[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Rock 4 Rockers (Pretendendo acabar com essas merdinhas novas!)
Rock 4 Rockers
Mio157Data: Segunda-Feira, 12/07/2010, 10:34:29 PM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline

É, e vocês achando que não tinha mais esperanças né? TÃO ERRADO SEUS FILHOS DA PUTA!
Rock 4 Rockers é a minha banda que tá prestes a revolucionar o Cenário Musical do Brasil, com um único intuito:
PEGAR GAROTAS e GANHAR DINHEIRO a um som de mesclação dos anos 70 - 90 (Legião Urbana, Ramones, Black Sabbath, Kiss, AC/DC, Beatles, Paralamas do Sucesso...)

Alias, isso que é uma verdadeira vida de roqueiro né? =D

Nós já temos algumas musicas já prontas (2 XD) e na quinta terá ensaio na casa do Sid! Ou seja, iremos gravar e postar os vídeos do ensaio. A banda agora está em um ritmo acelerado de produtividade, por que eu fiz um favor de arrumar a porra de uma bateria XD

Vou postar os ensaios, letras e etc quando puder, mas agora, vamos aos integrantes!

Formação:

Marvin:

Leandro:

Pedro:

Igor:

Leonardo:

Espero que curtam nosso som "De volta as raizes..." XD

See ya =D



 
ßredData: Segunda-Feira, 12/07/2010, 10:41:56 PM | Mensagem # 2
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Mio157, boa sorte com a banda o/
eu vou ouvir as musicas =D


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 12/07/2010, 11:53:48 PM | Mensagem # 3
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Como eu não tenho nada pra fazer, vou escrever nossa "história" aqui, que, mesmo sem UM show, é uma GRAAANDE história!

Início

E há quem diga que a Internet é ruim... Eu era só mais um moleque que ia me mudar para uma outra cidade, com um sonho apenas: "Ter a melhor banda nacional da atualidade"! Mas eu não podia fazer isso sozinho...

Quando soube da notícia de me mudar para um lugar com 132 km de distancia de onde eu morava, fiquei 3 dias putos com todo mundo, mas isso não ia resolver nada XD, então, começei a botar um anuncio na internet:
"-Baterista com influencias do Rock Setentista, com Bateria e morando em Araruama!", tudo normal, se não fosse o simples detalhe de não ter bateria nem morar em Araruama XD

No outro dia, no MSN começei a conversar com um garoto, dizendo ter visto meu anuncio, eu disse a verdade: Disse que teria a bateria e me mudado até o fim do ano... Sendo que eu só vim me mudar no começo desse ano e ainda to sem bateria...

Agente só conseguiu se encontrar 2 meses e meio depois... Mas foi foda, agente tocou umas musicas e ai sim, a banda tava pronta! Várias brigas (de porrada mesmo) entre os integrantes rolaram nesse meio tempo, para sair mesmo... Mas ninguem conseguiu largar do pé do outro XD!

Agora, nós estamos ensaiando com força total! Sem nada e nem ninguem para nos impedir!

See ya =D



 
HardyData: Terça-Feira, 13/07/2010, 1:12:42 AM | Mensagem # 4
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
vai na fé! quero ver as musicas =D

O espectro

 
EvilSasukeData: Terça-Feira, 13/07/2010, 9:31:44 PM | Mensagem # 5
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Mio157, \o/
posta as músicas rápido...tô querendo ouvir a um tempão ;P

boa sorte cara \o/


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Rock 4 Rockers (Pretendendo acabar com essas merdinhas novas!)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid