[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Street Fighter IV
Street Fighter IV
HardyData: Quarta-Feira, 03/03/2010, 7:52:27 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

Historia

Um ano após o lendário World Warrior Championship (SF2), acontece uma série de desaparecimentos de diversos lutadores pelo mundo inteiro. A agente da Interpol, Chun-Li e o sargento Guile, da Força Aérea Americana, decidem investigar o ocorrido e descobrem sobre uma nova organização que surge das cinzas da Shadaloo, sua divisão de armas chamada de S.I.N.. Nesse meio tempo o francês Abel embarca junto a Chun-Li e Guile em sua missão de infiltração a base da S.I.N. e ganha uma certa rivalidade com o sargento americano. Ao ficar sabendo da ameaça, Ken Masters buscou avisar o seu melhor amigo, Ryu, já que o que a S.I.N. queria verdadeiramente era o Dark Hadou (ou Satsui no Hadou) para concluir um projeto intitulado BLECE. O lider da divisão de armas, Seth, organiza um torneio com o intuito de atrair Ryu e drenar o seu poder

Jogabilidade

Street Fighter IV conta com Personagens e cenários em 3D, mas a jogabilidade é a original em 2D, criando um efeito "2.5D". Essa é a sequência de Street Fighter II e o comando "Parry" de Street Fighter III não está mais no jogo. Foi criado um novo sistema chamado "Focus Attack", tendo como novidade também os golpes chamados de "Ultra Combos". Ele tem o tradicional controle com seis botões.

O jogo possui características de basicamente todas as séries, com especiais ao estilo da série Alpha/Zero, e alguns golpes característicos da geração Street Fighter III (como por exemplo os "EX Moves": Ao executar um especial com 2 botões ao invés de apenas um, ele será mais potente). Até o momento somente C. Viper executa o super pulo (High Jump).



Focus Attack

A maior novidade em Street Fighter IV, os Focus Attack são executados ao apertar os botões de soco e chute médios. Focus Attack podem ser carregados por até três segundos, e é o principal golpe de propriedade Armor de todos os personagens.

Existem três níveis de Focus Attack:

Nível 1: Simplesmente aperte e solte o botão. O Focus Attack mais fraco de todos, dá apenas um pouco de dano.

Nível 2: Segure os botões por meio segundo. Caso acerte, esse Focus Attack é suficiente para fazer o adversário cair no chão, dá dano razoável, mas ainda é defensável.

Nível 3: Segure os botões até o golpe ser executado. Esse Focus Attack dá um grande dano e não pode ser defendido.

Armor e Armor Break

Armor é a propriedade de permitir a um personagem absorver apenas um ataque sem que ele seja acertado. O golpe até causa dano, mas a barra mostra onde estava a vida antes de absorver o ataque e começa a se recuperar. Caso o oponente o acerte novamente, a recuperação acaba.

Alguns especiais, como o Kougoshin de Gouken, alguns EX Moves como os Bullrushes de Balrog e Focus Attack possuem propriedades Armor.

Armor Break é o poder que alguns especiais e maioria dos Super e Ultra Combos têm de quebrar o estado de Armor do oponente, ou seja, se você por exemplo usar o Ryu em uma luta e o oponente carregar um Focus Attack (ficando com status Armor) e você acertar um Tatsumaki Senpuukyaku, o famoso chute giratório, você ouvirá um barulho de vidro quebrando e o dano será normal, pois esse golpe tem propriedade Armor Break.

Ultra Combos

Os Ultra Combos são uma novidade de Street Fighter IV. São golpes mais fortes do que os Super Combos, executados do mesmo modo que um Super Combo, mas ao invés de apertar um, apertam-se os três botões de soco ou chute. Cada personagem possui uma lista de golpes que pode ser acessada a qualquer hora, que diz, além de todos os especiais, os movimentos para executar os Super e Ultra Combos.

A única exceção em Street Fighter IV é Gen, que sabe um Ultra para cada estilo de luta.


Focus Attack Dash Cancel

Esse golpe combina as técnicas do Focus Attack e o cancela em um Dash. Útil por usar a propriedade Armor do Focus Attack para absorver um golpe e poder desviar sem usar o ataque em si. Enquanto carrega o Focus Attack dê um Dash para executar um FADC.



O jogo esta para pc, play station 3 e xbox 360


O espectro

 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 03/03/2010, 8:03:07 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Super cool esse game,muito dahora ^^
Pena que não posso jogar =/
Mas pretendo ._.



 
IvanData: Quarta-Feira, 03/03/2010, 9:11:37 PM | Mensagem # 3
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Esse game eh showz!
e eu tenho 8D



 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 04/03/2010, 12:53:33 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu tenho 8D

FODA! Esse jgoo é muito bemf eitinhu U3U




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
EvilSasukeData: Terça-Feira, 09/03/2010, 5:28:20 PM | Mensagem # 5
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
joguei com meu primo um dia desses no shopping o/
achei muito foda, apesar de ter perdido quase todas pra ele ¬¬


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Street Fighter IV
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid