[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » SNKP não irá mais fazer jogos
SNKP não irá mais fazer jogos
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 19/01/2011, 6:10:58 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu tenho a confirmação que Kukino (produtor de King of Fighters XIII) está saindo da empresa. Um contato francês que fez a entrevista com o mesmo tentou conversar com o mesmo e o produtor admitiu. Nós tentamos não espalhar a notícia esperando que Kukino mesmo fosse anunciar quando fosse a hora certa.

Mais que isso, o presidente da SNKP quer fechar a seção de video game. Aqui uma mensagem que mandei para outros sites:

É Neithan da 2HP.

Vocês provavelmente ouviram sobre a despedida de Kukino, o diretor do kof XIII da snkp. SpekSNK supos que isso fosse um rumor mas agora eu posso confirmar isso a você.

Um dos meus contatos no japão conseguiu entrevistar Kukino para uma página francesa chamada "Neo Arcadia" e contactou ele quando os tweets do "programador ancião" vieram a web. Kukino confirmou que ele saiu da SNKP em Novembro então isso não é mais um rumor.

Além disso, dois contatos confirmaram que o novo presidente da SNKP, Ryo Mizufune, quer a seção de video games seja desligada. Ele quer que a empresa somente vive com a exploração de licenças (Queens Blade, Kof Sky Stage) e a sua influência é uma das coisas que Kukino fez ele sair da companhia.
É possível que muito pessoal do time de desenvolvimento tenha saido também.

O port do Kof XIII está ameaçado e além disso Kof também. É possível que Kof XIII seja o ultimo de sua saga, O meu posto original em francês está no link abaixo.

Fonte: http://basgrospoing.fr/2011....ion-jeu

A antiga SNK inteira trabalha pra Capcom agora, nda mais justo a Capcom comprar os direitos dog




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Game-overData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 6:22:24 PM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
A antiga SNK inteira trabalha pra Capcom agora, nda mais justo a Capcom comprar os direitos dog

E logo teremos KOF VS SF awesome

 
HardyData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 8:59:37 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Well... depois da Marvel e da Midway so podia viar a SNK... esses caras viu... vo te falar...

GOGOGO KOF VS SF! awesome ²


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » SNKP não irá mais fazer jogos
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid