[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, PartyPoison  
Mechanic
MyselfData: Domingo, 05/09/2010, 4:38:42 AM | Mensagem # 1
Semi-Humano
Mensagens: 83
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Primeiramente gostaria de agradecer o apoio que pessoal da AC me deu durante o desenvolvimento do meu primeiro edit, postando comentários, críticas, etc. Valeu aê pessoal!
-------

Descrição: É meu segundo edit, e pretendo usá-lo em comics. A maioria dos sprites que usei são do JUS, e a base do personagem é o Tsuna. Ainda não tenho um nome definido pro edit, então eu dei o nome de "Mechanic" (que é a classe do personagem) ao trabalho. Me baseei no mecânico do Priston (o MMORPG) pra montar as skills. Tive que repetir algumas frames (como no walk/dash/jump), pois a base que usei é bastante limitada se comparada à outras sprites do JUS, mas não acho que tenha ficado ruim.

Espero pelos posts! Qualquer dúvida em relação ao edit postem aqui.

Abs, Myself
-------
Atualizações:
05/09: Reeditadas as frames "Dash" e "Damage".
06/09: Reeditadas as sprites "Normal Combo" e "Power Claw".
07/09: Reeditadas as frames "Block", "Walk/Dash", "Jump", "Damage" e "Weapon Combo", e adicionada a sprite "Spike Trap".




Mensagem editada pela ultima vez por Myself - Terça-Feira, 07/09/2010, 7:57:31 PM
 
HardyData: Domingo, 05/09/2010, 4:55:40 AM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
axei legal o bone e os sapatos... gostei das cores mas esse cigarrinho ficou paresendo com um nariz se vc olha de longe ahsuahsuahsuhasuh

axo que podia ter mais frames e mais ataques...intro,win,lose e essas coisas (D= eu nao sou eu)

... em geral eu gostei... mas podia ser 60% ( D= eu nao sou eu mesm)

GOGOGO!


O espectro

 
KidData: Domingo, 05/09/2010, 7:18:04 AM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
O interessante nos seus fakes é a criatividade, mesmo sendo poucos edits, ficaram muito bons, parabéns cara.

 
Master_VictorData: Domingo, 05/09/2010, 10:35:32 AM | Mensagem # 4
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Seu edit ficou very cool e bem criativo apesar de faltar as sprites de sendo jogado no chão e caído no chão =P
Mas em geral esta muito bom ^^ agora é so adicionar + frames, no mínimo 2 pra cada



 
Shinichi666Data: Domingo, 05/09/2010, 3:15:37 PM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Kid)
O interessante nos seus fakes é a criatividade, mesmo sendo poucos edits, ficaram muito bons, parabéns cara.

²
Congratz champs.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
MyselfData: Domingo, 05/09/2010, 4:50:18 PM | Mensagem # 6
Semi-Humano
Mensagens: 83
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Hardy)
esse cigarrinho ficou paresendo com um nariz se vc olha de longe ahsuahsuahsuhasuh

Pior que ficou parecendo um nariz mesmo... ¬¬'

Quote (Hardy)
axo que podia ter mais frames e mais ataques...intro,win,lose e essas coisas

Editei 1 frame de cada, pq a base que usei (Tsuna JUS - "Koma 6") não tem os frames definidos como numa sprite completa (como a do Zoro que usei pra editar anteriormente). Mesmo assim vou ver se edito mais algumas frames que deixei de lado, seguindo o conselho do MV de ter 2 ou 3 frames pra cada.

Quote (Hardy)
... em geral eu gostei... mas podia ser 60%

Editado. Coloquei 80% pra ficar no meio-termo, já que as frames que ainda pretendo editar são poucas.

Quote (Kid)
O interessante nos seus fakes é a criatividade, mesmo sendo poucos edits, ficaram muito bons, parabéns cara.

Valeu! =)

Quote (MV)
Seu edit ficou very cool e bem criativo apesar de faltar as sprites de sendo jogado no chão e caído no chão =P

Valeu!
Essas frames eu vou ficar devendo, pq na sprite que usei não tem nenhuma das duas, e também não encontrei nenhuma frame semelhante que pudesse editar.

Quote (MV)
agora é so adicionar + frames, no mínimo 2 pra cada

Valeu pela dica! Eu cheguei a pensar que não seria necessário adicionar mais frames, mas como já não é o primeiro que escreve isso eu vou seguir o seu conselho.

@Shin
Valeu!


 
ParanoiaData: Domingo, 05/09/2010, 5:30:23 PM | Mensagem # 7
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bem preciso dizer + nda... ta otima champz + nda que + alguns Frames n deixem a Sprite + foda...
Continue assim e sera um Bom Spriter como eu e os outros da AC
^^



 
Battousai-HimuraData: Domingo, 05/09/2010, 7:56:12 PM | Mensagem # 8
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Na seção customs do Sprite Database tem o Tsuna completo =P

Bom edit,continue assim =P






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
MyselfData: Domingo, 05/09/2010, 8:16:47 PM | Mensagem # 9
Semi-Humano
Mensagens: 83
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
@Droid
Valeu pelo apoio! =)

@Battousai
Pô mano, valeeu! *-* Não tinha reparado nessa sprite, pq fui direto na seção do JUS. Com certeza isso vai me ajudar muito. Valeu + uma vez pela ajuda! ^^


 
Mio157Data: Segunda-Feira, 06/09/2010, 1:29:22 AM | Mensagem # 10
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tipo, deixa os efeitos de velocidade nos golpes, para dar impressão de "intensidade"
O Fake está ótimo!

See ya =D



 
MyselfData: Segunda-Feira, 06/09/2010, 2:02:51 AM | Mensagem # 11
Semi-Humano
Mensagens: 83
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio)
deixa os efeitos de velocidade nos golpes, para dar impressão de "intensidade"

Só depois que eu terminei de editar as frames dos combos que fui notar isso, e daí bateu aquela preguiça de fazer tudo de novo... ¬¬' Mas vou adicionar mais alguns efeitos nas frames que tão sem "vida" (que são a princípio do "normal combo" e "power claw"). Valeu pelo toque! ^^

Abs, Myself

Edit:

Adicionei uns efeitos de impacto nas frames do combo normal, acho que deu uma melhorada. Também adicionei o efeito do dash na segunda frame do "Power Claw", pra dar mais intensidade ao movimento.




Mensagem editada pela ultima vez por Myself - Segunda-Feira, 06/09/2010, 5:01:55 PM
 
Mio157Data: Quarta-Feira, 08/09/2010, 12:07:39 PM | Mensagem # 12
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Myself, ficaram, legais!
Mas acho que ele devia ter um Run normal, eu posso fazer isso pra ti, se vc quiser!

See ya =D



 
MyselfData: Quarta-Feira, 08/09/2010, 12:23:21 PM | Mensagem # 13
Semi-Humano
Mensagens: 83
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio)
acho que ele devia ter um Run normal

Pô, o walk/run foi acho que a única frame que não consegui pra editar. A que usei como walk é a frame do dash, e dei uma diferenciada no dash pra não ficar igual.

Quote (Mio)
eu posso fazer isso pra ti, se vc quiser!

Pô, se tu puder me dar essa ajuda eu te dou um doce agradeço! ^^

O resto da sprite tá tudo em ordem? Nenhuma frame mal editada, etc.??
To pensando em iniciar uma comic, mas antes pretendo finalizar essa fake.

Abs, Myself


 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 08/09/2010, 2:00:00 PM | Mensagem # 14
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Quote (Myself)
Pô, o walk/run foi acho que a única frame que não consegui pra editar. A que usei como walk é a frame do dash, e dei uma diferenciada no dash pra não ficar igual.

Tente usar outras sprites parecidas ex.:

Tente usar a sprite do Hayato Gokudera e edite para fazer um bom walk ^^
É parecido + vai precisar de alguns edits =D



 
MyselfData: Quarta-Feira, 08/09/2010, 5:33:19 PM | Mensagem # 15
Semi-Humano
Mensagens: 83
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vlw MV! =) Fiz o que tu flw, e a frame até ficou boa, mas não consegui enquadrar os tênis nela, porque fica parecendo que a sprite tá parada. Acabei deletando a frame, mas vlw pela dica MV, isso pode ser útil pra mim. ^^

Abs, Myself


 
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2026
Design por Mio157, Master-Victor e Kid