[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, PartyPoison  
Hiroshi [Fake Naruto] [Sheet Completa & Addons]
ParanoiaData: Quarta-Feira, 16/09/2009, 12:11:14 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Comentem:
-- Sheet --
-- Addons --



 
KinjiroData: Quarta-Feira, 16/09/2009, 1:08:55 PM | Mensagem # 2
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
muito loko 8D
amei os jutsus doton =D
quem fez eles? ficaram otimos =D





 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 16/09/2009, 2:24:04 PM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Gostey pakas!
OS JUTSUS OWNARAMMMMMMMMMM¹²³
Mas ele podia te rmais ataques físicos, se ele depender do Chakara fica dificil D:"
Very Good!

Bye bye.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
ParanoiaData: Quarta-Feira, 16/09/2009, 5:30:14 PM | Mensagem # 4
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (NIKKI-HDW)
muito loko 8D
amei os jutsus doton =D
quem fez eles? ficaram otimos =D

Foi eu mesmo que fiz thanks *.*
Todas as sprites de Rochas fui eu que fiz biggrin

Quote (Shinichi666)
Mas ele podia ter mais ataques físicos, se ele depender do Chakara fica dificil D:"
Very Good!

Naum dah...esqueceu que uso a base do Shino :/
Alguns ataques como o da mão dele tomar forma de espada mão necessitam de seu chakra,isso e apenas a sua " Especialidade "...
E tbm esqueci de mencionar...ele e um Senju ._. ... Vivia na Vila Oculta da Rocha no País da Terra... + ele e sua familia tentaram fazer uma nova vida no Pais do Fogo...

Agora vem a pergunta se ele e da Vila Oculta da Rocha..como ele pode ser um Senju?! .-.
Bem...qndo Senju Hashirama morreu ( Ate agora ngm sabe como...) alguns Senjus foram se afastando...

Tbm devem esta se perguntando se ele e Senju...pq ele contro-la apenas Doton?! .-.
Viveu 7 anos na Vila Oculta da Rocha e 8 anos no Pais do Fogo...aprendeu + no Pais da Terra do que no do Fogo...

Ps: Os Senju tinham também uma imensa sabedoria sobre os elementos conseguindo parar jutsus de fogo utilizando apenas suas mãos nuas.





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Quarta-Feira, 16/09/2009, 5:41:48 PM
 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 16/09/2009, 5:35:29 PM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Droid_Zs, Mesmo que ele seja base do Shino, dá pra editar Naruto, Sasuke, Neji, etc.

Very good a história! =D




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
ParanoiaData: Sábado, 19/09/2009, 8:49:03 AM | Mensagem # 6
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Update
Mais ataques fisicos pessoais e um jutsu da agua:
-- Addons 2 --
-- Addons 3 --
Dps eu faço + Jutsus...





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Sábado, 19/09/2009, 10:09:46 AM
 
KinjiroData: Sábado, 19/09/2009, 12:43:34 PM | Mensagem # 7
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
os addons ficaram fods, só o tigre que nao combino nada ._.




 
Mio157Data: Sábado, 19/09/2009, 12:45:36 PM | Mensagem # 8
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Droid_Zs, Com esses golpes tu ganhava o Owari /ouñ D:

Mt bom cara!

See ya =D



 
ParanoiaData: Sábado, 19/09/2009, 2:40:46 PM | Mensagem # 9
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
Droid_Zs, Com esses golpes tu ganhava o Owari /ouñ D:

Sim ainda fazia polichinelo e acabava com o time seu x) /brinks
Eu acho que sim...se eu adciona-se o jutsu...
Doton - Kouka no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Endurecimento)
Talvez ele ate perderia .-.

Quote (NIKKI-HDW)
os addons ficaram fods, só o tigre que nao combino nada ._.

O Tigre...

Suiton - Suikon no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Tentei imitar esse jutsu... D:



 
KinjiroData: Sábado, 19/09/2009, 2:47:10 PM | Mensagem # 10
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Droid_Zs, sei, mas é q ele nao parece muito agua D:




 
Phonix2000Data: Sábado, 19/09/2009, 2:49:53 PM | Mensagem # 11
Aparição
Mensagens: 23
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Droid_Zs, \o/ bem legal gostei...

calma aew...
Se ele usa Doton e Agora suiton....
Ele pode usar Mokuton \o/

 
ParanoiaData: Sábado, 19/09/2009, 3:00:55 PM | Mensagem # 12
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Phonix2000, Sim...pq vc acha que eu disse que ele era Senju? O.o
E tbm..como ele usaria o Dragão de lama... \o/
+ Mokuton e meio sem graça...so e bom pra prende os outro ;D



 
Mio157Data: Sábado, 19/09/2009, 4:48:18 PM | Mensagem # 13
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Droid_Zs, só n gostei do Tigre, pelo fato de ser suiton, podia ser um Doton (Tipo, vc poderia usar mokuton no FUTURO!, não agora...)

See ya =D



 
ParanoiaData: Sábado, 19/09/2009, 8:39:45 PM | Mensagem # 14
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mio157, Eu sei...por isso so estou usando Jutsus de suiton e de doton..o mokuton deixo para qndo ele estiver + velho...


 
Shinichi666Data: Domingo, 20/09/2009, 2:09:01 AM | Mensagem # 15
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Yeah! Seguiu meu conselho 8D~
Muito bom!!! \o/
Não gostei do Tigre, não combinou .-.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
ParanoiaData: Domingo, 20/09/2009, 10:53:08 AM | Mensagem # 16
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Oks...
Ja entendi que ngm gosto do Jutsu do Tigre -.-
Vlw pelos coments pessoal D:



 
Mio157Data: Segunda-Feira, 21/09/2009, 4:28:32 PM | Mensagem # 17
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Droid_Zs, Troca Suiton por Doton D:

See ya =D



 
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2026
Design por Mio157, Master-Victor e Kid