[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Paranoia  
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics em Progresso » Megaman X Unidade 49 (Bem vindos a 219X!)
Megaman X Unidade 49
MarceloSaturnData: Quarta-Feira, 22/02/2012, 3:21:16 PM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 9
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bem vindos ao ano 219X!

Olá pessoal, estou fazendo essa comic desde Dezembro de 2010! Espero que curtam :)

No ano 219X alguns tempos após a derrota definitiva de Sigma na Lua, Eklivou, liderando os Neo Mavericks busca vingança por Sigma!



Capa

Introdução


















----

-_- Vish, uma hora e meia fazendo o tópico...

Comentem ohyea




Mensagem editada pela ultima vez por MarceloSaturn - Segunda-Feira, 12/03/2012, 11:23:40 AM
 
Battousai-HimuraData: Quarta-Feira, 22/02/2012, 4:04:19 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
cara, eu não gosto mesmo de ler comics de Megaman, mas a sua está muito bem feita por sinal. As sprites estão bélissimas, os efeitos também( impressão de que você fez alguns customs ai na comic) enfim, tem tudo pra dar certo. Vou continuar lendo.

Mande mais caps!






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
KidData: Quarta-Feira, 22/02/2012, 4:09:46 PM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Eu não gosto de comics de Sonic e Megaman, o motivo é bem claro, muita poluição visual, não agrada de ler, os quadros ficam apertados demais pros efeitos e é muito colorido, quase não dá pra entender.

Numa comic, uma coisa muito importante é sequência, um quadro tem que se encaixar bem pra dar continuação ao anterior, caso contrário parecem fotos distantes, e o leitor não consegue ler de forma dinâmica (como uma sequência), logo nos primeiros capítulos eu notei que nao dava pra ler com uma sequência tão legal e os efeitos eram precários, apesar de eu ter gostado MUITO de uma coisa: Bgs e sprites custom, admiro muito e acho MUITO legal quando fazem isso, a ultima vez que vi foi em Ryou, dá um ar bacana e mostra a criatividade do autor.
A partir do capítulo 7 os efeitos começaram a melhorar.

Na saga 1 o problema da sequencia diminuiu mais, mas apareceram outros, os sprites com zoom e os bgs, a qualidade desse tipo de sprite não ajuda muito, mas você fez um belo trabalho.

Vou continuar a ler depois, mas por hora digo uma coisa: A comic não se destaca pelo gráfico, e sim pela criatividade que você teve nos outros aspectos, parabéns :D


 
LawData: Quarta-Feira, 22/02/2012, 4:16:34 PM | Mensagem # 4
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cara ainda não terminei de ler a sua comic, mas pelo que li até agora ta muito bom cara, curti bastante a história, e você editou/fez sprites muito fodas ai cara, parabens, vou terminar de ler aqui =D
Outra coisa os códigos HTML são diferentes nesse forum =P



(By Leo00)


Mensagem editada pela ultima vez por Law - Quarta-Feira, 22/02/2012, 4:18:52 PM
 
MarceloSaturnData: Quarta-Feira, 22/02/2012, 4:32:47 PM | Mensagem # 5
Aparição
Mensagens: 9
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Kid)
Numa comic, uma coisa muito importante é sequência, um quadro tem que se encaixar bem pra dar continuação ao anterior, caso contrário parecem fotos distantes, e o leitor não consegue ler de forma dinâmica (como uma sequência), logo nos primeiros capítulos eu notei que nao dava pra ler com uma sequência tão legal e os efeitos eram precários, apesar de eu ter gostado MUITO de uma coisa: Bgs e sprites custom, admiro muito e acho MUITO legal quando fazem isso, a ultima vez que vi foi em Ryou, dá um ar bacana e mostra a criatividade do autor.
A partir do capítulo 7 os efeitos começaram a melhorar.

Na saga 1 o problema da sequencia diminuiu mais, mas apareceram outros, os sprites com zoom e os bgs, a qualidade desse tipo de sprite não ajuda muito, mas você fez um belo trabalho.

Vou continuar a ler depois, mas por hora digo uma coisa: A comic não se destaca pelo gráfico, e sim pela criatividade que você teve nos outros aspectos, parabéns :D



Cada resposta segundo as cores xD

Nos capítulos que tem mais ações atualmente eu estou me esforçando pra seguir essas "sequências", eu admito que nos caps que por exemplo é só uma pessoa andando sozinha indo até um ponto, as vezes eu pulo bastante passos e dependendo ele está no canto direito da tela e vai pro esquerdo o_o

Tem muita gente que tem boas idéias de comics mas não faz porque fica de mimimi que não sabe muito bem fazer sprites e efeitos doidões, mas a criatividade é que deixa a comic boa

Obrigado a geral pelos comentários,vlws õ/


 
MB(BUENO)Data: Quarta-Feira, 22/02/2012, 4:40:52 PM | Mensagem # 6
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
kra eu curti muito a comic
é um estilo diferente pra nos daqui xD, mas é bom variar de vez em quando
ainda não consegui ler toda a Comic mas vou ir lendo aos poucos \o
boa sorte ae xD
quando lançar cap ou eu terminar de ler eu comento denovo =]



Alumina Fandub-br
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 22/02/2012, 6:25:32 PM | Mensagem # 7
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Todo mundo já falou o que tinha que falar XDD
gostei da comic, e achei legal ter uma nesse estilo no forum W-W desde menor eu gostava das comics (simplesinhas, na epoca) de sonic e megaman e tal...
Só achei que varios efeitos deixaram a desejar bastante, mas em compensação outros ficaram muito bons /o/





 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 23/02/2012, 7:23:55 AM | Mensagem # 8
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Até onde eu li, eu gostei, apesar de não manjar NADA de Mega Man D: - fiqueii perdidasso na introdução - talvez seja por isso que prefiiro comics com histórias originais... ANYWAY, eu gostei, esfeitos bacanas, mas como o Kee disse, os quadros tão mto juntos, e é td muito colrido D:
Mas acho q não se pode fugir disso, uma vezq os personagens e o cenário são assim naturalmente.

Porém, a história é boa, e tem uma cenas MUITO criativas e legais que eu acheii incrivel *-*
Como comic de megaman, uma das melhores que eu ja vi ._.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
MarceloSaturnData: Quinta-Feira, 23/02/2012, 4:42:36 PM | Mensagem # 9
Aparição
Mensagens: 9
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Capítulos 50 e 51 adicionados!

 
LawData: Quinta-Feira, 23/02/2012, 5:13:37 PM | Mensagem # 10
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cara curti muito o 50 e 51, e ri muito da Alia dando uns beijos no X ASHUOASHAUOSHASUO
Keep Doing =D



(By Leo00)
 
MB(BUENO)Data: Quinta-Feira, 23/02/2012, 6:24:35 PM | Mensagem # 11
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Alia atrevida ultraawesome
se aproveitou do momento e roubou le beijo do X
a comic está boa kra , melhorando a cada cap =]
flw \o



Alumina Fandub-br
 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 23/02/2012, 8:36:00 PM | Mensagem # 12
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Finalmente terminei de ler tudo!
Olha, eu percebi obviamente a sua melhora durante os caps, e agora nesses 2 novos estão infinitamente melhores do que os primeiros =)

Sempre tente deixar a ação mais simples de entender, se tem muitos no quadro, faça zooms e divida os quadros, se quizer pode até aumentar um pouco
E depois se quizer eu te ajuda a dar um jeito nesse logo seu, preciso dele perfeito pra colocar nos lançamentos da AC =)

Keep Going o/



 
MarceloSaturnData: Segunda-Feira, 12/03/2012, 11:25:10 AM | Mensagem # 13
Aparição
Mensagens: 9
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Capítulo 52 adicionado o/

Acabou assim porque logo no outro cap já continua e.e

Antes de continuar vou fazer um cap especial OFF, que por sinal já está em produção xD


 
LawData: Segunda-Feira, 12/03/2012, 5:18:58 PM | Mensagem # 14
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Achei muito foda esse cap, vejo que você ta melhorando os efeitos =)


(By Leo00)
 
MB(BUENO)Data: Segunda-Feira, 12/03/2012, 9:30:25 PM | Mensagem # 15
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
capitulo cheidação =D, gostei dos efeitos, as lutas parecem estar mais livres, vc tá fazendo coisas novas, sem ser tão "megaman"
emfim, tá muito show kra, continue inovando na comic =D



Alumina Fandub-br
 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 12/03/2012, 10:50:42 PM | Mensagem # 16
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Ei, o cap ficou bom, vc melhorou consideravelmente os efeitos, esta menos embolada (ainda tem umas partes que embola)
Em geral, ta otima, ainda tem espaço para melhorar ^^

(pena q ta acabando né cry )



 
MarceloSaturnData: Terça-Feira, 13/03/2012, 0:07:20 AM | Mensagem # 17
Aparição
Mensagens: 9
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Postando pelo celular.

Obrigado pelos comentários o/ como viram melhorei a barra de vida/energia dos personagens ^^

@MV: Está acabando sim, mas acho que ainda terão no mínimo 15 capítulos. Se possivel uma continuação que estou pensando a tempos, que o desenvolvimento vai ser muito diferente dessa comic =)
[font=Geneva]


 
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics em Progresso » Megaman X Unidade 49 (Bem vindos a 219X!)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid