[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Grim Angel (Dos mesmos criadores de .Horus Online! XD)
Grim Angel
Master_VictorData: Quarta-Feira, 08/12/2010, 7:23:01 PM | Mensagem # 1
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
E lá vem eu com + uma comic pra agitar a AC, eu ja tenho tido essa ideia e explanando no chat, mas agora é pra valer!

História

Anos após anos, os humanos vem tentando se distanciar das forças divinas, tentando caminhar sobre seus próprios pés,
começaram a criar outras divindades, comida, fabricar água entre outras experiências, mas nisso os humanos começaram
a pesquisar sobre a Mana, energia vital da Terra. Deus se irritou com esse feito e achou que os humanos tinham chegado
ao limite de sua arrogância, então Deus começou a organizar seu plano divino... Ele reuniu seus anjos mais confiáveis
para irem a Terra e despertarem as criaturas mais poderosas e temidas... os Grim Angels... Esses anjos ativariam o
ritual da "Retribuição" que levaria ao Armageddom levando a extinção dos humanos para que Deus possa recriar
a Terra... Entretanto... o Diabo não ficou feliz com essa decisão, ja que sem a Terra ele não conseguiria mais almas para
o Inferno, então ele reuniu seus melhores Demônios, os Demon Reapers para acabar com esses anjos e os Grim
Reapers para evitar a destruição da Terra. Assim começa o evento chamado Apocalipse Prematuro.

Roteiro da História

A história se passa no ano de 2018, onde conta a história da Protagonista Yuna Takahashi, uma garota
de 18 anos, filha da união de um brasileiro com uma japonesa, passa-se em Shibuya contando o encontro com o anjo Taviel
que a revelou que ela era uma Grim Angel, humanos que possuem poderes equivalente à de arcanjos.

Sobre os Grupos

Grim angels : humanos com habilidades de anjos e demônios que trarão o apocalipse, não tem asas e não podem voar. Habilidades : Todas

Angels : Anjos! xD Que possuem apenas habilidades relacionadas à luz e aos elementos. Habilidades : Elementos, Luz

Demon Reapers : Demônios com forma humana, mas com interior demoníaco. Habilidades : Elementos, Trevas

---| Vagas |-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grim Angels:

- Yuna Takahashi [Master_Victor]
- Lenox [MB(BUENO)]
- Minato Lockhart [tenchio]
-

Anjos *:

-
-
-
- (F)**

Demon Reapers***:

-
-
-
- (F)

Humanos

-
... (Infinito ;D)

---| Considerações |-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apenas aceitarei fakes CRIATIVOS!, só poderá ter nomes reais com sobrenome , nada de Nicks ou nomes
parecidos com seus nicks >.<

* - Aqueles q pegaram a vaga de anjo devem fazer uma coisa: o fake tem q ser loiro e de olhos azuis e possuir sprites com asas e disfarçado ^^

** - O simbolo (F) significa que é uma vaga reservada pra fake feminino, ou seja... quem pegar essa vaga tem q fazer um fake feminino xD

*** - Os Demon Reapers tem q ter a forma humana e demoníaca '-'

Ficha:

Nome:
Sexo:
Idade:
País:
Grupo:
Personalidade:

JUS style ^^ (Thanks Asor por notar isso '-')

Hell Yea!



 
Game-overData: Quarta-Feira, 08/12/2010, 7:44:33 PM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Boa sorte

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Quarta-Feira, 08/12/2010, 8:18:29 PM
 
Mio157Data: Quarta-Feira, 08/12/2010, 7:51:44 PM | Mensagem # 3
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Não vo participar por falta de paciencia de fazr um fake novo '-'
Tira essa regra e to de boa rs²

See ya =D



 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 09/12/2010, 10:21:03 AM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
A História realmente parece boa, apesar de eu ser ateu X'D
Gostey muito, mesmo, vamos ver em prática biggrin

Talvez eu faça um fake, to morrendo de preguiça de ter que criar um novo fake... já tenho milhões de fakes JUS T-T'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quinta-Feira, 09/12/2010, 10:39:23 PM | Mensagem # 5
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Legal,a unica coisa q chateia é fazer um fake novo. Ainda mais q o ultimo q eu fiz pra comic do Kee enciaxa perfeitamente nessa tb (coincidencia) .__.

 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 09/12/2010, 11:02:41 PM | Mensagem # 6
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
ja q todos reclamaram tudo bem u_u podem usar fakes ja usados... nas q sejam criativos e tbm... n custa dar um pequemo recolor nas roupas?
Só para deixar um pouco diferente T_T



 
KidData: Quinta-Feira, 09/12/2010, 11:12:14 PM | Mensagem # 7
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
A História realmente parece boa, apesar de eu ser ateu X'D

²
Quote (Shinichi666)
Talvez eu faça um fake, to morrendo de preguiça de ter que criar um novo fake... já tenho milhões de fakes JUS T-T'

Vou ver o que posso fazer, não gosto de repetir fakes .-.


 
PartyPoisonData: Sexta-Feira, 10/12/2010, 7:26:46 PM | Mensagem # 8
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
vontade de participar eu tenho,

o que falta é o fake S:


__
suck it and see... you'll never know
 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 20/12/2010, 11:29:21 PM | Mensagem # 9
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
to omentando aqui denovo para pedir: PLZ se inscrvam na minha comic cry

N precisa ser fake novo(mas sempre é bom xD) só tem q ser criativo! T_T

Help aew!



 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Grim Angel (Dos mesmos criadores de .Horus Online! XD)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid