[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida ET. (*----------------------*')
Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida ET.
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 22/12/2010, 12:59:37 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
A Nasa, a agência espacial americana, vem causando efervescência, principalmente na internet, ao anunciar para esta quinta-feira uma entrevista à imprensa sobre uma descoberta científica ligada à vida extraterrestre.

"A Nasa realizará uma coletiva de imprensa às 14h00 (17h00, horário de Brasília) na quinta-feira, dia 2 de dezembro, para discutir uma descoberta em astrobiologia com consequências para a pesquisa de provas da existência de vida extraterrestre", informou a agência em seu site na Internet. A coletiva acontecerá em Washington e terá transmitissão ao vivo pela NASA TV e pelo site da agência.

Os apaixonados pelo espaço e pelos extraterrestres fizeram uma enxurrada de especulações na web sobre a importância deste anúncio, mas a Nasa não quis dar mais detalhes até o momento.

Entre as pessoas que falarão na quinta-feira estão Mary Voytek, que dirige o programa de astrobiologia da Nasa, Felisa Wolfe-Simon, pesquisadora em astrobiologia no USGS (Instituto de Geofísica Americano), bem como Pamela Conrad, astrobióloga do Centro Espacial Goddard da Nasa.

A astrobiologia é uma disciplina que estuda a vida no universo, incluindo sua origem e evolução, sua localização e as chances de ela se perpetuar.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s....obiolog




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
EvilSasukeData: Quarta-Feira, 22/12/2010, 2:50:33 PM | Mensagem # 2
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
O________________O

Será???
Eu sabia que eles existiam! '-'


 
KidData: Quarta-Feira, 22/12/2010, 3:01:56 PM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Duvido muito que seja vida inteligente, mas, se é vida, já é um começo.

Agora eu não duvido nada que vão querer trazer esse tipo de vida pra terra pra estudos.


 
Mio157Data: Quarta-Feira, 22/12/2010, 9:18:06 PM | Mensagem # 4
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Concordo com o Kee!
Mas também não podemos esperar aliens tunados querendo nos dominar, alias, se eles forem MUITO mais experto que nós, acho que já teria sido feito o passo deles!

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida ET. (*----------------------*')
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid