[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, PartyPoison  
DBZ Nikki '-'
KinjiroData: Sábado, 27/06/2009, 11:17:29 PM | Mensagem # 1
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline

Nao tenho muito o que falar, comentem ._.





 
Shinichi666Data: Sábado, 27/06/2009, 11:19:28 PM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
NIKKI-HDW, LOL!
Muito foda.
Tava lembrando do meu Fake lsw/real agora msm XD
Adorey, a roupa ta fodal! :B




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Domingo, 28/06/2009, 6:21:47 PM | Mensagem # 3
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ta cool alot =DDD
so n entendi o robozin
ele serve pa vc se des-extressar??



 
KinjiroData: Segunda-Feira, 29/06/2009, 12:59:53 PM | Mensagem # 4
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
namizuki, eh pra ser um rastreador, mas pra isso tbm ._.




 
MatheustrindadeData: Quinta-Feira, 02/07/2009, 12:36:49 PM | Mensagem # 5
Mobília
Mensagens: 2
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
O robo tambem pode ser para quando ele perder =P
Nick ficou Mara mt bom so que vc devia Por um estado Sayajin ou poder oculto sei lah =]
 
KinjiroData: Quinta-Feira, 02/07/2009, 4:09:55 PM | Mensagem # 6
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Matheustrindade, vai ter algo assim, mas n vo posta pq vai dar spoiler da comic do sheneche D=




 
dancoto_nsData: Sexta-Feira, 17/07/2009, 7:51:23 AM | Mensagem # 7
Aparição
Mensagens: 5
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
nice one

Some W.I.P
93%74%%319%
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 17/07/2009, 1:52:37 PM | Mensagem # 8
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
lol, nikki adoro ser mecanico .-.

See ya =D



 
LawData: Quinta-Feira, 17/02/2011, 5:37:41 PM | Mensagem # 9
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ei nikki, uma pergunta
vou refazer a comic de DBZ, posso usar esse fake?
Ou voce faz outro?



(By Leo00)
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 17/02/2011, 5:49:32 PM | Mensagem # 10
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Jasper, por favor, você já não é mais nenhum novato .__.
Não reviva tópicos, espero que não se repita ¬¬

See ya =D



 
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2026
Design por Mio157, Master-Victor e Kid