[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Mudança de Nick
Mudança de Nick
Mio157Data: Domingo, 20/12/2009, 3:16:15 PM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Se vocês quiserem mudar de nickname aqui, só pedir pra mim! Vou fazer isso como presente de natal para vocês ;D

See ya =D



 
Fernandinho_FMData: Domingo, 20/12/2009, 5:01:18 PM | Mensagem # 2
Nerd
Mensagens: 302
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Mio157, meu pedido é simples .-.
meu nikname é fernandinho_fm
eu só quero colocar umas letras maiusculas .-.
tipo: Fernandinho_FM sakas? .-.

Flw ^^"
agradeço desde já '-'


-------------------------------Sign_FM------------------------------


Clica aê ;D
Pirate.
 
Uchiha_ItachiData: Domingo, 20/12/2009, 6:20:27 PM | Mensagem # 3
Humano
Mensagens: 133
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu gostaria de mudar para:

Uchiha_Itachi




Mensagem editada pela ultima vez por Uchiha_Itachi - Domingo, 20/12/2009, 6:42:01 PM
 
KinjiroData: Domingo, 20/12/2009, 6:32:10 PM | Mensagem # 4
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
UchihaÍalo, mudei o seu '-'

fernandinho_fm, nao aconteceu nada quando eu tentei mudar, acho q se por maiuscula nao muda nada D:





 
Uchiha_ItachiData: Domingo, 20/12/2009, 6:33:36 PM | Mensagem # 5
Humano
Mensagens: 133
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
NIKKI-HDW, Valeu mlk ;p



Mensagem editada pela ultima vez por Uchiha_Itachi - Domingo, 20/12/2009, 6:33:55 PM
 
IvanData: Domingo, 20/12/2009, 10:08:22 PM | Mensagem # 6
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
gostaria de mudar meu nick para:
Ivan

obrigado ._.



 
KinjiroData: Domingo, 20/12/2009, 10:26:23 PM | Mensagem # 7
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Pronto '-'




 
IvanData: Domingo, 20/12/2009, 10:42:52 PM | Mensagem # 8
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
NIKKI-HDW, oblegado biggrin


 
BoltData: Segunda-Feira, 21/12/2009, 11:33:05 AM | Mensagem # 9
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
queria mudar meu nick só pra Bolt =P

 
KinjiroData: Segunda-Feira, 21/12/2009, 11:34:51 AM | Mensagem # 10
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Pronto D:




 
Fernandinho_FMData: Segunda-Feira, 21/12/2009, 9:56:53 PM | Mensagem # 11
Nerd
Mensagens: 302
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
ah cara D=
então coloca alguma coisa ^^"
tipo
um *
D=
sei lá
pra ver se muda
se não mudar deixa .-.


-------------------------------Sign_FM------------------------------


Clica aê ;D
Pirate.
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 21/12/2009, 10:26:21 PM | Mensagem # 12
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Mudei ;D

See ya =D



 
Fernandinho_FMData: Terça-Feira, 22/12/2009, 8:57:24 AM | Mensagem # 13
Nerd
Mensagens: 302
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
thanks friend i_i

-------------------------------Sign_FM------------------------------


Clica aê ;D
Pirate.
 
@MushyOrangeData: Domingo, 24/01/2010, 1:38:04 AM | Mensagem # 14
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Muda meu nome para Orange Boy?
Meu presente de natal atrasado Titio Miojo
Só pra costar comi sua irmã aquela nissan de tomate delicioso DDDD:



 
HardyData: Domingo, 24/01/2010, 3:38:58 AM | Mensagem # 15
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OtaKu_オタク, inguliu tomate? hehehe sera que vc se enganou de irmao e pego o errado? kkkkkkkkk

nao preciso mudar meu nick foi so pra zua o otakuzinho-chan


O espectro

 
Mio157Data: Domingo, 24/01/2010, 8:46:14 PM | Mensagem # 16
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OtaKu_オタク, ah, por isso que ela voltou rindo para casa nesse dia XD, tava morrendo de cócegas XD

See ya =D



 
Battousai-HimuraData: Quinta-Feira, 25/02/2010, 5:05:31 PM | Mensagem # 17
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu quero mudar o meu nick para

Battousai-Himura

'-'






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
@MushyOrangeData: Domingo, 31/10/2010, 11:00:24 PM | Mensagem # 18
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mude meu nick para @MushyOrange cansei de Orange-Boy (e também descobri que existem mais Oranges-Boys por ais D;)


 
Asor_AndersonData: Domingo, 31/10/2010, 11:05:03 PM | Mensagem # 19
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
ja q o tio acerola laranjinha pediu pra mudar o nome muda o meu tbm??? =3
qro mudar pra Asor_Anderson
eu entrei aqui na AC como asor_andersasuke só pras pessoas q eu conhecia da AM(q me conheciam por Andersasuke) me reconhecerem '-'
vlws...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
RykiouHell69Data: Segunda-Feira, 01/11/2010, 8:35:35 AM | Mensagem # 20






Queria que me mudasse para RykiouHell666 ou se não RykiouHell69, pois a maioria dos meus rip's e chars que eu fasso ( Apesar de ser MUITO poucos eles ) eu coloco um desses nomes ai, então, por favor Mio ^^
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Mudança de Nick
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2019
Design por Mio157, Master-Victor e Kid