[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Piratas do Caribe ganha jogo em LEGO (\o/)
Piratas do Caribe ganha jogo em LEGO
Game-overData: Sábado, 20/11/2010, 4:18:39 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
A família "LEGO" vai ganhar mais um membro, pois a Disney anunciou que a TT Games está trabalhando em um novo jogo ambientado no universo dos bloquinhos coloridos, dessa vez tendo como base as histórias da série cinematográfica "Piratas do Caribe".

Com lançamento marcado para maio de 2011 em versões para Nintendo DS, PC, PlayStation 3, PSP, Wii e Xbox 360, o game tem elementos dos três filmes já lançados - a saber, "A Maldição do Pérola Negra", "O Baú da Morte", "No Fim do Mundo" - e do próximo longa, que chega ao Brasil no dia 20 do mês mencionado como "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas".

Já é sabido que o game conta com modo cooperativo para dois jogadores, mais de 20 estágios e a uma lista com número superior a 70 personagens diferentes para selecionar.

A série "LEGO" conta com jogos estrelados por vários personagens de sucesso, como Batman, Harry Potter e Indiana Jones, bem como uma versão caricata de "Rock Band".

Fonte:UOL Jogos

 
HardyData: Sábado, 20/11/2010, 7:42:20 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
LOOOOOOOL

espero que o jogo seja bom, geralmente os LEGO nao sao muito bem explorados e acabam ficando com a jogabilidade tosca. Mesmo assim sao engraçados =D

GOGOGO JACK!


O espectro

 
Game-overData: Sábado, 20/11/2010, 7:46:28 PM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Verdade hardy mas eu até que gostei do star wars lego saga complete
 
@MushyOrangeData: Domingo, 21/11/2010, 1:55:49 AM | Mensagem # 4
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ja joguei quase todos os jogos LEGO (falta o Harry Potter) e acho que esse não será diferente dos outros,espero um ótimo jogo


 
IvanData: Domingo, 21/11/2010, 7:12:07 PM | Mensagem # 5
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
legal mais um jogo lego pra eu dar final apesar de faltar o de HP
seria legal se saisse LEGO Marvel (ou de algum super-heroi da marvel =d)



 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Piratas do Caribe ganha jogo em LEGO (\o/)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid