[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Live Action-Pokemon
Live Action-Pokemon
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 17/09/2010, 9:11:03 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Fonte:Live Action-Pokemon

O site americano ShogunGamer postou no último dia 14, um suposto trailer de um filme, cujas imagens é possível concluir ser de um live-action baseado no anime Pokémon. Segundo o portal, os redatores receberam um e-mail contendo um link e uma senha para descompactar um arquivo nomeado "pokemon_live_action_screener.zip". Além disso, o e-mail continha uma mensagem, a qual foi traduzida por nós e pode ser lida abaixo:

"Estava cuidando este site (ShogunGamer) por um tempo e gostaria de saber se vocês estão interessados em postar um vídeo que eu capturei esta noite. Hoje, depois do trabalho, meu amigo e eu fomos convidados a assistir um "trailer secreto". Não nos falaram o que seria, mas quando cheguei lá, eu e 30 pessoas estavam vendo um trailer de um filme de Pokémon em live-action. Foi super incompleto, mas decidi gravar os últimos 30 segundos ou mais do trailer, que foi de 3 minutos. O vídeo está em uma pasta zipada e a senha é "gottacatchemall". Não posso fornecer mais detalhes do que isso. Vou entrar em contato com vocês quando eu puder falar mais sobre o filme."

O site ShogunGamer tentou entrar em contato novamente com o indivíduo que enviou o e-mail, porém, obviamente o endereço era fake. De qualquer modo, o trailer disponibilizado, o qual pode ser visto logo abaixo, não parece nem um pouco ser amador ou falso, pois é muito bem feito, tendo caráter profissional. Se a história for verdadeira, mais informações devem surgir em breve, e que certamente serão divulgadas aqui no ANMTV.

Será que é verdade? pois para mim parece ser



 
HardyData: Sexta-Feira, 17/09/2010, 9:21:07 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
nossa se isso nao for fake, e um super mega betao D... pra mim vai ficar uma porcaria e axo que isso nao aconteceria nem em 1milhao de anos com Pokemon... mas sei la D=²

Eu digo nao a esse Live action


O espectro

 
MyselfData: Sexta-Feira, 17/09/2010, 11:26:19 PM | Mensagem # 3
Semi-Humano
Mensagens: 83
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Se for que nem no trailer vai ser tosco bagarai velho! A galera de metralhadora na mão metendo bala nos pokémons, o Ash mó zica... ¬¬ Achei os efeitos meio estranhos tbm, tipo o jato de água que o Gyarados (não sei se é assim que escreve...) lança.

Enfim, prevejo um fail. (Sem querer desanimar os fanáticos... =)


 
@MushyOrangeData: Segunda-Feira, 20/09/2010, 9:11:22 PM | Mensagem # 4
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Revelado o Mistério:Clique


 
Asor_AndersonData: Segunda-Feira, 20/09/2010, 10:08:06 PM | Mensagem # 5
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
nota-se q vai ser uma merda igual ao dragonball evolution e o primeiro filme do street fighter -.-'
conserteza será outro anime com história provavelmeente estragada e comm efeitos um tanto quanto sem graça...
o jato d'agua parece mais um hyper beam azul q agua -.-'
e sobre o segredo,PQP q pikachu feio bakarai,ash com cara de maconheiro(e igual o goku sem o cabelo do anime),sem falar q o ash começa a jornada com 10 anos +/- , esse cara tem uns 30 D= ,squirtle parece bixinho de pelucia,fogo mal feito,ivysaur prefiro não comentar,os raozinhos ate fikaram legais -q, giovanni careca,ash na equipe rocket,jessy e james nada haver(só isso),pokebola de pelucia e é isso -.-'
enfim odiei a noticia -q


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por asor_andersasuke - Segunda-Feira, 20/09/2010, 10:08:22 PM
 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 21/09/2010, 1:11:43 AM | Mensagem # 6
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
asor_andersasuke, Não vai ser um filme Official que vai sair no cinema e talz,era só um curta que essa produtora ia fazer para testes ou algo assim,por isso os graficos ruins e a historia paralela.




Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Terça-Feira, 21/09/2010, 1:12:23 AM
 
Mio157Data: Terça-Feira, 21/09/2010, 1:32:08 AM | Mensagem # 7
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Não gosto de Pkmn msm, podem estragar o quanto quiserem 8D

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 23/09/2010, 5:27:24 PM | Mensagem # 8
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

Tenho que admitir que para um Fan Film está muito bom²



 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Live Action-Pokemon
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid