[ Meu Perfil ]
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » O Maior Segredo do Sistema (O Vídeo que eles não que eles não querem que vc veja!)
O Maior Segredo do Sistema
BoltData: Terça-Feira, 08/09/2009, 10:49:09 PM | Mensagem # 21
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Na verdade,o calendario deles acaba na data de 21 de dezembro de 2012,por isso que as pessoas acham que o mundo vai pro saco nessa data. Se algm ler o livro "Eram os Deuses Astronautas" (é meio grandinho e tedioso,alem d velho,mas eu recomendo. Tem uma continuação tb,mas eu num li ainda) vai entender.

Existe uma teoria q eu pensei (não sou o unico,mas cheguei nela por mim mesmo,mas não a comprovo,é só uma entre varias possibilidades),de que o universo é dividido em dimensões,mas não em locais diferentes. Cada dimensão é como uma e outra folha do mesmo caderno,é outro lugar,mas é a mesma coisa. A diferença entre essas dimensões é a vibração de energia. Tudo é feito de átomos,átomos são feitos de partículas de energia que nem a humanidade conhece direito,e essa energia vibra,e ja eh d conhecimento do mundo que quanto mais a energia vibra,menos sólida a matéria se torna. O que a teoria diz é que a energia que compõe a matéria desse outros mundos vibra numa frequencia tão diferente,que torna esses mundos impossíveis de se notar,ou etéreis (o que geraria parte das aparições de fantasmas,ou todas elas,não se sabe) e também altera a velocidade dos acontecimentos até mesmo mais pequenos,fazendo com que o tempo la passasse mais rápido do que aqui,mas sempre de uma forma paralela (acontece o mesmo la do que acontece aqui,quanto aos grandes acontecimentos,mas lá acontece primeiro,"la" no caso seria o mundo proximo ao nosso).

Outra parte da teoria envolve o ciclo da vida humana. Digamos que realmente foi um deus (so pra ningm confundir,deus no caso significa qualquer tipo d inteligencia e poder grandes o bastante pra criar tudo que há no universo).Nossa evolução espiritual (da alma) se basearia na sabedoria e conhecimento adquiridos durante uma vida. Se chegassemos num certo nivel,nos é dado direito de escolha de renascer no próximo mundo,e seguir os degraus da evolução. Mas não seria só as pessoas que evoluíssem. De tempo em tempo,talvez pra surgimento de um novo mundo mais abaixo ou simplesmente por direito de evolução,a terra passa para uma "Nova Era" (o que chamam de Era de Aquário,mas provávelmente deveria acontecer só em 2150),nessa Nova Era o planeta passa para o próximo degrau da evolução,aumentando sua passagem de tempo e alterando um pouco mais sua composição física (vibração dos átomos) para se adaptar a nova dimensão de que fará parte,assim como tudo que a cerca nessa mesma dimensão,nós não perceberíamos porque estaríamos indo junto. Mas alguem já notou que os dias vão passando mais rápido que antes? Naum lembro onde ouvi dizer que os dias,na realidade,estão duranto por cerca de 16 horas ao invés de 24.
Se querem uma coisa que pode ajudar a provar isso,vejam o aquecimento global.
O mundo está passando por instabilidades climáticas,até mesmo as estações do ano não seguem a mesma regra de antes (é como o sinal do fim dos tempos,não?)
As calotas polares estão derretendo (perceberam que os dois polos magneticos da terra são exatamente nos pontos cercados por gelo? se o gelo derrete,não seria porque os polos estão sumindo ou mudando de lugar?)
O angulo da terra está se alterando (seja por desastres naturais ou outros fatores,a gente tá entortando aos poucos,isso aparentemente muda um pouco a distribuição térmica da energia solar na terra)

O planeta parece estar mudando de pouco em pouco,talvez o processo passe para a parte final em 2012,mas provavelmente vai ser marcado por um acontecimento de proporções imensas,que mais provavelmente ainda vai arrasar parte da humanidade (a maior parte,aparentemente) e quase todo o conhecimento e avanço que já tivemos em questão de civilização...mas é só uma entre todas as teorias =P

E se todos se lembram,segundo Nostradamus,o mundo acabaria em 2000,e olha que ele era bem mais pop que os Maias,e suas previsões passaram de 100,e o mundo continuou inteirinho


 
IvanData: Quarta-Feira, 09/09/2009, 1:28:23 PM | Mensagem # 22
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bolt_Hedgehog, Mas por algum acaso ele acertou suas previsoes?
os Maisa previram o dia em q ELES MSMS iriam ser destruidos e dizimados da face da terra e acertaram D:
mas a sua teoria eh mto boa ;D



 
ParanoiaData: Quarta-Feira, 09/09/2009, 2:03:07 PM | Mensagem # 23
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Tenham cuidado meus amigos sexta-feira do mal....
Tirem aqui suas duvidas do prq do 11 de setembro ser "du mal" :
Clique Aqui





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Quarta-Feira, 09/09/2009, 2:03:53 PM
 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 09/09/2009, 4:00:48 PM | Mensagem # 24
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bolt_Hedgehog, Bom, na Teoria Maia, tá mesmo dizendo que o Mundo passaria para uma Nova ERa, e não seria completamente destruído... Se isso for verdade, é como se um novo Calendário Maia começa again D:"
Mas eu vi algo sobre as 13 Caveiras de Cristais, que se juntarmos elas em "Vortex" ( pontos onde passam maior energia ) do Planeta diferentes elas impediriam da "destruição"... Ou seja, ou vamos morrer em 2012, ou uma nova Era ( Novo Planrta? ) nascerá, ou é tudo mentira .___.'
Se bem que eu também sinto os dias passando rápido demais D:"

Os Maias acreditavam em um Deus que comandava o Eixo da Terra... E as caveiras de Cristais são idênticas à ele; e na teoria diz que o Campo Magnético vai mudar... Eu não sou muito de acreditar em deuses, mas isso é fascinate! *-------*




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
ParanoiaData: Quarta-Feira, 09/09/2009, 4:42:11 PM | Mensagem # 25
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
GO GO EM BUSCA DAS 13 CAVEIRAS DE CRISTAIS \o/
/IndianaJones12345678....



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » O Maior Segredo do Sistema (O Vídeo que eles não que eles não querem que vc veja!)
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid