[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Fotos Históricas
Fotos Históricas
KidData: Domingo, 19/12/2010, 6:00:43 AM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Vi isso numa comunidade do orkut, achei legal e resolvi postar

Esse tópico tem como objetivo discutir e relembrar fatos históricos, que, de alguma forma, marcaram a história da humanidade.

sintam-se a vontade para postar mais imagens.
11 de Setembro
Famosa foto do Monstro do lago Ness

Microsoft uma semana após sua formação , Bill Gates é o de azul embaixo
Obama
Titanic zarpando para sua primeira e ultima viajem
Primeiro jogo no maracanã
Cataratas no Niágara congeladas
Construção da Torre Eiffel
Bin Laden , adolescente , nos EUA
Hiroshima após bomba atomica
Primeira Fotografia do mundo
Primeira Radiografia do mundo
Antes da estátua do Cristo Redentor, havia esse quiosque no topo do morro do Corcovado, que os cariocas chamavam de "chapéu de Sol"
Chapéu de Sol
Boletim do Einstein
Atual campeão mundial Vettel tirando foto com o mito Schumacher
A foto mais famosa e polêmica até os dias de hoje de um suposto Pé Grande (Big Foot) foi retirada de um filme gravado em 1967 em Creek, Califórnia, o filme mostra um homem (ou algo parecido a um homem) de tamanho muito grande e com o corpo totalmente coberto por pêlos andando em direção a uma floresta, o filme é realmente muito estranho, podemos notar o nervosismo da pessoa que naquele momento estava gravando, as imagens são ruins porém ninguém conseguiu até hoje provar que o vídeo seja uma fraude:
Big Foot
Bruce Lee e Chuck Norris
Homem na lua
Famoso Acidente do Hindenburg
Evolução da coca cola
Bebedouros Separados - EUA
Mitos
Incrível a imagem que o fotógrafo Kurt Jones conseguiu captar no ano de 2003 em uma praia. Dividindo uma mesma onda estavam o surfista e o tubarão

FUUUUU
Área militar em Nevada, Estados Unidos.
Muitos histórias já foram levantadas a respeito deste lugar, que só foi admitida a existência pelo Governo estadunidense somente em 1994.
A possibilidade deste ter sido um local de contato com extraterrestres exerce fascínio em muitos grupos, até hoje.
Mesmo porque existem muitos fatos ocorridos lá que não puderam ser esclarecidos pelos militares (justamente porque não há como negar grande parte das provas).
A verdade é uma só: se não houvesse algo grandioso sendo encoberto, porque o mistério?
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Auto Explicativo
Massacre do Carandiru
Formação do exército Coreano, em homenagem aos 60 anos.
Em 1994, o fotógrafo Sudanês Kevin Carter ganhou o prêmio Pulitzer de fotojornalismo com uma fotografia tomada na região de Ayod (uma pequena aldeia em Suam), que percorreu o mundo inteiro.
Foto
O Fotografo da foto acima se tornou mundialmente famoso,e se suicidou dias depois de ,na entrega do premio,perguntarem o que ele fez para ajudar a criança.

Yuri Gagarin, o primeiro homem ir ao espaço e o autor da famosa frase:

"The earth was blue but there was no god" (a terra é azul e eu não vi deus)
Yuri

Acidente de Chenobyl

Chaplin e Gandhi 1931
Desfile da SS

Times Square

Em oito de junho de 1972, um avião norte-americano bombardeou a população de Trang Bang com napalm. Ali se encontrava Kim Phuc e sua família. Com sua roupa em chamas, a menina de nove anos corria em meio ao povo desesperado e no momento, que suas roupas tinham sido consumidas, o fotógrafo Nic Ut registrou a famosa imagem
A menina do vietnã

Jeff Widener

Também conhecido com o Rebelde Desconhecido, esta foi a alcunha que foi atribuído a um jovem anônimo que se tornou internacionalmente famoso ao ser gravado e fotografado em pé em frente a uma linha de vários tanques durante a revolta da Praça de Tiananmen de 1989 na República Popular Chinesa. A foto foi tirada por Jeff Widener, e na mesma noite foi capa de centenas de jornais, noticiários e revistas de todo mundo. O jovem estudante (certamente morto horas depois) interpôs-se a duas linhas de tanques que tentavam avançar
O Homem do tanque de Tianasquare

Thich Quang Duc, nascido em 1897, foi um monge budista vietnamita que se sacrificou numa rua movimentada de Saigon em 11 de junho de 1963.
Protesto Silencioso Euvi o vídeo dessa foto, é muito foda, sério.
Mais um comentário:
a respeito do Monge ai de cima...
Seu ato foi repetido por outros monges. Enquanto seu corpo ardia sob as chamas, o monge manteve-se completamente imóvel. Não gritou, nem sequer fez um pequeno ruído. Thich Quang Duc protestava contra a maneira que a sociedade oprimia a religião Budista em seu país. Após sua morte, seu corpo foi cremado conforme tradição budista. Durante a cremação seu coração manteve-se intacto, pelo que foi considerado como quase santo e seu coração foi transladado aos cuidados do Banco de Reserva do Vietnã como relíquia.
Garota Afegã

Nesta foto, o bombeiro acaba de salvar a cadela de um incêndio em sua casa... A salvou e colocou no jardim, e logo continuou sua luta contra o fogo. Quando finalmente conseguiu apagar o fogo, se sentou para tomar um pouco de ar e descansar.
Um fotógrafo do jornal Notícias da Carolina do Norte/EUA, notou que a cachorra observava à distância o bombeiro. Viu a Dobermann caminhar direto até o bombeiro e se perguntou "O que ela vai fazer?"...
Assim que levantou sua câmera, o animal chegou até o homem cansado que acabara de salvar sua vida e de seus bebês (ela estava prenha). O fotógrafo captou o momento exato em que a cadela beijou o bombeiro.
Foto

Grandes Cérebros da Humanidade

Martin Luther King Jr. profere o seu famoso discurso "Eu tenho um sonho" em março de 1963 frente ao Memorial Lincoln em Washington

Foto.

Segunda Guerra
Corpos da segunda guerra

Carro do Ayrton Senna no acidente

Ultimo show da maior banda de rock nacional de todos os tempos

Hitler é fotografado em frente a Torre Eiffel, em algum momento após 1940, quando os nazistas tomaram Paris.
Foto

O último judeu de Vinnitsa. Nesse dia, 20.000 judeus foram exterminados.
Foto
Construção das torres gêmeas

Convés do Titanic no fundo do oceano
Parte de dentro do titanic no fundo do oceano
Cabeça do Cristo Redentor
Construção do Cristo Redentor

Assasinato de Judeus

Mehmet Ali Agca, o homem que houvera tentado matar o Papa João Paulo II, arrepende-se sinceramente e é perdoado também sinceramente pelo Papa, num ato simples, mas dos mais raros e significativos de que se tem notícia em casos semelhantes.
Foto

Elvis quando serviu ao exército

Explosão de Nagasaki

Al Capone é preso

A prisão onde Al Capone ficou preso

Lina Medina (foto) é uma peruana que teve um filho aos cinco anos de idade, sete meses e 21 dias, tendo engravidado por volta de seus quatro anos e oito meses. É a mãe mais jovem já confirmada na história da medicina. Além do feito, a menina ficou conhecida por também nunca revelar o nome do pai da criança e também por passar sua vida em pobreza, sem qualquer assistência do governo peruano.
Foto

Bom galera, é isso, o mundo já passou por tanta coisa e vocês nem sabiam né?Quando tiver mais coisa eu posto aqui :D


 
@MushyOrangeData: Domingo, 19/12/2010, 6:44:02 AM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Minhas Considerações finais.
(não leve totalmente a serio minhas palavras,nunca!)

º Monstro do lago ness nem é tão monstro assim
º A Microsoft inteira gosta de Beatles e fuma LSD (menos o Tio Bill)
º Obama era sexy
º Bin Laden era o sexto integrante (e com carinha de Troll) do grupo Jackson Five
º Einstein era burro (dá zero pra ele)
º Floquinho (cachorro do cebolinha.Turma da Mônica) precisa parar de evoluir pois está parecendo até o Pé Grande
º Bruce Lee é mais foda do que Chuck Norris (bundão)
º O Estudio que tirou a foto do cara na lua fez um bom trabalho.
° O Fotografo é um putão por não ter ajudado a criança e é mais puto ainda por se suicidar
° Chaplin é foda e Ghandi parece meu pai sem cabelo.
° A Garota Afegã tem uns olhos penetrantes que dão medinho.
° O Titanic virou o navio do Davy Jones
° Elvis é um garanhão até no exército
° Al Capone foi preso na ilha de Lost
° A Menina Peruana é uma vaquenha prenha.



 
Mio157Data: Domingo, 19/12/2010, 8:23:21 AM | Mensagem # 3
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
º É uma perna D:
º ²
º Obama... Espero ter aproveitado essa época! Fuma um trago hoje que quero ver se nego não cai de pau?
º ²
º Eu tenho um boletim melhor!
º Malz galera, é que meu cabelo cresceu muito =\
º Briga armada, Chuck Norris foi resolver as parada no quebra pau depois do filme... Resultados...
º ²
° ²
° Chaplin foda, filmes dele eram fodas tbm (eu gostei ¬¬')
° ²
° O Titanic virou o navio do Davy Jones
° Nigger atrás do Elvis tá famoso agora!
° Al Capone foi pro Acre passar férias!
° Fudeu cedo...

See ya =D



 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 20/12/2010, 9:24:52 AM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Pra falar a verdade, eu não conhecia pouca coisa D:

Ah, sobre o Big Foot, o cara que fez o filme, já confirmou que ele mesmo se vestiu de Pé Grande, e pediu a ajuda de um familiar pra fazer o video ._.

A Garrafa da Coca de 1899 é mara! *-*'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
EvilSasukeData: Segunda-Feira, 20/12/2010, 11:00:43 AM | Mensagem # 5
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
Pra falar a verdade, eu não conhecia pouca coisa D:

²
As fotos são muito boas! o/




Mensagem editada pela ultima vez por EvilSasuke - Segunda-Feira, 20/12/2010, 11:01:25 AM
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 20/12/2010, 12:44:57 PM | Mensagem # 6
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Agora que eu fui ver, tem uma foto da minha bizavó no Chapéu do Sol!
Talvez eu tente escanear!

See ya =D



 
KinjiroData: Terça-Feira, 21/12/2010, 12:44:44 PM | Mensagem # 7
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Pfff... boletim do Einstein... troll troll troll
Oi, vou ser o próximo gênio u_ú -Q





 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Fotos Históricas
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid