[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Back to the Future: The Game!
Back to the Future: The Game!
@MushyOrangeData: Segunda-Feira, 13/12/2010, 0:04:32 AM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Primeiro trailer do Back to the Future: The Game!


Saiu o primeiro trailer de Back To The Future: The Game. O jogo se passa seis meses depois do terceiro filme, e conta como Marty McFly deve resgatar Doc. Brown em novos períodos do tempo.

Feito pela Telltale, composta por ex-funcionários da LucasArts, o jogo teve ainda ajuda do roteirista da trilogia de filmes Bob Gale, responsável pelo roteiro para o jogo. Back To The Future: The Game será dividido em 5 episódios, com o primeiro em lançamento para este mês, nomeado de “It’s About Time”. O segundo foi nomeado como “Get Tannen!” para lançamento em fevereiro de 2011, o terceiro “Citizen Brown” para março, “Double Visions” para abril e o Game Finale “OUTATIME”, sem confirmação de data lançamento, mas seguindo a lógica de lançamento mensal, maio é o mais provável.

Na dublagem do Doc Brown, o próprio ator Christopher Lloyd que tornou o personagem uma lenda estará reprisando seu papel, e no papel de Marty McFly: A.J. Locascio, que até assusta de tão parecida é sua voz com a do ator Michael J.Fox. O jogo estará disponível para PC, Mac, PS3-PSN e iPad.

Lembrando que em outubro houve uma promoção relâmpago para adquirir o primeiro capítulo de graça. Mas o jogo continua em pré-venda, basta acessar o site do jogo e comprar.






Mensagem editada pela ultima vez por @MushyOrange - Segunda-Feira, 13/12/2010, 0:07:51 AM
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Back to the Future: The Game!
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid