[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, PartyPoison  
Minhas sprites
BoltData: Terça-Feira, 21/04/2009, 8:59:38 PM | Mensagem # 1
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Aqui vou colocando os trabalhos menos podres d sprites q eu ja fiz (se notar serios problemas com cor nas sprites,me perdoem mas é pq tenho um monitor queimado q escurece mto as imagens,então minha noção d cor aqui é mais diferente,então causa complicações...qm dera poder trocar essa joça -_-').
Não sabia onde postava o tópico,pq fica mais facil misturar as sprites d fanchars com as editadas ou custom msm,então vou colocar td aqui.

Bom,ae vai:

-- Sonic Style --

Bolt The Hedgehog (fanchar principal)
Bolt "Aykrel Warrior" (transformação do char)
Byonick
Staltzer
Yang (incompleto e feito com outro fanchar junto do meu amigo Shot)
Personagem Apelão Sem Nome Definido (Projeto Cancelado)

Uma série de sprites baseadas nas fusões de personagens de Sonic:

Shadic Advanced
Tailuckles Advanced
Mionic

-- Projeto Chaves Emblem --

Chaves
The Man...The Legend...Seu Madruga!

-- Megaman Style --

Mario Bros. MMX (Feito por mim e meu amigo Shadow Punk)
Bolt Human 2.0
Bolt (Personagem de zueira pra uma comic que eu até cheguei a postar aqui D=)

-- JUS Style --
Bolt (Versão pra AC The Comic)

-- Outros --

Bolt the Jeguenuseijin
(Obs: A sheet acima foi baseada em uma alucinação conjunta com meu amigo Shanic,sobre raças alíenigenas vindas de uma galinha verde d anteninhas dominavam as empresas da Coca-Cola e da Pepsi,então zuando quem no mundo era d qual especie d acordo com o vicio em cada refri,no fim saiu essa sheet minha...é só a porcaria dum recolor,mas ae o q conta é a brincadeira =P)

Xiao Xiao
Mario Noel (feita pra um fan game,mas foi cancelado)
Maro Noel e o Trenó
Personagens do Mundo Canibal (incompleto...e estranho)
Chapéu 100% custom (usado no fake pra comic do Kee. Ficou bom,então...usem a vontade ._.)

Logo vem mais,aguardem...ou naum,ces q sabem =P




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt_Hedgehog - Quinta-Feira, 23/04/2009, 1:15:27 AM
 
KinjiroData: Terça-Feira, 21/04/2009, 9:59:43 PM | Mensagem # 2
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
gostei muito XD
eu adoro fazer fan chars de sonic '-'
eu keria fazer uma comic mas ainda tenho q decidir como vai ser o fan char meu =x





 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 22/04/2009, 3:06:58 PM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bolt_Hedgehog, Muito Bom cara.
Adorey os Fan chars de Sonic ^^




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Sábado, 09/05/2009, 8:59:00 PM | Mensagem # 4
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
"Bolt"

Bom,como não sei pq não deu mais pra editar o meu primeiro post,vo colocar minha nova sheet aqui,esse é o primeiro de uma série de chars q eu provavelmente vou fazer na minha possível webcomic-mangá (q se quizerem podem procurar no meu DA,se eu num coloquei o link no meu profile,procurem la pelo d Bolt-Malokero,e naum liguem pro nome =P)


 
Shinichi666Data: Sábado, 09/05/2009, 10:15:59 PM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bolt_Hedgehog, [i]Cara, achey bem legal



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Sábado, 09/05/2009, 10:56:07 PM | Mensagem # 6
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
ficou muito¹²²²¹³ fods 8D
deu vontade de criar um fake nesse estilo agora =D





 
BoltData: Domingo, 10/05/2009, 2:37:07 AM | Mensagem # 7
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
Bolt_Hedgehog, Cara, achey bem legal, mas falta os créditos.
.____.'

aonde? õ_o


 
BoltData: Domingo, 10/05/2009, 2:16:04 PM | Mensagem # 8
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
Quote (Bolt_Hedgehog)
Quote (Shinichi666)
Bolt_Hedgehog, Cara, achey bem legal, mas falta os créditos.
.____.'

aonde? õ_o

Na Sheet, precisa de Créditos dos Criadores/Ripers das sprites que você usou pra faze ros eu Fake.

pra fla a verdade,num costumo dar creditos,alem d q d tanta coisa q eu misturei,e d tanto q eu deformei e editei pixel por pixel,nem eh mto facil reconhecer das sprites q eram antes.


 
Sasuke123Data: Domingo, 10/05/2009, 3:24:20 PM | Mensagem # 9
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
bem eu tambem gostei muito bom msm



 
BoltData: Quarta-Feira, 13/05/2009, 1:24:29 AM | Mensagem # 10
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Bom,vou dar minha ultima tentativa pra esclarecer os fatos,naum pra da algum pwned na administração daqui,mas pra poupar vcs d tanto trabalho. Se vcs se sentem mais felizes,eu dei uma pesquisada no meu acervo d sheets aqui q eu uso,e as q eu usei em praticamente todas as sheets em q me baseei nos games d megaman (como a ultima q postei),peguei as sheets da Sprite Inc.,como essa q usei por exemplo:

Vent Sheet (não liguem pra coisa extra na sheet,coloquei la e esqci d tirar =P)

Como da pra ver,tem o nome do autor,mas ta escrito No Credits Needed,como 90% das sheets q eu tenho aqui,e sempre me dou ao trabalho d ler a opinião do autor das sheets quanto a isso,e sempre me garando d ver q a maioria naum pede os creditos,e juntando com minha falta d vontade d colocá-los,fica bem conveniente.

Agora,quanto a outras q posso ter usado,a maior parte eu pego do msm site ou d outros,e nesses quase nunca se vê nomes nos creditos,pq os spriters q fazem elas ou ripam reconhecem como dominio publico e não exigem reconhecimento do trabalho,como o exemplo a seguir do msm site:

http://pd.sprites-inc.co.uk/Edits/Bio-Ranger/

Então,acho q ja fica bem explicado,naum qro uma resposta dos admins sobre isso,mas se naum for incomodo,ja deixo meu argumento pra q naum tenha mais nenhum problema quanto a questão d direitos autorais das sheets q uso.


 
KinjiroData: Quarta-Feira, 13/05/2009, 1:29:58 PM | Mensagem # 11
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bolt_Hedgehog, nem tinha lido tudo de antes soh postei isso ali em cima pq vi o shinichi reclamando XD
mas pra evitar mais disso avisa no post da sheet q o autor nao prediu creditos =D

OBS: ja vou apagar os posts inuteis de reclamaçao, soh vou deixar esse ultimo seu pra explicar '-'





 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 13/05/2009, 4:27:36 PM | Mensagem # 12
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Bolt_Hedgehog)
Gennin
[Moderadores]
Group: Moderadores
Messages: 46
Reputation: 1 ±
Reproofs: 0% ±
Status: Offline
Bom,vou dar minha ultima tentativa pra esclarecer os fatos,naum pra da algum pwned na administração daqui,mas pra poupar vcs d tanto trabalho. Se vcs se sentem mais felizes,eu dei uma pesquisada no meu acervo d sheets aqui q eu uso,e as q eu usei em praticamente todas as sheets em q me baseei nos games d megaman (como a ultima q postei),peguei as sheets da Sprite Inc.,como essa q usei por exemplo:

Vent Sheet (não liguem pra coisa extra na sheet,coloquei la e esqci d tirar =P)

Como da pra ver,tem o nome do autor,mas ta escrito No Credits Needed,como 90% das sheets q eu tenho aqui,e sempre me dou ao trabalho d ler a opinião do autor das sheets quanto a isso,e sempre me garando d ver q a maioria naum pede os creditos,e juntando com minha falta d vontade d colocá-los,fica bem conveniente.

Agora,quanto a outras q posso ter usado,a maior parte eu pego do msm site ou d outros,e nesses quase nunca se vê nomes nos creditos,pq os spriters q fazem elas ou ripam reconhecem como dominio publico e não exigem reconhecimento do trabalho,como o exemplo a seguir do msm site:

http://pd.sprites-inc.co.uk/Edits/Bio-Ranger/

Então,acho q ja fica bem explicado,naum qro uma resposta dos admins sobre isso,mas se naum for incomodo,ja deixo meu argumento pra q naum tenha mais nenhum problema quanto a questão d direitos autorais das sheets q uso.

Quem bom que vc explicou direito agora .___.

Ótimo, mas sempre esteja avisando a fonte, caso não precise de créditos.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
EvilSasukeData: Quarta-Feira, 13/05/2009, 6:20:22 PM | Mensagem # 13
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
muito boa as sheets XD!!!

 
BoltData: Sábado, 04/12/2010, 9:53:02 PM | Mensagem # 14
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Depois de um longo tempo atualizei umas sprites ali...nada muito impressionante mas podem ver D=

 
CupcakerData: Sábado, 04/12/2010, 10:21:42 PM | Mensagem # 15
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
alguma sprites ai eu ja vi, como as fusões :/
são cool e engraçadas man
.-.




 
Mio157Data: Sábado, 04/12/2010, 10:33:24 PM | Mensagem # 16
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Gostei, ja tinha visto todos mas...
Tão legais ^^

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Domingo, 05/12/2010, 12:32:38 PM | Mensagem # 17
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mutchô Loucas! ;D

Ja vi boa parte delas antes mas quem liga? xD



 
EvilSasukeData: Sexta-Feira, 10/12/2010, 1:39:04 PM | Mensagem # 18
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Muito boas...vc edita muito bem essas sprites do Mega Man!
Já vi algumas delas! o/
Seu Madruga é FODA!!!

Punk Yeah! lml/


 
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2026
Design por Mio157, Master-Victor e Kid