[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » One Piece - Dream Sea
One Piece - Dream Sea
KidData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 0:40:32 AM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline

Kid é um garoto que sofreu um acidente quando era criança, ao viajar escondido no porão do navio da tripulação de um grande pirata, porém um dia, o navio entrou em confronto com a Marinha e afundava no oceano, Kid foi o único sobrevivente do acidente com o Famoso Navio Wooden Lily, a sua vida, porém, foi salva pelo maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger, 5 anos depois do acontecido, Kid agora vive no East Blue e sonha em encontrar o último mar da Grand Line, o Dream Sea.

A comic vai ser como uma comic comunitária, só que feita por mim, mas por exemplo, como existem poucos recursos pra fazer uma comic de One Piece, haverão momentos em que eu vou chegar no tópico e dizer: Precisamos de uma sprite de tal coisa, e aí quem tiver participando ou interessado pode ajudar.Então todo mundo que tiver participando vai ter que cooperar.

Preferência absoluta por fakes Novos, Estilos: JS, Jus, Grand Battle e Gigant Battle (Se for Usar Gigant Battle tentar diminuir um pouco o tamanho da sprite pra combinar com o resto.)
Sem nomes Brasileiros, abreviados, Nicks, metade de um idioma e metade de outro, nomes ao contrário, procurem no google sobre grandes piratas e usem o sobrenome, pelo menos.

Procurem CRIAR Akuma no mi novas ou usar as que ninguém usa, sem usar a do Luffy, do Ace...
Se tudo der certo, eu lanço depois do ano novo.
Dúvidas : Killua_death@hotmail.com



Ficha TEMPORÁRIA:

Nome: (Com Sobrenome, sem abreviações, nicks, nomes ao contrário, brasileiros, metade japones metade americano...)
Idade:
Personalidade: (MUITO IMPORTANTE, Façam com cuidado, pois eu vou seguir à risca.)
Objetivo: (Um Sonho, o grande objetivo da vida do personagem.)
História: (Pra explicar o objetivo, é opcional.)
Posição: Marinha/Pirata/Caçador/Revolucionário, etc.
Habilidades de luta:
Akuma no Mi: ( )Sim ( )Não
Explicação da Akuma no Mi: (Apenas se tiver)
Estilo: (Que tipo de arma Usa, estilo de luta corporal, enfim, como o seu fake luta.)
Prévia do Fake (Stance.Sem poderes.)

ATENÇÃO Mandem as Habilidades de luta por PM ou pelo MNS, não mostrem seus fakes pra ninguém!Eu quero que a história fique num mistério, sem ninguém começar a ler a comic já sabendo o poder de todo mundo.

Nem todos os fakes serão aceitos, porquê eu prevejo que todo mundo vai querer ser logia --'

Added (24/12/2010, 1:10:32 Am)
---------------------------------------------

Explicação Sobre o tipo de poder na comic:
Akuma no mi (fruta do demônio) são frutos do Demônio do Oceano.Elas dão a quem as consumir um poder ou formas especiais.Mas como nada é perfeito, a fruta do diabo também possui as suas fraquezas. A principal é que quem a consome não pode mais nadar ou deixar que a água passe de sua cintura. Dentro da água aqueles que comeram a Akuma no Mi' não passam de pesos mortos e não conseguem se mexer.

Tipos de Akuma no Mi

Paramecia

Akuma no Mi básicas. Quem as come ganha o poder modificar sua estrutura corporal, dependendo da Akuma no Mi. Exemplo: Ruffy comeu a Gomu Gomu no Mi, que dá a ele a capacidade de esticar seu corpo como borracha.
Os frutos "Paramecia" são os que fornecem a habilidade de alterar a estrutura corpórea, mas mantendo os próprios limites da estrutura.

Zoan

São aquelas que se baseiam em transformar um humano em um animal e homem-animal que em inglês, assim a pessoa consegue assumir 3 formas:

Pessoa Normal.
Meio Humano - Meio animal.
Completamente Transformado em Animal.
Os frutos Zoan são os melhores para se adquirir e treinar a força bruta de uma pessoa.

Logia

As Akuma no Mi do tipo Logia de modo geral são consideradas as mais fortes entre os 3 tipos, porém existem frutas raras dentre os demais tipos das quais se sobresaem e são tão fortes quanto as logias. Elas se baseiam em dar para aquele que as come o poder de se transformar ou controlar algum elemento da natureza, seja fogo, água etc.As únicas fraqueza dessa classe de fruta são seus elementos opostos (por exemplo: fogo e gelo, luz e escuridão) e as fraquezas naturais(Eletricidade não afeta borracha, por exemplo).

Tipos de Vagas na Comic:

-Tripulação-
Capitão: Kid
Músicos: Irmãos Yuu
Lutadores(as):
Médico: Siliul
Navegador(a): VAGA
Atirador(a): VAGA
Engenheiro(a): VAGA
Mecânico(a): VAGA
Cozinheiro(a): Shinichi
Pesquisador(a): VAGA

-Marinha-
-

-Revolucionários-
-

-Caçadores de piratas/Etc-
-

O que eu preciso pra começar a comic, além dos fakes:
-Nosso Barco inicial, em tamanho de sprites e uma miniatura pra usar nos mini-mapas.
-Pelo menos 1 fake menina.

Detalhes sobre o barco, pra quem for tentar fazer, ou montar

Esse seria o ângulo ideal Click, para as sprites ficarem bem encaixadas, o estilo ideal esse:Click
E a miniatura um pouco menor que essa:Click


 
Mio157Data: Sexta-Feira, 24/12/2010, 0:46:13 AM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Guarda minha vaga!

Nome: Yiyuuan Miamoto (Yuu Mio)
Idade: 17
Personalidade: Adora tirar sarro da cara dos outros e vive destruindo tudo o que não gosta, mesmo sendo o item de valor. Mas sabe a hora de ficar sério e lutar por ideais.
Objetivo: Viajar mundo a fora com o irmão em busca de riquezas e fugir da marinha.
História: Os irmãos Yiyuuan (D' Evil e Miamoto) moravam em uma pequena cidade, destruiam e roubavam tudo que viam pela frente só por diversão, eles começaram a ser perseguidos pelos moradores da pequena cidade, após o governo oferecer uma pequena quantia pela cabeça de cada um, mas nunca foram pegos! Porém, um dia a bricadeira foi muito longe e eles decidiram destruir a Base da Marinha do local onde moravam, mesmo conseguindo se safar, a recompensa pela cabeça de cada um multiplicou-se e passaram a ser muito caçados, não só pelos moradores da cidade! Eles foram obrigados a mudar o nome e virarem piratas para fugir da Marinha e tentarem mudar de vida facilmente.
Posição: Pirata da Tripulação (Músico)
Habilidades de luta: Yiyuuan Style (Mais chutes que socos)
Akuma no Mi: ( )Sim (X)Não
Estilo: Ultiliza chutes solos, aéreos e socos. Também comba com seu irmão
Prévia do Fake: Já passei!

See ya =D



 
VyctuorData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 8:26:33 AM | Mensagem # 3
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Nome: Vyctuor "Secondo" Phury II

Idade: 18 anos

Akuma no Mi: Tenho
Explicação: Tu sabe Kee :D

Personalidade: Alegre, e fala merda pra caramba a beça. Mas fica serio quando seus migs(s2) estao em problemas

História: Vyctuor II era filho de.... Vyctuor I!(ah vá). Secondo sempre viveu na sombra de seu pai, um grande Capitão da Marinha. Secondo sempre o admirou e o respeitou. Até o dia que presencia a cruel cena, que foi a de seu Pai batendo em sua mae até a morte da mesma, somente porque ela esqueceu de pagar a conta da quitanda. (Ele sempre batia nela quando estava irritado e usava essas besterias como desculpa, Secondo nunca viu isso) Depois disso, Secondo começou a odiar o Pai, mas como ainda era fraco, saiu em busca de treinamento. Percorrendo o mundo, ele acha um banco de areia(sabe, aquelas ilhotas com um coqueiro, entao, era isso), onde repolsava um cadaver segurando uma pequena caixa, ele a abre e la encontra uma Akuma no Mii. Ele nem pensa duas vezes antes de comer, mas ele mesmo nao sabia o que era naquele instante. E ele aproveita para descançar ali. E enquanto ele dorme, um Navio da Marinha se aproxima, era seu pai a sua procura. Claro que fui capturado, e estou sendo levado devolta para minha terra natal.

Objetivo: Primeiro fugir né, depois ficar fortão e sentar a mao no meu pai

Posição: Pirata do Kee - Navegador

Estilo de Luta: Sempre procurando os pontos fracos para atacar, ou tentando causar luxações nas juntas ou deslocar mesmo. Quando fica puto porque nada deu certo, parte pro tudo ou nada.

Fake: Em breve nos melhores cinemas, em 2D E 3D

É isso ai. Tem uma coisa que ficou estranho no meu fake. O Paradoxo da Historia e da Personalidade. Mas é rir pra nao chorar né.




Mensagem editada pela ultima vez por Vyctuor - Sábado, 01/01/2011, 3:42:47 PM
 
EvilSasukeData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 10:13:39 AM | Mensagem # 4
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nome: Yiyuuan Deviru (Yuu Devil)
Idade: 19
Personalidade: Está sempre sério e pensativo. Tem um instinto anarquista, e ao lado de seu irmão, faz muita
baderna pelas ruas.
Objetivo: Viajar mundo a fora com o irmão em busca de riquezas e fugir da marinha.
História: Os irmãos Yiyuuan (D'Evil e Miamoto) moravam em uma pequena cidade, destruiam e roubavam tudo que viam pela frente só por diversão, eles começaram a ser perseguidos pelos moradores da pequena cidade, após o governo oferecer uma pequena quantia pela cabeça de cada um, mas nunca foram pegos! Porém, um dia a bricadeira foi muito longe e eles decidiram destruir a Base da Marinha do local onde moravam, mesmo conseguindo se safar, a recompensa pela cabeça de cada um multiplicou-se e passaram a ser muito caçados, não só pelos moradores da cidade! Eles foram obrigados a mudar o nome e virarem piratas para fugir da Marinha e tentarem mudar de vida facilmente.
Posição: Pirata da Tripulação (Músico)
Habilidades de luta: Yiyuuan Style (Mais chutes que socos)
Akuma no Mi: ( )Sim (X)Não
Estilo: Ultiliza chutes solos, aéreos e socos. Também comba com seu irmão
Prévia do Fake: Já passei!


 
IvanData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 10:32:04 AM | Mensagem # 5
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome: Nathan Stane

Idade: 16

Personalidade: Hiperativo,brincalhão,fala gritando e determinado.

Objetivo: Se tornar imortal,e velejar pelos mares como maior pirata do mundo.

História: Nathan nasceu sem o braço esquerdo,mas a tripulação que Nathan participava lhe comprou um braço mecanico.Um ano depois,a tripulação foi atacada pela marinha e seu navio foi destruido,Nathan foi o unico sobrevivente,mas acordou em uma ilha deserta. Sem ter oque comer ou o que caçar pois os animais eram gigantes,Nathan passa fome e encontra uma fruta misteriosa,mas a devora sem pensar. Um tempo depois um pequeno navio passa por perto e Nathan faz um sinal e é salvo. O dono do navio,Jack Pearl um velho misterioso sem tripulação,cuida de Nathan e o treina até seus 14 anos,quando uma doença o mata,mas antes de morrer o velho da a Nathan sua espada e um mapa em direção a imortalidade que era seu sonho. A partir daí Natan passa seus dias procurando pela imortalidade.

Posição: Pirata da Tripulação (Engenheiro)

Akuma no Mi: (X)Sim ( )Não

Explicação da Akuma no Mi: MSN =P

Estilo: "Stane" Pearl Style,um estilo de luta com socos concentrados em lugares fatais do corpo e incrementando com sua Akuma no Mi.

Prévia do Fake: Daki a pouco.





Mensagem editada pela ultima vez por Ivan - Domingo, 26/12/2010, 2:49:33 PM
 
Game-overData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 12:40:29 PM | Mensagem # 6
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome: Matt sanguine
Idade:21
Personalidade: vou fazer
Objetivo: vou fazer
História: vou fazer
Posição: Pirata/engenheiro
Habilidades de luta:Luta corpo a corpo/ espada / chicote
Akuma no Mi: ( )Sim (X)Não
Explicação da Akuma no Mi:
Estilo: Na maioria do tempo luta corpo a corpo mas se dificulta ele usa a espada e um chicote
Prévia do Fake msn

Fake vai demorar muito kee sabe o porque cry

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Domingo, 26/12/2010, 9:19:36 PM
 
Asor_AndersonData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 2:35:19 PM | Mensagem # 7
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Nome: Siliul Dansor
Idade: 19
Personalidade: Calmo de fácil convívio, mas explosivo se chamarem para briga ou brigarem com um amigo
Objetivo: Conseguir um grande tesouro para salvar a vida de sua irmã mais nova doente.
História: Ainda tenho que criar uma.
Posição: Pirata da Tripulação(Médico)
Habilidades de luta: Física com socos, usando Akuma no Mi nas estratégias.
Akuma no Mi: (X)Sim ( )Não
Explicação da Akuma no Mi: MSN =|
Estilo: Estilo de luta corporal.
Prévia do Fake: Você já tem =|


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por Asor_Anderson - Sexta-Feira, 24/12/2010, 2:53:36 PM
 
KidData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 3:31:06 PM | Mensagem # 8
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Galera, a última coisa nescessária pra comic sair é o Navio, eu consegui fazer uma base mas tá muito simples, então eu preciso que vocês ajudem, ninguém precisa fazer tudo, cada um faz uma parte, edita, custom, tenta fazer do jeito que der.

É isso, sem esse navio feito a comic n sai D:'


 
BoltData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 3:39:57 PM | Mensagem # 9
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Nome: Rain Vanberk
Idade: 20
Personalidade: Um cara solitário e antisocial. Para a maioria das pessoas é sério,raivoso,confiante e obcecado pela vingança. Aos que conhecem ele melhor,ele se acha fraco,é tímido mas se importa um pouco com os outros ao invés de pensar só no seu objetivo,mas não gosta de mostrar e se ligar aos outros por medo de se enfraquecer

Objetivo: Se vingar contra a Marinha, que matou seus pais durante a caça ao filho do Gol D. Roger 20 anos atrás
Posição: Como trabalho,Caçador de Piratas [Se quiser me por na tripulação em algum momento da comic,sou só um cara pra dar porrada D=]

História:
"20 anos atrás,enquanto a Marinha procurava desesperadamente pelo filho de Gol D. Roger,eles encontraram uma suposta família (pai,mãe grávida e avô). Reconhecendo o pai como um "pirata aposentado", assassinou ele acreditando estar escondendo a mulher de Roger sob a identidade da dele próprio. Ele reagiu para proteger sua família,mas foi alvejado pelos marinheiros. Na confusão,sua mulher também foi ferida,vendo o que fizeram os marinheiros fogem. Enquanto morria,pediu ao pai dela para tirar a criança de sua barriga e cuidar. O avô pega o menino mesmo prematuro e faz de tudo para que ele viva e cresca.
20 anos depois,Rain descobre a história da sua família,e furioso contra a Marinha e até contra os piratas,ele sai pelo mar sozinho em busca de poder para derrubar a Marinha com as próprias mãos."

Prévia do Fake (Stance.Sem poderes.)
[Logo faço]




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Sexta-Feira, 24/12/2010, 3:55:09 PM
 
KinjiroData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 3:41:12 PM | Mensagem # 10
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Kid, quais vagas sobrando ainda tem na tripulação? dependendo do que tiver eu acho que posso participar ._.




 
KidData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 4:04:14 PM | Mensagem # 11
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Nikki-HDW)
Kid, quais vagas sobrando ainda tem na tripulação? dependendo do que tiver eu acho que posso participar ._.

-Tripulação-
Capitão: Kid
Músicos: Irmãos Yuu
Lutadores(as):
Médico: Siliul
Navegador(a): VAGA
Atirador(a): VAGA
Engenheiro(a): VAGA
Mecânico(a): VAGA
Cozinheiro(a): Shinichi
Pesquisador(a): VAGA


 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 24/12/2010, 10:34:32 PM | Mensagem # 12
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nome: Yukan Takahashi
Idade: 17
Personalidade:É uma pessoa alegre, sonhadora e otimista, não luta àtoa e tem uma personalidade protetora aos amigos, mulheres e crianças.
Objetivo: Completar o mapa-mundi e reencontrar sua irmã Saeko Takahashi
História: Criado em uma cidade carente. Sua cidade foi pega em um confronto entre piratas e a marinha, após ter perdido alguns familiares e ter se separado de sua irmã, foi
salvo por um pirata desconhecido, foi levado em sua tripulação como prisioneiro, mas lá ele tomou gosto pela navegação. Aos 17 ele largou a tripulaçao do pirata desconhecido
e saiu para encontrar uma nova tripulação para q possa guiar-la.
Posição: Navegador
Habilidades de luta: Luta desarmada, correntes/chicotes e um pouco de habilidade com revolvers
Akuma no Mi: ( )Sim (X)Não
Explicação da Akuma no Mi: -
Estilo: O tempo todo usa uma arma acoplada a seu braço q lança uma corrente(parecido com daqueles irmãos em naruto) e um revolver antigo(garrucha) em sua bolsa
Prévia do Fake: EM BREVE ^^



 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » One Piece - Dream Sea
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid