[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
Zombie RPG
BoltData: Quinta-Feira, 15/10/2009, 1:54:32 PM | Mensagem # 181
RPG Master
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Bom,parece que o namizuki tá tendo problemas pra usar a net,então eu vo pular a vez dele agora (até pq o rpg enroscou demais agora).

Sakuraba Nikki,Navi Leone,Lino Shinichi & Marcus Cortez

Marcus pega um binóculo e olha na direção da coisa nos prédios.
Marcus:- Outro monstro! Mas...é diferente.
Lino:- Droga...Navi,atira nele!
Navi:- Tô ocupado,tem os zumbis alados pra todo lado!
A coisa começa a se aproximar,e vocês chegam próximos ao muro. Quando um míssil passa perto de vocês e atinge a criatura,explodindo tudo com ela.
Nikki:- O QUE FOI ISSO?
Marcus:- Veio de fora da cidade! Parece ser...outro helicoptero?
Lino:- Cuidado!
Vem outro míssel na direção de vocês,Nikki consegue tirar o helicoptero do rumo do míssil.
Marcus:- O exército está aqui? Mas porque querem nos matar?
Navi:- Não sei,mas é melhor sairmos logo...
Outros dois mísseis são atirados,um passa perto,mas quando Nikki desvia com o helicoptero,acaba batendo uma hélice no segundo,causando uma explosão que tira algumas hélices. O helicóptero começa a cair. Navi cai do helicoptero.
Navi:- GAAAAAAAAHHH!!
Nikki:- NAVI!!
Shinichi abre um pequeno compartimento no helicoptero e pega dois para-quedas.
Marcus:- Shit ._.

KinjiroData: Sábado, 17/10/2009, 9:41:06 PM | Mensagem # 182
Versatua's Boss
Prêmios: 5
Nikki: Nao temos muito tempo para pensar...
Pulem com esses para-quedas e tentem ajudar o navi... Levem a minha maleta talvez ajude!

Shinichi: E você? ._.

Nikki: eu me viro aqui, vou tentar fazer o helicoptero passar caindo por cima de uma casa ou algo alto, dai eu pulo e vou até vocês... o unico problema seria se eu me quebrasse todo, ja q nao sou tao forte fisicamente D:

IvanData: Sábado, 17/10/2009, 10:10:30 PM | Mensagem # 183
Versatua's Cloud Guardian
Prêmios: 0
[Pego minhas pistolas e vou atirando no maximo numeros de zumbis q consigo]
Navi: MORRAAAAM!!

Shinichi666Data: Sábado, 17/10/2009, 11:40:13 PM | Mensagem # 184
Versatua's Storm Guardian
Shinichi : Nikki... Eu fico no seu lugar, meu fisico é melhor, tenho experiência em pular muro... É melhor cara... Oque me diz? D:

[ Olha atenciosamente para Nikki... ]

Nikki : Pode ué, sua vez :B

[ Nikki pega o para-quedas ]

Marcuz : Certo! Vamos pular!
Nikki : Cuidado Shin...
Shinichi : Bye bye ;D

[ Marcuz e Nikki saltam ]

Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D

ParanoiaData: Domingo, 18/10/2009, 9:17:07 AM | Mensagem # 185
Decente
Marcus - Nikki temos que descer rapido para ajudar Navi!
Nikki - Mais como? D:
Marcus - Tem se encolher o maximo! assim vc tera + velocidade na queda!
[Eu e Nikki nos encolhemos o maximo possivel,e conseguimos descer a tempo para ajudar Navi]
Marcus - Vamos ajuda-lo!
Nikki - Affirmative :P
Continue...

PS: Estou completamente indefeso com um machado D:

Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Domingo, 18/10/2009, 9:18:09 AM

BoltData: Domingo, 18/10/2009, 4:08:51 PM | Mensagem # 186
RPG Master
Último turno antes da explosão
Ou seja,façam suas jogadas,depois disso quem não estiver protegido,já elvis.

1- Sakuraba Nikki & Marcus Cortez

Vocês chegam no chão,mas não encontram Navi.
Nikki:- Tarde demais,o gerador vai explodir...e a gente não tem como escapar!
Marcus:- A gente tem que tentar sobreviver então! Vamos achar o Navi,e se o Shin sobreviver,a gente se esconde no lugar mais fundo possível!
Vocês começam a correr,logo escutam uma explosão,o helicoptero caiu,com Shinichi dentro.
Nikki:- SHIN!! D=
Marcus:- A gente não tem tempo de ver se ele tá bem,o Navi caiu aqui perto!
Nikki:- Espera,conheço esse lugar,eu morava aqui...tem várias casas antigas aqui,do tempo da Guerra Fria!
Marcus:- Abrigos nucleares! Ótimo,Nikki,agora...
Antes de perceberem,Marcus é atacado por trás por um zumbi.
Marcus:- GAAAAHHH!!! Nikki...corre!!
Vocês olham para onde o zumbi veio,e uma multidão deles estava vindo junto.

2- Navi Leone

Você chega no chão...mais precisamente se espatifa nele. Suas balas acabam logo. Vários zumbis se aproximam por todos os lados,e de longe você já percebe que o prédio da InAGE vai explodir logo. Enquanto isso você luta contra os zumbis que tentam te devorar. Você sente novamente os efeitos da mutação,procura a droga,e vê que é a última dose restante,então você a toma.
Navi:- É tudo ou nada,agora achar os outros!

3- Lino Shinichi

O helicoptero cai,você só escuta a explosão,você sendo arremessado para fora,e aquela barra de ferro rasgando parte da sua perna. Você cai na calçada,mas fica acordado a tempo de perceber que algo está te arrastando. Sua visão está embaçada,mas você vê que não é um zumbi,você reconhece a silhueta.
Shinichi:- Ma...no...?
Você desmaia.
Lino Shinichi finish

Off: É,relembrei a história que seria do começo pro Shinichi,e infelizmente a parte dele acabou por aqui (talvez não exatamente no RPG,mas nesse turno e em alguns proximos,vamos ver no que vai dar a história,se voltar eu dou um toque =P).

KinjiroData: Domingo, 18/10/2009, 4:22:50 PM | Mensagem # 187
Versatua's Boss
Nikki: Não vo te deixar ai o/

[pego uma pistola e dou dois tiros no zumbi q atacou o marcus. depois corremos (marcus meio tonto por causa do golpe) até uma casa. eu arrombo a porta e "jogo" marcus pra dentro, e logo em seguida ela tbm e tranco ela]

Nikki: ja cuido de vc, perai vo por algo na porta pra bloquear um pouco! D:
Marcus: Ok, mas eu ajudo tbm... nao estou tao mal!

[os dois colocam moveis na frente da porta e depois procuramos os abrigos nucleares]

ParanoiaData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 11:16:21 AM | Mensagem # 188
Decente
Marcus - Procura pelo lado direito da casa que eu vou pelo esquerdo oks?
Nikki - Ok. Vamos!
[Então nois dois partimos para cada lado da casa para achar um abrigo,corri em direção ao corredor que dava ate um quarto,a porta esta trancada,peguei o meu machado e a quebrei,entro no quarto e me deparo com uma caixa com munição 12 Gauge (Para Shotguns) e uma Espingarda em cima da uma cama]
Marcus - Oww...como eu sou sortudo :P
[Quando me aproximo da cama para pegar a Espingarda,noto que tinha uma pequena porta embaixo dela]
Marcus - Gotcha! Achei o abrigo...agora tenho que achar o Nikki!
[Ouço disparos de pistola]
Marcus - OH DAMMIT! Tenho que ir atras dele rapido!
Continue...

IvanData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 12:23:30 PM | Mensagem # 189
Depois de tomar a ultima injeção procuro por um lugar para me esconder,quando vejo uma casa com varios moveis na porta da frente,logo deduzo q tem alguem ali e q pode me ajudar mas para n estragar a barricada decido entrar por tras onde jogo uma carniça de gente do outro lado da rua para despister os zumbis,e coloco mais moveis na porta de tras.]
Navi: Uhhh garai o.o
[Procuro no que me esconder quando acho Marcus]
Navi: Marcuz!!!
Marcuz: Navi!!!
Navi: Cade o Shin e o Nikki??
Marcuz: N posso explicar me ajude a axar o Nikki e leva-lo a um abrigo nuclear!!!
Navi: Ok!!!
[Vamos procurando quando achamos o Nikki,que tinha matado provavelmente o dono da casa,e la havia uma mala da InAGE,Nikki pega e nos vamos ao abrigo e trancamos a prta com tudo oq possivel]

To be continue...

BoltData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 8:02:22 PM | Mensagem # 190
RPG Master
Final Chapter

(Agora vem a parte final mesmo,fica decidido o que vai ser de cada um na história)

Depois de alguns minutos,vocês escutam o som da explosão.
Navi:- Ufa...foi por pouco!
Algumas horas depois,o som acaba.
Nikki:- Já acabou? ._.
Shinichi:- ZZZzzzzzz...
Navi chuta Shinichi.
Shinichi:- zzz...ai!
Navi:- Acorda,infeliz -_-'
Nikki:- Você dormiu com esse barulho todo?
Shinichi:- Ouvir zumbis morrendo queimados é relaxante até,sabia?
Nikki:- É,considerando o que a gente passou...
Navi:- Eu vou ver se tá tudo bem lá fora.
Navi abre a porta do abrigo.
Navi:- Galera,deem uma olhada.
Nikki e Navi saem do abrigo,a cidade inteira foi transformada em destroços,e não sobrou muito nem da casa em que estavam,e o muro foi completamente destruído. Em poucos segundos,vários helicopteros,vans e jipes param em volta de vocês,homens de terno e alguns militares saem deles.
Soldado:- Pode sair,General.
De um jipe,sai um homem de porte físico grande e muito sério.
General:- Senhores...vocês estão sob custódia. Larguem as armas e se rendam calm...
Um homem com roupa protetora e um mecanismo estranho na mão presta atenção em Navi.
Homem:- Huh,senhor...
General:- O que foi?!
Homem:- O policial,ele é um deles.
General:- Mas que...? Mais uma aberração!
Navi:- Não,peraí! o_o
General:- Soldados,FOGO!!

KinjiroData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 8:18:28 PM | Mensagem # 191
Versatua's Boss
OFF:
O shinichi tava junto? O_o nao intendi isso pensei q ele tinha sido levado pelo irmao e talz D:

Quote (Bolt_Hedgehog)
Final Chapter

(Agora vem a parte final mesmo,fica decidido o que vai ser de cada um na história)

tenso D:

BoltData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 9:14:52 PM | Mensagem # 192
RPG Master
Off: O Shinichi ja deu a sorte (ou azar) d ter saído do RPG mais cedo (tenho planos pra ele no Zombie RPG 2...sim,vai ter =D). Então só fica pra cada um postar no seu turno como vai agir em relação a situação...tipo se Navi vai fugir ou ser morto,se Nikki e Shin vão se render,ajudar,Navi ou dançar a macarena e pedir uma pizza,sla...façam o q quiser,seu final aqui fica na decisão d cada um ._.

ParanoiaData: Terça-Feira, 20/10/2009, 9:49:17 AM | Mensagem # 193
Decente
OFF = OMG...ESQUECERAM DE MIM D: !
Quote (Bolt_Hedgehog)
Final Chapter

Ja acabo ou falta alguem falar sobre o fim de seu personagem?

Shinichi666Data: Terça-Feira, 20/10/2009, 1:43:13 PM | Mensagem # 194
Versatua's Storm Guardian
OFF: Eu tava junto?²
Ficou bem confuso agora, porque eu tinha sido pego pelo meu irmão ( ou um zumbi qualquer XD ) e derrepente eu apareci com o Nikki, Navi e Marcuz D:"

Quote (Bolt_Hedgehog)
Zombie RPG 2...sim,vai ter =D

YEAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D

IvanData: Terça-Feira, 20/10/2009, 2:01:39 PM | Mensagem # 195
Fikei confuso tbm @.@
explica isso

BoltData: Terça-Feira, 20/10/2009, 3:34:24 PM | Mensagem # 196
RPG Master
Ta,eu coloquei a situação final lá:
Shinichi foi salvo pelo irmão,e Marcus,Nikki e Navi tão praticamente cercados por uns militares esquisitões que querem prender eles,ou matá-los. Agora o último post de cada um (excluindo o Shinichi,malz =P) vai ser o que vai decidir o final de cada um,pq no fim desse turno eu vou escrever o final da história e de cada personagem.

Ex:

namizuki posta que Navi foge dos militares. Ou seja,no fim da história ele vai ser um fugitivo perseguido

Droid_Zs posta que Marcus não se rende aos militares. Ou seja,no fim da história ele come chumbo pelo rabo.

A ação de vocês agora vai fazer a consequencia do final,entenderam agora? =P

IvanData: Terça-Feira, 20/10/2009, 3:51:37 PM | Mensagem # 197
[Pego a maleta(a mala q achei no meu ultimo post),e dou um salto enorme pelos escombros dos predios para n morrer,encontro um lugar isolado onde posso sobreviver]
Navi: malditos desgraçados!!! >.<
[Quando abro a maleta encontro mais doses,entao começo uma pesquisa e crio varios varias outras doses que duram mais tempo mas n acho o antidoto]

The End???

KinjiroData: Terça-Feira, 20/10/2009, 4:05:09 PM | Mensagem # 198
Versatua's Boss
Nikki: (nao tem mais o que fazer...)
Nikki: eu me rendo. o/

Marcus: D:

[Antes de ir em direçao a van principal eu escondo a seringa com o sangue contaminado do cachorro (a do inicio 8D) na manga]

Nikki: (Boa sorte Navi, vou ajudar "de dentro pra fora"...
Agora é so esperar a hora certa para injetar isso no tiozão ai e tomar controle de uma van ou o que der mais)

ParanoiaData: Terça-Feira, 20/10/2009, 8:03:07 PM | Mensagem # 199
Decente
Marcus - Bem ordens são ordens...
[Vou em direção a van principalnsento ao lado de Nikki e susurro no seu ouvido]
Marcus - Eu vi que vc escondeu uma seringa...se pretende fazer algo...faça rapido...e n se preocupe,eu sou capitão e os soldados n vão desreispeitar uma ordem minha :P
[Ponho meus braços e atras de minha cabeça]
Marcus - Finalmente em paz...

The End...

BoltData: Quarta-Feira, 21/10/2009, 2:55:28 AM | Mensagem # 200
RPG Master
Final

Navi Leone

Você consegue escapar dos militares,e depois de se esconder nos escombros sai do que sobrou da cidade e vaga por aí. Com o tempo consegue reproduzir a droga que te salva de se tornar um monstro,mas isso também não vai durar para sempre. Apesar de tudo,seu nome agora está publicado no mundo como criminoso procurado.

Sakuraba Nikki

Assim que entra na van,você é separado de Marcus,algemado e vendado,infelizmente não tem chance para escapar. Quando te levam para uma base que você não consegue saber onde é,você vê vários executivos e cientistas sobreviventes da InAGE. Eles te contam que o que aconteceu naquela cidade nunca deve ser publicado ao mundo,e secretamente eles estão recriando a mesma fórmula do soldado perfeito. Em troca de passar a vida numa toca de concreto no subsolo,eles te oferecem a chance de ajudá-los nas pesquisas.

Marcus Cortez

Assim que levam Nikki para uma van,você é algemado e levado para um helicoptero. Assim que chega numa base militar,te informam que você perdeu seu posto no exército,seus superiores apenas te explicam que uma ordem de cima teve que ser cumprida,além de que receberam ameaças.Você recebe um contrato que garante sua liberdade em troca de sigilo quanto o que aconteceu,e caso não fosse cumprido você seria preso,e te mandam então para uma casa em uma cidade afastada da civilização (na mesma região de Midtown). E aparentemente você está sendo vigiado por todos os lados,a todo momento.

Lino Shinichi

Você acorda alguns dias depois do acidente,dentro de um abrigo nuclear,com seu irmão do seu lado. Depois de conversarem e recuperarem o tempo perdido,você sai do abrigo e descobre que a cidade toda já estava destruída.
Seu irmão te conta que viu vários helicopteros e vans militares saindo da cidade um tempo depois que ocorreu a explosão.
Com sorte de não ter sido notado pelos militares você tem chance de descobrir se seus amigos estão vivos e onde seus amigos estão.

Vejo vocês daqui a dois anos (no rpg) \o/

Agora vou ver se mais ninguem se inscreve no meu novo,e ja começo ele.
E pra ser sincero,esse foi o rpg mais f**a que eu já fiz e participei,vlw pessoal.

Vo dexa o topico aberto um tempo pra dexarem algum comentario ou pergunta

Search:

Anime Comics © 2009-2025
Design por Mio157, Master-Victor e Kid