[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » 15 Minutos
15 Minutos
HardyData: Sábado, 18/09/2010, 0:44:10 AM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

15 Minutos é um programa de televisão humorístico da MTV Brasil, apresentado por Marcelo Adnet e Rafael Queiroga, que dura apenas 15 minutos. O programa se passa num apartamento fictício no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, bairro onde o VJ Marcelo Adnet nasceu e morou de fato até começar a trabalhar na MTV. Este é gravado em um estúdio que reproduz um quarto de um "leleske" no bairro de Sumaré, São Paulo.

Programa

No programa, Adnet lê e-mails dos telespectadores[1], canta canções geralmente parodiadas ou com temas relacionados ao cotidiano, imita celebridades e improvisa. O formato curto teve sucesso, e a MTV criou no ano de 2009, mais programas com esta duração. O programa, desde o seu início, vem sendo um sucesso de crítica e público.

Nos anos de 2008 e 2009, girava sempre em torno de um determinado tema; apresentava um quadro com entrevistas com anônimos nas ruas sobre este tema, e durante o seu único intervalo comercial quase sempre era exibida uma esquete entre Kiabbo e Adnet, que geralmente continha merchandising dos patrocinadores do programa, e também apenas os dois conversando. "Mano Kiabbo", como era chamado por Adnet, usava sempre uma máscara, e era interpretado pelo músico Felipe Ricotta (redator da MTV que decidiu não se identificar), que aparecia sempre tocando um violão enquanto interagia com Adnet.

A partir de 2010, com a saída de Felipe por motivos pessoais, Adnet buscou Rafael Queiroga. Queiroga que ficou famoso ao interpretar um personagem na novela Chamas da Vida, na Rede Record, além de integrar o Z.É. Zenas Emprovisadas, peça de improviso que conta com ele, Marcelo Adnet, Gregorio Duvivier e Fernando Caruso. Na temporada de 2010, não há um tema exato nos programas. Marcelo e Rafael leem os e-mails, as sugestões de imitações e músicas dos fãs e as atendem, debatendo sobre os temas e às vezes zombando dos erros ortográficos que encontram nos e-mails. Toda quinta-feira os VJ's recebem convidados, do cenário musical brasileiro (de representantes do Happy Rock até músicos mais desconhecidos), para improvisar com Adnet e Queiroga. Rafael, desde sua estreia no programa, dança, faz embaixadinhas, tem que realizar desafios lançados pela audiência e sai do apartamento esporadicamente para fazer perguntas absurdas a VJ MariMoon, por quem ele supostamente nutre um amor platônico.

Furfles Feelings

Marcelo Adnet criou uma canção, "Furfles Feelings", a partir de uma brincadeira. A música era uma sátira das músicas de boybands como Backstreet Boys e N'Sync, que eram sucesso nos anos 90, quando Adnet era adolescente. O sucesso foi tanto que a música acabou sendo gravada em duas versões estendidas em 2008: em uma, Marcelo cantava sozinho, e na outra, VJs da MTV, artistas e bandas como Pitty, Nasi (ex-Ira!), Fresno e NxZero cantaram juntos especialmente para a edição do VMB daquele ano.

site official da Mtv 15minutos: http://mtv.uol.com.br/15minutos/videos


O espectro

 
EvilSasukeData: Sábado, 18/09/2010, 11:56:10 AM | Mensagem # 2
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Kyabbo era foda!!!
preferia o 15 minutos antes '-'


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » 15 Minutos
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid