[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Comics Quest - Analises e Discusões (Analies e Discusões sobre Comics !)
Comics Quest - Analises e Discusões
BountyHunterData: Sexta-Feira, 09/12/2011, 3:12:38 AM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ola pessoal,
Venho aqui hoje, trazer uma idéia cujo tive a algum tempinho atrás.
Ja comentei com o me amigo Roger, e até mesmo, pedi a permissão e a sugestão do nosso colega Mio, e eu obtive a permissão, e ele me disse ser uma grande idéia, então, venho lhes trazer aqui, a Comics Quest.

O que seria a Comics Quest?
É um tópico cujo postarei sobre uma Comic.

Ta, mas postará o que?
Eu estarei postando aqui, uma série de opiniões e analises sobre as Comics ( Ja vou dizendo, no momento, as informações a seguir são somente idéias minhas, não tenho ninguém junto comigo no momento ) que rolam pelo nosso mundo da AC, os defeitos de cada Comic, suas qualidades mais legais, sugestões para a mesma, idéias e tudo mais. Espero que tenham paciência comigo, e que critiquem também meu trabalho, caso eu acabe estrapolhando.

Comic Quest #1 - Dragon Scale.





Mensagem editada pela ultima vez por EquipeZWK69 - Sexta-Feira, 09/12/2011, 8:41:39 PM
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 09/12/2011, 3:24:59 AM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Movido para AC NEWS e FIXADO

Gostei da analize... Principalmente os pontos negativos, foi bem interessante ter analisado até a personalidade dos personagens da Comic, mas acho que no ultimo paragrafo dos Prós você se enrolou um pouquinho, nada de mais... O resto ta excelente e impecavel.
Cai de pau na Himitsu \o

See ya =D



 
BountyHunterData: Sexta-Feira, 09/12/2011, 3:30:38 AM | Mensagem # 3
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mio157, Ok Mio, vlw.

Aah qualquer coisa refaça, pois editei o tópico agora a pouco corrigindo alguns erros de portugês e mais algumas coisas,

Desculpe qualquer transtorno, até mais tarde.


 
Battousai-HimuraData: Sexta-Feira, 09/12/2011, 7:40:17 AM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Oh, muito bom ^^

Continue fazendo mais reviews, e seria legal se vc também fizesse as impressões finais de quando a comic acabar xD






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
MB(BUENO)Data: Sexta-Feira, 09/12/2011, 10:09:58 AM | Mensagem # 5
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
curti a analise
muito bem colocado os aspectos positivos e negativos
minha dica é tentar enfeitar mais o topico para agradar e atrair mais quem le
tinham partes q davam sono pelo simples fato de nao ter diferença entre titulo e os textos
mas nada de muito importante
flw \o



Alumina Fandub-br
 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 09/12/2011, 10:10:30 AM | Mensagem # 6
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Otima Review, deveras ;D
Pode continuar fazendo esse ótimo trabalho, mas dê mais uma conferida nos errinhos de português (é na hora de digitar rapido q acontece isso)

Ideia aprovada e apoiada o/



 
BountyHunterData: Sexta-Feira, 09/12/2011, 8:32:02 PM | Mensagem # 7
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Muito Obrigado a todos, e só uma coisa... Mio, por que colocou em Spoiler? Meu Firefox brigou com a opção e não quer abrir maaais spoiler ! Que P***a T.T

-

Agradeço a todos, e espero poder corrigir os meus erros dessa vez e na proxima fazer algo mais chamativo.

E, eu tenho um pessimo gosto para as coisas, sem falar que não sou um daqueles que tem um bom enfeite em mente para poder transformar o tópico em uma coisa ''DAQUELAS'' , mas... daqui a um tempo eu vou fazer um Logo, e ... diz meus colegas que está bonitinho. q-

Até a proxima, e no proximo vai ser uma Comic que foi deixada para trás, mas que mesmo assim, acho eu que fascinou varios.




Mensagem editada pela ultima vez por EquipeZWK69 - Sexta-Feira, 09/12/2011, 8:42:16 PM
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 09/12/2011, 11:56:42 PM | Mensagem # 8
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
EquipeZWK69, para a pessoa saber que review está se tratando, sem ter que ficar passando a página inteira...

See ya =D



 
BountyHunterData: Sábado, 10/12/2011, 8:04:38 AM | Mensagem # 9
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pelo menos meu Google Chrome ta podendo ver, mas nem utilizo muito... ( Agora vai ter utilidade. =.=' )

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Comics Quest - Analises e Discusões (Analies e Discusões sobre Comics !)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid