[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Zombie RPG
DartgunData: Quinta-Feira, 04/06/2009, 12:54:46 PM | Mensagem # 41
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Olho pra cara do idiota Nikki que me puxa para dentro do velho hospital e digo]
-Devemos olhar por remedios e curativos para futuros eventos '-'

[chegamos no deposito de remedios]
-Humm.. esta trancado :/
*Pega o pé-de-cabra*

-AArrghh(Fazendo força sobre o pé-de-cabra para quebrar a fechadura)
-Ufaa! consegui.. vamos entrar D:


Mensagem editada pela ultima vez por Dartgun - Quinta-Feira, 04/06/2009, 1:01:17 PM
 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 04/06/2009, 2:44:42 PM | Mensagem # 42
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Se assusta, e já aponta a arma ][/b]
-Droga Navi!
Oque é isso!?

[ Atiro 2 vezes na 'criatura' ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quinta-Feira, 04/06/2009, 8:16:47 PM | Mensagem # 43
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2 - Sakuraba Nikki & DareGabe

Depois de pegar o necessário de medicamentos,vocês caminham por dentro do hospital,algumas vezes escutam sons estranhos. Ainda alertas vão andando pelas salas. Logo encontram uma porta que parecia ter tido uma barricada,agora destruída. Lá dentro encontram sangue por toda parte,coisas quebradas e um armário com alguns vidros velhos e um diário. Uma rápida olhada no diário mostra ser de um médico,que relatava um pouco sobre os casos de pessoas infectadas no hospital.

12 de Janeiro - Chegaram duas pessoas com sérios problemas de hemorragias internas e descontrole psicológico no hospital.Um rápido exame de sangue mostrou uma mutação descontrolada nas células,o que causava um estado semelhante à necrose na carne e afetava o cérebro.

13 de Janeiro - O estado dos pacientes se agravou,agora chegaram mais 3 com o mesmo problema. Uma rápida investigação revela que todos são da região do laboratório central da InAGE,desconfio que eles tem algo a ver com isso. Os dois primeiros pacientes se encontram trancados na ala de quarentena,parecem estar devorando um ao outro como animais.

14 de Janeiro - Foi confirmado que dois hospitais na Área Central estão com centenas de infectados pela mesma doença,que se espalha rapidamente. Os pacientes apresentaram morte cerebral a poucas horas.

15 de Janeiro - Os pacientes "mortos" fugiram do necrotério. Está sendo reportado por toda a cidade,descobri que a doença envolve uma espécie de bactéria parasita que sobrevive em condições variadas,ela reduz o corpo do infectado a uma mera máquina sanguinária,eles estão descontrolados. Enviei um pedido escrito a InAGE para maiores investigações,não recebi resposta.

16 de Janeiro - Os executivos da InAGE desapareceram,a cidade está um caos. Alguns poucos de nós se mantém aqui dentro sobrevivendo e pesquisando sobre a doença,mas não aguentaremos muito tempo. Esta é a última vez que escrevo neste diário. Que Deus nos ajude. ~ Dr. Hallorann

Após ver o relato do médico,ouvem um estrondo horrivel e guinchos vindos de uma outra sala. Vocês vão verificar e espiam por um vidro: Três zumbis dentro da ala da maternidade,devorando corpos de bebes,alguns também infectados. Sem querer Nikki pisa em um caco de vidro,o que atrai a atenção dos zumbis,eles pulam pelo vidro,alguns bebes se arrastando para fora dos berços e deixando o rastro de sangue.Eles atacam.

Off: Emocionante o bastante agora? =]

3/4 - Navi Leone & Lino Shinichi

Os tiros não parecem afetar a criatura,mas só deixar ela mais furiosa. Com um golpe extremamente forte,ele arremessa a porta de ferro pelo corredor. A porta bate na do laboratório,a criatura começa a socar a porta para tentar derrubar,pelo vidro é possível ver o rosto cheio de cicatrizes,soltando sangue pela boca,e as garras amareladas arranhando o metal com o se fosse papel. Vocês saem correndo para longe do lugar,fechando também a porta eletronica. Fugindo mais,vocês sobem para o segundo andar,a criatura consegue escapar do laboratório e sai correndo farejando o chão e berrando descontroladamente.




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt_Hedgehog - Quinta-Feira, 04/06/2009, 8:17:43 PM
 
DartgunData: Quinta-Feira, 04/06/2009, 9:02:33 PM | Mensagem # 44
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Fecho a porta e rapidamente e começo a pensar]
-Drogaa.. eu arranquei a fechadura, que burro que eu fui >.<'

[Olho para o Nikki que aparenta estar assustado com a situação]
-Nikki.. me ajude com estas coisas! vamos fazer uma barricada provisoria para tentar ganhar tempo até eu encontra-la!
Nikki: Encontrar oque?
-Depois te falo..me ajude aqui rapido!!

[Tampamos a porta com pedaços de entulho e restos da outra barricada que havia lah.]
Nikki: Agora me conte! encontrar oque voce esta falando??
- Uma arma,o Dr. devia ter algum tipo de ferramenta ou arma para propria proteção.. algo que ele usou para manter os zumbis afastados o maximo possivel!
-Fique na porta preparado para atirar enquanto eu procuro por algo para nos ajudar!

[Eu saio procurando por toda a sala em busca de algo]

 
KinjiroData: Quinta-Feira, 04/06/2009, 9:07:10 PM | Mensagem # 45
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
-Ok D:
[colocando varias entulhos na porta]

-Espero que seja uma arma boa, um revolver eh sux, sem contar q a gente ja tem desses .__.

[Sentado no meio dos entulhos (pra ajudar a segurar), vejo um brilhinho em baixo de uma pequena mesa de metal]

-DG, empurre aquela mesinha ali fast! D:





 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 04/06/2009, 9:39:14 PM | Mensagem # 46
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Correndo igual um louco! ]
- Navi! Vamos para fora! Vamos atrair esse monstro pra àrea onde os Zumbis morreram! Talvez o mesmo efeito aconteça com ele!

[ Corremos até uma janela e pulamos; a criatura é rapida e começa a destruir a paredes da mansão atrás de nós. ]
- Vamos Navi, não há Zumbis!

Navi : - Tem certeza de que vai adiantar?
Eu :- Não .__.

[ A Criatura finalmente chega na porta da mansão, com uma fúria tremenda ela salta em nossa direção; eu carrego a minha arma e corremos caso o plano não dê certo ]
Navi: AAaaaaHhhhhhhh! Vamos morrer!

[ Após a Criatura atravessar a àrea que os zumbis morreram na frente da Mansão, o Som Irritante toca denovo... ]

CONTINUED BY Navi Leone.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Sábado, 06/06/2009, 7:03:57 PM | Mensagem # 47
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quando o som começa a tocar a criatura começa a se contorcer,como se fosse um horrenda dor de cabeça,mas mesmo assim tenta nos seguir mesmo com a dor,continuamos a correr desesperadamente,saimos do enorme quintal da manssão e a criatura continua lá,continuamos a correr e entramos numa estaçao de trem,entramos no trem,jogamos o corpo do motorista morto para fora do trem,começo a apertar todos os butoes,e o trem funciona,seguros por enquanto nao sabemos aonde vamos parar.
Eu:Bom pelo menos estamos seguros por enquanto.
Shinichi:Achei que iamos morrer o_))



 
BoltData: Domingo, 07/06/2009, 11:19:58 PM | Mensagem # 48
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2 - Sakuraba Nikki & DareGabe

Vocês veem o brilho debaixo da mesa,quando olham pra ver,algo estava escondido dentro de um duto de ar atrás da mesa,vocês puxam bem forte e por mais incrível que pareça,sai um tipo de lança-chamas velho (uma "mochila" de ferro pequena com óleo,agora muito pouco,e uma mangueira). Os zumbis começam a atacar a barricada,vocês tem que encontrar algo dentro os produtos na sala para criar algo inflamavel o bastante para queimar todos os zumbis,antes que eles invadam o lugar.

3/4 - Navi Leone & Lino Shinichi

Na mansão,a criatura cai inconsciente por causa da armadilha de som.
Andando com o trem,vocês começam a passar por um rio que antes cruzava a cidade,agora se tornou uma fossa repleta de corpos e zumbis. Pela ponte acima,vocês cruzam com o trem,mas inesperadamente os zumbis se agitam pelo movimento da máquina e começam a pular no trem,alguns conseguindo alcançar algumas janelas quebradas. Vocês tem que conseguir se livrar deles antes que subam no trem,e conseguir atravessar essa ponte em segurança.


 
KinjiroData: Segunda-Feira, 08/06/2009, 0:07:40 AM | Mensagem # 49
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
-Que sorte Oo
mas por outro lado, nao vai adiantar sem algo inflamavel ._.

[começa a olhar para os lados vendo se tem algo do tipo]

noob DG: Anda logo, nao temos muito tempo!

-Aff, nao tem nada que... ESPERE! Como isso eh um hospital eh obvio que tenha!
DG, large essa arma um pouco e me ajude a procurar, com certeza deve ter um vidro de alcool por aqui!


OFF: Um lança-chamas?! nao fico meio forçado? ._.
mas pelo menos a gente nao morre por enquanto, entao ta valendo =D





 
DartgunData: Segunda-Feira, 08/06/2009, 5:23:22 PM | Mensagem # 50
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Olho para a mesa de trabalho dele e vejo uma garrafa de Alcool e penso em junta ela e o óleo 8D]
-Uhuull.. Achei alcool,mas ainda precisamos de algo pra inflamar o óleo e o alcool D:
- Eu tive uma ideia.. me ajude a procurar as roupas ou restos do Dr.

[vasculhamos rapidamente até que eu encontro as roupas dele rasgadas e procuro na jaqueta por um cigarro e um isqueiro]
- Sabia que voce não iria recusar um ultimo cigarro antes da morte..
- Nikki.. rapido,aponte o lança-chamas para os zumbis!

[Logo todos os zumbis estão queimando e eu e Nikki estamos seguros mais uma vez.. eu pego o cigarro e acendo ele]
- Sabe.. a gente poderia ter posto óleo neles e ter dado um tiro depois! eles iam queimar de qualquer forma '-'


Mensagem editada pela ultima vez por Dartgun - Segunda-Feira, 08/06/2009, 5:41:23 PM
 
BoltData: Segunda-Feira, 08/06/2009, 9:49:24 PM | Mensagem # 51
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (NIKKI-HDW)
OFF: Um lança-chamas?! nao fico meio forçado? ._.
mas pelo menos a gente nao morre por enquanto, entao ta valendo =D

Bom,fica chato matar alguem ainda no começo,ainda mais com tão poca gente...maaas,aproveitem enquanto eu to bonzinho e num reclamem,a coisa ainda nem começou >=]


 
IvanData: Terça-Feira, 09/06/2009, 5:49:35 PM | Mensagem # 52
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[b][Quando os zumbis estão subindo no 3° vagão para trás eu e o shin atiramos diretamente na cabeça dos 3 zumbis mais perto de nós,depois disso atiramos no prego que prende o 2°vagão ao 3°e os vagões,assim fazendo os zumbis irem para tão longe quanto os
olhos podiam ver.]

(aonde vamos parar is continued by shin .3.)



 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 09/06/2009, 8:12:46 PM | Mensagem # 53
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ O Vagão onde estamos para perto do Hospital da Cidade. ]
- Nossa... Essa foi por pouquíssimo.
[ Ouvimos um barulho de chama, algo parecido com um pequena explosão. ]
-May GòdY!
Isso veio do Hospital?! D:




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Sexta-Feira, 12/06/2009, 1:54:34 PM | Mensagem # 54
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: Hum...acho q cometi um descuido sem notar mto a munição gasta até agora por cada um,num sei se algm ae ficou contando (o q acho dificil).Entaum acho q vo faze uma "relembrança" do inventario d cada um:

Sakuraba Nikki: Kit Primeiros Socorros - Pedaço de Ferro - Seringa com sangue de cachorro zumbi - Crachá da InAGE - Mapa da cidade - Revolver (4 balas) - Diário do Dr. Hallorann - Lança-Chamas

(não tenho certeza,mas d acordo com a historia,c deixou o kit d primeiros socorros com o revolver e a seringa no chão antes d fugir com o DG)

DareGabe: Canivete - Pé de Cabra - Cigarro

Navi Leone: Revolver (11 balas) - Pequeno Kit Primeiros Socorros - Lanterna - Conteúdo da Mala da InAGE (documentos e pastilhas)

(foi malz,acho q pulei um turno sem dexa vc posta la,mas dexa q ja passo =P)

Lino Shinichi: Pistola (6 balas)/Cartucho (20 balas)

Bom,acho q isso é só,e entaum agora apresentando o mais novo coitado...ops,participante:

Nome:Marcus Cortez
Idade:23
Classe:Policial (mais exatamente um soldado sobrevivente)

Como achei dmais o q ele me pediu por PM pra ter d armas no começo,pode ficar só com a M4 Carbine carregada (e só com 2 cartuchos) e a faca,alem do Radiotransmissor.




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt_Hedgehog - Sexta-Feira, 12/06/2009, 2:15:32 PM
 
BoltData: Sexta-Feira, 12/06/2009, 2:15:01 PM | Mensagem # 55
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2/3/4 - Sakuraba Nikki,DareGabe,Navi Leone & Lino Shinichi

Off: P*ta q paralho...acho q exagerei colocando todo mundo junto duma vez,mas logo eu corrijo isso...

O trem para bem perto do hospital,Navi e Shinichi estranham as chamas vindo do prédio,e logo percebem que haviam pessoas vivas lá dentro.

Navi: - EEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!! TEM ALGUEM AÍ!?

Dentro do hospital,Nikki e DG escutam alguem gritando,eles olham pela janela e acenam de volta. Os sobreviventes se encontram,porém a alegria dura pouco,a bagunça no hospital atrai uma multidão incrivel de zumbis que se aproximavam cada vez mais. Nikki e DG saem correndo do hospital,os quatro ficam dentro do trem,os zumbis se aproximando cada vez mais,e o lança-chamas não parece conseguir afastá-los muito. Navi vai até a frente do trem e da a partida,indo o mais rapido possivel para longe dos zumbis. Alguns minutos depois são surpreendidos por um detalhe: O trilho acabou. O trem avança alguns metros e capota. Shinichi cai para fora durante a capotagem,ficando inconsciente.
Um pouco mais adiante o trem para de capotar,mas cai numa ladeira e começa a se arrastar abaixo a alta velocidade. Nikki consegue força para se agarrar na janela e pula pra fora. Alguns minutos depois o trem bate em uma fábrica abandonada.

A partir d agora q ta valendo

1- Sakuraba Nikki

Você se levanta com cuidado,está com um corte no braço e vários arranhões. Andando um pouco se dá conta que está no limite da cidade,o que não esperava é ver que do lado de fora foi feito um imenso muro de concreto separando a cidade do resto do mundo. Você vai para o outro lado e chega na área urbana,se dando conta então que está no que seria a saída pela Zona Oeste da cidade.

2/3 - DareGabe & Navi Leone

DG acorda,levou uma pancada forte na cabeça,então está com a visão um pouco ruim. Mesmo atordoado percebe o trem em chamas e Navi desmaiado no chão. Ele pega Navi nas costas e sai por uma janela quebrada do trem. Andando e se arrastando o mais rapido que pode,se encosta perto de uma parede,a tempo de se proteger da explosão do trem. Navi começa a acordar,também machucado,com um ferimento na perna.

4 - Lino Shinichi

Você acorda com muita dor,está todo ralado e seu ombro antes deslocado está doendo como nunca. Mesmo assim caminha até o local seguro mais perto,e encontra um mercado fechado. Você arromba a porta dos fundos,coloca um armário na frente para bloquear a entrada e descansa por lá. Pegando um guia da cidade vê que foi parar entre a Zona Norte,a Zona Oeste e o Centro.

5 - Marcus Cortez

Saindo por uma rua na Zona Norte,você está quase no limite da cidade,de longe vê o que parece um muro de concreto,que deve ter sido posto pela InAGE depois que ele chegou lá. Mais um pouco e você vê traços recentes do que parece ter sido um acidente bem grave com um veículo grande.


 
ParanoiaData: Sexta-Feira, 12/06/2009, 3:31:37 PM | Mensagem # 56
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Sou um sobrevivente de um dos grupos mandados pela InAGE para uma emergencia que ocorreu na cidade Midtown,não fomos informados sobre o que houve so sabemos que e grave...

- Bem pareçe que ocorreu um bela de uma castrofe.
[Um acidente ocorrendo um onibus escolar e um carro,muitos corpos jogados pelo asfalto]
- Hmm...pelo jeito não a sinal de vi...
[Até que ouço um barulho vindo do onibus,saquei minha M4 e entrei dentro do onibus]
- Meu deus...muitas crianças mortas...pelo jeito não a chances de sobreviventes aqui...mais ten
[Continuei indo em direção ao fundo do onibus]
- Tem alguem ae?
[E nenhuma resposta...]
- Repito,tem alguem ae?
- Pelo jeito estou tendo alucina...
[Derrepente me surpreendo com uma criança levantada no banco atras de mim...com a cabeça baixa...]
- Ow!...meu deus...garoto que susto e esse que vc me deu.
- Minha nossa vc esta muito ferido...venha precisamos ir até um hospital depre...
[Em questão de segundos ele pulou em minha direção,apontei e atirei um tiro certeiro em sua cabeça,fui em direção a seu corpo para examina-lo]
- Hmm...pareçe que esta infectado com algum tipo de virus.
[Apos examina-lo sai do onibus...me deparei com um rastro de sangue indo em direção a um beco...]
- Melhor que não seja mais um desses infectados.
[Fui sorrateramente em direção ao beco,quando chegei no beco me deparei com mais 2 "Infectados" devorando uma criança,reparei que um deles era policial...]
- O_O Meu deus...o que esta acontecendo nesta cidade?
[Eles acabaram me escutando e correram em minha direção,atirando outro tiro certeiro em suas cabeças]
- Pelo jeito minhas balas vão acabar.
- Mais isso não vem ao caso,tenho que procurar sobreviventes.
[Antes de ir,revistei os corpos a procura de objetos q possam me ajudar,acabo encontrando uma M9 Berreta 9mm com o cartucho pela metade,e por sorte uma lanterna,pus a pistola na cintura e voltei a rua]
- Tenho que achar algum veículo grande onde eu possa levar sobreviventes.
[Vasculhando a rua atras de um carro de 4 portas,tive sorte em achar uma van...com a sigla da InAGE]
- Olha! hoje deve ser meu dia de sorte.
[Entrei na van e vi 2 corpos,um na parte de tras da van e um no motorista,vi que eles são da equipe Alpha One]
- Droga...espera um minuto! ta faltando 2 recrutas...
[Acabei sendo puchado violentamente pelas costas da van por um dos recrutas,meu fuzil acaba indo longe,e acabo batendo no muro e deslocando o braço]



 
KinjiroData: Sexta-Feira, 12/06/2009, 5:50:27 PM | Mensagem # 57
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF: nao era pra ter deixado, soh se eu esqueci de escreverm ateh pq eh uma maleta com tudo entao eh facil de pegar ._.
Soh o ferro que eu joguei fora a um tempao xD

-Droga, aonde ta o DG e os outros noobs caras q eu encontrei?

[Olha para os arranhoes]

-Melhor tratar disso rapido, a ferida esposta deve ser mais "contaminavel"

[abre a maleta, puxa um pouco de alcool (nota: nao usei ele na parte do hospital pq eu eskeci, e tbm ia gastar D:), um pano e curativos... Para cuidar do ferimento]

-isso deve ajudar...

[guarda tudo e caminha perto das casas, cuidando qualquer movimento nelas]





 
BoltData: Sábado, 13/06/2009, 2:00:05 AM | Mensagem # 58
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: Droid_Zs,aqui no rpg o negocio funciona o seguinte: o numero 1 mostrado la no meu post posta primeiro,o numero 2 vem dps,o 3 em seguida,e assim por diante. Exceto quando "mistura",ou seja,fica 1/2,ou 2/3 q dae naum importa qual posta primeiro entre eles,mas ainda assim respeitando a ordem (exemplo: a ordem ta 1,2/3,4 e 5,entaum o 3 pode postar antes do 2,mas ainda assim só dps do 1,e o 4 e o 5 só podem postar depois do 2 e o 3 terem postado,sacou?)...maaaas,como é seu primeiro post aqui,dessa vez fica na boa.

 
ParanoiaData: Sábado, 13/06/2009, 8:07:13 AM | Mensagem # 59
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF: Xiiiiiiiiiiiiii Desculpa aew Bolt nem sabia sobre a ordem de post malz,e que e a primeira vez q participo de um RPG XD,e pq n sou muito paciente XD , malz aew num vai ter issuh di nv na proxima wink


 
IvanData: Terça-Feira, 16/06/2009, 3:34:55 PM | Mensagem # 60
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
(Com meu primeiro kit de primeiro socorros eu uso o alcool,a agulha,a linha e um pano,depois disso so sobram um pouco de alcool e pano,
dai me levanto)
Navi-Hmmm. . .outro sobrevivente,que bom ver que ha outros sobreviventes,so espero que o shinichi e os outros estejam bem.
(Vamos caminhando cautelosamente e contando nossas historias,logo quando notamos que ha um zumbi vindo em nossa direção,
dou um tiro certeiro em sua cabeça e corremos,encontramos uma loja de armas,entramos nela e empurramos um armario para a porta,
pego uma magnum,e 3 cartuchos,munição para o meu revolver(4 cartuchos) e uma granada de luz e outra explosiva)
Navi-Eu estrou bem pronto para matar uns zumbis!!!

[Continued by: Dare Gabe ]





Mensagem editada pela ultima vez por namizuki - Terça-Feira, 16/06/2009, 3:36:12 PM
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid