[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Nintendo 3DS conexão com internet
Nintendo 3DS conexão com internet
Game-overData: Segunda-Feira, 11/10/2010, 10:41:11 AM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Como muitos sabem o nintendo 3DS vai ser maior que a franquia game boy dizem muitos outros apenas jogam pedras mas ninguem pode descordar de que o 3DS será uma revolução com o 3D sem oculos e a Nintendo está cuidando para que não tenha nenhum problema no lançamento e que seja de fácil acesso para todos trocando dados e acessando a internet mais rápida

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse em uma seção voltada a investidores que o Street Pass, novo sistema de comunicação passiva que substitui o antigo Tag Mode, é um dos principais motivadores para a utilização da base carregadora de alimentação do 3DS, próximo portátil da empresa.

Segundo Iwata, com o Street Pass o aparelho fica conectado permanentemente com a internet, caso haja rede wi-fi por perto, e inicia automaticamente a transmissão passiva de arquivos para diversos jogos.

"É inevitável dizer que o Nintendo 3DS é um dispositivo que requer recarregamentos mais frequentes do que o Nintendo DS. E este é o motivo pela qual incluímos a base carregadora, que funciona como um recarregador dedicado da bateria. Por isso, o recado que podemos dar aos nossos consumidores é 'coloque o seu Nintendo 3DS na base assim que você retornar para casa'", explica.

Para a Nintendo, a base é um dispositivo mais simples para o para recarregar a bateria do portátil. Além disso, segundo a empresa, ela é uma peça "elegante" para os jogadores.

Portátil "de peso"

Revelado pela Nintendo em conferência realizada antes da E3 2010 e com lançamento marcado para março no mercado ocidental, a principal diferença entre este modelo e os antecessores é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o portátil também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

O 3DS está previsto para chegar ao Japão em 26 de fevereiro de 2011, por 25 mil ienes (cerca de US$ 300). Nos Estados Unidos e Europa, foi anunciado para março do mesmo ano, ainda sem data e preço definitivos.

Fonte:Uol Jogos

Segundo palavras do presidente da nintendo eles irão fazer uma atualização automatica e a cada atualização o 3DS pode reparar um bug ou fazer alguma mudança melhor porem com essas mudanças os flash cards irão pro saco pois eles podem parar de funcionar a qualquer instante então o 3DS será 100% seguro contra a pirataria,meu chute é que pelo menos 75% das pessoas não vão mais comprar devido a isso...

 
Mio157Data: Segunda-Feira, 11/10/2010, 1:25:26 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quero ver fazerem emulador desse ai XD

See ya =D



 
Asor_AndersonData: Segunda-Feira, 11/10/2010, 2:42:15 PM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
Quero ver fazerem emulador desse ai XD

²
só para criarem um jeito de anular os gráficos 3D's podendo executar em modo "2D'' ou apenas de um modo q o emulador aguente,SE conseguirem criar aí vai acho q 1 ano inteiro D=
mas vai ser mto bombado esse portatil,vai ownar geral ò.ó
ótima news -q


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
Game-overData: Segunda-Feira, 11/10/2010, 7:52:56 PM | Mensagem # 4
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
mas o custo do jogo por que é 3D vai ser uns 50 dolares nos EUA aqui então ?
 
HardyData: Segunda-Feira, 11/10/2010, 8:22:37 PM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
to com o Asor... tambem axo isso =D

Code
só para criarem um jeito de anular os gráficos 3D's podendo executar em modo "2D'' ou apenas de um modo q o emulador aguente,SE conseguirem criar aí vai acho q 1 ano inteiro D=
mas vai ser mto bombado esse portatil,vai ownar geral ò.ó
ótima news -q


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Nintendo 3DS conexão com internet
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid