[ Meu Perfil ]
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Persona: Awakening (Um projeto de proporções fodásticas! =D)
Persona: Awakening
Master_VictorData: Sexta-Feira, 23/12/2011, 4:30:01 PM | Mensagem # 21
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
yo game o/
Nem todos os fake aki usam os punhos nas lutas, tsukawa usa kunais, haito usa adagas, cass usa uma katana e raikoh um chicote :3
Se quizer colaborar um um fake normal tbm serve xD

Added (29/10/2011, 4:44:13 PM)
---------------------------------------------
Passei aki rapidin pra fazer um Update: O Episódio 0 (Opening) ja tá quase pronto e talvez esteja pronto no início de novembro =D

Enquanto isso, Cup, Party, Roger, Owari, Ivan: Terminem seus fakes! >.<

Os que estão em prioridade é o do Party (pois é um dos protagonistas) e o do Ivan (pois é importante para a trama) ;D

*1000 Post* awesome

Added (23/12/2011, 4:30:01 PM)
---------------------------------------------
Atualizando as regras: Ñ será mais necessário um Evoker, mas podem fazer frames com celular ^^
Vocês podem ter armas de fogo (mas precisam ter armas brancas ou golpes de corpo-a-corpo pois NINGUEM começará a comic com armas, elas serão obtidas em um certo ponto da comic, e nem tentem justificar que vcs tem uma arma antes: No Japão é proibído ter posse de armas)

eu ja tenho sprites suficientes pra iniciar a comic, mas ainda quero a sheet completa de Owari, Ivan, Cupcaker e Partypoison ^^



 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Persona: Awakening (Um projeto de proporções fodásticas! =D)
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid