[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Oferta para bons desenhistas. (Dê uma olhada, não cai a mão clicar.)
Oferta para bons desenhistas.
RAin_VampSData: Quarta-Feira, 02/02/2011, 3:59:31 PM | Mensagem # 1
Mobília
Mensagens: 3
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olá a todos!
Bem, vou ser breve: como eu já falei na minha apresentação, eu sou péssimo em desenho.
Minha praia é roteiro, sou roteirista principalmente de games (quem quiser um roteiro de qualquer gênero para fics ou jogos, pode me mandar uma mensagem!), e atualmente estou trabalhando um RPG chamado O² - The Bullet Stigma.
Então venho aqui fazer uma oferta: preciso de bons desenhistas estilo mangá para desenhar a arte do jogo (faces dos personagens, etc.). Eu não sei se pode colocar link para outro fórum, mas aí vai em spoiler.
OBS.: Lá no tópico tá escrito Feu como desenho dos personagens, mas essa membro saiu, só não atualizei ainda!

Bem, quem se interessar, por favor, poste aqui, de preferência dando um exemplo de trabalho (pode ser em link)

Obrigado por ler até o final!
Obrigada!


ClubeLivro - Clique para visitar!

É meu fã? Então use minha Fanbar!

Minha equipe de produção

Meu projeto, O² - The Bullet Stigma!


Mensagem editada pela ultima vez por RAin_VampS - Quarta-Feira, 02/02/2011, 4:03:53 PM
 
KidData: Quarta-Feira, 02/02/2011, 4:51:09 PM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Não curto o tema -_-
Tem bastante gente aqui que trabalha com artworks ultimamente, mas tem bastante personagens.

Boa sorte awesome


 
IvanData: Quarta-Feira, 02/02/2011, 8:37:44 PM | Mensagem # 3
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
soh desenho com lapis e papel n mexo com artwork mas boa sorte
otima historia ;D



 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 03/02/2011, 5:30:34 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Hmmmm... Se desse eu fazia, mas ando ocupado ultimamente -_-
Anyway, boa sorte, vi no link que vc mandou, e parece q vai ser um otimo game :D




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Oferta para bons desenhistas. (Dê uma olhada, não cai a mão clicar.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid