[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Lugares da Terra que não parecem a Terra
Lugares da Terra que não parecem a Terra
KidData: Quarta-Feira, 05/01/2011, 4:31:44 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
"Entrada Para o Inferno"
-
Lindo e assustador este imenso buraco no solo situado em Darvaz, no Turcomenistão é o resultado de uma perfuração de gás iniciada há 30 anos atrás. Assim que perfuraram alguns metros do solo, surgiu uma gigantesca caverna subterrânea. A caverna estava emanando um tipo de gas desconhecido. Eles se alarmaram com medo do estranho gás ser venenoso e então a companhia de perfuração resolver colocar fogo no gás da vacerna antes de proceder com a perfuração. O buraco está queimando desde então.
q
qq

Plitvice Lakes – Um lugar tão bonito que nem parece a Terra
.
Plitvice Lakes fica na Croácia e é um parque nacional formado por cerca de 16 lagos e dezenas de cachoeiras maravilhosas. Certamente este é um dos lugares mais bonitos que existem. Quando eu penso em “Jardim do Éden”, penso em Plitvice Lakes.
Sua formação geológica formada pelo carbonato de cálcio colore a água, produzindo uma miríade de lagos azul turquesa, cercados por uma exuberante flora.
q
qq

Rio Tinto - Espanha

As minas gigantes, a céu aberto, do Rio Tinto, criam um ambiente surreal, transformando a paisagem em algo similar ao que veríamos na Lua, por exemplo. O crescimento do rio não consumiu apenas montanhas e vales, mas adentrou terras de vilas. O rio teve seu nome tirado da cor de suas águas, praticamente vermelhas e extremamente ácidas (com pH variando entre 1.7 e 2.5), ricas em metais.
q

Corrego do Sangue Quente - Japão

O Córrego do Sangue Quente é um dos “infernos” (jigoku) de Beppu, no Japão. Nove espetaculares termas que são mais “para ver” do que para tomar banho. A paisagem inclui um lago de água vermelha e quente, colorida pelo ferro presente no líquido. O Sangue Quente foi eleito o mais fotogênico dos “infernos”.

q

Vales Secos - Antártica.

A região Vales Secos da Antártica, de acordo com os cientistas, é a área na Terra mais parecida com o que seria uma paisagem de Marte. A região quase nunca tem neve e, exceto por algumas planícies rochosas, é a única parte continental da Antártica que não é formada de gelo. O chão dos vales apresenta alguns lagos permanentemente congelados, com vários metros de grossura e, sob esse gelo, vivem alguns organismos extremamente simples, que são objetos de estudo.

q

Ilha Socotra - Oceano Indico

Essa ilha simplesmente dispensa qualquer noção do que é considerado “normal” para uma paisagem terrestre. Se você acordasse lá, provavelmente pensaria que está em outro planeta ou, pelo menos, em alguma era remota. Socotra é parte de um arquipélago que ficou geograficamente isolado da África há 6 ou 7 milhões de anos. Como ns ilhas Galápagos, possui cerca de 700 espécies raras e muito diferentes. O clima é árido, e mesmo assim lá estão exemplares incríveis de plantas – algumas espécies não apresentaram variações nos últimos 20 milhões de anos.
q

Fly Geyser

Um gêiser é uma nascente termal que quando entra em erupção lança uma coluna de água quente e vapor de água para o ar. Isso acontece porque a água subterrânea que se encontra em fissuras e lençóis freáticos entra em contato com rochas e lava vulcânica. A alta temperatura aquece a água gradualmente e a alta pressão aumenta seu ponto de ebulição.

Ao atingir o ponto crítico ela se transforma em vapor rapidamente obrigando a água a subir e lançar colunas d’água que podem atingir 80 metros de altura. Porém não pense em ir tomar um banho nestes gêiseres pois a água sai a uma temperatura entre 70 °C a 100 °C.

Em Nevada, nos EUA, um poço estava sendo cavado no rancho Fly e acidentalmente um gêiser artificial foi criado. Desde então a água vem jorrando sem parar.

[url=http://lh5.ggpht.com/_-2LXoSbDl0g/TNrZXCXWWtI/AAAAAAAAAZg/gNJzHpJglUo/s800/Fly%20Geyser,%20Black%20Rock%20Desert,%20Nevada.jpg]q[/url]

Maré Vermelha

As Marés Vermelhas são formadas pelo súbito aumento do fluxo de algas de cor única, que podem converter uma parte da água em uma cor vermelha sangue. Embora fenômenos desta natureza sejam relativamente inofensivos, alguns podem ser mortais, causando a morte de peixes, aves e mamíferos marinhos. Em alguns casos, até mesmo os seres humanos podem ser afetados, embora a exposição humana não seja conhecida por ser fatal.

q

AURORA AUSTRAL E BOREAL!

q
q

Nuvens Mammatus

Aparentemente assustadoras, as nuvens Mammatus também são mensageiras de tempestades e outros eventos meteorológicos extremos. Normalmente compostas de gelo, elas podem se estender por centenas de quilômetros em vários sentidos e formações, permanecendo visíveis e estáticas entre 10 minutos e 1 hora. Embora pareçam portadoras de más notícias, elas são apenas mensageiras, aparecendo antes e/ou depois de uma grande mudança meteorológica.

q

Arco-íris de fogo

Este raro fenômeno só ocorre quando há a participação do sol e das nuvens. Cristais dentro das nuvens refratam a luz em várias ondas do espectro, fazendo surgir cores entre as nuvens. Devido a raridade com que este evento acontece, existem poucas fotos.

q

Sol da meia-noite

Este Fenômeno natural ocorre nas latitudes acima de 66º 33’ 39" N ou S, ou seja, para além do círculo polar ártico ou do círculo polar antártico, quando o Sol não se põe durante pelo menos 95 horas seguidas. Em latitudes superiores a 80 graus, o Sol não se põe por mais de setenta dias sem o verão, ou seja, não há noites durante mais de dois meses. É um dos mais bonitos fenômenos naturais de que se tem registro

q

Pedras que se movem

Até hoje ninguém conseguiu explicar o porque deste fenômeno natural, misteriosamente, pedras de centenas de quilos deslocam-se do seu ponto de origem pelo deserto de Death Valley. Alguns pesquisadores atribuem tal fenômeno ventos fortes e à superfície gelada, Mas esta teorina não explica porque as pedras movem juntas, em ritmo, sentido e direções diferentes. Além disso, cálculos matemáticos precisos não apóiam completamente esta teoria.

q

Pamukkale ("castelo de algodão", em turco) é um conjunto de piscinas termais de origem calcária que com o passar dos séculos formaram bacias gigantescas de água que descem em cascata numa colina, situado próximo a Denizli, na Turquia. A formação do Pamukkale deve-se aos locais térmicos quentes por baixo do monte que provocam o derrame de carbonato de cálcio, que depois solidifica como mármore travertino. Foi declarado Património Mundial da UNESCO juntamente com Hierápolis em 1988.

q

Neist Point Skye - Escócia

qqqqqqq

Barreira de Corais - Austrália

qq

O Monte Roraima faz parte de um terreno montanhoso com centenas de outras montanhas e montes chamados de Tepuis localizado ao Sul da Venezuela (área escalável), extremo Norte do Brasil e Oeste da Guiana constituindo a tripla fronteira. Fica na Serra de Pacaraima, é o ponto mais alto da Guiana, e a décima maior formação rochosa brasileira, com 2.739,30 metros de altitude.

O Roraima destaca-se por possuir características únicas. Estima-se que tenha se erguido há mais de 2 bilhões de anos, período em que nem sequer os continentes tinham se separado e adquirido a forma que possuem atualmente. Umas das peculiaridades que mais o diferenciam de quaisquer outros montes é o fato de se parecer com uma imensa "mesa", ou seja, seu topo é plano (e possui cerca de 90 km de extensão). Além disso, escorrem do monte milhões de litros de águas formando várias cachoeiras; na Venezuela os índios a chamam de "mãe das águas"
q

Cataratas do Niágara

q1
q2

Vale do Yosemite
q

Normandia - França

QUE FODA

Salar de Uyuni - Bolívia

O Salar de Uyuni é a maior planície salgada do mundo. Estima-se que o Salar de Uyuni contenha 10 bilhões de toneladas de sal, das quais menos de 25.000 são extraídas anualmente. Além da extração de sal, o salar também é um importante destino turístico. Seus principais pontos de visitação são o hotel de sal, desativado, e a Ilha do Pescado, com suas formações de recife e os cactos de até 10 metros de altura.

Não dá pra ver onde começa o céu e termina o deserto.

qqqq

Great Blue Hole, Belize

Situado à 96,5km do continente de belize está este incrível “fenômeno geográfico” conhecido como O Buraco Azul. Existem numerosos buracos azuis pelo mundo, mas nenhum tão impressionante como este.

q 1
q2
q3

Kauai, Havaí

Enquanto o resto do Havaí pode ter sido arruinado pela urbanização, a ilha vulcânica foi tão pouco afetada pelo homem que foi apelidada de “The Garden Island” (Ilha Jardim), e isso não é só um jeito de falar. Felizmente, o estado do Havaí declarou mais de metade da ilha como um parque, o que significa que ela irá permanecer protegida da destruição humana. A maior parte da ilha não possui estradas, é composta de florestas densas, cataratas, e os únicos rios navegáveis do Havaí.
ea

Caverna dos cristais gigantes

As Cavernas se localizam próximo à cidade de Naica, no México e foram descobertas acidentalmente no ano 2000 por mineradores que trabalhavam na extração de prata da região. Em seu interior se encontram os maiores blocos de cristais existentes no mundo, alguns com mais de 11 metros de comprimento e 55 toneladas de peso.

As Cavernas se encontram a mais de 300 metros de profundidade e para chegar até lá são necessários uniformes especiais, capazes de suportar o intenso calor. Ali, a temperatura do ar é maior que 55 graus Celsius e a umidade ultrapassa 90%, fazendo a sensação térmica ultrapassar a temperatura da água em ebulição. As Cavernas dos Cristais Gigantes são um dos locais mais extremos do planeta.

CARAI DOIDO

O Lago Peyto é considerado um dos lugares mais belos do Canadá. Situado dentro do Parque Nacional Banff, no Estado de Alberta, o lago glaciar está a quase 2.000 metros acima do nível do mar. Sua cor turquesa quase inverossímil, é o resultado da erosão da água sobre as rochas, que depositam em seu leito partículas que lhe conferem um matiz quase brilhante.

QQQ

Monte Fuji, Japão.
I, I, I clica no monte fuji .-.

Zante - Grécia
Totó morreu

Penhascos de Lena - Rússia

q

Caribe
Aquilo no mar é um chapeu?

Normadia França
ea

Jamaica
I wanna láv yaa

Piscina da Morte
Tem um mlq chines tentando fazer trollface

Bora Bora - Polinésia Francesa

Eu passo minhas férias aqui
navio flutuante
Barco flutuanre iraiiarar

O meu é aquele ultimo

Meu pai e minha mae ali
pexinhos <3

Hawai

Lilo e Stitch

Kauai Hawai
Buraco aquatico from hell

Machu Pikachu, Peru
Brinks, é Machu Picchu

Gholson, Texas

Outro lugar onde eu passo as férias

Cabras escaladoras de árvores

Os caprinos escaladores de árvores são encontrados, em sua maioria, no Marrocos. As cabras as escalam por causa da fruta da árvore argânia (Argania spinosa), similar a uma oliveira. Os agricultores seguem os rebanhos de cabras à medida que passam de árvore em árvore, não porque acham engraçado ficar apontando e olhando cabras encima das árvores, mas porque dentro da fruta há uma noz que as cabras não conseguem digerir e por isso são cuspidas ou excretadas. As nozes são utilizadas para fazer óleo de argânia usado em cosméticos e na culinária. Esta noz tem sido coletada pelo povo local há centenas de anos, mas como muitas coisas úteis da natureza estes dias, as árvores estão desaparecendo gradativamente.

Acho que vi o game ali -n

Vale dos Fiordes
q

Austria
qq

Capadocia - Turquia
q

Neuschwanstein - Alemanha

e
e2

Cano Cristales - Colombia
q

Galápagos
q

Barbados
q

Chiang Rai - Tailândia
cobras verdes wtf

Bay of Fundy - Nova Zelandia

q

Não sei aonde é, mas é surreal
q

Nuvens Lenticulares
1
2
3

5

Dallol - Etiópia
Parece um lago de xixi

eca

Bem, ufa, acabou, antes que começem a falar, este topico foi criado a partir de um outro pelo orkut porem com algumas adições minhas, espero que curtam, gostem e aproveitem.

Coringa, oque tu achou do meu topico ?


 
MB(BUENO)Data: Quarta-Feira, 05/01/2011, 5:03:36 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
pqp
q fodas
na sabia q o mundo era tao belo W-W
tem fotos ale q pensei q eram montagem D=
otemo topico Kee
edit
achei um video da suposta porta do inferno e do buraco q jogou o krinha longe
ta ae os links
Porta do Inferno
fiqi curioso a respeito diso D=
Buraco



Alumina Fandub-br


Mensagem editada pela ultima vez por MB(BUENO) - Quarta-Feira, 05/01/2011, 5:38:51 PM
 
Baka-SenninData: Quarta-Feira, 05/01/2011, 5:13:20 PM | Mensagem # 3
Humano
Mensagens: 103
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Clica
Clica nesse também
Literalmente o c* do mundo ultraawesome
Bom post Kee,euvi todas imagens -q
 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 05/01/2011, 5:30:53 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
simplesmente foda!!!!
tem uns lugares mto bonitos alí cara W-W
aquele buraco não é "from hell" e sim "to hell" D=
mto foda velho!!!
euri do game com as cabras e o macchu pikachu =/


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 05/01/2011, 7:01:15 PM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Realmente foda!
Não sabia que o mundo era maravilndoso assim :O

Tem umas que dão medo de tão surreal (e outras que brilham os olhos de ver) W-W
E ficou ainda mais interessante e engraçado com as suas citações xD
Thanks por essas informações ;D



 
IvanData: Quarta-Feira, 05/01/2011, 7:30:23 PM | Mensagem # 6
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ke lugares lindos mel Deus
Eu morreria feliz no jardim do Eden D:
O buraco do inferno parece o lugar daonde eu sai quando era pekeno .__. (zoanemé)

otimo post Kiddo



 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 05/01/2011, 7:38:16 PM | Mensagem # 7
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Adorei, realmente tem uns lugares muito fodas nessa Terra ;/
Mas aposto que tinha bem mais.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
PartyPoisonData: Quarta-Feira, 05/01/2011, 8:13:45 PM | Mensagem # 8
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
que foda , adorei o o tpc!

parabéns *-*



__
suck it and see... you'll never know
 
VyctuorData: Quarta-Feira, 05/01/2011, 11:05:49 PM | Mensagem # 9
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
As pedras são obras do Ãtas!
OAIEHAIOEHAEIOAHEIO
muito irado isso Kee-chan!


 
CupcakerData: Quarta-Feira, 05/01/2011, 11:38:07 PM | Mensagem # 10
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
isso nao ppode ser real 8000
Fucking Cool Manolo
continue trazendo topicos do orkut,
orkut é public domain, ngm liga :D
eu tenho pena das pessoas que fazem uma comunidade como se fosse um fórum :/
contuniando, ta cool
gostei mais desse




 
Itachi-SenseiData: Quinta-Feira, 06/01/2011, 12:37:36 PM | Mensagem # 11
Aparição
Mensagens: 30
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vou me lembrar desse tópico quando eu ganhar na mega-sena. ohyea
Pk uns lugares desses num passa na tv em vez de passar só coisas ruins? cry


--> by EU XD

Msn: joaovitornaru@hotmail.com
Favor se identificar com o nick da AM

Twitter: @joaovitorXD10

 
Mio157Data: Sábado, 08/01/2011, 2:04:18 AM | Mensagem # 12
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Foda, mas eu tenho um que é foda =\

O lugar mais surreal do mundo

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Sábado, 08/01/2011, 4:23:44 AM | Mensagem # 13
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
Foda, mas eu tenho um que é foda =\
O lugar mais surreal do mundo

euri



 
LawData: Sábado, 08/01/2011, 2:21:11 PM | Mensagem # 14
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
A Caverna do Diabo
Desde sua descoberta, sua história é povoada pelas mais incríveis lendas. Justamente por isso, a Caverna do Diabo é um lugar que merece ser visitado pessoalmente. A apenas 280 quilômetros de São Paulo, no município de Eldorado, não é totalmente aberta à visitação pública. Dos 3 mil e 200 metros de extensão da caverna, apenas 400 metros estão livres para os turistas. Esta área dispõe de sistema de som e luz, passarelas, escadas e corrimãos. A longa estrada de terra que conduz à caverna e os sobes e desces em seu interior, constitui, sem dúvida, uma aventura para quem tem fôlego. A entrada da caverna fica a 500 metros de altitude e, lá dentro, o cenário é surpreendente. Curiosas estalactites, estalagmites, cortinas de pedras e cascatas de calcita intrigam especialistas e turistas que tentam desvendar os mistérios do lugar. As estalactites se formaram com a penetração da água no solo e, posteriormente, na camada de calcário, até atingir o teto da caverna. As estalagmites se elevam do solo, numa proporção estimada em três centímetros por século, o que justifica a preocupação dos guias e guardas da caverna com a degradação de seu interior.
q

[/wikipedia] só sei que eh lindo la



(By Leo00)


Mensagem editada pela ultima vez por Jasper - Sábado, 08/01/2011, 2:21:37 PM
 
ßredData: Domingo, 09/01/2011, 5:58:42 AM | Mensagem # 15
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Kid, Otimo post *-*
amei 90% das imagens, são tão lindas que nem parecem ser reais
de todos os locais eu só tinha ouvido falar do portão do inferno .-.


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Lugares da Terra que não parecem a Terra
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid