[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Kingdom Hearts : Birth By Sleep tem Data Marcada no Ocidente (Fuck yeah.)
Kingdom Hearts : Birth By Sleep tem Data Marcada no Ocidente
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 19/05/2010, 1:37:49 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline

A versão ocidental de "Kingdom Hearts: Birth By Sleep" para PSP já tem data de estreia: a Square Enix agendou para 7 de setembro seu lançamento nos Estados Unidos, e também anunciou uma edição especial.

Por US$ 199, o game também será lançado como parte de um pacote contendo um PSP na cor prata (Mystic Silver), um cartão de memória de 4 GB e um filme (o título ainda não foi especificado, mas não tem relação com "Kingdom Hearts").

A história de "Kingdom Hearts: Birth By Sleep" se passa antes da era de Sora (protagonista dos primeiros dois games da série), nos dias onde existiam múltiplos mestres da "keyblade" (a arma usada por Sora, uma espada em forma de chave) pelo mundo.

Terra, água e vento

A trama é dividida em três capítulos distintos, cada um focando um dos três protagonistas: Ventus, Aqua e Terra. Os três treinaram com o Master Eraqus para provar que também exibem a Mark of Mastery. Eles enfrentam uma crise afetando mundos além de seu próprio quando outro Mestre da Keyblade, Xehanort, desaparece.

A série "Kingdom Hearts", que já vendeu mais de 14 milhões de cópias desde sua estreia em 2002, apresenta um universo criado com a união de personagens da Square Enix (como "Final Fantasy") e da Disney.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2010/05/18/ult3277u27741.jhtm




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 19/05/2010, 7:20:21 PM | Mensagem # 2
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
MT SHOWWW!!!
Tenho que comprar um psp pra jogar esse jogo *-* Ai eu vo ter jogado oficialmente todos os jogos da série KH!!! 8D



 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 19/05/2010, 8:03:16 PM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Master_Victor)
MT SHOWWW!!!
Tenho que comprar um psp pra jogar esse jogo *-* Ai eu vo ter jogado oficialmente todos os jogos da série KH!!! 8D

Errado, você não vai conseguir jogar o Coded ._.
São só pra celulares do Japão mas a história nem é tão influente msm

CARA!
Eu to jogando o BBS em Japa, é muito foda, ele dá uma briga boa com o KH 2 D:




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 21/05/2010, 6:31:54 AM | Mensagem # 4
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
Errado, você não vai conseguir jogar o Coded ._.
São só pra celulares do Japão mas a história nem é tão influente msm

O CODED não conta =/ ja q só dá pra jogar se vc for pro japão e comprar o celular q é compativel com o jogo >.<

Quote (Shinichi666)
CARA!
Eu to jogando o BBS em Japa, é muito foda, ele dá uma briga boa com o KH 2 D:

Vc tem qual psp? Eu to com vontade de comprar o 2000 T_T

Tenho q jogar esse jogo, ja tinha jogado o 358/2 Days em japa a fome e depois joguei em ingles e bolei *-*



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 21/05/2010, 8:58:51 AM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Master_Victor)

Vc tem qual psp? Eu to com vontade de comprar o 2000 T_T

Tenho q jogar esse jogo, ja tinha jogado o 358/2 Days em japa a fome e depois joguei em ingles e bolei *-*

Eu tenho o 3000 Placa do Capeta D:
Você não vai conseguir achar um 2000 com Placa Santa, só se for usado ._.

O Bom do BBS, é que tem uma equipe ai de 6 pessoas traduzindo o japa pro ingles... Mesmo que lance a versão ocidental, eu duvido que eu baixe se a patch estiver 100% :C
Eu comprei meu PSP por causa desse jogo *-*




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Kingdom Hearts : Birth By Sleep tem Data Marcada no Ocidente (Fuck yeah.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid