[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Fight for the light (Nome sujeito a mudança)
Fight for the light
Game-overData: Sexta-Feira, 28/01/2011, 1:11:27 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

Primeira tentativa de titulo no ps

História:A muito tempo houve uma grande batalha entre a luz e as trevas, os grande generais dessa batalha épica era Gondom o general da luz e Striker o lorde das trevas.

A batalha durou 5 anos exatos e em um ultimo esforço Gondom colocou todo seu poder em 5 pedras e com o poder delas mandou Striker e todo seu exercito para traz da porta da escuridão .Depois disso vieram anos e anos de paz.

Mas isso não durou muito, pois Striker fez um pacto em que ele ficaria tão forte que abriria a porta da escuridão e tirar todo seu exercito de lá.

Ele dominou o planeta em poucos messes. Mas o grande problema de seu pacto é que existiriam pessoas com o poder da luz que seriam capazes de derrotar ele. Então sempre que uma pessoa tinha o poder da luz ele a finalizava antes de aprender a usá-lo.

Então é aquela coisa cliche de luz vs trevas e vamos correr atraz de alguma coisa para salvar o mundo!É cliche isso é um fato mas é uma história fácil de moudar e como essa vai ser minha primeira comic (Considerar comic com um cap como primeira é tenso) acho que vai ser fácil!

Então gente essa comic eu quero uma aventura.Nada de eu controlo o fogo e sou mais forte morra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vão ser pessoas normais (exeto o protagonista) mas podem ter itens magicos como por exemplo eu tenho luvas de fogo posso dar socos de fogo mas é uma terra magica onde existem monstros e tudo mais então existem magos e tudo mais.

Bom vai ter 3 grupos:
Principais:Acho que o nome já diz tudo vai estar no grupo do protagonista e vai com ele até o fim ou não
-Matt over
-Joe Davidson
-Yiyuuan Miamoto (Yuu Mio)
-
Aleatorios:Eles são cruciais pra história já que eles vão ajudar eles a pegar as pedras ou descobrir coisas sempre é bom ter eles
-
-
-
-
-
-(sei lá quantas vagas vai o q der)
Vilões:Suditos do lorde das trevas pode ou não ter o poder da escuridão para ajudar na aniquilação do protagonista
-
-
-
-
-(sei lá quantas vagas vai o q der)

Ficha:
Nome: (não precisa ter sobrenome se quiser pode colocar apelido)
Idade: (Entre 15 e 21 )
História: (Opcional mas sempre é bom)
Time:(Principal, etc...)
Objeto magico: (se tiver)
Personalidade:(Vou seguir a risca então coloca isso direito)
Fake: (Stance) estilo JUS/JSS/OPcoliseum/OP Giant battle (Tem que ajustar o tamanho)

fake não precisa ser novo apenas recolorido

Espero que alguem participe.

Prólogo!

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Sábado, 05/03/2011, 6:41:14 PM
 
KinjiroData: Sexta-Feira, 28/01/2011, 1:54:46 PM | Mensagem # 2
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
parece legal '-'
Que tipo de sprites? D:





 
Game-overData: Sexta-Feira, 28/01/2011, 2:00:28 PM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
fuu Esqueci de botar ! JUS/JSS/OPcoliseum/OP Giant battle (Tem que ajustar o tamanho)

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Sexta-Feira, 28/01/2011, 2:06:21 PM
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 28/01/2011, 2:00:38 PM | Mensagem # 4
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciel-HDW, ²

See ya =D



 
Game-overData: Sábado, 05/03/2011, 10:18:25 AM | Mensagem # 5
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Prólogo postado se alguem se importar...

Prólogo

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Sábado, 05/03/2011, 10:19:24 AM
 
EvilSasukeData: Sábado, 05/03/2011, 11:29:31 AM | Mensagem # 6
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Tá bem legal! o/
eu achei a história bem simples, fácil de ser entendida
é só saber desenrolar bem na comic que fica mais legal o/
Vou ver se participo!
Boa Sorte!!!


 
KinjiroData: Sábado, 05/03/2011, 12:23:13 PM | Mensagem # 7
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
sendo bem sincero, a parte depoois da explicação ficou muito fail pra introdução. ela tem cara de 'episodio 1', entende? Podia ter feito alguma outra coisa mais relevante ou do tipo '-'
E o fake do principal é bem simples, acho que não vou conseguir achar graça nele lutando, ou sei lá D:

Mas a proposito, adorei os os outros fakes O_O os dois do primeiro quadro tão perfeitos o/





 
Mio157Data: Sábado, 05/03/2011, 2:19:28 PM | Mensagem # 8
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Gostei da história, pra mim não precisa de tantos caprichos pra ser uma boa comic...
Eu amei os dois primeiros fakes!

GOGO Cap 1

See ya =D



 
MB(BUENO)Data: Sábado, 05/03/2011, 3:39:35 PM | Mensagem # 9
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
vc ja sbe o que eu acho troll
mesmo assim vou escrever aqui tambem
aachei muito foda a organizaçao,a historia,efeitos bgs e tudo mais
parabens,acho que vai ser uma atima comic



Alumina Fandub-br
 
Baka-SenninData: Sábado, 05/03/2011, 5:34:05 PM | Mensagem # 10
Humano
Mensagens: 103
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome:Joe Davidson
Idade:17
História:Mando por MSN/PM =D
Time:Principal dog
Objeto Mágico:Espada Negra Elétrica
Personalidade:Sério,Calmo,Estrategista,Sangue-Frio,porém preza e respeita muito seus amigos.
Fake:

Caso eu não consiga terminar esse,eu faço outro mais simples ._.
 
ZoroHell36Data: Quinta-Feira, 10/03/2011, 9:17:50 AM | Mensagem # 11
Aparição
Mensagens: 40
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Adoreeeei os fakes, exeto o seu. qqqqq
Ficou boa a Intro, agora vamo ver mais pra frente, ta boa, mas nada de dar muito mole só por elogios cara, ou vc acaba se enrolando todo, se concentra na Comic bem éem.

See ya.

Edit: Ficha abaixo. ;D

Ficha:

Nome: Kenh

Idade: 17

História: Um grande menino prodigio, querendo sempre ajudar as pessoas, conhece o passado da grande batalha entre as trevas e a luz muito bem, sempre mantendo sua identidade escondida com diversos nomes, é uma pessoa forte e inteligente, conhece bem o coração das pessoas só de olhar a personalidade.

Time: [Aleatório/Principal - se possivel] Aleatório

Objeto magico: Dominio do Trovão e Fogo.

Personalidade: Ele sempre esconde um lado maligno cujo é apaixonado por batalhas mas é sempre bom com as pessoas, tem um jeito calmo e apenas ouve aqueles que são amigos de verdade mesmo, é gentil, dorme quase o tempo todo e come bastante, mas não engorda de ruim. õ.o q

Fake: Mando por PM. ultraawesome




'' Sinto que esse é o unico caminho... ''

ZERO, O Peregrino! Agora no GCBR


Mensagem editada pela ultima vez por ZoroHell36 - Quinta-Feira, 10/03/2011, 9:19:11 AM
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Fight for the light (Nome sujeito a mudança)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid