[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Brincadeira do desmaio
Brincadeira do desmaio
HardyData: Sexta-Feira, 08/10/2010, 11:33:10 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
"Adolescentes de vários países, inclusive do Brasil, têm se dedicado a uma travessura perigosa. Reunidos em grupos, na escola, em casa ou na rua, eles se estrangulam uns aos outros para provocar desmaios.
O objetivo é alcançar as sensações de leveza, tontura e alucinação decorrentes da perda de sentidos, semelhantes às que ocorrem com a ingestão de drogas ilícitas que alteram a percepção. A brincadeira do desmaio, segundo os jovens, “dá barato”.

O problema é que essa prática é de altíssimo risco, o estrangulamento deflagra um processo que impede o fluxo de sangue para o cérebro, o que pode causar parada cardíaca e lesões cerebrais irreversíveis, paralisando parte dos movimentos do corpo, Pode até levar à morte.
Muitos pais só ficam sabendo da travessura quando algo dá errado."


EU FIZ ISSO: (nao fassam)

Eu fiz essa brincadeira... entrei de bobera em uma roda de amigos que estavam todos rindo e se divertido... parecia legal... tinha um cara deitado que levantava rindo toda a hr =D
Dai todo mundo fez e eu de bobao entrei na historia tambem... eu fiz a brincadeira... fiz oque eles mandaram, foi tipo assim:
"Agaixa! seca bastante a garganta e respira como se vc tivese correndo, levanta e prende o ar e nao solta!"

Ate ai tudo bem mas dai veio um cara e começo a aperta a minha garganta... no começo eu pensei que era bestera mas ai minha visao foi ficando meio dificil e uma sensaçao muito boa veio vindo... APAGUEI!... Levantei com todos rindo e com minha lingua toda mole e sensaçao muito boa... TINHA TIDO UM SONHO... foi muito legal e eu adorei, depois sai andano e fui tomar agua =D



Na França e nos Estados Unidos, uma série de mortes causadas pela brincadeira do desmaio fez com que se criassem grupos de alerta à população. Segundo o Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, 82 crianças e adolescentes morreram no país por causa da brincadeira do desmaio entre 1995 e 2007.

Pra disfarçar nos chamamos a brincadeira de mp3 =D


O espectro

 
KinjiroData: Sexta-Feira, 08/10/2010, 11:38:01 PM | Mensagem # 2
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Hardy)
Ate ai tudo bem mas dai veio um cara e começo a aperta a minha garganta... no começo eu pensei que era bestera mas ai minha visao foi ficando meio dificil e uma sensaçao muito boa veio vindo... APAGUEI!... Levantei com todos rindo e com minha lingua toda mole e sensaçao muito boa... TINHA TIDO UM SONHO... foi muito legal e eu adorei, depois sai andano e fui tomar agua =D

RIMTO XD

Nunca fiz, sei lá, acho tosco '-' (mas imagino como seria a sensação, wtf XD)





 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 08/10/2010, 11:51:21 PM | Mensagem # 3
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Quote (Nikki-HDW)
Quote (Hardy)
Ate ai tudo bem mas dai veio um cara e começo a aperta a minha garganta... no começo eu pensei que era bestera mas ai minha visao foi ficando meio dificil e uma sensaçao muito boa veio vindo... APAGUEI!... Levantei com todos rindo e com minha lingua toda mole e sensaçao muito boa... TINHA TIDO UM SONHO... foi muito legal e eu adorei, depois sai andano e fui tomar agua =D

RIMTO XD


²

Eu tbm ja fiz algo parecido mas eu n pedi q enforcassem apenas prendi a respiração até apagar... é isso msm q acontece xD



 
Mio157Data: Sexta-Feira, 08/10/2010, 11:52:18 PM | Mensagem # 4
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Prefiro ver o filme do pelé e os gatos da sign e ava do nikki, deixa MUTCHO LOKO, MAIS QUE QUALQUER DORGA MANO 8D

See ya =D



 
HardyData: Sexta-Feira, 08/10/2010, 11:57:37 PM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
kkkkkkkkkkkkk mas foi muito legal mesm... dai eu aprendi a fazer e dai eu fui fazer num amigo meu e ele começou a tremer paresendo que ia dar convulsao ou sei la... Gelei... nunca mais fiz =D

O espectro

 
EvilSasukeData: Domingo, 10/10/2010, 12:25:16 PM | Mensagem # 6
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Hardy, Carzy, man! '-'

Quote (Mio157)
Prefiro ver o filme do pelé e os gatos da sign e ava do nikki, deixa MUTCHO LOKO, MAIS QUE QUALQUER DORGA MANO 8D

²


 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 13/10/2010, 1:05:43 PM | Mensagem # 7
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
É mais fácil comprar um narguile e dar "TWin" ( depois ensino '-' )
É menos perigoso .-.
Acho essa do estrangulamento ridiculo '-'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KidData: Quarta-Feira, 13/10/2010, 1:09:17 PM | Mensagem # 8
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Umas três pessoas já morreram por paradas cardio-respiratórias por causa dessa brincadeira.

 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 13/10/2010, 1:11:04 PM | Mensagem # 9
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Acho tosco,coisa de desocupado (sorry buddy D;)
Desmaio é uma coisa ruim,que acontece quando esta ocorrendo algo ruim ou seja é RUIM! porra,se é ruim não faz porque vai acontecer algo ruim. =\



 
IvanData: Quarta-Feira, 13/10/2010, 1:56:49 PM | Mensagem # 10
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Orange-Boy, tudo bem todos entendemos ke eh ruim @-@
brincadeira mto tosca ._.
mais facil vc fumar,ou cheirar algum baguio.
pelo menos te mata depois apesar de vc ficar viciado xD



 
HardyData: Quarta-Feira, 13/10/2010, 1:57:19 PM | Mensagem # 11
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Orange-Boy, bom e mal sao so pontos de vista diferentes

eu fiz e quiz postar... e mesm tosco mas a sensaçao e boa e axei interessante passar isso aki para vcs para saberem como e

e quais sao os riscos =D

VIVA EU \O/


O espectro

 
BoltData: Quarta-Feira, 13/10/2010, 5:07:41 PM | Mensagem # 12
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Boa,mais um jeito que esses inúteis inventaram de se matar =D
É bom que morram mesmo,porque eu num vo aguenta mais gente com lesão cerebral no mundo enchendo o saco ._.


 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 14/10/2010, 9:41:47 AM | Mensagem # 13
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Bolt)
Boa,mais um jeito que esses inúteis inventaram de se matar =D
É bom que morram mesmo,porque eu num vo aguenta mais gente com lesão cerebral no mundo enchendo o saco ._.

RIMTO!!!!!!! XD
Pois é, já basta minha mãe irmã '-'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Brincadeira do desmaio
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid