[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Resumos de Livros
Resumos de Livros
HardyData: Sábado, 21/05/2011, 9:53:08 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bem... nao sei se vcs sabem mas nesse ano eu estou no 1º e pela primeira vez minha escola resolveu nos obrigar a ler livros. Nao e algo que eu nao goste mas o espaco de tempo e curto e pra pessoas como eu que gostam de curtir o livro fica complicado. A algumas semanas tive de ler um livro de 400pgs em 4dias pra fazer um trabalho. bom... eu nao li... optei por ler um resumo e adivinhem oq aconteceu? de 5 tirei 5!!!

entao... vou passar a postar resumos e coisas que vc precisa saber sobre tal livro pra poder ajudar... ou nao. ultraawesome



O fantasma da Opera
http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_resumo_c_41848.html

Spoilers

"O fantasma da ópera é considerada por muitos uma novela gótica, por combinar romance, horror, ficção, mistério e tragédia. Na novela original de Leroux, a ação desenvolve-se no século XIX, em Paris, na Ópera de Paris, um monumental e luxuoso edifício, construído entre 1857 e 1874, sobre um enorme lençol de água subterrâneo. Os empregados afirmam que a ópera se encontra assombrada por um misterioso fantasma, que causa uma variedade de acidentes. O Fantasma chantageia os dois administradores da Ópera, exigindo que continuem lhe pagando um salário de 20 mil francos mensais e que lhe reservem o camarote número cinco em todas as atuações."

Bem...Erik... em resumo voce precisaber inicialmente que o fantasma e uma pessoa. Sim, uma pessoa real que tinha uma marca no rosto e usava meia mascara para esconde-la. Uma cicatriz horrivel que o fez ficar praticamente louco. Ele e um assasino metodico, vive nos subsolo do Tiatro e apaixonado por Christine Daaé e a ensina a cantar. Como ele consegue a cicatriz? existem muitas versoes... algumas em que ele nasceu com ela, outras que ele consegue em um acidente. E dificil discutir qual e a verdade (e melhor voce pesquisar e escolher uma)

Christine Daaé e inicialmente uma dancarina. Quando pequena os seus pais morreram e seu pai (filha da puta) fla pra ela que um dia ele enviara um "anjo da musica". Christine fica onfa intao vai para o teatro\opera e la aprende a dancar. Conhece o Fantasma e axando que ele e o anjo da musica aprende a cantar com ele. Logo depois (por um motivo que nao lembro qual) ela substitui Carlota que era a estrela e cantora da opera.
Em sua primeira aprensentaçao ela surpreende e conquista a todos e entao reencontra um velho amigo de infancia, Visconde Raoul de Chagny.

Raoul (e um viadinho!) e o atual patrocinador da opera e se toma de amores por christine.

O fantasma fica enciumado e leva Christine para o subterraneo, ela descobre que ele e o fantasma e nao o anjinho da musica. O Fantasma a prende e fala que so solta se ela nao amar mais ninguem. Ela promete mas resolve fugir com o Raoul, ai acontece a merda. O fantasma descobre e a sequestra (denovo). Dai Raoul veste a farda do Bop e resolve descer (as versoes dizem que ele vai sozinho, junto de uma mulher que o mostra o caminho ou com o Persa que e um amigo do fantasma.... pesquise e escolha uma versao D=). Dai ele desce, o Fantasma fala denovo pra Christine escolher e ela escolhe o fantasma pra poder proteger o Raoul pq o fantasma disse que tinha uma bomba. Enfim... o fantasma solta os dois que vao embora, meses depois ele morre. Christine Fica sabendo, volta e coloca o anel que ele deu pra ela junto com ele e o sepulta la mesm.


E bom voce ler o livro e ver tambem o filme. Esse e um resumo doq eu lembro... intao nao me carrasque se algo estiver errado ou tiver faltando muita coisa.


O espectro

 
BewolfeData: Quinta-Feira, 23/06/2011, 4:16:20 PM | Mensagem # 2
Mobília
Mensagens: 1
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
fu fu fu fu fu fu fu fu fu fu fu fu fu nappa fu fu nappa fu fu nappa nappa fu fu nappa nappa fu fu nappa nappa
 
KinjiroData: Quinta-Feira, 23/06/2011, 4:17:36 PM | Mensagem # 3
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bewolfe, isso foi flood, não faça de novo ou leva warn '-'
comentários decentes please





 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Resumos de Livros
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid