[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Paranoia  
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics Trancadas » Case #666
Case #666
Mio157Data: Quarta-Feira, 11/08/2010, 8:54:05 PM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline

Sem mais delongas...

Edições


POSTAGEM SEMANAL!

See ya =D



 
Battousai-HimuraData: Quarta-Feira, 11/08/2010, 8:57:17 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
O cap ficou meio curto,os quadros tão MUITO pequenos,mas tá legal Meeo 8B

Manda mais ;D






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Mio157Data: Quarta-Feira, 11/08/2010, 8:58:11 PM | Mensagem # 3
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Battousai-Himura, Vou aumentar o tamanho dos quadros e add 4 frames pra comic!

See ya =D



 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 11/08/2010, 9:07:55 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
YO MINNA!
gostei do cap,fico um bom inicio de comic =D
lol o seu By:mio o O fico parecido com A parecendo mia(talvez só eu vi isso >.<)
enfim,bom inicio,to doido pra ver o desenrolar da comic =D
hu!
Yosh!!!flws...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
EvilSasukeData: Quarta-Feira, 11/08/2010, 9:19:31 PM | Mensagem # 5
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Mio157, ótima!!!
ficou com uma introdução boa...os quadors pequenos, eu meio q já acostumei, é uma característica sua =D
só deixa as edições um pouco maiores ;D

GOGOGOGO!!!


 
Mio157Data: Quarta-Feira, 11/08/2010, 9:58:30 PM | Mensagem # 6
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
EvilSasuke, huashuahsuha, podes crer, peguei da base da outra comic que eu fiz (Travel by Time...)
asor_andersasuke, valeu!

See ya =D



 
ßredData: Quarta-Feira, 11/08/2010, 10:31:41 PM | Mensagem # 7
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Mio157, eu gostei da comic =D
achei bem interesante a historia
só achei que o fake principal la não combina com sprites jus D:


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 11/08/2010, 11:10:47 PM | Mensagem # 8
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Gostei do cap o/
Só que podia por os quadros maiores, sei lá, mesmo que não vá aproveitar ele enteiro assim fica meio amontoado e feio de ler '-'

E os quadros de historia no início podia ter um fundo, podia ser só uma cidade a noite mostrando o topo dos predios e tal (só uma sugestão, pq assim "vazio" fica cansativo ler)

EDIT:
agora q prestei atenção, vc usou uma iamgem parecida no quadro depois da historia XD
podia ter usado algo assim nos anteriores tbm '-'





 
HardyData: Quinta-Feira, 12/08/2010, 0:27:04 AM | Mensagem # 9
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mio157, axei curto e com quadros pequenos... mas ta legal =D QUERO MAIS!

GOGOGO!

vou dar um jeito de criar um outro msn... to sentindo fauta de flar com vc *.*


O espectro

 
KidData: Quinta-Feira, 12/08/2010, 2:11:16 PM | Mensagem # 10
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Legal, mas ficou bem curtinho .-.
Quero mais, não aguento esperar muito '-'
Porquê tem meus nomes nos créditos? D:


 
Mio157Data: Quinta-Feira, 12/08/2010, 6:23:04 PM | Mensagem # 11
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Kid, seila D:
Quote (Hardy)
vou dar um jeito de criar um outro msn... to sentindo fauta de flar com vc *.*

Gay '-'

Cap 1 refeito \o/

Foram só aumentado os quadros, não adicionei mais, isso será feito só na próxima edição!

See ya =D



 
KidData: Quinta-Feira, 12/08/2010, 6:33:11 PM | Mensagem # 12
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ficou dahora *-*
Estou esperando pra ver o desenrolar da história, que promete ser muito bom *¬*


 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 12/08/2010, 6:34:20 PM | Mensagem # 13
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Legal, esse tema até q ficou bom D:
Gostey, manda mais :D




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Fernandinho_FMData: Quinta-Feira, 12/08/2010, 6:34:33 PM | Mensagem # 14
Nerd
Mensagens: 302
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
parece ficar muito bom, os erros e elogios já disseram então não tenho muito o que dizer
então
gogo proximo capitulo =D


-------------------------------Sign_FM------------------------------


Clica aê ;D
Pirate.
 
HardyData: Quinta-Feira, 12/08/2010, 7:52:16 PM | Mensagem # 15
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
nao parecer ter tido grandes mudanças mas ficou muito legal =D

Mio157, Gay e a mae ¬¬


O espectro

 
Mio157Data: Sexta-Feira, 20/08/2010, 11:47:10 PM | Mensagem # 16
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Capítulo 2 postado!

See ya =D



 
Asor_AndersonData: Sábado, 21/08/2010, 0:12:58 AM | Mensagem # 17
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
lol otimo epi!!!
eu sou foda u.u
o mio eu acho q tenho uns updates dessas sprites q num te passei -q
vo te passa agora =D


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
ßredData: Sábado, 21/08/2010, 0:14:58 AM | Mensagem # 18
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Mio157, Adorei o cap 2 *--*
gogo resolver o caso 666 o/
quero ver o cap 3 logo


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
ValterHData: Sábado, 21/08/2010, 0:16:19 AM | Mensagem # 19
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Tah mt bom cara, manda mais o/
 
KinjiroData: Sábado, 21/08/2010, 0:17:11 AM | Mensagem # 20
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
ficou muito bom o cap XD
to gostando dessa comic, posso mandar um fake? ._. (se eu tiver um legal xD)





 
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics Trancadas » Case #666
Search:

Anime Comics © 2009-2021
Design por Mio157, Master-Victor e Kid