[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, PartyPoison  
ANIME COMIC`S Sprite Fake Championship I [VOTAÇÃO]
Shinichi666Data: Terça-Feira, 22/12/2009, 1:55:58 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
1º Vote apenas em 1 participante.
2º Não é permitido Posts Editados, se editarem o post eu anulo o voto.
3º Não pode votar em sí mesmo.

Participantes :

Owari :

Shinichi :

Droid :

Bred :

Kazushi :

brunodnc :
[img]http://img710.imageshack.us/i/katsushiro.png/[/img]

Evil :

Votem com seriedade! biggrin

 
EvilSasukeData: Terça-Feira, 22/12/2009, 5:16:07 PM | Mensagem # 2
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Putz o.O
É difícil, eu gostei da maioria...mais...acho que o do owari
ficou o melhor.


 
KinjiroData: Terça-Feira, 22/12/2009, 5:51:13 PM | Mensagem # 3
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Voto no do Evil, ficou muito foda D:




 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 22/12/2009, 6:11:58 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Voto no do Evil D:
Muy macho q




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Terça-Feira, 22/12/2009, 8:42:28 PM | Mensagem # 5
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Voto no do Evil tbm, ta bem r'n'r \,,/

See ya =D



 
ßredData: Terça-Feira, 22/12/2009, 8:50:21 PM | Mensagem # 6
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
todos os fakes estao bons mas voto no owari, o fake ficou perfeito :D

Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
Uchiha_ItachiData: Terça-Feira, 22/12/2009, 9:52:14 PM | Mensagem # 7
Humano
Mensagens: 133
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
caramba, são todos bons lol
os que eu mais gostei foi o do Shinichi, owari, droid e Evil mais...
...acho que o do Evil ficou um pouco melhor que esses lol acho
Voto no Evil


 
Phonix2000Data: Sexta-Feira, 25/12/2009, 10:25:05 AM | Mensagem # 8
Aparição
Mensagens: 23
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Voto no Shinichi666, goste da sprite dele.
mais as outras tambem estão muito boas.
 
Blain_NaghizakiData: Sexta-Feira, 25/12/2009, 3:43:32 PM | Mensagem # 9
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
voto no shin, a sprite dele ta bem original e dahorona ._.
 
ParanoiaData: Sexta-Feira, 25/12/2009, 11:10:40 PM | Mensagem # 10
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
voto no Shinichi pq ficou dahora a sprite dele >.>




Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Sexta-Feira, 25/12/2009, 11:11:05 PM
 
wkData: Sábado, 26/12/2009, 11:52:52 AM | Mensagem # 11
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
voto no Evil, gostei mtu do fake dele, tbm gostei bastante do fake do Owari, mas eu num curto estilo JUS, entaum vai pro Evil msm =D


 
Shinichi666Data: Domingo, 27/12/2009, 11:42:03 AM | Mensagem # 12
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
VOTAÇÕES ENCERRADAS :

Evil ( 5 Votos )
Shinichi ( 3 Votos )
Owari ( 2 Votos )

Parabens Evil!!! /o/




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
EvilSasukeData: Domingo, 27/12/2009, 2:34:05 PM | Mensagem # 13
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
EU VENCI O.O!!!

Muito obrigado a todos o/
'Y.Y


 
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2026
Design por Mio157, Master-Victor e Kid