[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Katekyo Hitman REBORN! Tamashi no Chikara (Espero poder fazer ela direitinho *.*)
Katekyo Hitman REBORN! Tamashi no Chikara
RykiouHell69Data: Quarta-Feira, 15/09/2010, 6:39:22 AM | Mensagem # 1






Oi pessoas da AC.

Venho Informar que por causa do meu Computador que cherou muitas DORGAS de POGRAMAS de Mreda, ele acabou dando bug, e perdi todos os meus dados.

Mas aqui estou eu preparando outra Comic, e essa, pode deixar por minha conta que quem quiser um Fake, nbão precisa se matar pra fazer, pois eu estou com umaturminha aqui em casa que faz uns fakes legais e me ajudaram. As unicas coisas que poderão fazer é:

Aparencia: (Como você é de verdade?Qual sua aparencia?Seu Jeitão de ser[ex; Tsuna:Medroso, Hibari:Valente e pertubado, Yamamoto: Viciado por uma coisa, Ryohei: Apaixonado por Box, Lambo Adulto: Poderoso mais crianção) e etc.



Mensagem editada pela ultima vez por CWHiroki - Quinta-Feira, 16/09/2010, 1:38:36 AM
 
RykiouHell69Data: Quarta-Feira, 15/09/2010, 11:53:07 AM | Mensagem # 2






MB(BUENO), Vkw manolouw

Bem, o San, eu fiz um tipo de plagiamento nele, o Kid ja deve saber, eu contei pra ele e pedi. tongue

O Natsu sera eu, caso não saibam, e os outros ta meio obvio. kkk

 
KidData: Quarta-Feira, 15/09/2010, 1:14:17 PM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Boa sorte cara, tomara que começe rápido só não gostei de você copiar o afro-san :/
Você pediu, mas eu não lembro de ter dado permissão ._.'

Sem querer se grosseiro, mas muda ai por favor :S


 
RykiouHell69Data: Quarta-Feira, 15/09/2010, 3:25:38 PM | Mensagem # 4






Kid, Mal's kkk.

No que eu posso ta mudando nelepor exemplo?O cabelo e o jeito nóia ta mto loko. só a roupa. taparecendoemo -Q

Aaah, um movimento novo de cada um, ja ja estarei postando uma possivel apresentação.

 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 15/09/2010, 7:02:55 PM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Tá legal até, mas pq tem sempre que ter um Arcoballeno? G_G''''
O Principal tá muito Tsuna ._.
O San tá Afro-san :/

Esperando;




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 15/09/2010, 7:05:44 PM | Mensagem # 6
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
parece q vai ficar legal ^^
boa-sorte weslley e
Quote (MB(BUENO))
robaram o estilo do casaco do meu fake D=

realmente esta parecido D=
esperando,só num lhe ajudo pq ja to mó ocupado D=


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
Battousai-HimuraData: Quarta-Feira, 15/09/2010, 7:15:06 PM | Mensagem # 7
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Meu fake era pra ser guardião da Neve,arruma isso ou deixa eu como aliado ._.

MB,já te falei sobre isso,eu só achei o estilo do casaco do seu fake mto cool e decidi pro no meu D:






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
VyctuorData: Quarta-Feira, 15/09/2010, 7:17:44 PM | Mensagem # 8
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
ah não cara. O Afro-san? ta de brincadeira né? tente inovar po. o Afro-san é uma das marcas da comic do Kee(lê-se: Kid)... muda isso ai vai
e mais uma comic Tsunada? Tenta mudar isso tambem, alguma ideia nova sl

mas boa sorte anyway


 
RykiouHell69Data: Quarta-Feira, 15/09/2010, 7:35:30 PM | Mensagem # 9






Shinichi666, Vyctuor, Battousai-Himura, e asor_andersasuke, Uptades foram feitos, não há com o que se preocupar.

E podeparecermeio Tsuna, mas eu ja disse que estou fazendo a Comic de como agenteé realmente e não fazendo fakespor fazer e achar que ficou foda epa e ponto final.

Agorao Afro-san, bem,eu não sei mtoo que mecher nele, achei tão legal ele assim.

Mas, irei mudar algonele concerteza. Ele tera uma chupeta da cor do Céu, e eu acho que vo mudar o cabelo dele mesmo.

 
MB(BUENO)Data: Quinta-Feira, 16/09/2010, 1:15:36 PM | Mensagem # 10
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Battousai-Himura)
MB,já te falei sobre isso,eu só achei o estilo do casaco do seu fake mto cool e decidi pro no meu D:

eu to de zuaçao Bro
eu ja te disse q nao ligo pra isso
Quote (MB(BUENO))
mas fake é fake =D so falei pq nao tinha nada melhor pra postar D=

\o\
flw,kora



Alumina Fandub-br
 
RykiouHell69Data: Quinta-Feira, 16/09/2010, 2:27:45 PM | Mensagem # 11






Gente, queria pedir uma coisa pra vocês, é que eu n sei de onde vem aquela Sprite de escola, aonde a maioria das comic'ss tem, que é aquela aonde mostra o portão da escola, ela eu n tenho. Então quem tiver,por favor, me passe por PM ou por aqui mesmo ^^

Só falta elapara eu terminar o Capitulo 1 que sera tbm a Apresentação

 
VyctuorData: Sábado, 18/09/2010, 8:58:28 PM | Mensagem # 12
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
po cara... para de pegar sprites sem pedir. eu sei que o cabelo do arcobaleno ai é do meu Ryuta, porque o sombreamento do cabelo do ryuta foi feito por mim --' po, custa pedir?

ao inves de pegar pronto, tenta fazer algo por si mesmo, vai testando no paint mesmo.
e pode ir tirando o cabelo do ryuta, sem autorização nao rola né. ah, nao darei autorização só ter pego sem pedir. sorry


 
RykiouHell69Data: Sábado, 18/09/2010, 10:17:15 PM | Mensagem # 13






Vyctuor, Manolouw então se for assim ja vi varias pessoas com o cabelo do Ryuuta.

Pois da prasepegar ele quando o REBORN leva umaporrada e fica caido com o chapéu na mão no chão e o cabelo dele pra cima --''

mas se isso te ofende, vou tirar então.

 
VyctuorData: Sábado, 18/09/2010, 10:54:09 PM | Mensagem # 14
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
CWHiroki, cara, eu editei daquele cabelo, e tanto é que tirei algumas pontas, as mesmas que faltam nesse, e outra, o SOMBREAMENTO, que quase nao existia no do Reborn, que EU FIZ pro Ryuta, é IDENTICO no do seu arcobaleno .-. sorry, mas essa é a realidade

 
RykiouHell69Data: Domingo, 19/09/2010, 0:07:35 AM | Mensagem # 15






Vyctuor, É mesmo!?Se bem q eu havia tirando uma coisa nele mas ficou identico msm!? Desculpa aee enton.

Bom, farei uma Sprite completado Fon então ^^

Mal's Yondaime^^-Q

 
RykiouHell69Data: Domingo, 19/09/2010, 3:23:38 PM | Mensagem # 16






MB(BUENO), O.O

''Drsagrsado, leu minha mente -Q''

Tentarei.

 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Katekyo Hitman REBORN! Tamashi no Chikara (Espero poder fazer ela direitinho *.*)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid