[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Tekken 6
Tekken 6
HardyData: Sexta-Feira, 12/03/2010, 10:38:25 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

Tekken 6 é o título mais recente da série Tekken, da Namco. Tekken 6: Bloodline Rebellion, lançado para o Playstation 3 e o Xbox 360. O Tekken 6 traz novos adversários e personagens familiares, criando o maior grupo de combatentes da série até agora. São 40 lutadores, 6 novos na série, que se enfrentam em arenas complexas, algumas com vários ambientes, com farta customização, além de objetos destrutíveis.

Novidades
Katsuhiro Harada, diretor de Tekken 6, declarou que o jogo preservará todos os elementos de Tekken 5 e Tekken 5: Dark Resurrection, pois foram bem recebidos pelos fãs. Ele também disse que os estágios serão maiores e terão maior interatividade – paredes e pisos que podem ser destruídos para revelar novos ambientes de combate, por exemplo. O recurso de customização de personagens também terá maior envolvimento na jogabilidade.

Além disso, o jogo adiciona um novo sistema de rage, que dá aos personagens mais poder de ataque quando a sua barra de vitalidade estiver quase esgotada. Quando o sistema for ativado, um campo vermelho começa a cercar o personagem e a sua barra de vitalidade começa a piscar em vermelho. As versões do jogo para Playstation 3 e Xbox 360 incluirão um modo multiplayer online, através do PSN e do Xbox Live, respectivamente.

As versões domésticas terão um modo adicional que dá continuidade ao modo Tekken Force do Tekken 3 e do Tekken 4 e ao Devil Within do Tekken 5. O modo pode ser jogado cooperativamente entre dois jogadores, e permite que os jogadores usem armas como barras de ferro ou metralhadoras.

Cenarios
Os cenarios sao sempre dramaticos e bem coloridos, totalmente 3D e sempre existe alguma coisa acontecendo. A produtora nao economizou nos fundos e efeitos que aparecem bem presentes na obra. Tudo em alta definiçao

Funcionalidades
Essa nova versão será caracterísada com dois novos personagens marcantes: Alisa Bosconovitch, um ciborgue com jatos e asas e fiação membros que pode ter sido criada pela filha do doutor Geppetto Boskonovitch. E Lars Alexandersson, o filho ilegítimo de Heihachi Mishima. E também uma série de novos itens e customização opções e pela primeira vez opçao de utilizar armas no meio das batalhas.

Historia - Prologo
Desta vez, o organizador do torneio é Jin Kazama, e a história segue o seu final em Tekken 5 (isto é, a ascensão à liderança da Mishima Zaibatsu através da vitória no torneio anterior). Jin agora tem ambições tirânicas, usando seus recursos dentro da organização para se tornar uma superpotência global. Ele rompe os laços nacionais da Mishima Zaibatsu e, abertamente, declara guerra a várias nações, colocando o mundo em um caótico espiral. Kazuya está ciente disso, julgando que a interferência de Jin em seus próprios planos para dominação global são um grande incômodo. Agora encarregado da G Corporation (deixada em seu comando após uma grande revolta entre os líderes da companhia), Kazuya é a única pessoa que pode se opor a Jin, oferecendo uma recompensa a qualquer um que capturá-lo. A resposta de Jin foi organizar o novo torneio para enfrentar Kazuya e destruir a G Corporation.


Personagens preferidos de algumas pessoas da ac

Hardy - Feng Wei
Orange - Law
Mio - Steve\Whoarang
Dlko - Marduk



O espectro

 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 12/03/2010, 10:40:18 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Melhor jogo de Luta Ever,Namco fez muito bem esse game,graficos,sons tudo
Vlw hardys *__*



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Tekken 6
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid