The Gates of the Dawn - Page 2 - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 2 of 3«123»
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » The Gates of the Dawn
The Gates of the Dawn
Mio157Data: Terça-Feira, 03/05/2011, 3:07:26 AM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Bom, andei melhorando minhas habilidades de mestrar RPGs e quero mostrar pra vocês (rimou).
Então, vou apresentar aqui umas informações do jogo e gostaria que vocês avaliassem.

História:

O jogo se baseia na caça ao tesouro após a morte de um grande e influente lider do continente de Abitsburg, os aventureiros agora querem ir atrás desse tesouro... Mas não tem ideia do que ele seja e onde ele esteja. A unica dica que ele deixou da localização foi: "Meu tesouro está por de trás dos portões do amanhecer"

Sistema de Dados:

Todos os dados serão rodados por mim nesse site, honestamente, e o valor será postado aqui.
Os PvPs também terão o mesmo sistema!
Serão 3 dados D6, um para Ataque, outro para Defesa e outro para Ação.


Ataque: Golpe do jogador sobre o oponente ou vice-versa, os pontos que o jogador ou oponente tirar irá ser o local onde ele irá acertar. Ver a lista abaixo!

Defesa: A resposta ao ataque do oponente, serve, em primeiro lugar, para o golpe do outro falhar ou pará-lo, dependendo da diferença... No caso de empate, não há defesa e nem ataque, e sim uma "disputa de forças", que será decidido na próxima rodada

Ação: Alternativa final numa luta para quando o oponente tira 6 ou mais. Serve também para ações como arrombar porta, quebrar uma passagem...

O Continente:

O Continente conta com algumas áreas comerciais, reinos em cada metrópole e florestas misticas e inexploradas.

Sistema de Batalha:

Aqui é onde eu irei tentar inovar, para mudar aquele meu antigo esquema de Dano = Ataque - Defesa, vou partir para um mais legal, baseado em quanto a pessoa tira no dado. Se a defesa for maior que o golpe, não há ataque, se o golpe for maior que a defesa, um dos seguintes pontos poderão ser atingidos, variando pelos números no Dado 3 (Dado de Ação).

1 - Pés;
2 - Coxas;
3 - Braços;
4 - Barriga;
5 - Coração;
6 - Cabeça;

Há também o movimento especial, que pode ser trocado pela defesa, onde pode se tentar uma esquirva, seguido de um contra-ataque ou utilizar algum item que tem no local. (Antes a mim perguntar o que tem)

Ficha

Por fim, aqui você fará a sua ficha, não haverão limitações de armas, mas sim de manuseio, como por exemplo, perder -1 por ser Faxineiro e tentar usar uma arma de alta tecnologia. Classe será a sua escolha (desde que seja humano, não vale criaturas místicas, meio anjos, meio demonios, re-encarnações...)

Code
[u]Nome:[/u]
[u]Status:[/u] Normal
[u]Classe:[/u]
[u]Moedas:[/u]
[u][b]Itens (Slots):[/b][/u]
-De acordo com a classe, irei editar

[u][b]Equipamento:[/b][/u]
-De acordo com a classe, irei editar

[u][b]Habilidades (3 iniciais):[/b][/u]
-De acordo com a classe, irei editar

[u][b]Armas:[/b][/u] MAX. 3
[u]Nome/Munição:[/u]


Espero que gostem ^^.

See ya =D



 
HardyData: Sexta-Feira, 06/05/2011, 6:07:07 PM | Mensagem # 21
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ando devagar sobre as arvores ate tentar ver algo

-...


O espectro

 
ParanoiaData: Sexta-Feira, 06/05/2011, 11:53:14 PM | Mensagem # 22
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome: Donatello Cortez
Status: Normal
Classe: Policial Militar
Moedas: 300$
Itens (Bolsos do Colete - 3 SLOTS):
-Pente extra 2x (12 Balas)
- =x=
-Granada (Cinto)

Equipamento:
-Capacete (Cabeça)
-Colete (Peito e Estômago)
-Uniforme Camuflado (Braços e Pernas)
-Botas Militares (Pés)
-Luvas de Algodão (Mãos)

Habilidades:
-Perícia com Armas Brancas
-Perícia com Arma de Fogo
-Combate Corpo-a-Corpo

Armas: MAX. 3
Nome/Munição:
-Kimber 1911 .45CP ( Pistola ) ( 12 Balas)
-Cacetete
-SLOT

~ --------------------------------------- ~´
[Coloco o capacete amarrado na minha cintura]
Donatello - Me nome é Donatello Cortez ou pode me chamar de Don , quer surpresa inesperada mestre.. oq faz por aqui nessas bandas?
Cass - Bem... se vc começar a pedir que seus amigos abaixarem as armas...
Donatello - A sim..
[Levanto uma de minhas maos e faço 1 sinal para que os policias abaixem as armas e volto a falar com Cass]
Donatello - Bem mestre... fui contactado na DP que estava ocorrendo 1 possivel briga de idiotas aqui... estava passando pelas redondezas e contactei reforço e vi ate aqui... e sem problemas Joe , eu pago o prejuizo que todos eles fizeram.. bem.. esse rapaz armado e seu amigo?
Cass - Que nada , so e 1 maluco que encontrei rendendo o Barman atras de não sei oque...
Donatello - Aew.. entao homens rendam esse rapaz!



 
IvanData: Sábado, 07/05/2011, 1:44:52 AM | Mensagem # 23
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pego minhas coisas no chão e falo com Don
-Bem...parece que vc tem tudo sobre controle,se me der licença eu estava viajando e só parei para evitar alguma desgraça....mas foi bom lhe ver.
Por algum acaso vc saberia de algum velho tesouro do local?



 
MB(BUENO)Data: Sábado, 07/05/2011, 10:42:19 AM | Mensagem # 24
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tento me esconder no lugar mais proximo
Tatsushi:Tenho que distrailos,nao posso mais perder tempo com isso D:
Procuro por algo que posso distrailos
[,2,4,6]



Alumina Fandub-br
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 09/05/2011, 3:56:09 PM | Mensagem # 25
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tatsushi

*Você joga uma garrafa de vodka no teto do lugar, isso causa uma pequena distração, porém, pedaço do vidro da garrafa bate na sua mão, causa um corte e o impossibilita de ter uma mira melhor para atirar*

Tatsushi:- MERDA!

*Mas a visão do capacete dos guardas está meio embaçada também, já que caiu vodka bem no capacete deles. Eles começam a limpar e abaixam a guarda*

Tatsushi:- Not bad at all 8D

DADO MB: 5

Don e Cass

Cass:- Por algum acaso vc saberia de algum velho tesouro do local?
Don:- Eu soube da morte de um velho milionário que morava no local... Ninguém o conhecia, mas ele cheviava grande parte da cidade, ganhando em cima dos terrenos que ele vendia. Soube de lendas que seu tesouro foi enterrado, sem nenhuma pista de onde ele esteja...
Cass:- Cansei de só dar aula no dojo do meu mestre e queria fazer o meu. Essa grana seria de grande ajuda...
Don:- Que tal procurar-mos juntos então?

*Don escuta um barulho vindo do bar*

Don:- Dever me chama, sensei, foi bom lhe ver. Se quiser me esperar aqui para irmos juntos, não vejo problema algum...

PS: Caso aceitem, ou não, escolham uma das saídas da cidade (Norte, Sul, Leste ou Oeste)

Hardy e Vikk

*Hardy fica observando a despedida, mas no momento que consegue um bom angulo para escutar o que é dito e ver a cena, a senhora vai embora. No mesmo momento, uma garota entra no local e também começa a sua despedida*

Hardy:- Gostosa 8D.

*No momento em que Hardy diz isso, Vikk acha estranho o barulho e vai investigar, de longe, a árvore dele. Mas sem que Hardy perceba.*

See ya =D



 
IvanData: Segunda-Feira, 09/05/2011, 4:08:30 PM | Mensagem # 26
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Grito para Don
-Eu irei para o norte! Me encontre por lá quando terminar ai !

Pego minhas coisas e sigo para o Norte
- (♪Digdin digdin digdin♪)



 
MB(BUENO)Data: Segunda-Feira, 09/05/2011, 6:51:10 PM | Mensagem # 27
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tatsushi:Beleza,hora de sair daqui
Tento sair correndo dando tiros para o alto
[1,3,5]



Alumina Fandub-br
 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 09/05/2011, 7:16:30 PM | Mensagem # 28
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Fico abaixado , alertado com os tiros , vejo um cara armado e atirando pra cima e grito]

Don - Cuidado! Rapazes peguem esse sujeito e prendão-no, irei me retirar no momento...

[Sigo em direçao ao meu carro , visto o cinto de segurança e coloco o capacete no banco de tras e sigo em direçao ao norte atras de Cass]



 
HardyData: Segunda-Feira, 09/05/2011, 9:34:36 PM | Mensagem # 29
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pulo da arvore e saio correndo rumo a trilha

-Ah danese!


O espectro

 
Master_VictorData: Sábado, 14/05/2011, 5:43:34 PM | Mensagem # 30
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Vejo Hardy correndo rumo a trilha

- Ótimo, agora mesmo que ele não poder sair com vida ¬¬

Arremesso minha espada nas pernas dele e depois emendo uma voadora com 1 pé
(3,4,5)



 
Mio157Data: Domingo, 15/05/2011, 0:36:08 AM | Mensagem # 31
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tatsushi

*Você atira para o alto e acerta o ventiladorzinho de teto do bar, mas sua arma só tinha uma bala. Quando o ventilador cai, os guardas recuam e se preparam para atirar, mas ainda há tempo de ter alguma outra reação*

Tatsushi:- Isso está começando a ficar interessante.

Dado: 1

Hardy & Vikk

*A espada acerta bem na parte de trás do joelho, fazendo com que Hardy caia de joelhos no chão. Vikk o derruba de cara no chão. Vikk retira a espada que ficou fincada na perna de Hardy.*

Vikk:- Você devia ter se retirado imediatamente desse solo sagrado.
Hardy:- Hey, para a sua informação eu já estava me retirando... E dúvido que continuaria protegendo esse local se soubesse sobre o que eu escutei.
Vikk:- Você escutou algo? Sua morte será inevitavel!

*Vikk se prepara para cortar o pescoço de Hardy.*

Hardy:- Ele deixou um tesouro escondido... Por favor, não me mate agora. Peço clemencia!
Vikk:- Diga-me, supondo que essa história de tesouro enterrado seja verdade, o que faria com tal?

*Vikk continua com a espada na garganta de Hardy.*

Dado MV: 4


Cass & Don

*Seguindo ao norte, vocês observam o enterro e vão pedir informação à jovem moça que estava no local, uma loira com olhos castanhos claros.*

Don:- Olá jovem-moça, meu nome é Donatello Cortez, capitão da policial local. Gostaria de saber se soube de algumas histórias sobre tesouros antigos e se sabe sua origem.
Garota:- MERCENÁRIOS! SR. STANFORT, PRECISO URGENTEMENTE DE SUA PROTEÇÃO!
Cass:- Acalme-se, não sabiamos que...

*Nesse momento, a garota se levanta e olha para vocês. Com um tom de voz áspero, ela responde:*

Garota:- O tesouro do meu pai deverá ficar enterrado para todo o sempre em seu templo, trancado pelos portões do amanhecer. Maldito é aquele que tentar achá-lo. Quero que deixe o recinto onde seu corpo se hospeda.
Cass:- Desculpe-me senhorita, não sabiamos que isso era tão import...

*A garota começa a caminhar floresta a dentro e aos poucos vocês a perde de vista*

Don:- Estaca zero... Vamos continuar procurando por aqui!

*Vocês veem Hardy e Vikk*

Cass:- O que será que é aquilo?


See ya =D



 
IvanData: Domingo, 15/05/2011, 2:08:40 AM | Mensagem # 32
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vejo um homem com a espada na garganta do mecânico
Cass- Pelo amor de Deus. Esse lugar tem tantos conflitos! D:
Don- Don,o que ouve sensei?
Cass- Um homem está com a espada na garganta de um amigo meu,,e btw pare de me chamar de sensei me chame de Cass.
Don- Irei tentar.

Me dirijo até o local onde Vikk e Hardy estão
Cass- Estou indo ver o que esta acontecendo. Quer vir?



 
MB(BUENO)Data: Domingo, 15/05/2011, 9:56:00 AM | Mensagem # 33
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tatsushi:pqp o que eu fasso agora ?
me jogo pra um canto e tento recarregar a pistola
Tatsushi :nao posso mais ficar aqui,nao com a mao e o ombro machucados -_-
(2,3,5)



Alumina Fandub-br
 
HardyData: Domingo, 15/05/2011, 1:51:23 PM | Mensagem # 34
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Intao... e um... o tesouro faz parte de... de uma grande historia da cidade em que nasci... e... ele... E DAQUELE CARA!

*aponta para o cara que vem ao longe (Ivan) *


O espectro

 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 16/05/2011, 6:51:35 PM | Mensagem # 35
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Levanto Hardy pela gola de sua camisa

- E daquele cara? Então vamos bater um papo com aquele cara, depois se eu tiver de bom humor... eu só cortarei suas duas pernas fora ^^

Vou arrastando Hardy pelo chão na direção de Ivan

- Ei! Você ai!



 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 16/05/2011, 8:04:27 PM | Mensagem # 36
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Vou caminhando junto com Cass em direçao aos 2 caras desconhecidos , aponto minha arma para o cara que arrasta o outro pelo chão]
Don - Você , larga a espada no chão e o individuo que você arrasta...
Vikk - Quem e você pra me mandar?
Don - Sou o cara que vai chutar essa sua bunda se você tentar reagir...



 
Mio157Data: Terça-Feira, 17/05/2011, 0:23:11 AM | Mensagem # 37
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tatsushi

*Você recarrega a arma, mas já é tarde e os policiais começam a atirar. Um dos tiros quebram a janela, só que 2 tiros te acertam, um na perna e outro na coxa.*

Tatsushi:- Puta que pariu D=
Policial:- RENDASSE!
Tatsushi:- Já to todo fudido... Ir para a cadeia assim não irá ajudar.

Dado: 1
Dado de Tiros: 2
Dado de Acertos: 2 e 1

Cass, Vikk, Hardy e Don

*Vikk não abaixa a espada, a mantém em guarda. Nisso, Don começa a se aproximar da cena, ainda com a arma alta*

Don:- 5 segundos! 1... 2....

*Hardy se aproveita da situação e dá um chute na barriga de Vikk, fazendo com que ele seja solto. Você corre floresta a dentro*

Hardy:- Otários 8D
Vikk:- ¬¬', viu o que você me fez fazer? Ele invadiu um solo sagrado... Um plebeu em solo sagrado...
Don:- Estranho, nunca estive nessa parte da cidade... O que é isso aqui?
Cass:- É o Vale Sagrado, é uma parte afastada da cidade. Segundo as lendas, nesse local era que ficava a igreja católica, mas ela foi destruída em guerra.
Vikk:- Aqui também é enterrado todos da família real... Plebeus como vocês deviam se retirar daqui...
Don:- Alias, quem era aquele cara?
Vikk:- Era um louco que disse que havia um tesouro enterrado aqui... Disse também que ele era seu!
Cass:- Se eu tivesse um tesouro, não o esconderia aqui... Nem o esconderia para começar ._.

*Vikk guarda a espada e Don abaixa a arma*

Vikk:- Sou o escudeiro da família real, o arcano Vikk Stanford, ou Lorde Stanford, para os menos intimos... Como vocês...
Cass:- Stanford... Me chamo Cass, Sensei do Dojo da cidade. Esse é Don, o chefe da polícia da cidade.
Don:- Prazer.
Vikk:- Então, acho que as lendas eram verdades... Disseram que o grande lorde deixou uma fortuna escondida em alguma parte do planeta... Só que ninguém desconfia onde possa ser...
Don:- Estamos na procura dele...
Cass:- Yeah, poderia se juntar a nós se você quiser...

Hardy

*Após correr para dentro da Floresta, você se perde lá dentro. Após rodar por 40 minutos, você acha uma velha casa. A casa é de madeira, bem pequena e há também características de ser bem velha*

Hardy:- João e Maria 8D

See ya =D



 
IvanData: Terça-Feira, 17/05/2011, 0:33:28 AM | Mensagem # 38
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olho para Don e me lembro da frase que a garota estranha nos disse
Cass:- Perai,você por algum acaso saberia aonde está essa igreja que foi destruída?
Vikk:- Sei sim porque?
Cass:- Porque eu acho que lá esta a próxima dica de como chegar ao tesouro... Você poderia nos levar lá?



 
Master_VictorData: Terça-Feira, 17/05/2011, 1:28:21 PM | Mensagem # 39
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Observo as redondezas e dou um suspiro

- Bem, vou levá-los até a antiga igreja e depois irei cortar as pernas daquele bisbilhoteiro... ou arrancar os olhos dele se ele preferir.

Cass e Don olham meio assustados

- O que foi? Eu não irei tirar a vida dele, mas uma tortura básica não irá fazer-lo mal algum... (além de aleijar ele '-')
- Enfim. Sigam-me, eu irei avisar aos guardas de lá.



 
HardyData: Terça-Feira, 17/05/2011, 1:35:21 PM | Mensagem # 40
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ando ate a casa e berro

-Alguem em casa?!?


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » The Gates of the Dawn
Page 2 of 3«123»
Search:

Anime Comics © 2009-2016
Design por Mio157, Master-Victor e Kid