[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Summer Wars - The fall of Oz
Summer Wars - The fall of Oz
KidData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 10:14:46 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ok, dessa vez eu juro que é o último que eu tive .-. -_-

Baseada no filme (SUPER FODA) Summer Wars.

Review do Filme:
A história centra-se no colegial Koiso Kenji, um garoto prodígio em matemática que passa o seu tempo trabalhando em OZ, um mundo virtual. Kenji é um gênio com números, mas mal adepto socialmente. Ele tem uma paixão secreta pela sua veterana Shinohara Natsuki, mas não tem coragem de dizer a ela. No início de suas férias de verão, ele é convidado por Natsuki para ajudar na celebração do 90º aniversário da sua avó. Embora Kenji não conhece os detalhes do plano, ele concorda e vai com Natsuki a casa da sua avó em Ueda, Nagano. Para grande surpresa de Kenji, ele é apresentado na casa da família Shinohara como noivo de Natsuki.Nesse meio tempo, ele recebe uma estranha mensagem com um código e decifra-o, no dia seguinte OZ entra em descontrole e agora ele e toda a família terão que trabalhar pra proteger OZ e o Mundo do Caos de uma A.I.(Inteligencia Artificial) Que invadiu OZ e está destruindo dados e causando Caos em todo o mundo.

Sinopse da Comic


Clica :D
Em 2007 Oz surgiu como um piloto de chat, apenas para diversão, conforme o tempo passava que o nome de OZ ficava maior, foram surgindo upgrades e Oz foi evoluindo, logo surgiu o maior conjunto de serviços Online, Jogos, Esportes, Negócios, Email, Notícias, Chat, tudo isso existe em OZ, conferências empresariais, empresas abriram seus negócios online, tudo isso dentro de OZ, foi um impacto gigantesco no mundo, tudo que antes era encontrado separado na Rede agora é acessível simplesmente pelo cadastro em OZ, sistemas de segurança, GPS, serviços de emergência, OZ é a evolução tecnologica virtual.

Team ShadowFlare é um grupo de amigos em OZ especializados em PvP [Batalhas entre jogadores], porém tudo muda quando um jogador misterioso aparece e desafia o time para uma batalha, o time facilmente o Derrota, mas logo ele se desfaz e começa a infectar tudo ao redor, é revelado que na verdade tudo não se passava de uma conta infectada por um vírus que começa a destruir OZ, e agora o Team ShadowFlare junto com o resto do Mundo devem exterminá-lo antes que OZ entre em Colapso

Vai ser uma comic curta, como um filme.
O Estilo é Jus, mas eu gostaria que fizessem seus Avatares [Fakes] de oz baseados em animais, como no filme, nem que seja uma orelha de coelho, ou a pele mudada, ou uma pata, um rabo, tentem variar um pouco, podem usar fakes usados, basta adicionar alguns desses detalhes.

Team ShadowFlare:
-Kid
-Vaga
-Vaga
-Vaga
-Vaga

Enemy
-

Vou me afastar da AC, quando eu voltar quero ver esse tópico cheio de inscrições 8D
Nem todos fakes serão aceitos, então não fique com medo de se inscrever só pq muita gente já se inscreveu ultraawesome
Bjs


 
Game-overData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 10:23:46 PM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
ok vou entrar...
Gostei da história


Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Quarta-Feira, 19/01/2011, 10:24:00 PM
 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 20/01/2011, 7:32:56 AM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Vo ver se faço o fake... mas eu tenho muito fake pra fazer, não garanto nada -_-
Summer Wars FTW i-i




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Summer Wars - The fall of Oz
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid