[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » A resistência
A resistência
Game-overData: Segunda-Feira, 11/10/2010, 10:42:13 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
credit to: Master Victor

Baseado em:V (série) sonic (Sim é verdade hauhauhauhauha)
Tema:Aventura e ação
Estilo:JUS/JSS

História:Tudo começou em 2012 os maias estavam certos...O fim do mundo parecia inevitavel por um meteoro que teria quase o dobro da terra vindo em nossa direção.Se aquilo chegasse muito perto poderia tirar a lua de orbita causando o caos, então todos os países se uniram para deter o meteoro...Durante 2 anos trabalhadores ficaram fazendo algo com a capacidade de destruir o sol porem não era o bastante para atingir ele então arriscaram...A missão foi sucedida em tese, 10 anos depois estranhos meteoritos cairam na terra em diferentes locais causando uma radiação que se espalhou por todo o mundo ela mudava a pessoa em diferentes aspectos fisicos,psicologicos e também deram poderes que foi como muitos disseram dons,finalmente todos podiam se defender e então veio o tempo de paz...

Porém esse tempo durou pouco,Aliens vieram para nosso planeta dizendo ter a cura para doenças como a AIDS e para o "virus" depois de anos convivendo conosco e tendo 1/3 da população sem o "virus" eles declararam guerra, porem tinhamos armas poderosas e ainda habitantes com poderes eles não tinham um exercito para tanto poder de fogo,então eles iniciaram um projeto de captura para os infectados e os transformaramem robôs...

Desde então apenas 1/5 da população do planeta está viva,e agora estamos separados mas sempre trabalhando para derrota-los e agora somos a resistência!

Quem quiser participar mande seu fake por mp ou posta aqui...

Nome:Matt
Idade:15 anos
Poder:Ele é muito inteligente e aprende muito rápido vendo apenas uma vez já sabe fazer por isso é um dos melhores em luta,ele também conssegue fazer golpes com sua energia (espiritual e a do corpo) apesar de que quando faz isso se canssa muito rápido....
Personalidade:Ele é inteligente mas não corrigi as pessoas,muito brincalhão e adora fazer piadas (na maioria das vezes toscas), se acha o grande conquistador,mas fica irritado e sério facilmente quando o assunto é importante e é o cara mais preguiçoso que vocês já viram.

PS:Única coisa que eu quero que vocês tenham é uma habilidade especial nem que seja super velocidade ou algo do tipo e é claro tenham o basico run dash jump etc...

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Segunda-Feira, 25/10/2010, 3:06:35 PM
 
Mio157Data: Terça-Feira, 12/10/2010, 0:24:46 AM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
No coments, já disse tudo pelo MSN!
Tá épica essa comic XD

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 12/10/2010, 2:47:55 AM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
EPIC!.

sem mais.



 
CupcakerData: Sábado, 16/10/2010, 4:25:25 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
muito boa a história mas tem um ponto mal bolados que você poderia arrumar:
Quote (Game-over)
Durante 6 meses trabalhadores ficaram fazendo algo com a capacidade de destruir o sol porem não era o bastante para atingir ele então arriscaram

Acho que 6 meses esta muito curto, nós não teremos tanta tecnologia daqui a 2 anos. Se demoramc cerca de 6 meses para fazer um shopping pequeno não iriam conseguir fazer esse algo.

Outra: Desculpas não vai me fazer entender a história ainda to confuso no segundo parágrafo, arruma isso por favor :/
flws

edit: qual seria o estilo do sprite? quando decidir fala smile






Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Sábado, 16/10/2010, 4:27:34 PM
 
Game-overData: Sábado, 16/10/2010, 4:35:51 PM | Mensagem # 5
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Eu estou penssando em Jus e pode deixar eu arrumo a história...
 
Game-overData: Sábado, 16/10/2010, 7:04:52 PM | Mensagem # 6
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Se vocês já quiserem ir fazendo por que assim que eu terminar de editar meu char eu vou começar a comic
 
KidData: Sábado, 16/10/2010, 7:18:24 PM | Mensagem # 7
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
CARAI DOIDO, HISTÓRIA EPIC

ADORAY, CASA COMIGO MAN :D
Quero ver o cap 1!!!!


 
Shinichi666Data: Sábado, 16/10/2010, 8:37:30 PM | Mensagem # 8
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Em palavras tá muito bonito, que ver isso na prática '-'



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Game-overData: Quarta-Feira, 20/10/2010, 1:17:03 PM | Mensagem # 9
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bom eu tava falando com o Mio sobre a minha comic e tipo ele disse que a história de eles terem pego as pessoas que tinham poderes e transformalas em robôs seria estranho então ele sugeriu que tipo assim eles colocassem um ship na cabeça deles e que os controlava dessa maneira então ia ficar assim
Quote (Game-over)
Porém esse tempo durou pouco,Aliens vieram para nosso planeta dizendo ter a cura para doenças como a AIDS e para o "virus" depois de anos convivendo conosco e tendo 1/3 da população sem o "virus" eles declararam guerra, porem tinhamos armas poderosas e ainda habitantes com poderes eles não tinham um exercito para tanto poder de fogo,então eles iniciaram um projeto de captura para os infectados e os colocavam ships que os controlavam e então tudo desabou...

Previa dos robôs ou das pessoas tendo a mente controlada

Uploaded with ImageShack.us

<<<<Rôbos l Controle da mente>>>>>>

 
Game-overData: Quarta-Feira, 20/10/2010, 5:07:13 PM | Mensagem # 10
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mb os rôbos vão ser 3 classes Sentinel (Só vai ter um mas ele é o rôbo mais foda de todos é o que eu fiz) Sword (Ele apenas usa umas espada no lugar de uma mão) e Solider (Robô na base da pancada e poderes) e cada um vai ser diferente e eu vou variar nos poderes já que dentro deles estão humanos com diferentes poderes...Eu não fiz a sprite deles por que se vocês prefirirem o controle da mente não vai servir pra nada...

Added (20/10/2010, 5:37:13 PM)
---------------------------------------------
Mais ou menos como vão ser os soliders

Eu ainda vou dar uma mudada no cabelo dele e na armadura

 
Mio157Data: Quarta-Feira, 20/10/2010, 5:42:38 PM | Mensagem # 11
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
o_o, robo de cabelo é tenso!
eu sugiro que vc mude isso (vou mudar e posto!)

See ya =D



 
Game-overData: Quarta-Feira, 20/10/2010, 5:47:33 PM | Mensagem # 12
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
yeah o cabelo ta estranho mesmo mas não conssigo mudar isso para alguma coisa decente :/ mas é apenas para vocês terem uma noção de como serão os ataques

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Quarta-Feira, 20/10/2010, 5:49:39 PM
 
Mio157Data: Quarta-Feira, 20/10/2010, 6:14:38 PM | Mensagem # 13
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
ta ai, foi o maximo q eu consegui!

See ya =D



 
Game-overData: Segunda-Feira, 25/10/2010, 3:19:43 PM | Mensagem # 14
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Revivendo o tópico para quem quiser participar da história mandar seu fake dúvidas fale ae mas antes veja o inicio do tópico '-'
 
Asor_AndersonData: Segunda-Feira, 25/10/2010, 5:47:51 PM | Mensagem # 15
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
a comic parece q vai ser foda,só to meio sem tempo pra fazer fake JUS e tbm to com 0 de idéias pra fazer =/
mas no decorrer da comic/projeto se eu tiver uma ideia e tempo eu fasso um pra essa comic ^^
alguém acredita q ainda não tinha entrado nesse topico?? D=
boa sorte =3


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
Game-overData: Segunda-Feira, 25/10/2010, 6:07:20 PM | Mensagem # 16
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
asor_andersasuke, De boa mas pessoal nem precisa ser algum tipo de poder a la jutsos de naruto (Acho que é assim que escreve) poderes de fogo ou coisas do tipo são de boa xD e Sem pressa ainda estou fazendo o primeiro capitulo...
 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 25/10/2010, 9:24:04 PM | Mensagem # 17
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome: Jonas Vercetti
Idade: 23 anos
Poder: Ele tem consegue lançar canhoes de Aura , alta precisão com armas de fogo e uma força tanto que anormal.
Personalidade: Esperto , Serio e facil de se irritar, Brincalhão e Super Prestativo e Carismatico.
Fake: Ja te passei.. se eu for colocar aqui vai ter bastante nego babando DX



 
PartyPoisonData: Segunda-Feira, 01/11/2010, 9:27:52 PM | Mensagem # 18
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cool ! Vou fazer um tb ! *--*

__
suck it and see... you'll never know
 
PartyPoisonData: Segunda-Feira, 29/11/2010, 11:06:32 PM | Mensagem # 19
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome: Christian Martin ou CM
Idade : 16
Poder: Ele tem uma espada forjada com uma antiga pedra que diz a lenda ter a essência do fogo, e foi atingido pela radiação enquanto fazia seu miojo, e ele ganhou o poder de controlar o fogo de uma forma diferente.
Personalidade: Relutante e fiel, Tem um jeito muito fechado, mas é uma pessoa muito legal quando se conhece.
Fake:Mandarei depois

Keep Runnin'


__
suck it and see... you'll never know


Mensagem editada pela ultima vez por PartyPoison - Terça-Feira, 30/11/2010, 8:22:09 PM
 
CupcakerData: Terça-Feira, 30/11/2010, 9:31:11 AM | Mensagem # 20
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome:Cup Myawi
Idade:16
Poder:Te falei pelo MSN
Personalidade: Inocente, solidário, prestativo, esperto e habilidoso. Gosta de fazer cupcakes no tempo livre.






Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Sexta-Feira, 03/12/2010, 4:36:54 PM
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » A resistência
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid