[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » O Maior Segredo do Sistema (O Vídeo que eles não que eles não querem que vc veja!)
O Maior Segredo do Sistema
ParanoiaData: Segunda-Feira, 07/09/2009, 8:11:20 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Por isso eu smp antes de dormir eu vou orar,o fim se aproxima meus amigos...e tenha cuidado nesse 11 de setembro...
Clique Aqui



 
BoltData: Segunda-Feira, 07/09/2009, 8:43:40 PM | Mensagem # 2
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
ahaeieahiaeuae...
gostei,esse assunto sempre ta bombando em todo lugar q aparece...
felizmente e infelizmente,ja tenho um bom tempo d pesquisa nessa area (yeah,eu sou um maluco conspiratório ao contrario...faço cospirações e sou contra todas as q ja foram feitas)

Claro q esse video mostra uma realidade. Sim,o WTC foi demolido propositalmente pelos EUA...eeeeentretanto,as contradições nesse video são imensas.
Primeiro um erro q qro deixar claro pra qualqr um q veja algo desse assunto: A conspiração do sistema vai além de qualquer crença religiosa,tanto que os manipuladores do Sistema não são nem satanistas (a maioria são católicos,ironicamente) e nem pagãos (eu sou herege e estudioso e sei q comparado ao histórico do cristianismo,as culturas pagãs são mais santas do q eles pensam),eles apenas jogam com a mente das pessoas,religião é um ponto fraco d todos q ninguem ousa mecher,então é a manipulação mais facil d se fazer (ninguem duvida,ninguem desconfia,simples)

E aliás,como o próprio "fundador dos 'chifres' do heavy metal" disse: O simbolo se chama moloik,vem de uma cultura antiga,e era usado para espantar o mal olhado dos outros.
Aliás,esse símbolo já fui usado por buda,era um dos mudras (posições que se faz com as mãos durante períodos de meditação),e chamar buda de satanista é dose.

Mas obvio,a mente das pessoas funciona muito com mensagens subliminares,principalmente quando envolve seus conhecimentos pessoais e religiosos
Querem um exemplo? vejam,o que é isso: =]
A maioria diz "um emoticon de sorriso"
Na realidade é o símbolo matemático que significa "=" acompanhado de um colchete "]",mas na nossa mente isso pode ser interpretado como dois olhos e uma boca sorrindo.

No vídeo foram pegas várias imagens de filmes em que provavelmente por meros segundos os números 9 e 11 estavam ligados em alguma ordem,obviamente entre os milhões de filmes lançados na mídia no mundo e entre os infinitos usos dos números no nosso dia-a-dia,as chances d alguem ver os numeros 9 e 11 proximos é igual a de achar a de qualquer outro numero. Se a data da demolição do WTC fosse 8 d Outubro,lá haveriam centenas de imagens dos números 10 e 8 em sequencia. Aliás,a numerologia usada nesse vídeo é ridícula,assim como em vários outros "documentários" que se vê por aí.

Os manipuladores do sistema usam simbologia,numerologia e costumes de culturas antigas hoje praticamente extintas para confundir a cabeça das pessoas,a própria Illuminati não existe,essa organização já alterou seu nome e constituição centenas de milhares de vezes durante a história,que hoje em dia nem é conhecida mais. Os grupos de governantes se resumem a famílias influentes como Rockefeller,por exemplo. Maçonaria,Rosa Cruz,etc são só o bode expiatório pra enganar conspiradores com falta de atenção (ou seja,TODOS)

Quanto a maçonaria,eles usam uma simbologia exagerada,roubada através dos tempos das culturas egipcias,grega,ocultista (da região européia,creio eu) e entre várias outras.E aliás,o "Olho que Tudo Vê" representa Deus. E o principal simbolo da Maçonaria é o compasso e o esquadro,além de outros como águias.

Resumindo,esse vídeo é apenas uma coletanea de mensagens subliminares mal interpretadas e vistas de uma forma paranóica e extremista-religiosa. Quem fez isso procura chifre em cabeça de cavalo,e aliás,não provou nada ali.Observem os fatos mostrados no video de uma forma analítica.

- Testemunhos e observações de que o World Trade Center foi demolido propositalmente
- Sequencia de mensagens subliminares com os numeros 9 e 11
- Acusações contra as "sociedades secretas" utilizando simbologia barata interpretada de uma forma cristã.
(só para constar,sou anti-cristianismo...não,sem essa d satanismo ou questão d opinião,o que quiserem saber sobre o q eu acho está constatado no meu post no blog Dunkell: http://dunkell.blogspot.com/ e isso explica bastante...recomendo ler 2 vezes,a segunda com bastante atenção)
- Mais mensagens subliminares,agora com os classicos "simbolos satanicos" que na verdade foram mal interpretados.

E claro,alguns esclarecimentos finais:

As culturas pagãs nunca foram adoradoras do demonio do cristianismo,também nem podiam (eles nem eram cristãos pra crer na existencia de satanas,certo?),obvio q a inquisição,a idade das trevas e os conflitos politicos de roma (abusando da religião) foram o bastante pra levar essas culturas à discriminação e logo a beirada da destruição. Como o povo da época era ignorante e acreditava em cada coisa q saía da boca do clero,transformar 666 (simbolo de Deus para os pagãos),pentagrama (simbolo basico da magia que representa união de elementos ou algo semelhante) e entre outros costumes dessas culturas livres em objetos do demonio. Óbvio que com toda a manipulação e genocídio da época,não sobrou quase ninguem vivo pra contradizer eles.


 
BoltData: Segunda-Feira, 07/09/2009, 9:11:03 PM | Mensagem # 3
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
parte 2

agora,pra completar,se querem uma ajudinha (pros interessados),isso só é a pontinha do iceberg.

Eu não sei de tudo,e provavelmente sei de quase nada,mas até agora já sei do que não é certo nessa história,então vo compartilhar um pouco da até agora verdade que eu encontrei,começando pelo 11 de setembro:

Como sempre na humanidade,povos sempre sonharam em um dia dominar todas as terras que pudessem,imperadores e reis queriam tomar o mundo para si de alguma forma,uns tentaram pela força,outros pela sutileza da manipulação. Mas a base é que parece ser do instinto humano querer tomar tudo ao seu redor sob o seu controle.
Desde o surgimento do mundo ocidental na europa,e vários conflitos e guerras que se inciaram por poder,controle e usando a religião de desculpa,os homens aprenderam a manter a maioria num nivel abaixo deles,engana-los e mante-los sob seu controle atraves d ilusoes,mentiras e manipulações de idéias.
Os Estados Unidos são um belo exemplo disso,hoje em dia são o país mais influente do mundo,assim como a maior potencia economica (título que eles não abrem mão nem em pró ao combate do chamado "aquecimento global"),residem nesse país os maiores líderes e pessoas poderosas que podem estar envolvidas com alguma sujeira,e claro,seu histórico não é dos mais louváveis.
Comecemos pela indústria da guerra.
Quanto a primeira guerra mundial não vou me dar ao trabalho de dizer,acredito que a coisa começa a ficar interessante mesmo na 2ª guerra mundial.

Estranhamente,no meio da Alemanhã derrotada pela guerra,surge o idealista político e líder perfeito. Adolf Hitler,generoso com os animais,firme em suas decisões,forte com seus companheiros,cruel com seus inimigos e obcecado pelo sobrenatural. O que quase ninguem nota são as claras evidencias dele em pesquisas de:

- Manipulação genética (judeus,negros e homossexuais não eram só odiados pelos nazi,eram cobaias,aparentemente Hitler buscava a criação da raça humana perfeita,que sobressaísse entre todo o resto da humanidade,provavelmente tb acreditava que a raça caucasiana era a mais próxima dessa perfeição

- OVNIS ( os nazi já criaram um projeto de disco voador,que foi um fiasco. Hitler tb aparentemente mandou tropas alemãs para 2 cidades perdidas no interior da Floresta Amazonica [yeah,meus camaradas,aqui no Brasil] atrás do que os habitantes de lá chamariam de "Presente vindo dos céus,dos deuses que vieram das estrelas". Aliás,a tecnologia bélica dos nazistas surpreendeu o mundo com um avanço repentino,avanço esse q misteriosamente caiu nas mãos das "forças aliadas" (mais precisamente os norte-americanos) e fez com que ganhassem a guerra.

Com base nisso podemos estabelecer uma certa relação,conhecendo as reputações d Hitler e dos EUA atualmente,e dos mistérios que cercaram a vida e a morte do líder nazista,há uma breve ligação entre ele e o país citado. Não seria a guerra uma desculpa descarada para disfarçar a misteriosa aquisição de tecnologia militar avançada demais para a época? Seria Hitler apenas um boneco manipulado pelos dedinhos ageis dos homens invisiveis por tras da sociedade toda que vivemos?

Bom,passando pra proxima parte,a Guerra Fria. Que marcou o fim do Socialismo. Durante a Guerra Fria,os EUA enfrentaram seu último obstáculo para colocar o mundo no seu rumo,o Socialismo da URSS,uma potencia tão grande e forte quanto os EUA na época. Essa guerra nunca aconteceu realmente,foi uma guerra psicologica,que levou os povos de vários lugares do mundo ao panico e a paranóia.
Nessa guerra,também houve um aumento bem assustador da tecnologia militar (tanto que os computadores criados na época vieram a ser hoje o que conhecemos por Video Game).
Com o panico gerado nos EUA,isso contribuiu pra colocar todo o povo do país e até de outros países debaixo de suas asas. Conseguindo colocar a maioria contra o Socialismo,e conseguindo levar o governo da URSS para o seu lado (o que até tempos atrás aconteceu algo parecido com a China,hoje em dia só restou Cuba com o Socialismo,pobre Fidel...).
Em resumo,a maior potencia que poderia impedir a ascenção do Capitalismo (o que hoje faz metade da África e a população pobre do nosso país morrer de fome e doenças) acabou se aliando a eles (misteriosamente).
E depois do trauma da guerra,o povo ficou ainda mais confiante no país herói que elimina os vilões que se metem em seu caminho (perceberam que os EUA nunca perdeu uma guerra desde que se tornou um país independente?)

Agora,chegamos ao ponto interessante: A guerra no Oriente Médio. Obviamente,temos um novo "Hitler" na história,na verdade eram 2. Osama Bin Laden e Saddan Hussein,aqueles que amamos odiar. Qualquer pessoa com condições de pesquisa vão notar forte relações entre as famílias dos ditos terroristas e a família Bush.
As ligações entre eles e o governo americano são obvias,mas é necessário um pouco de esforço pra notar.
Agora suponhamos o seguinte:

Você está com um plano de levar uma guerra mundial a tona que vai unificar o mundo todo...sob o seu controle,obvio. Seu e de seus amiguinhos manipuladores.
As preparações estão sendo feitas,você faz acordos com determinadas pessoas de determinados países para iniciarem uma guerra proposital,pro inferno com as vidas perdidas,pra que ligar pra meros desperdícios?São sacrifícios necessários pra criação do seu mundo perfeito.
Você inicia uma guerra nesse país,ninguem do seu país precisa saber exatamente o porque,muito menos seus soldados,mande eles irem matar mesmo assim. A idéia do patriotismo faz o resto,apenas diga que eles estão contra seu país e eles vão atacar qualquer um como bons pit bulls obedientes.
Mas agora é necessário colocar terror,ódio,panico,medo e confiança em você,tudo isso no coração das pessoas do seu país,e qual a melhor opção? Um ataque terrorista forjado.

Receita de Ataque Terrorista forjado

Ingredientes:

1 Monumento Simbólico de Patriotismo
14 Pessoas aleatórias descendentes do país que você está em guerra
1 Avião para ser sequestrado
1 Piloto profissional
5 toneladas de explosivos para demolição
Força aérea em treinamento á gosto

Modo de fazer:

Coloque toda a força aérea que tiver em treinamento.
Aplique os explosivos no monumento simbólico patriota.
Pegue seu avião,certifique-se de estar cheio de pessoas,vai aumentar o impacto na população.
Coloque um piloto profissional nele e mais alguns bandidos para sequestrarem o avião.
Jogue-o no monumento simbólico patriota.
Acione os explosivos e destrua o monumento simbólico patriota,certifique-se de que vão haver muitas vítimas,quanto mais vítimas,mais impacto.
Coloque um pouco de culpa nas 14 pessoas aleatórias.
Pronto,está feito seu ataque terrorista falso.

Rende boas doses de Pânico,Terror e Xenofobia.


 
BoltData: Segunda-Feira, 07/09/2009, 9:20:34 PM | Mensagem # 4
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
parte 3

Caaaalma,ja tou acabando!

Pra finalizar,o que eu sei até agora são os seguintes fatos:

- Yes,as guerras até hoje ocorridas são forjadas
- Sim,o plano é uma terceira guerra mundial
- A TGM (Terceira Guerra Mundial) tem como plano unificar o mundo em uma só crença,cultura e economia (a Nova Ordem Mundial)
- Na NOM,todo o conhecimento e condições de sobrevivencia vão estar nas mãos dos manipuladores,nós seremos apenas marionetes vazias pra completar a mão de obra deles,não teremos liberdade de crença e conhecimento (hoje temos uma vaga chance de escapar,mas exige muito,coisa pra quem aguenta o tranco mesmo)
- Religião é uma arma de manipulação deles sim.
- Os sinais do Apocalipse da Bíblia são forjados para serem exatamente iguais aos descritos,para unir os cristãos para o provável Arrebatamento ou para uma guerra civil-religiosa que eliminaria em algum tempo as outras religiões (uma enorme cruzada sanguinaria)
- O Arrebatamento é um possível acontecimento que vai reunir ao menos 80% dos cristãos do mundo na ilusão de serem salvos,e serão provavelmente mortos (na mais doida das hipóteses,há participação alienígena).
- A volta de Jesus,a historia da salvação e outros sermões religiosos são usados como forma de manter as pessoas sem agir,apenas na espera de que sejam salvas,sem quererem se salvar por conta própria.

A coisa é séria,infelizmente alguem cutucou esse assunto no forum e eu naum posso ficar quieto (pois é,problemas d ideologia =P).

Umas dicazinhas pros interessados:

"O único sentido da palavra Impossível se aplica a ela mesma,porque é impossível que qualquer coisa seja impossível"

"Nosso mundo,nossas vidas,nossas mentes. Nós vivemos aqui juntos não é a toa,se nós estamos com um problema tão grande,que salvemos uns aos outros ao invés de esperar que alguem salve a nós mesmos"

E uma dica para todos que ainda gostam de suas vidas como são: Ignorem esses 3 posts e não divulguem isso


 
KinjiroData: Segunda-Feira, 07/09/2009, 10:32:40 PM | Mensagem # 5
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Droid_Zs, acho mta coisa dai q talvez seja verdade, conspiraçoes blá blá blá
mas tipo, esse video ta meio forçado, em qualquer mão eles veem o simbolo do diabo (acho q eh isso)
só por causa dos dedos do meio junto e mais separados dos outros? pf...

e os numeros em filmes, deve ser coincidencia, existe mais filmes americanos do que horarios nos relogios... e se tivesse acontecido o desastre la e talz em outro dia, aposto que iam mostrar só imagens de filmes com essa data '-'

eu ia falar mais coisas, mas to com sono ._.

Bolt_Hedgehog, OMFG, nem li O_o
acho q vo ler amanha D:





 
ParanoiaData: Terça-Feira, 08/09/2009, 11:15:23 AM | Mensagem # 6
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bolt_Hedgehog, Vc podia fzer uma Versão Resumida :P
NIKKI-HDW, Vc naum acha muito estranho os Numeros aparecem nos filmes? Ja que quase todos são feitos no EUA certo...fazi
Kara essa das mão tu sabe que antigamente...ou ainda tem...esses servidores do Demon faziam essas do Hitler [Ele naum temos duvidas que ela naum sirva ao demo...] As Celebridades e Presidentes...
Estejam preparados para o Juizo Final...
Sinto que o dia esta cada vez + proximo...por isso estou sempre vendo videos de como se usar um rifle ou uma pistola :P /brinks

Bem..tudo de bom pra vcs amigos...que Deus ajude vcs...



 
BoltData: Terça-Feira, 08/09/2009, 11:46:43 AM | Mensagem # 7
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Essa foi a resumida...levei 3 anos d pesquisa pra chegar nisso e coloquei num texto d 30 minutos,eh um resumo mais do q otimo!

"E aliás,como o próprio "fundador dos 'chifres' do heavy metal" disse: O simbolo se chama moloik,vem de uma cultura antiga,e era usado para espantar o mal olhado dos outros.
Aliás,esse símbolo já fui usado por buda,era um dos mudras (posições que se faz com as mãos durante períodos de meditação),e chamar buda de satanista é dose"

Eles plagiaram a mãozinha =P


 
KinjiroData: Terça-Feira, 08/09/2009, 12:14:18 PM | Mensagem # 8
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Droid_Zs, ah, tipo eu quis dizer q se fosse outra data só ia ter iamgens de filmes com essa outra data ._.




 
IvanData: Terça-Feira, 08/09/2009, 1:12:14 PM | Mensagem # 9
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
NIKKI-HDW, falou tudo !!!
concordo com vc
e o mundo vai acaba em 2012 foi oq os Maias,ou os Inacas ou os Aztecas 0.o previram,assim como eles previram sua propria destuiçao da face da terra D:
tenham medo...
zoa
mas o bagui dos maias eh verdade se vai acaba em 2012 eu n sei ...



 
ParanoiaData: Terça-Feira, 08/09/2009, 2:07:32 PM | Mensagem # 10
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bolt_Hedgehog, vey tu falam uito bonito .-.
Ta bem resumido o texto de 3 parte que pra vc levou 3 anos O.O
Me passa seu MSN se tiver...pra nois conversamos sobre esse asunto...qro saber + sobre ele...

So tenho certeza de uma coisa..se o bixo pegar...vo ta emcima do meu telhado com uma AWP esperando :P
E espero que eu encontre vcs para forma um time *.* /tapareidebrinks

Pessoal + uma coisa...tenha cuidado essa Sexta-Feira...11 de setembro e a Data deles...
Ja testaram virar ao contrario a embalagem da Coca-Cola?
R: Parece escrito Alo Diabo

Obs: Uma coisa pra deixar claro...eu naum afiz esse video

Edit

Tópico mais antigo do orkut
A data que o cara postou foi "31/12/1969"
Se voce somar vai dar 2012...
O orkut essa mandando mensagens subliminares sobre o fim do mundo ?
Clique Aqui





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Terça-Feira, 08/09/2009, 2:35:03 PM
 
KinjiroData: Terça-Feira, 08/09/2009, 2:51:05 PM | Mensagem # 11
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Droid_Zs, LOL
acho que é bug do orkut ._.





 
ParanoiaData: Terça-Feira, 08/09/2009, 2:56:05 PM | Mensagem # 12
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
NIKKI-HDW, Acho q naum...ja tem muita gente tendo esse "bug"...
Pelo visto a Nova Ordem Mundial ja esta a caminho...ONU ja que uma Moeda Global no lugar do Dolar...
Vejam:
Clique Aqui





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Terça-Feira, 08/09/2009, 2:56:59 PM
 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 08/09/2009, 3:01:18 PM | Mensagem # 13
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
LOL, quantas teorias... Não sei oque pensar.
O Mundo vai acabar em 2012 mesmo cool




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
ParanoiaData: Terça-Feira, 08/09/2009, 3:15:15 PM | Mensagem # 14
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, Sim meu amigo o mundo em que vivemos ja esta preste a acabar...
Vc naum acham muuuuuuuuuuuuita coincidencia a aparição dos numeros " 911" nos filmes?
E a planta da cidade de Washigton que forma uma estrela?

Bolt...sera que vc naum pode fazer uma sessão para debates,e comentamos isso?



 
BoltData: Terça-Feira, 08/09/2009, 3:39:29 PM | Mensagem # 15
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
meu msn: bolt_hedgehog@hotmail.com

"Pessoal + uma coisa...tenha cuidado essa Sexta-Feira...11 de setembro e a Data deles...
Ja testaram virar ao contrario a embalagem da Coca-Cola?
R: Parece escrito Alo Diabo"

Se a Coca-Cola fosse uma empresa telefonica,isso faria mais sentido.
A unica coisa q tira o sentido dessa msg eh q "Coca-Cola" não foi inventado no Brasil,o nome vem msm dos EUA ("Coke" la eh referido a todo tipo d refri d cola,tipo pepsi,se eu num tivr errado =P)

Seção d debates até concordo em fazer se algm quizr,mas fora do forum. Aqui o forum eh d Animes e Comics (como o nome ja diz xP),e cum assunto desses estraga qualqr coisa (deem uma olhada nas discussões no orkut nas comunidades d conspiradores,é uma zona...e nd agradavel,ja fui expulso d pelo menos 2 comunidades e tudo q eu disse ja foi apagado d mais 3 ou 4 =P).


 
KinjiroData: Terça-Feira, 08/09/2009, 3:42:59 PM | Mensagem # 16
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bolt_Hedgehog, aqui é flood area, nao tem problema falar isso ._.
até porque o droid fez o topico, se fosse tipo no boteco ia misturar com outros assuntos e ficar uma desgraça D:

OBS: vo te add tbm xD





 
BoltData: Terça-Feira, 08/09/2009, 4:27:08 PM | Mensagem # 17
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (NIKKI-HDW)
Bolt_Hedgehog, aqui é flood area, nao tem problema falar isso ._.
até porque o droid fez o topico, se fosse tipo no boteco ia misturar com outros assuntos e ficar uma desgraça D:

mas so flo por experiencia,num eh um assunto muito saudavel geralmente =P


 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 08/09/2009, 5:00:32 PM | Mensagem # 18
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Bolt_Hedgehog)
mas so flo por experiencia,num eh um assunto muito saudavel geralmente =P

Quem não gostar não posta :/

Essa teoria Maia que me fascina!!! - Se o mundo acabar, eu vou dar risada dos que deram risada dessa teoria 8D

Bolt, added XD




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Terça-Feira, 08/09/2009, 6:19:15 PM | Mensagem # 19
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu tbm acredito no fim do mundo em 2012 D:
A da coca eu axei ridicula ao EXTREMO
a unica coisa em q eu acreditei foi no ''ataque as torres gemeas''
Desculpe se estou sendo rude ... mas eu tbm n acredito n acredito nessa organizaçao satanica dos E.U.A pois se eh assim o mundo eh governado pelo diabo ¬¬
E pelo q eu entendi essas mensagens de simbolos sao de UMA religiao q n as aceita...e como saber qual a verdadeira religiao??
Apesar doq eu disse eu acredito em Deus e oro todo dia pra ele...mas n tenho religiao pois n sei em qual acreditar D:



 
ParanoiaData: Terça-Feira, 08/09/2009, 7:12:45 PM | Mensagem # 20
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bolt_Hedgehog, Tu num acha estranho a aparição repentina dos numeros "911"?
Esses bugs do orkut da auteração da data estão muuuuuuuuuuitos frequentes...sera que a alguem por aew que esta avisando que algo ocorrera em 2012?

Olhem os os Maias dizem:
Clique Aqui

"Previram também que neste século irá haver um ataque nuclear terrorista no Reino Unido que matará centenas de milhares de pessoas, que o aquecimento global será demasiado evidente e que... irá haver uma mudança do campo magnético terrestre que levará a um desastre global.
" A VERDADE " apontaram para 22 de dezembro de 2012 como o dia da invasao dos extraterrestres!"





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Terça-Feira, 08/09/2009, 7:38:51 PM
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » O Maior Segredo do Sistema (O Vídeo que eles não que eles não querem que vc veja!)
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid