[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Dark Echidna Point (A Lenda)
Dark Echidna Point
BoltData: Segunda-Feira, 17/08/2009, 11:03:33 PM | Mensagem # 1
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
O que vou contar aqui não é invenção,é uma história real,relatada pela minha parte,da história que se passou na internet,em um fórum,mas valeu como exemplo do verdadeiro significado de amizade. Não terminou bem,e nem teve uma mensagem certa. Essa história não interessa a ninguem,fica para quem quiser ler,mas só posto aqui para q isso não caia no esquecimento,pq é uma história a ser lembrada.

O que é amizade para você? Acha possível que mesmo a kilometros de distancia,sem nunca ver o rosto de alguem,é possível considerar essa pessoa como um irmão? Pois é,mesmo através apenas da internet,no DEP foi que mostrou-se que família não se limita a laços de sangue,e muito menos a contato físico.
Apesar de ser pela internet,essa história relata sobre pessoas de verdades,com sentimentos de verdade. E o significado de tudo isso ficou guardado nos corações daqueles que realmente vivenciaram isso (é sério).

Relato agora o épico triste do fórum Dark Echidna Point,ou DEP do ponto de vista de um dos "sobreviventes" daqueles tempos (eu,no caso...e tá bom,exagerei nessa frase):

No fim do ano de 2004,mesmo com já 3 anos de contato com a internet,um garoto com uma vida regada pela discriminação,e com um comportamento anti-social,frio e depressivo. Por acaso encontra um blog,parecia pouca coisa,mas o forum que ele encontrou a partir desse blog,e o criador do mesmo,Nicholas/Shanic,viriam a fazer muita diferença na vida desse garoto. Pegando a idéia de spriting e fanchar baseado na série de games Sonic the Hedgehog. O garoto passou 2 meses observando o forum Dark Echidna Point por fora,sem ter coragem ainda de entrar em um "meio social". Pouco tempo depois ele consegue criar coragem,e depois de fazer um fanchar com o antigo nome de Bolt the Lightning Hedgehog,depois apenas resumido para Bolt the Hedgehog,entrou no que seria a versão 1 do DEP.

O fórum Dark Echidna Point foi criado em Fevereiro de 2004,a fundadora,Julia Higashi,futuramente não deu muito interesse para o forum,deixando ele mais nas mãos dos membros mais ativos do forum em 2006,entre os quais estava eu. Pouco antes do fim do fórum.
Quando me registrei no forum,passei um tempo passando vexame. Mal acostumado com convivencia com outras pessoas (não diferencia muito entre a internet e o contato pessoal,a falta de habito é a mesma),fui a perfeita encarnação do termo "noob".
Em 24 de Setembro de 2004,foi quando o Neo DEP foi criado,uma nova versão do forum,e foi nessa data que a minha vida mudou de rumo completamente,assim como presenciei a melhor época da vida minha e de muita gente.
A história "boa" se passou em pouco mais de 2 anos,mas para quem viveu esse tempo,esses 2 anos valeram por 20.
Quando comecei a me enturmar no forum,conheci duas pessoas em especial: Ruby e Shanic (o mesmo criador do blog que me motivou a entrar no forum). Graças a essas duas pessoas,que hoje eu sou quem eu sou.

O que diferenciou o DEP dos outros foruns,foram os membros e sua relação. A maioria dos foruns são um amontoado de gente que gosta dos mesmos assuntos. No DEP a coisa era outra,muitos de nós eramos quase como uma família. Lá foi que eu encontrei a família que nunca tive na "vida real".
A base do forum era os temas de Sonic e Naruto,mas não foi por isso que as amizades surgiam e se mantinham. No forum,o que bateu o recorde foram os RPGs,que mesmo os que eu fiz aqui nem se comparam ao menor dos que foram feitos lá.
E no MSN,foi que cada um participava da vida do outro,eramos mesmo como irmãos,não era só um bando de nerds que conversavam sobre anime. Muitos de nós tinhamos problemas sociais,e a convivencia entre a gente fez com que a gente melhorasse,e aprendessemos um com os outros. Graças aos meus amigos e o tempo no DEP,eu descobri minha verdadeira natureza e comecei a me tornar o "humorista" que sou hoje.

Entre as duas pessoas importantes pra mim no fórum,um foi o Shanic,hoje abandonou essa vida de fanchars e sprites,e atende pelo nome de Nicholas. O que começou com duas crianças se xingando,acabou que eu e ele somos como irmãos até hoje. Uma amizade que já dura 4 anos,e cada um sabe mais da vida do outro até que ele mesmo. É o exemplo de que a internet não limita nada da amizade entre as pessoas. Shanic foi um dos poucos que ainda restou do que foi o antigo DEP.

E sobre a Ruby,que mesmo sem saber,foi o pilar que sustentou o forum e quase todos nele por bastante tempo,e acabou ensinando pra mim e pra outros o significado da verdadeira amizade e do que é importante na vida. Ironicamente,e infelizmente,no fim ela acabou como muitos outros no que eu chamo da "grande traição em massa".

Sobre essa "Grande traição em massa",foi uma coisa que aconteceu aos poucos,mas foi até que rápida,pro meio do ano de 2006. A maior parte disso graças a foruns grandes como Forum Portal Sonic,ou Power Sonic Forum.
De alguma forma misteriosa,esses foruns sempre tiveram uma capacidade de "converter" as pessoas,o que entre eu e os outros restantes chamamos zuando de "Lado negro da força". Por causa dos atrativos de games online,animes e um forum maior e mais bonitinho,muita gente que era do DEP se separou,e se fecharam dentro do seu "círculo de assuntos",seja sobre um jogo ou um anime,mas eles começaram a se separar e se fecharem em algum vício,e em "panelinhas".E com o tempo passaram a mudar também.

Claro,o tempo passou,as pessoas crescem e mudam. Mas mudar seus gostos não quer dizer que é necessário mudar suas atitudes com os outros. Com o tempo e a convivencia em esses outros "foruns grandes",eles passaram a se tornar pessoas ignorantes,arrogantes e muito idiotas em relação aos outros. Essa mudança foi marcada pelo desprezo q muitos passaram a ter pelo velho forum e as amizades que tiveram no passado.

Entre esses que passaram para esse "Lado negro da força",se inclue a que eu citei antes,Ruby. Pessoalmente,foi uma das partes mais desgostosas pra mim. Seria fácil aceitar o fato de que ela abandonou a amizade de antes,se eu não fosse tão grato pelo que ela já fez por mim,e pelo fato de que inevitávelmente acabei me apaixonando por ela...não foi um amor correspondido,nem sei se foi amor,foi uma história confusa. Que acabou com ela namorando o cara que é o exemplo do que é mais detestável numa pessoa que já vi na vida. E eu ainda tentado entender o que eu sentia...mas isso é outra história que não inclue o tema.

Ainda nesse tempo em que houve conflitos entre tanta gente que era do forum,aos poucos foram acabando quem ainda se lembrava do significado do que era o DEP e do que significa amizade mesmo,hoje em dia alem de mim só conheço mais 3,e olha que antigamente eramos mais de 100 pessoas.

No fim dessa história,atualmente,acabou com muitas brigas,causadas por gente que ainda tentou manter as amizades,gente que abandonou o passado,e gente que negou muito perceber que aquilo acabou.
O fato de que tanta gente ainda se prendeu nas amizades de antes,causou muitas brigas,o que mostrou que pra muitos,aquilo que foi uma grande amizade não passou de ilusão,o que parecia ser firme e eterno se mostrou fraco e muito curto. Hoje isso acabou em dor pra muita gente. Desde o ano de 2007 que não vivo a mesma felicidade que vivi naquele tempo.

E sobre o fórum,no ano de 2007,se não me engano,foi quando eu dei o "ultimato" no forum. Exclui todas as contas,inclusive a minha,fechei o forum (sem ecluir o conteudo,tecnicamente eu "tranquei"),e ironicamente a unica conta que não pude excluir era do admin na época: Rokkan (atual namorado da Ruby). Mas ninguem nunca pode abrir o fórum.

Hoje em dia o DEP foi reconstruído,mas as pessoas que compõe ele hoje são vindos desses grandes fóruns,o que para mim e alguns outros,está manchando o nome do que já foi o grande pequeno forum Dark Echidna Point.

Uma história que começou de um monte de nerds juntos,viveu como um exemplo do que era união,amizade e família,e morreu com desilusão,conflitos e traições. Só deixo aqui essa história,para que se alguem ver o DEP novo,olhe e saiba que aquilo já foi antes.

Aqui abaixo mostro as mensagens de outros 3 de nós 4 sobreviventes do DEP:

Grandes amizades, mesmo que não tenham durado, foram boas enquanto durou e proporcionou tardes e madrugadas na frente do pc q sempre estarão na memória e Casas Bahia DEP,sempre o pior pra você (y)

- Nicholas / Shanic

Com o passar do tempo, percebemos quem usa máscara e quem é sincero, quem é amigo de verdade e quem não é. O DEP foi um forum
unido com muitas amizades interiores, sem monopolios mentais usados por outros forums ai, na qual a panelinha, a emice e poder hierárquico prevalecem. Tive a sorte grande de não sofrer essas influências que afetam o caráter da pessoa, de ser um
sobrevivente. DEP teve sua imagem, teve seus valores que têm que ser preservados. Os monopolizadores mentais logo se apoderaram de tal forum glorioso para denegrí-lo, para ser o "Neo FPS".
Vida longa ao DEP, e aqueles que realmente valorizaram a amizade até agora. E que por mais que aconteça qualquer coisa, que
os 4 sobreviventes continuem firme e fortes

- Master the Hedgehog

(outros depoimentos eu posto mais tarde =P)


 
KinjiroData: Segunda-Feira, 17/08/2009, 11:20:32 PM | Mensagem # 2
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
li tudo D:
tipo... nao sei o que dizer em situaçoes como essa ._.

mas concordo com:

Quote
Acha possível que mesmo a kilometros de distancia,sem nunca ver o rosto de alguem,é possível considerar essa pessoa como um irmão?

pois digo que mesmo sem ver ou coisas do tipo, alguns dos meus melhores amigos eu fiz pela internet... '-'





 
BoltData: Terça-Feira, 18/08/2009, 10:35:32 AM | Mensagem # 3
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Foi mal ae,mas eu nem tive espaço pra escrever td então só ficou a pior parte =P
Então tem umas coisas legais sobre o DEP q as pessoas deviam ficar sabendo:

Fator Maln:
Uma das coisas q marcou mesmo o forum foi o contato q tinha entre uns "irmãos lusitanos" q tambem participavam do forum,mas por a lingua ser um poco diferente,havia uns desentendimentos. E um moleque (de uns 11 anos),la d Portugal,fez coisas q daria pra ele ser chamado o rei dos noobs.
Usando o nome d 5 fanchars diferentes (3 ele usou em contas diferentes pra tentar entrar no forum depois d ser expulso em cada uma delas,e foi descoberto todas as vezes por se apresentar dizendo "óla"),fanchars dele q eram "editados" com o pincel do paint.

Ele tentou fazer fama em varias partes do fórum.
Tentou na parte de fanart...só que desenhar no paint nunca sai bem,sabe...
Tentou na parte de comics,só que 1 mes depois d anunciar a comic,postou pedindo pra alguem achar backgrounds e fazer sprites pra ele,que "só tinha o paint no momento".
Tentou na parte de RPGs,mas depois de plagiar 60% do fórum e floodar mais do q eu,foi banido =P
Se eu me lembro ele tentou até fazer um game,já sabem no q deu.
Mas por increça que parível,Maln foi o criador do RPG que conseguiu passar de 52 páginas e foi campeão de posts no fórum.

Depois de um tempo o nome dele ganhou umas expanções,como Malnoob,ou até Malnoobaço. O cara era tão "inocente" e ridículo q todo mundo amava odiar,só vendo pra saber o quanto q ele chegava a ser impossível e hilário. Mas mesmo sem ninguem notar,ele foi uma pessoa q realmente deu valor ao forum no futuro (tanto q quando foi expulso d vez,criou o Light Echidna Point,mas como nem sabia mecher mto bem com invisionfree,o forum ficou cheio de gente...anonima floodando tudo com xingos).

DEP City e Area RPG:

Agora cês podem saber bem de onde veio a idéia da ACC. A DEP City parece que veio duma idéia q ironicamente veio do FPS,só q pelo alto teor de frescuritium nas traseiras do pessoal daquele fórum,a FPS City (ou sla como chamava),era muito mais cheia d frescuras e excesso d organização. Parece ser uma forma mais bem feita,mas num valia nem metade da diversão da DEP City.
Comparando a ACC tb não tem a mesma organização,e as historias q apareciam la no RPG terminavam como se fosse uma viagem alucinógena. Era tudo tão anormal e hilário q virou importante.
A área d RPGs do forum ja era a parte mais movimentada do fórum,chegou ao ponto d 3 pessoas postarem ao mesmo tempo,e depois todo mundo ter q editar os posts pra arrumar. Era na velocidade duma conversa d msn,vc atualizava uma pagina e já tinha 2 até 5 posts. Ainda mais nas "madrogadas",aquilo fervia d gente. E tudo era guiado pelo trio parada dura (Bolt,Shanic e Ruby),cês nem fazem idéia da quantidade de flood que os 3 juntos fizeram naquele forum.
O único RPG que fez um enorme sucesso lá foi a DEP School 2 (a versão 1 era do primeiro DEP),criado pelo infame do Maln,mas ainda assim superou o recorde de quantidade de posts e postagem por segundo.

Famílias:

Uma coisa curiosa que tb acabou dando certo lá foi uma parte "associada" com a DEP City,q era a formação d familias. Lá acabou virando uma bagunça entre avôs,tios,sobrinhas namorando tios,netas namorando avôs,pai ser neto do irmão,etc. Mas no fim foi muito engraçado. No forum tb eram criadas uma seção pra cada família,como se fosse uma casa d cada,e acontecia q nem outros RPGs,lembrando um pouco aqueles seriados d familia...só q com mas violencia e surrealismo ._.
Um exemplo era a família q eu fazia parte. A Shan Family (a maior do fórum),criada pelo Shanic (o mesmo xP). Família q chegou a ser a maior e mais movimentada do DEP...e tb a mais ridícula. Que foi marcada pela mania do Shanic de castigar os filhos trancando em uma sala quadrada de metal sem oxigenio (depois da 17ª vez la num pude mais esquecer de citar =P),essa parte quase chegou a superar a DEP School,mas chegou na metade.

Acho q eh só isso q faltava...


 
KinjiroData: Terça-Feira, 18/08/2009, 1:18:10 PM | Mensagem # 4
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
LoL XD
pelo jeito era legal lá o/

o tal pirralho me lembra alguns noobs q eu vi no Am, mas nao vou citar nomes (quem esteve la deve saber...)

e esse Shanic eh o mesmo Shanickles aqui do AC? O.o

(tbm me pergunto quantos posts mais ou menos vc tinha :B)





 
ParanoiaData: Terça-Feira, 18/08/2009, 2:09:18 PM | Mensagem # 5
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (NIKKI-HDW)
Acha possível que mesmo a kilometros de distancia,sem nunca ver o rosto de alguem,é possível considerar essa pessoa como um irmão?

pois digo que mesmo sem ver ou coisas do tipo, alguns dos meus melhores amigos eu fiz pela internet... '-'


²

Quote (Bolt_Hedgehog)
Seria fácil aceitar o fato de que ela abandonou a amizade de antes,se eu não fosse tão grato pelo que ela já fez por mim,e pelo fato de que inevitávelmente acabei me apaixonando por ela...não foi um amor correspondido,nem sei se foi amor,foi uma história confusa. Que acabou com ela namorando o cara que é o exemplo do que é mais detestável numa pessoa que já vi na vida. E eu ainda tentado entender o que eu sentia...

Cara...tbm ja tive esse tipo de problema...amar uma pessoa e ver que ela acaba fikando com uma pessoa que naum prestava...

Po...quase chorei lendo isso cara (E serio ._.)



 
Mio157Data: Terça-Feira, 18/08/2009, 3:00:04 PM | Mensagem # 6
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Chorei muito quando a DEP acabou, isso foi o q inspirou eu fazr a ACC T_T

Acho q vo até dar meu depoimento:

Chorei muito quando a DEP acabou, isso foi o q inspirou eu fazr a ACC T_T

Acho q vo até dar meu depoimento:

Inicio e a era de ouro

Acho q era 9 dias antes do niver do shanic (EU NUNCA LEMBRO DAS DATAS) de 2005, eu tinha 9 anos, se não me ingano, quando eu jogava um jogo chamado Sonic Heroes (joguei uma vez e viciei, e tentava achar pra download), até que meio que sem querer achei um blog com uma comic de Fan-char (Fakes) do Shanic, resolvi add ele pra descobrir melhor sobre aquilo, no começo achei q era um sonic com mais espinhos (pois era azul e com espinhos do shadow, dai o nome =D) bom, fora isso, eu falei: eu qro fazer um fan-char, mas n sei como fazer. Ai ele disse: vai nesse site (o fireball 20 acho) e vai na seção do sonic, e acha um personagem e começa a pintar. Como eu amava o Tails, eu resolvi fazer um fanchar do tails (lembro até hj como era: o bigode era Verde claro, com os lados verde escuro, barriga azul e um rabo com a ponta vermelha e a outra com o rabo vermelho e ponta da cor do tails (primeiro fanchar)) e passei pra ele, eu n lembro q ele disse, ai ele falo: agora faz uma sheet. Eu perguntei: o q é sheet? Ai ele: ah, os movimentos do personagem. Ai eu nunca fiz a sheet desse personagem, um tempo depois eu descubra a DEP e resolvi registrar-me la.

Ai eu começei a ver RPG (aprendi a jogar observando os posts) e logo a DEP CITY, criei um emprego escroto (cartas de yugioh) q n deu certo, dps uma lan house e por fim uma loja de video game (ps2 mais barato q game boy advance D:, isso prova q eu n sabia nd de video-games =D)bom, dps eu n sei se eu criei um emprego a mais... só sei q eu começei a jogar bastante jogos de RPG (Criei um q n lembro mt bem se deu certo), participava dos torneios de luta e começei a conhecer gente nova, que no futuro fizeram parte do lado negro da força como o bolt disse, dentre eles podemos destacar: Bolt, Ruby (conhecida, n falava XC, só joguei GC com ela uma vez), Master Shadow (Mesmo caso do andre, perdeu a internet T_T), Maln (n falava tbm), Firefox (n é o navegador xD), Amy X (A quem tbm ja fui apaixonado, ou alguma amizade super estranha, só sei q dps começei a falar com ela sobre KH e talz mas dexa), Kain (Ja cheguei a falar um pouco, tinha um fanchar foda d+ =D) e o Shanic (ele virou meu melhor amigo, só n sei se ele ja chegou a me considerar um amigo ao menos...).

Declinio e a traição...

Ja digo logo: NUNCA FUI COM A CARA DO ROKKAN NEM DA JULIA (q dps foram jogar Ragnarok e se esqueceram do forum) e tinha mais um la com um tails preto (bolt, se se lembrar do nome post aqui), bom, por que eles eram um bando de seboso e talz, graça a deus ele foram embora, agora, a adm caiu pra Shanic, Ruby e Bolt, a Team Friends, pra mim, ficou perfeito assim... ERRADO.

Nos meados de 2006, a DEP chegou no seu ponto MAXIMO, eram 5 posts a cada 5 mins na rpg zone, na escola e até na LU (Lanchonete Underground, em q trabalhavam os chefões) e nos torneios de luta (era muito desorganizado, agente podia usar qualquer magia... XO), então o clima ficou pesado, pelo menos pra mim, no começo de 2007.

Antes disso, o Shanic ficou puto comigo porque eu fiz um pequeno erro: na sheet q eu e bolt estavamos fazendo (Um link-sonic), eu usei uma epona de outra pessoa e me esqueci dos creditos ^^"(EU NÃO TINHA POSTADO AINDA), acho q nunca chegou a ser postado...
Bom, voltando, em Maio de 2007 ou até antes, ninguem acessou mais a DEP, foi quando eu conheci a PP (Pixel paradise, que ficou horrivel hj em dia tbm (eu tbm nunca fui bom com pixel art...) mas n vem ao caso) e tive a ideia: que tal eu fazer uma comic pra reanimar a DEP? A comic foi feita (eu não evolui nada nesse pouco tempo, não mesmo) mas muito embolada, comigo e shanic nos principais (Ele tava voltado para os games e talz...), só lembro que enquanto procurava fanchars lá o shanic falou comigo: você ta logado na DEP *-*. Ai eu: eu sempre passo la pra lembrar os bons tempos que ja se foram =\. Ai ele: Então vamos levantar a DEP. Eu fiquei super impolgado, por ver 4 pessoas lá (Ruby, eu, Shanic e Bolt) postando na escola e nos lugares, então eu pensei comigo, a DEP vai voltar agora com toda a força \o/.

ERRADIIIIIIIISSIMO, ai que começa a traição, por que todos os membros falavam: eu farei qualquer coisa para relevantar o nosso antigo forum, mas postaram só por 3 dias e abandonaram de novo, acho que os unicos que ligavam para aquele lugar eram: eu bolt e shanic (O maln n chegou a postar lá).

Bom, foi ai que eu começei a ver Naruto e jogar um mugen de naruto e, acidentalmente achar a AM (Oh noes, o lugar estava com quase nenhum spriter), então eu fiz um fan-char e conheci Nikki e Andre, bom, esse foi o primeiro passo para a Primeira Comic da AM, a The book of Secret, depois de 3 epis eu parei de fazer, mais acontece que quando eu parei apareceu uma outra chamada The History of Shinobi (do Shinichi), eu odiei ele por usar as sprites do Nikki (Ele era meu aluno, n dele ¬¬), mas ai depois nasceu uma amizade super forte, que dura até hoje, e depois da AM se poluir, nasceu a AC =D.

Conclusão

Falta de comunicação, zoação e alienação eram 3 coisas do meu cotidiano antes da DEP, eu acho que foi uma coisa que me fez crescer psicologicamente e espiritualmente, pelo fato de eu ter conhecido o Shanic (que foi mt especial para mim, um irmão para falar a verdade), Master Shadow (ele que me fez evoluir em sprites...), Bolt (sempre que eu tava pra baixo e lia o q ele postava cara, era especial demais) e a garota q eu mais amei quando pequeno: A Amy X (Se bem que eu não falava mt com ela...), e destaque para a DEP, por fazer eu conhecer a PP, por fazer eu conhecer a AM e fazer a AC, então, tudo hoje eu devo a DEP, acho que a pessoa mais importante na minha vida foi no fim das contas, o Shanic (com com eu perdi, infelizmente, o contato =\)

See ya =D



 
BoltData: Terça-Feira, 18/08/2009, 4:51:08 PM | Mensagem # 7
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (NIKKI-HDW)
e esse Shanic eh o mesmo Shanickles aqui do AC? O.o

euahuaiehaeiueaaeui...naum,num eh xD
e se ele visse vc dizendo isso,vc taria lascado.


 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 18/08/2009, 4:54:36 PM | Mensagem # 8
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Realmente é uma história que muitos podem pensar "dramático" ou "nerdisse", mas não é.
Os meus melhores amigos, irmãos mesmo, eu conheci pela internet, o Famoso Team Mio o/

Mio
Nikki
Owari
Andre
...

E muitos outros amigos também =D
Já conheço esses caras a uns 2 anos acho, e espero falar com eles bem mais que isso '-'

Amizades vem e vão, mas quem é irmão, fica no coração.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 20/08/2009, 6:57:31 PM | Mensagem # 9
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, um ano e meio pra falar a verdade =D

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Dark Echidna Point (A Lenda)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid