[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Zombie RPG
DartgunData: Quarta-Feira, 27/05/2009, 7:35:45 PM | Mensagem # 21
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Corro desesperado para a garagem esperando pela chance de sobrevivencia e acabo encontrando um carro.]
- UM CARRO! *--------*
[Logo penso que um carro não ira me salvar de todos os zumbis na rua,deixo ele ligado e volto pra esperar na porta para tranca-la rapidamente quando eles estiverem mais proximos]
- So tenho uma chance,não posso desperdiça-la..
[Logo os zumbis chegam em montes e eu tranco a imensa porta e saio correndo para o carro]
- Boraa carrinho.. não me deixa na mão!!!!!
[Abro o portão e corro o mais longe possivel daquela casa]
 
IvanData: Quarta-Feira, 27/05/2009, 7:46:49 PM | Mensagem # 22
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Saio do carro vejo que o furgão ja era e ainda por cima bateu numa moto*
*Olho par o rapaz na rua corro em sua direção,e mato o zumbi co um tiro na cabeça,salvando o rapaz no chão*
*Pego sua arma e lhe devolvo*
-Graças a Deus um sobrevivente,temos de andar juntos e procurar mais sobreviventes,mas agora let's get the hell out of here!!!

...continuação by shin-kun...



 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 27/05/2009, 9:30:08 PM | Mensagem # 23
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Olha pra Navi ]
-Prazer... Lino Shinichi. E você?
[ Navidiz seu nome ]
-Muito obrigado.
Eu estava indo para a casa de meu irmão, quero saber se ele sobreviveu, é o único parente que tneho nessa cidade...

[Anda com Namizuki]
- E você, porque está aqui?




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quarta-Feira, 27/05/2009, 11:02:17 PM | Mensagem # 24
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2- Sakuraba Nikki & DareGabe

Nikki está em cima do muro,os zumbis vindo em sua direção,logo em seguida ele vê um carro chegando,faz sinal e consegue pegar suas coisas e pular no carro.Eles atropelam os zumbis,alguns passando bem perto da cabeça até,e saem da região. Uns 3 ou 4 km depois a gasolina acaba em um terreno baldio.
DareGabe: - Até que em fim,a salv...
Os dois ouvem um barulho e olham para trás,um zumbi pela metade estava subindo pelo capô do carro.

3/4 - Navi Leone & Lino Shinichi

Os dois entram no furgão,ainda inteiro,e seguem caminho. Alguns zumbis aparecem,tentam seguir,mas não conseguem. (Podem ir continuando o resto da conversa). Pouco depois chegam perto da Zona Sul,começa a anoitecer,os zumbis criaram um costume de procurar comida mais à noite do que ao dia,então começam a procurar um abrigo.


 
KinjiroData: Quinta-Feira, 28/05/2009, 12:54:16 PM | Mensagem # 25
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[coloca a mao no bolso, mas a arma nao estava la]
-AFF, a arma deve tar na maleta! -.-'
Voce ai, tem alguma coisa pra mata-lo?!?





 
DartgunData: Sexta-Feira, 29/05/2009, 7:13:55 AM | Mensagem # 26
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[pego o canivete do bolso e enfio no pescoço do zumbi dilacerando e arrancando ele todo]
-Acho que estaremos seguro por inquanto..
[me viro para o esquisito rapaz e pergunto-lhe]
-o meu nome e DareGabe,mas pode me chamar de DG.. e o seu??


Mensagem editada pela ultima vez por Dartgun - Sexta-Feira, 29/05/2009, 7:14:27 AM
 
IvanData: Sexta-Feira, 29/05/2009, 7:15:04 PM | Mensagem # 27
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Entramos no furgão e continuo a dirigir*
-Eu estava a procura de sobreviventes,ainda bem que te achei.Bom já que você quer checar se seu irmão está vivo eu vou com você,mas nós faremos isso amanhã primeiro precisamos econtrar um abrigo seguro,então let's gomos!!

[continue by: Shinichi]



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 29/05/2009, 7:48:32 PM | Mensagem # 28
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[Olha para um prédio, que parece ser bem seguro, sem sinais de Zumbi]
-Olha alí!
Esse prédio parece ótimo, não há sinais de Zumbis... mesmo assim, pegue uma arma, se tiver.
Vamos entrar nesse?




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Domingo, 31/05/2009, 5:23:47 AM | Mensagem # 29
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2 - Sakuraba Nikki & DareGabe

Durante a conversa,ambos são surpreendidos por uma coisa que não tinham notado,o sol estava quase se pondo. Pela experiencia com os zumbis da cidade,já sabem que é uma péssima idéia ficar ao ar livre. Vocês conseguem encontrar um abrigo seguro para passar a noite,do lado de fora ouvem os zumbis incontroláveis correndo pela rua.Mesmo com o distúrbio conseguem dormir,até que acordam com algo batendo forte na porta de metal da entrada do pequeno edifício,e tudo em chamas ao redor,aparentemente algum zumbi tentou quebrar a janela e derrubou um vidro de água no meio de um emaranhados de fios,que explodiu e começou o fogo.

3/4 - Navi Leone & Lino Shinichi

Vocês se abrigam no prédio,conseguem encontrar mantimentos e abrigo. Adormecem,Navi se mantém de vigília no momento. Escuta barulho de vidro quebrando dentro do prédio,sacode Shinichi silenciosamente,eles então vão caminhando com cuidado,chegam em uma parede e espiam. Os zumbis estavam arrombando um portão dos fundos.


 
KinjiroData: Domingo, 31/05/2009, 12:02:24 PM | Mensagem # 30
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
-PQP! D:
sera que nao tem algumas outra saida?

[avisto uma porta atras de uma pequena estante e caixas, pelo jeito nao era muito usada]

-Vamos por aqui mesmo -.-'
DG, ajuda a tirar os negocios aqui fast D:





 
DartgunData: Domingo, 31/05/2009, 3:34:44 PM | Mensagem # 31
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-FUUUUUUUU! D:
[Ajudo Nikki a tirar todos os baguiu doido da frente e abrimos caminho]
- Droga.. isso aqui parece que vai explodir,vamos caminhando para lá para não sofrermos mais acidentes assim '-'

[No caminho eu avisto um pé-de-cabra e pego podendo usar ele para bater em mais zumbis :3]

 
Shinichi666Data: Domingo, 31/05/2009, 5:03:55 PM | Mensagem # 32
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
-OH SHIT! Estão invadindo...

[ Avisto uma escada de emergência em uma janela. ]

- Navi, me siga!

[Ao olhar para baixo vemos que não havia sinais de Zumbis]

- Acho melhor decermos e corrermos, oque acha?

[ Carrega a Arma ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Segunda-Feira, 01/06/2009, 8:31:13 PM | Mensagem # 33
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
(Olho para Shinichi e digo)
-Ok mas temos de ir rápido!!!
(Carrego a arma,descemos as escadas sem precisar atirar nos zumbis,chegamos na rua e entramos no furgão)
-Pelo amor de Deus,funcione!!!
(O carro funciona enquanto dirijo rapidamente,um zumbi pula na frente do carro,assim perco o controle e bato as duas rodas da direista,assim o carro rodopia e nós paramos em frente a uma Mansão,os Zumbis estão vindo com loucos,saimos do carro e corremos para dentro da mansão que não continha nenhum rastro de zumbis,quando olhamos para tras os zumbis param bem no meio do grande quintal,então entramos na mansão e na mesa ao lado da porta havia UMA chave tranco a porta e ficamos parados)
_Por que sera que os zumbis param??



 
BoltData: Terça-Feira, 02/06/2009, 3:40:13 PM | Mensagem # 34
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2 - Sakuraba Nikki & DareGabe

Vocês escapam a tempo,segundos depois o local explode.A explosão faz os zumbis que escaparam se esconderem por um tempo. Vocês encontram outro lugar pra descansar até o dia amanhecer,o que acontece algumas horas depois.

3/4 - Navi Leone & Lino Shinichi

Navi fica vigiando os zumbis parados do lado de fora,Lino anda um pouco pela sala da mansão,logo encontra a marca da InAGE em uma mala. Um pouco mais de investigação e descobrem que a mansão era da família do fundador da InAGE.
Do lado de fora,um zumbi tenta passar da linha onde todos estavam,e do nada um som estridente é emitido da mansão,ele e os zumbis em volta começam a se contorcer,e logo explosões de sangue acontecem por todos os lados e eles caem mortos.


 
KinjiroData: Terça-Feira, 02/06/2009, 6:48:02 PM | Mensagem # 35
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[acorda cedo e olha pela janela]

-Ow DG, gogo tentar chegar no centro, la tem mais mantimentos e talz... sem contar q podemos descobrir algo sobre o virus o/





 
DartgunData: Terça-Feira, 02/06/2009, 7:04:18 PM | Mensagem # 36
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Levanto com cara de "FUUUU" e vou junto dele]
-quanta energia pra alguem que sobreviveu a um ataque de zumbis e uma explosão -.-

[Fomos andando com a maior animação para o centro]
Nikki - UHUUUUUUUUL!
DG - eba! ZZzzzzZZzzZ..

 
IvanData: Quarta-Feira, 03/06/2009, 3:00:19 PM | Mensagem # 37
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[b](Vejo os zumbis explodirem)
-LOL >.>
(Pego a mala e a carrego pare cima,em uma mesa encontro um molho de chaves com umas fitinhas dizendo para que serviam)
Nós precisamos achar um lugar para dormir,entramos em um quarto [que bosta >.<] com duas camas,tranco a porta e abro a
mala,e lá dentro havia uma porrada de documentos e uma caixinha com pastilhas,guardo tudo na jaqueta,descidimos durmir um pouco
entao dormimos o suficiente para estarmos cheios de energia,logo saimos do quarto.)
-Que tal nós investigarmos a mansão e tentar descobrir que som foi aquele.
(Andamos mais um pouco pela mansão,investigando)

[continue by: Shinichi]



 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 03/06/2009, 4:03:12 PM | Mensagem # 38
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Olha para Nevi ]
- Só um a coisa eu consigo pensar... Aquele som destruiu os zumbis; E o logo da compania InAGE está por toda parte.
Acho que sei oque está havendo.
Acho que a InAGE foi a grande causadora disso tudo.
[ Nevi olha assustado, e explico a minha tese ]
- Pense bem, esse cara concerteza trabalhava na InAGE, e aquele som só pode ter sido uma proteção. O desgraçado sabia que isso podia acontecer, então protegeu apenas a ele.
Acho que devemos ir até o prédio da InAGE; se eu estiver certo quanto a essa teoria, eles podem ter a cura!




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quarta-Feira, 03/06/2009, 10:35:45 PM | Mensagem # 39
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2 - Sakuraba Nikki & DareGabe

Durante a caminhada,Nikki deixa cair o mapa,DG pega e dá uma olhada. Ele compara uma rua ao lado com o mapa e quando percebe estão bem diante de um dos pontos marcados: Um hospital abandonado,na placa diante do hospital está a marca da InAGE como co-proprietaria.
O hospital parece ter passado por um incendio,as janelas estão quebradas,as portas derrubadas,e o lugar fede. Mas pode ter algum motivo daquele lugar estar marcado.

3/4 - Navi Leone & Lino Shinichi

Investigando a mansão,Leon...digo,Leone tropeça numa mesa e bate na parede,o que estranha o som de metal que ela fez. Junto de Lino tiram o papel de parede,o que revela uma porta eletronica que funciona com um cartão. Eles tentam um cartão dentro da maleta e conseguem abrir a porta,que revela uma escada por um corredor bem iluminado,mas com um cheiro forte de coisa apodrecida. Descendo por ela chegam a um laboratório aparentemente abandonado,cheio de vidros contendo fetos deformados e monitores mostrando visões de cameras dos lados de fora da mansão. Do nada,um som forte de algo batendo em metal vem de tras de uma porta grossa de aço. Lino olha pelo vidro da porta e ve um corredor daqueles do tipo de desinfectação e logo depois outra porta de metal,com várias marcas de pancada.Logo após vários sons de metal batendo,um pedaço da porta se solta,e tudo que ele pode ver foi o olho amarelo olhando fixamente para ele.


 
KinjiroData: Quinta-Feira, 04/06/2009, 12:25:04 PM | Mensagem # 40
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF: O xinixi e o ivan ficaram com o lugar mais emocionante ._.
mas vamo ver oq da esse hospital XD


-LOL! DG, prepare sua arma, vamo investigar esse lugar! mesmo sem ver se vc quer

*da uma espiada pela porta e ve que nao tem nenhum sinal de zumbis por ali, mas tem sangue pelo chao e as poucas coisas q sobraram estavam quebradas/sujas*

-Acho que da pra ir olhar um pouco... '-'

*entra no local*





 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid