[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Pokémon Black&White já vendeu 2,6 milhões (Holly crap)
Pokémon Black&White já vendeu 2,6 milhões
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 23/09/2010, 10:33:22 AM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Não é novidade para ninguém que os Japoneses adoram os jogos da série Pokémon, e por isso os jogos sempre são um enorme sucesso de vendas por lá. Com o Pokémon Black e Pokémon White do Nintendo DS isso não foi diferente, afinal em apenas dois dias os jogos já venderam juntos 2,6 milhões de unidades.

Vale lembrar que o Pokémon HeartGold e Pokémon SoulSilver, que foram os dois jogos anteriores, venderam em dois dias 1,4 milhões.

Esse aumento de vendas pode ser explicado pelas novidades do Pokémon Black e Pokémon White, como novos gráficos, novas opções de conectividade, novo sistema de batalha e é claro que vários Pokémons novos.

Por enquanto não existe previsão de quando o Pokémon Black e Pokémon White vão sair no ocidente, mas a previsão é que seja apenas no começo de 2011.

Fonte: EL33TONLINE.

Como dizem sobre o NintendoDS... "It prints money" :3




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 23/09/2010, 11:39:51 AM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Nem gosto mais de pokemon cara, siceramente!
O ÚNICO que eu jogo é akele de Johto!

See ya =D



 
HardyData: Quinta-Feira, 23/09/2010, 12:29:23 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pokemon e lagal mas pra mim ele nao tem a mesma força que tinha antigamente... eu nunca intendi quantos pokemons existem ¬¬ 1milhao? ¬¬²

bem... quem gosta dessa serie de jogos se deu bem =D


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Pokémon Black&White já vendeu 2,6 milhões (Holly crap)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid