[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Persona: Awakening (Um projeto de proporções fodásticas! =D)
Persona: Awakening
Master_VictorData: Quinta-Feira, 04/08/2011, 9:08:06 PM | Mensagem # 1
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Bem pessoal, malz por ter cancelado a Grim Angels, mas eu realmente tinha perdido o rumo da comic e sofri com a falta de fakes =/
Enton enquanto eu tava aqui de bobeira eu pensei em fazer uma comic nova para entrar em seu lugar e enquanto eu jogava meu PS2, eu peguei um jogo novo chamado Persona 4(se vc tem um ps2
e quer um jogo bom, gosta do japão e de RPG's MANOOOO PEGUE ESTE JOGO!!! MT FODAAH! AINDA MAIS NA VERSÃO UNDUB!) e vi que tinha uma história bem envolvente e atrativa, me lembrou muito shaman king, enton eu disse pra mim msm: Mano, vou fazer uma comic ou um jogo de RPG Maker dessa porra *-*..... saiu só a comic xD.

Enton ai está ele!





A história se passa na cidade de Sanagawa(Nome não oficial) onde há 3 meses, se encontra na pior sequencia de nevascas e chuvas dos últimos 70 anos, como se isso ja não fosse ruim, uma série de
bizarros assassinatos estão assustando a população local, que não recebe a informação devida, criando assim, diversos rumores sombrios sobre os assassinatos. Um pequeno grupo começa a investigar o caso secretamente e descobre que esses incidentes estão ligados à criaturas denominadas "Shadows". Por ser algo que não pode ser combatido por pessoas comuns, esse grupo começa a procurar por certos indivíduos capases de controlar Shadows na forma de uma "Persona"...



Persona é uma manifestação da personalidade de uma pessoa, referida como uma "máscara" para que um indivíduo usa para enfrentar as dificuldades. A Persona é semelhante a um Shadow. Shadows são manifestações malévolas dos pensamentos internos, enquanto um Persona é uma manifestação dos mesmos sentimentos, mas domado e treinado. Se um indivíduo toma uma resolução em seu coração, a Persona vai sofrer uma metamorfose em uma forma mais forte.

Explicação Noobstyle:

Persona é uma espécie de espírito que se baseia nas personalidades da pessoa que o invoca. Ela é como uma proteção contra os perigos do mundo. Personas e Shadows são semelhantes, o que os difere é que os Shadows são monstros maléficos inspirados nos seus pensamentos mais internos (geralmente aqueles mais reprimidos e de que uma pessoa tenta reprimir a qualquer custo) que atacam as pessoas, já os Personas, são esses mesmos Shadows, mas domados e treinados quando uma pessoa aceita seu lado reprimido e com sua força de vontade, tem um controle total sobre si próprio e sua Shadow. Caso essa pessoa toma uma decisão de coração e supera o seu lado reprimido, o seu Persona se transforma em um outro ainda mais poderoso.



Evokers são nada mais do que ferramentas que servem como "mediums" na invocação do Persona. Eles servem para criar um momento de vazio nos pensamentos da pessoa, possibilitando que
essa possa invocar seu persona. Durante a história de Persona (Game) os Evokers tiveram diferentes aparências: em P3 ele era uma réplica de um revolver e em P4 ele era uma carta de Tarot. Ainda que seja possível invocar um persona sem o uso de um Evoker, todos na comic deverão ter o seu Evoker. Ele terá a aparência de um CELULAR, por isso será necessário frames do seu fake mechendo no celular e invocando o seu Persona (o modelo do celular é por sua conta, abre-fecha, slide, smart, touch ^^).



Aqui uma série de regrinhas enjoadas para você criar seu fake e participar da comic ;D

Para criar seu fake, primeiro deve-se definir a personalidade do seu Fake e escolher a arcana que mais combina com a personalidade que você definiu. São 22 arcanas, e ninguém pode ter a mesma Arcana.
Arcanas na verdade, são cartas usadas no baralho de tarot, que servem para fazer previsões do futuro. Aqui além de fazer isso, ela DEFINE a sua personalidade e características do seu persona, então escolham bem.

Como é bastante coisa, eu coloquei separado a descrição de cada arcana, pq é muita coisa! Está anexado no final desse post!

Arcanas



Após escolher a Arcana, monte uma ficha com as seguintes informações do fake:

Nome Completo (Japonês): Ex.: Hikari Saito
Obs.: Em nomes japoneses, o sobrenome é o primeiro e o nome é o segundo.
Idade: 14 - 19
Série: 1º - 3º Ano
Arcana: Ex.: The Fool (0)
Nome do Persona: Ex.: Adam
Dica: Geralmente, personas tem nome e aparencia semelhante a deuses, demônicos ou figuras de diversas mitologias.
História: Ex.: "É um estudante de intercâmbio que acabou de chegar no Japão e irá realizar o 2º ano na escola Hanakage."
Personalidade: Ex.: "Jovem bem quieto, que fala raramente, mas quando fala sempre é ouvido, generoso e corajoso."
Personalidade Reprimida: Ex.: "Sempre era ignorado e tinha poucos amigos na sua antiga escola, sempre quis ser o popular e ter poder para punir aqueles que excluíam as pessoas,
assim como faziam consigo."
Elemento: Ex.: Elétrico
Arma: Ex.: Katana
Estilo do Persona: Fisico, Mágico, Suporter ou Balanceado.
Prévia do Fake: Imagem stand com roupa normal e stand com o uniforme do colégio e se ja quizer o persona tbm.
Ex.:

Elementos:

• Fire (Fogo)
• Ice (Gelo)
• Wind (Vento)
• Electric (Elétrico)
• Light (Luz)
• Dark (Trevas)
• Almighty (Divino ou Não - Elemental)




  • Na hora de fazer a ficha, lembre-se que não pode repitir Arcanas, não aceitarei nomes a lá Nick de Forum, é nome mesmo!
  • Não precisarei de mais de 1 frame para os personas, então vc pode fazer ele bem detalhado e único ^^
  • Monte uma história interessante, para que a comic fique de alto nível, e nada de personalidades como "ele é tipo o Gokudera" ou "Que nem o Sasuke", descreva elas ponto a ponto!
  • Apenas terá vagas para 10 usuários de persona, o resto seram pessoas normais, mas n pensem que só porque vc n tem um persona, que você n vai ser importante.
  • Não é necessário um fake inteiramente novo, pode reciclar se quizer, mas lembre-se q tem de ser adolescente e seguir a regra abaixo
  • Cada fake deve ter uma sheet de roupa normal (que n percisa de nenhuma frame de golpes, só stand/walk/run/damage/extra poses) e uma sheet com o uniforme do colégio, na sheet com o uniforme
    do colégio vai ter que ter tudo, inclusive os golpes e talz.


Aparencia dos Uniformes da Escola: Imagem

Não coloque nenhuma magia ou especial e afins, apenas golpes normais. Lembre-se: Não é você que tem as magias, e sim o Persona.
Tentem variar nas armas, combinem entre si quem vai usar qual. ;D

Vagas:

Persona-Users



- Master_Victor / Hikari Tsukawa (The Fool) - 2º Ano
- Shinichi666 / Desrosiers Shinichi (The Strength) - 3º Ano
- Ivan / Volk Cass (The Death) - 2º Ano
- MB(BUENO) / Haiashi Haito (The Moon) - 3º Ano
- Master_Victor / Takahashi Saoto (The Lovers) - 2º Ano
- PartyPoison / Soyokaze Raikoh (The Fortune) - 2º Ano
- Cupcaker / Izanami Kaori (The Empress) - 1º Ano
- Mio157 / Yuu Mio (The Magician) - 2º Ano
- Owari / Shizen Owari (The Hermit) - 3º Ano

Normal People

- Restam 10 vagas

Se tiver algo a mais para adicionar eu atualizo esse post ^^
Anexos: Arcanas.docx (763.6 Kb) · Arcanas.txt (8.0 Kb)



 
LawData: Quinta-Feira, 04/08/2011, 9:12:33 PM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Dahora mano, mas infelizmente não participarei, to trabalhando na minha comic e tenho que fazer fake pra 2 comics ainda, rs
mas boa sorte :D



(By Leo00)
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 04/08/2011, 9:56:18 PM | Mensagem # 3
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Dps que eu terminar de ler o q precisa pra fazr o fake eu faço '-'
Li a história e ta MUITO foda 8D

See ya =D



 
CupcakerData: Quinta-Feira, 04/08/2011, 10:20:12 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
MUITO MUITO MUITO SEDUZENTE O_O
Sérinho, me seduziu e me fez prometer que vou fazer um persona-user, mas depois de mandar o fake completo da comic do mio pra ele :P
não quero acumular fakes para outras comics .-.




 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 05/08/2011, 5:43:39 AM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Muito bom cara! claro que eu não vou participar (pq sou um merda em spritear) mas vou ler com muito prazer, faça logo -_-


 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 05/08/2011, 11:24:36 AM | Mensagem # 6
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
obs.: Gnt, não precisa ser um fake "Novo", ele apenas tem q se adequar a aquelas regrinhas enjoadas ;D
E n se esqueçam q os fakes são apenas estudantes do 1º a 3º ano, enton nada de fazer magos e sacerdotes de verdade, aquilo são só o nome das arcanas D:



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 05/08/2011, 12:43:00 PM | Mensagem # 7
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nome Completo : Desrosiers Shinichi
Idade: 17
Série: 3º Ano
Arcana: XI - The Strength.
Nome do Persona: Nemeos.
História: "Shinichi é filho de um Rico Duque Inglês e uma Japonesa, após sua mãe ter engravidado, seu pai a obrigou a ir embora do país e voltar ao japão, por ela ser pobre e ele não querer assumir o filho. Com muito sacrifício, sua mãe, Nisa, criou Shinichi sozinha, mas morreu devido ao uma forte tuberculose.
Shinichi deseja encontrar seu pai e mata-lo, mas isso e ums egredo que ele nunca conta a ninguem."
Personalidade: "Sério, Arrogante e Frio. Ele não se abala com coisas que fazem até msm os grandes terem um frio na espinha, Shinichi é um jovem que vê a morte e a maldade como mera consequência do Bem."
Personalidade Reprimida: "Trabalhando nas Ruas para ajudar sua mãe, e ser abandonado por um pai hipócrita, Shinichi deseja poder e dinheiro, algo que ele nunca teve quando criança, para ir a Inglaterra e matar seu pai."
Elemento: Almighty ( Energia convertida em força ).
Arma: Punhos.(Nenhuma)
Estilo do Persona: Fisico.
Fake:Shinichi




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Sábado, 06/08/2011, 1:18:01 AM | Mensagem # 8
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome Completo: Volk Cass
Idade: 17
Série: 2º
Arcana: XIII - The Death
Nome do Persona: Deimos
História: É um estudante de intercâmbio filho de um cientista russo de mãe desconhecida,seu pai lhe diz que ela morreu em um acidente de transito no Japão,Cass vai aproveitar que se mudou pro Japão para investigar essa historia mais a fundo.
Personalidade: Sempre sorridente,frio, sarcástico,corajoso e líder nato.
Personalidade Reprimida: Sempre agia de acordo com seus sentimentos e se ferrou muito na vida por isso,agora apesar de sempre sorrir guarda diversos sentimentos reprimidos.
Elemento: Dark
Arma: Katana
Estilo do Persona: Balanceado
Prévia do Fake: Cass



 
MB(BUENO)Data: Domingo, 07/08/2011, 4:06:50 PM | Mensagem # 9
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Nome Completo: Haiashi Haito
Idade: 17
Série: 3º Ano
Arcana: XVIII - The Moon
Nome do Persona: Gear
História: Jovem aparentemente comum, filho de uma Italiana e de um Japonês, Nasceu na Itália mas foi pro Japão devido ao emprego de seu Pai um empresario de sucesso
Personalidade:Quieto e observador,tem muita criatividade ,gosta de companhia apesar de ser Timido
Personalidade Reprimida: Não gosta de pessoas abusivas e Crueis,quando erá criança foi testemunha de um assassinato,desde então passou a odiar esse tipo de gente.
Elemento: Fogo
Arma: Adagas
Estilo do Persona: Magico
Prévia do Fake:



Alumina Fandub-br
 
PartyPoisonData: Terça-Feira, 09/08/2011, 9:16:42 PM | Mensagem # 10
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Gostei muito da história. Uma comic de futuro eu te afirmo.

__
suck it and see... you'll never know
 
PartyPoisonData: Quinta-Feira, 11/08/2011, 11:56:16 PM | Mensagem # 11
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Desculpa do Double Post.

Nome Completo: Soyokaze Raikoh
Idade: 16
Série:
Arcana: The Fortune (X)
Nome do Persona: Arashi (Sexo feminino)
História: Durante um incêndio que consumia o edificio empresarial Raikko, Hisane e Takeri Soyokaze estavão fugindo do prédio quando ouviram um choro de uma criança, e depois de uma procura acharam um bebê escondido em baixo de sua mãe morta. Eles salvaram o bebê e lhe deram o nome do prédio de onde o salvaram, sempre que perguntam como eles ouviram o choro de Raikoh, dizem que foi sorte dele.
Personalidade: Raikoh sempre foi uma pessoa muito sortuda, apesar de não acreditar em sorte. Ele tem pouca confiança no que faz, é extremamene aleatório, ou seja, faz coisas sem explicação e sem pensar e é contraditório, por exemplo, enquanto ele diz as pessoas para pensarem antes de agir, ele age totalmente por impulso.
Personalidade Reprimida: Um dia ele se apaixonou por uma menina, mas nunca falou com ela sobre seus sentimento, mas, Devido a um acidente de carro ela morre, e pouco tempo depois a mãe dela dá para ele um diário dela, em que ela conta que támbem era apaixonada por ele. Agora Raiko tem medo de enfrentar suas emoções. Ele esconde qualquer emoção que possa te trazer dor, e por isso foge delas.
Elemento: Ex.: Vento
Arma: Ex.: Chicote, Bastão. ( Somente em casos de emergência)
Estilo do Persona: Mágico
Prévia do Fake:


__
suck it and see... you'll never know
 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 12/08/2011, 7:46:30 PM | Mensagem # 12
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Opa, enquanto n aparecem mais, eu tenho que inscrever meus fakes tbm ^^

Nome Completo: Hikari Tsukawa
Idade: 16
Série: 2º Ano
Arcana: Ex.: The Fool (0)
Nome do Persona: Adam
História: "Vindo de uma outra cidade, Tsukata chega em Sanagawa para iniciar o 2º ano no colégio local, ele se hospeda em um dormitório para alunos transferidos ou de intercâmbio"
Personalidade: "Jovem bem quieto, que fala raramente, mas quando fala sempre é ouvido, generoso e corajoso."
Personalidade Reprimida: ?????
Elemento: Elétrico
Arma: Kunais
Estilo do Persona: Fisico e Mágico.
Prévia do Fake:




Nome Completo: Takahashi Saoto
Idade: 16
Série: 2º Ano
Arcana: Ex.: The Lovers (VI)
Nome do Persona: Pisinoe
História: "Filha de uma das professoras do colégio, é uma das alunas mais populares e bonitas, geralmente está cercada de garotos do 1º,2º e 3º ano."
Personalidade: "Inteligente, orgulhosa, com um jeito machista, Saoto gosta de humilhar as pessoas e também de que as pessoas olhem para ela, mas ela também é gentil para seus amigos."
Personalidade Reprimida: "No fundo, Saoto queria que as pessoas parassem de vê-la apenas como um objeto, que pudessem gostar dela pela pessoa que é, e não por sua aparência, mas ela
mostra uma imagem de si que gosta de ser tratada como um objeto achando que se ela mudar o seu jeito de ser, ela voltará a ser excluída quando era criança."
Elemento: Gelo
Arma: Punhos/Chutes
Estilo do Persona: Mágico e Suporter.
Prévia do Fake:

Falem se gostaram ^^



 
LawData: Sexta-Feira, 12/08/2011, 7:54:19 PM | Mensagem # 13
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ficaram bacana cara, boa sorte ae ;D


(By Leo00)
 
Master_VictorData: Domingo, 28/08/2011, 9:16:30 PM | Mensagem # 14
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Ei povo, quem estiver fazendo fake, plz, poste uma prévia aki, só o stand ja serve, pq eu tenho q ter uma ideia de quem está na comic cry
E veja lá emcima que eu adicionei "EVOKER", leiam lá pq isso vai ser crucial na comic. Obrigado ^^

Caso eu receba mais alguns fakes completos e a lista de quem ta fazendo, eu ja irei postar uma prévia, seguido de ep 0 e dpois EP 1

A comic será dividida nessa hierarquia:

--| SEASON 1 |
------| TEMPORADA 1 |
----------| CAPÍTULO 1 |
---------------| EPISÓDIO A |
---------------| EPISÓDIO B |
---------------| EPISÓDIO C |
---------------| EPISÓDIO D |
----------| CAPÍTULO 2 |
---------------| ... |
----------| ... |
------| TEMPORADA 2 |

e assim vai! Cada SEASON tem 3 Temporadas, cada temporada deve ter no max 10 CAPÍTULOS ;D



 
CupcakerData: Segunda-Feira, 29/08/2011, 11:07:51 AM | Mensagem # 15
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Master_Victor)
Ei povo, quem estiver fazendo fake, plz, poste uma prévia aki, só o stand ja serve, pq eu tenho q ter uma ideia de quem está na comic cry

Indireta pra mim ._.


Aqui está ._.

Quote (Master_Victor)
--| SEASON 1 |
------| TEMPORADA 1 |

Aham, mas tipo, você sabe que season é temporada né? =/
Anexos: 0141356.png (12.9 Kb)




 
LawData: Segunda-Feira, 29/08/2011, 4:15:42 PM | Mensagem # 16
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Master_Victor)
e assim vai! Cada SEASON tem 3 Temporadas, cada temporada deve ter no max 10 CAPÍTULOS ;D


Season = temporada manolo.
Ta bebendo?



(By Leo00)
 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 29/08/2011, 7:10:27 PM | Mensagem # 17
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Me falem um outro nome que eu use além de season -_-
pq vcs ja entenderam +/- D:



 
VyctuorData: Sábado, 03/09/2011, 5:29:08 PM | Mensagem # 18
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Supondo que eu fosse participar :p
Eu teria que fazer uma sheet completa pro persona?
Porque minha imaginaçao pra fazer isso ta tao tensa, que acho que ao fazer minha stand teria um pequeno problema pra fazer o resto HAHAHAHAAHAHA
Mas ta foda a ideia ;]


 
Master_VictorData: Sábado, 03/09/2011, 6:12:40 PM | Mensagem # 19
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Vy-chan! W-W

Quote (Vyctuor)
Eu teria que fazer uma sheet completa pro persona?

Nops, é só uma frame para o persona ;D
Ja para o usuário de persona : uma sheet básica com roupas normais (n precisa de ataques)
E uma completa com o uniforme da escola ;D



 
Game-overData: Sábado, 03/09/2011, 6:21:41 PM | Mensagem # 20
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
A história ta legal MV só não participo pq não tenho fake com cara de adolecente que lute com socos.
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Persona: Awakening (Um projeto de proporções fodásticas! =D)
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid