[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Zombie RPG
DartgunData: Quarta-Feira, 17/06/2009, 5:14:27 PM | Mensagem # 61
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[.. depois daquele incidente,meu carater foi totalmente mudado.. minhas emoções não são mais as mesmas e minha cara esta mais fria do que o normal..]
- Segure a porta.. vou ver se encontro algo para me curar dos ferimentos !

[pego uma shotgun carregada e entro no escritorio, nada além de um maço de cigarro e um isqueiro.]
-humm.. que bom ! ei voce ai fora,voce fuma?
Navi: Não D:
- otimo,sobra mais ._.'

[vou para o deposito e dou uma vasculhada por lá, encontro um kit basico para medicamentos]
- isso vai te que servir ¬¬'

[curado e armado.. espero calmamente o proximo ataque]

Mensagem editada pela ultima vez por Dartgun - Quarta-Feira, 17/06/2009, 5:28:12 PM
 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 17/06/2009, 5:38:49 PM | Mensagem # 62
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Me direciono para a Zona Oeste ]

-YEAH! Tem uma saída na Zona Oeste! \o/

[ No caminho me deparo com a criatura que corria trás de mim e de Navi na mansão ]

- Aquilo é...!!!

[ A Criatura vem correndo e berrando em minha direção, quando me dou conta que na esquina da rua atrás de mim, há um posto de gasolina, corro rapidamente para perto do posto, a Criatura me dá um soco e eu voo para o outro lado da rua. ]

-Merda!... Meu ombro...

[ Atiro nos tanques de gasolina, mandando o posto e a Criatura para o Inferno a pressão de ar da explosão é grande, mas eu me seguro a um hidrante ]

-Burn in Hell Bitch...! ...Até que fui inteligente D: ou não

[ Olho para a carcaça da Criatura
-Mas que Diabos era você?... Super diferente dos outros Zumbis... Bom, que seja, preciso dar o fora daqui.

[ Após alguns minutos de caminhada cautelosa, chego na saída da Cidade pela Zona Oeste. ]
-Mas oque?!
-Não! Não! Não!!!
-Cadê a saída! Maldição!!! Colocaram agente de Quarentena! Desgraçados!

[ Derrepente ouço um barulho ]
-Quem está ai?!

OFF:Pistola (5 balas)/Cartucho (20 balas).
Para nem eu nem o Narrador se perderem XD




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quinta-Feira, 18/06/2009, 1:32:58 PM | Mensagem # 63
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1- Sakuraba Nikki

Você começa a ouvir sons vindo das casas e logo começa um grande alvoroço pela rua. Um ferimento seu acabou ficando um pouco exposto e sangrou,e o cheiro chamou a atenção dos zumbis (que pra vossa infelicidade tem um olfato bom pra baralho). Eles começam a sair das casas e dos becos e se arrastar em sua direção.

2/3 - Daregabe & Navi Leone

Se esgueirando pelos cantos na rua,sobem no telhado de uma loja e olham em direção a fabrica onde o trem bateu. Uma grande quantidade de zumbis estava indo na direção da tal fabrica,mas paravam a uns 10 metros dela. Aparentemente algo la impedia eles de entrarem. Uma vala que passa por tras da fabrica parecia ser um caminho com poucos zumbis,o que teria lá dentro?

4/5 - Lino Shinichi & Marcus Cortez

Marcus acerta um soco no recruta,o maxilar dele entorta e fica meio pendurado. Ele pula em cima de Marcus,que rola no chão e consegue alcançar o fuzil,porem outro recruta aparece e tenta atacá-lo. Com o braço deslocado,ainda levanta o fuzil e acerta tiros em ambos e com dificuldade consegue matá-los,então se levanta e entra na van,confere se os corpos estão mortos mesmo,com um pouco mais de esforço os tira da van e entra nela,saindo a procura de sobreviventes.
Com Shinichi,o barulho vem de perto do posto,vários zumbis saem de pontos diferentes da rua e começam a se reunir em volta do corpo queimado do monstro,aparentemente ignorando Lino. Eles começam a devorar a criatura,e rapidamente a fisionomia daqueles que comeram começa a mudar,se tornando semelhantes ao outro ser. Logo eles terminam a refeição e percebem a presença dele. Lino corre o mais rápido que pode,mas eles são mais rápidos.
Quando estão perto de alcançarem ele,uma van acaba atropelando vários,que logo se levantam,logo a porta da van se abre e Marcus puxa Lino para dentro.




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt_Hedgehog - Quinta-Feira, 18/06/2009, 1:33:29 PM
 
KinjiroData: Quinta-Feira, 18/06/2009, 2:18:53 PM | Mensagem # 64
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
-OH FU...SHIT!

[olha para o ferimento no braço que sangrou. (a maleta em uma mao, a arma na outra e o lança chamas nas costas -euaindatinhaele?Oo)]

-Tenho que sair daqui antes que ele me cerquem completamente...

[bota a arma no bolso do jaleco (adoro esses negocios XD) e fico precionando o ferimento enquanto corro em direçaos as casas do outro lado da rua]

[a porta estava trancada, mas pego a pistola e dou um tiro na maçaneta (BALAS = 4-1=3)
Entro na casa, fecho a porta e rapidamente dou uma vasculhada "por cima", a fim de ver se tinha algum zumbi ou algum movel pra por na porta. A casa parece limpa]

-Isso deve servir por enquanto... Melhor cuidar do ferimento logo e ver se nao tem algo de util nessa casa!

[Largo a maleta na mesa da cozinha, e faço todo o processo de tratamento blá blá blá...]

-Isso deve servir, mas os zumbis ainda estao pelo frente da casa...

[começa a abrir os armarios da cozinha, consegindo duas latas da comida enlatada e uma miojo qe foi preparada na hora XD]

[Depois de comer, pego as coisas e subo para o quarto, mas nao parece ter nada de anormal. Vejo em cima da mesinha do lado da cama um isqueiro]

-Sera que um Isqueiro pode ser util pra algum coisa? ._.
Vou pegar ele de qualquer jeito... Hm?

[do lado do isqueiro, uma foto com um homem, mulher e uma criança]

-Entao aqui vivia uma familia...? Sera que eles fujiram...? (começo a lembrar da familia que tive q deixar pra tras a alguns anos)

[Caminhando lentamente ateh a janela do quarto segurando a foto junto com as coisas, escuta um barulho na porta. Os zumbis conseguiram entrar]

-Droga, tenho que escapar daqui...

[Olha para a porta do quarto, mas logo vira o rosto para a janela]


[objetos adquiridos: duas latas de comida, isqueiro e foto (?)]
[objetos perdidos: 1 bala]





 
IvanData: Quinta-Feira, 18/06/2009, 7:37:09 PM | Mensagem # 65
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Olhamos para os zumbis,e nos preparamos,pulamos o muro e corremos rapidamente sem gastar bala alguma entramos pela vala e la dentro aparecem 3 zumbis]

Eu-Oh my god!!! D:

[Atiro com o revolver na cabeça dos 3 zumbis,encontramos uma sala com a porta destrancada]

Eu-Gabe!!!Abre a porta!!
Gabe-OK!!!

[Gabe abre a porta e entramos rapidamente na sala,e trancamos a porta]

Eu-Holy mother of God!!! O.O''

[A fabrica era da InAGE,a sala era cheia de luzes e toda branca,encontro um Laptop e la havia um programa de um projeto chamado In-virus,e nesse programa havia a foto do monstro da mansão os dados e fraquesas (todas as informações sobre o monstro)]

Eu-Esses caras da InAGE são malucos >.<
Gabe-O que eh isso??? 0o
Eu-Eh um projeto da InAGE em um humano D:
Gabe- Maldito sejam esses insanos!!!

[Pego o hardware do laptop,olho para o lado e havia um I-Phone da InAGE (um pouco mais tecnologico q o normal) pego ele tambem =D]

continue by: Gabe



 
DartgunData: Sexta-Feira, 19/06/2009, 6:41:35 PM | Mensagem # 66
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Após termos pego o laptop,o i-phone e o mp3(eu achei pra ficar ouvindo musica 8D) fugimos da sala para ver se descobriamos mais sobre o virus]
- Temos que sair daqui e ver oque mais achamos ..
Navi: Roger Sir !

[Ao andarmos pelo local,ouvimos estrondos]
Navi: Meus Deus ! TERREMOTOOOO D:
- Drogaa.. eu acho que não e terremoto, e sim um dos experimentos da InAGE !

[avisto uma porta e faço sinal para o Navi para irmos para ela]

 
ParanoiaData: Sexta-Feira, 19/06/2009, 8:24:58 PM | Mensagem # 67
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Me direciono para Zona Norte]
- Eu pensei que era o unico sobrevivente aqui mas vi que estava errado.
- Ah! o meu nome e Cpt.Marcus Cortez,sou de uma das equipes mandadas pela inAGE qual o seu nome?
[Lino se apresenta]
- Temos que encontrar um local para que podemos recuperar a nossa força...
- Tem + sobreviventes?
[Lino afirma dizendo que ah 3]
- Hmm....então onde eles estão...!
[Avisto uma ambulancia]
- Olhe uma ambulancia!
[Paro a van e vou ate a ambulancia e pego ums curativos e uma atadura]
- Lino me ajude aqui,pegue algum pedaço de madeira...para fazer um incosto para o meu braço.
[Lino pega um pedaço de madeira no asfalto e me ajuda a fazer o incosto]
- Aaaah...Agora assim...Argh..Lino leve o meu rifle ja que eu não posso mais usa-lo.
[Entro na van e consigo encontrar um local para passar a noite,um pequeno armazem abandonado com bastante alimentos,entro primeiro para ver se tudo esta ok,subo as escadas e eu e Lino formos para o escritorio,improvissamos 2 camas e conseguimos achar um mapa]
- Bem achamos um lugar para dormir,a primeira ronda vai ser com voce...ja que eu não posso usar o meu rifle:S
- Bem ali tem uma janela,uma bela vista para a rua...tenha uma boa caça...ah em caso de pouca munição pegue outro cartucho no meu bolso do colete em cima da mesa.
[Continue Lino]





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Sexta-Feira, 19/06/2009, 8:28:18 PM
 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 19/06/2009, 8:56:12 PM | Mensagem # 68
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ O dia amanhece. ]
Eu: Hey, man, acorda ._.'
Marcus: WHAT?!
Eu: O Dia amanheceu, sem sinais de Zumbis...
Marcus: O Seu braço está bem?
Eu: Ta sim, e o seu?
Marcus: Mais ou menos.
Eu: Cara... Sobre aquelas Criaturas... Eu vi a primeira, eu acho, delas.
Afinal, fui eu quem eu a matei.
Ela me perseguiu de uma mansão.
Marcus: Daonde surgiram tantas?!
Eu: Após eu ter matado ela, os Zumbis vieram e começaram a comer a carcaça... Daí eles começaram a ficar iguais a ela.
Marcus: Essa Mansão... Onde fica?
Eu: Muito perto da Zona Sul... Essa Mansão é de um dos Donos da InAGE.
Eu e Navi, um dos sobreviventes, estavamos vasculhando ela, quando uma porta "secreta" abriu e essa criatura correu atrás de nós.
Agora que essa Critaura está fora de lá, talvez lá tenha alguma informação que salve todos nós.
Marcus: Não sei... Acho que a prioridade é procurar os sobreviventes.
Eu: Precisamos procurar alguma cura, talvez essa coisa de espalhe por outras cidades!
Marcus Err... Talvez você tenha razão... Afinal, se esses monstros tem algo aver com a InAGE, talvez eles tenham a cura.
Eu: Pense melhor na nossa situação... OQUE É UM PEIDO PRA QUEM JÁ TA CAGADO!? ò.Ó
Os dois:ASHUHUSAHUSHUSAHU'

[ Derrepente um Helicóptero caí na rua em frente ao armazem e explode.
Pegamos as armas e vamos ver oque houve.]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Sábado, 27/06/2009, 6:52:52 PM | Mensagem # 69
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
malz a demora,era pra eu ter feito o post há uma semana atras,mas o post num foi =P

1- Sakuraba Nikki

Você olha pela janela,vê uma bicicleta encostada bem ao lado da casa,assim que os zumbis entram quase todos na casa,você pula pela janela e cai na grama,sobe na bicicleta,chuta um zumbi que se aproximava e dispara pela rua. Do nada uma espécie de terremoto faz você perder o equilibrio e cair,sem entender você se levanta,mas parece que não aconteceu mais nada.

2/3 - Navi Leone & DareGabe

Do nada vocês sentem outro tremor,diferente do outro que haviam sentido,mas ignoram.Vocês vão até a origem dos estrondos,do nada ouvem um som de destruição e um tremor imenso,arrombam a porta e entram na sala,onde são cegados por um clarão,mas assim que os olhos se acostumam,vocês veem que o teto e metade da parede da sala foi completamente destruída,algumas criaturas voavam para longe pelo céu,e uma no chão se contorcia enquanto uma espécie de pele crescia entre suas mãos e o corpo,fazendo parecer asas.

4/5 - Marcus Cortez & Lino Shinichi

Assim que saem,um tremor enorme os faz quase cair no chão.Vocês olham o helicoptero em chamas.
Lino: - Será que era da InAGE?
Marcus: - Não,eu reconheço o modelo,é do exército! Deve ser uma equipe de resgate!
Do nada escutam um som estridente,olham para os lados e não veem nada,segundos depois alguma coisa dá um rasante e atira os dois aluns metros a frente,vocês olham e veem algo que se assemelhava a um zumbi,mas tinha algo que parecia asas. Ele perde o controle do voo durante o rasante e se espatifa num prédio,e assim que cai no chão os outros aparecem para a habitual refeição canibal.
Os outros "zumbis alados" parecem estar rodeando a área em torno de vocês,quando do nada um som semelhante a tiros é escutado da direção do limite da cidade,e várias das criaturas caem,uma delas bem na frente de vocês. E vocês veem o buraco (bem grande) abrindo a cabeça dela de um lado a outro.


 
KinjiroData: Sábado, 27/06/2009, 10:00:46 PM | Mensagem # 70
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[se levanta, pega a maleta e sobe na bicicleta de novo]

-Caramba, q foi isso? Oo

[continuo andando pedalando em direçao ao centro]

-Acho que agora preciso procurar os outros sobreviventes... aonde eles tao sera? Provavelmente foram todos pro centro!

[Paro em um posto de gasolina e procuro algo nas lojinhas AM/PM ( lol ._. ) e pego um pacote de salgadinhos pra ir comendo no caminho. Aproveito e olho o mapa]

-Pra chegar no centro deve faltar mais ou menos 1 ou 2 quilometros... mas... HÂ?

[olho pro mapa e percebo que tem um lugar marcado a umas duas quadras dali]







 
IvanData: Domingo, 28/06/2009, 6:17:05 PM | Mensagem # 71
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Olhamos os zumbis alados,e eles notam nossa presença mas quando chegam perto da metade sem luz da sala eles recuam]

[Continuamos a olha-los ja que atirar n iria adiantar mto,e então um dos zumbis alados bate na coluna que segura nossa metade da sala e ela quebra,o estabelecimento começa a cair e nos escorregamos.]

Navi-Oh Shit!!!
Gabe-CORRE!!!

[Começamos a corre e escorregamos pois o resto do barranco eh de barro,os zumbis alados voam para nos pegar,pego minha lanterna e começo a espanta-los com a arma (sem atirar)]

Gabe- Que droga!!! >.<

[Depois de chegarmos no final do barranco,algo atrai os zumbis alados e eles vao embora,logo em nossa frente a um posto de gasolina]

Gabe-Navi,olhe ali tem uma lojinha do posto de gasolina.
Navi-Vamos entrar!!!

[Logo quando entramos vemos um homem comendo salgadinho olhando um mapa]

Gabe- KOE,NIKKI!!!! *-*

Contine by: DareGabe





Mensagem editada pela ultima vez por namizuki - Domingo, 28/06/2009, 6:18:00 PM
 
DartgunData: Domingo, 28/06/2009, 6:33:36 PM | Mensagem # 72
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Gabe : NIKKI ! VOCE SOBREVIVEU \o/
Nikki : GABE ! VOCE SOBREVIVEU \o/
Navi : EU SOBREVIVI \o/
Gabe e Nikki : ._.'

[Eu e Navi contamos sobre os zumbis alados e sobre o resto.. ]
Nikki : FUCK! agora eles podem voar D:
Gabe : Sim.. por falar nisso, oque voce esta olhando neste mapa ?

[continua.. ]

 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 29/06/2009, 4:15:24 PM | Mensagem # 73
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Olha para o Marcus. ]
-InaGe... Estão colocando a Cidade em quarentena, tudo que tentar sair é abatido! D:"

[ Derrepente um tanque de Guerra começa a andar pela cidade. ]
-WTF?! Sobreviventes ou InaGE?!... Ou Zumbis Super-Inteligentes? D:"




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quinta-Feira, 02/07/2009, 6:50:13 PM | Mensagem # 74
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Bom,agora que tem um novo participante (vou apresentar agora),acho que o rpg já tá "completo" (assim,eu digo,já posso matar alguns de vcs =] )

Criminoso
Nome: Matheus Trindade
Idade: 22
Itens que começa: Um facão e um revolver (20 balas)

E como presente d boas vindas,só na primeira vez ele pode postar sem respeitar a ordem (mas depois vc fica por ultimo)

? - Matheus Trindade

Já fazem dias que você está preso na cela da 12ª Delegacia de Midtown,na Zona Leste. Os zumbis devoraram os policiais e tudo que te mantém em segurança são as barras de ferro da cela,mas você não vai aguentar muito tempo aí dentro. Mas após um tremor hoje eles saíram correndo,e mesmo sem entender o porquê disso você pega um facão que já tinha guardado debaixo da cama para sua fuga e alcança a chave que estava nos restos do corpo de um policial morto. Você abre a cela e vai até a sala do delegado,pega um revolver e munição na gaveta. Assim que sai,encontra a rua vazia,vai até uma loja de conveniencia onde come e bebe o necessário,e fica por lá.
Do nada,um tipo de zumbi com algo que pareciam asas voa e atravessa a porta de vidro e ferro,se espatifando nas estantes logo a frente. Ele se levanta,tomba para fora,levanta de novo e grita,e logo atrás dele um tanque de guerra aponta o canhão para o zumbi e atira. Você pula para trás do balcão e se salva da explosão. Quando sai pra fora,corre atrás do tanque gritando por ajuda,mas é ignorado. Você sobe em cima do tanque e encontra uma pequena porta quadrada de metal,sem abertura. Você atira em algo que parece uma fechadura e abre,lá dentro não encontra ninguem,só algo que parece um computador. Assim que abre a porta o tanque para de funcionar. Os zumbis começam a sair dos cantos da rua no mesmo momento e começam a se aproximar,e ainda assim o tanque não se move. Você fica nervoso e começa a chutar o computador dentro do tanque,logo então o tanque enlouquece e gira seu canhão para todos os lados e atira,massacrando os zumbis e destruindo as construções,e dentro o computador começa a soltar faíscas e fumaça.


 
ParanoiaData: Sexta-Feira, 03/07/2009, 6:18:43 PM | Mensagem # 75
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF - EEEEEEEEEEEEEEEEH! MAIS UM PRO TIME \o/
Me desculpe pela demora,tive problemas no PC e tiver q formata-lo (Dps de 3 dias q ele voltasse a ligar O.O)

- OMFG! Se aquele helicoptero foi abatido pela inAGE isso q dizer que não podemo sair da cidade!
- Venha Lino temos que nois esconder se não seremos os proximos alvos!
[Nos escondemos atras de um carro, o tanque com o logtipo da inAGE aniquila os ultimos "Alados" que tinham sobrevivido do primeiro ataque.]
[Derrepente o tanque para, depois 2 soldados do Exercito, um deles fala]
- Meus deus como esse tanque é dificil de se dirigir.
- Sim e como...
- Olhe Lino são do Exercito! ESTAMOS SALVOS!!! \o/
[Eu e Lino nos levantamos e vamos em direção aos soldados]
Soldado 1- EI VCS!! PARADOS!
[Um dos soldados aponta uma M16 para nossa direção]
Eu- Esperem somos sobreviventes...
Lino - Isso se nois fossemos zumbis teriamos matado vcs XD
[Abaixam as armas]
Joe- Sim isso e verdade...mais chega de brincadeiras,bom ter sobreviventes ja estava pensando que geral viro zumbi XD alias meu nome e Joe e o meu amigo eh Steve.
Eu - Isso vc esta enganado,ah mais sobreviventes mais eles não puderam nois acompanhar...alias.. prazer meu nome eh Marcus Cortez e esse meu amigo eh Lino Shinichi e oq houve com aquele helicoptero de vcs?
Joe - Um pequeno grupo da empresa que causou isso tudo...
Eu e Lino - InAGE ¬¬
Joe - Sim.Atiraram no nosso helicoptero onde estava eu e Steve e a nossa equipe,graças a deus que eles atiraram na cauda do helicoptero se não... eu e meu amigo aqui não teriamos uma chance para fugir...a sorte quando o nosso helicoptero foi caindo,ele passou por um predio,dai eu e Steve pulamos em cima dele...e o resto da nossa equipe morreu...fomos em direção ao grupo que tinha esse tanque,matamos eles e roubamos ele XD
Steve - Chega de conversa temos que continuar e procurar os seus amigos e irmos em direção ao centro da cidade...
Eu - OQ VC ESTA MALUCO?! LA ESTA INFESTADA DESSAS CRIATURAS!!! ESTA AFIM DE MATAR A GENTE oÓ ?!
Joe- Hey acalme-se...ja cuidamos deles...estamos em um quartel improvisado isolado dessas criaturas a procura de sobreviventes.
Steve - Sim + vamos logo se não começa a anoitecer...



 
BoltData: Segunda-Feira, 06/07/2009, 0:32:13 AM | Mensagem # 76
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: Ehh...se o matheustrindade ae aparecer,ele pode faze seu post quando quiser,mas parece ta meio q atrapalhando o rpg por enquanto,entaum vamo da continuidade =P

Off²: You bring NPCs to my RPG posts! You insult my storyline... You threatens my thread with ideas and other characters! Oh,I'm chosin' my words carefully,Droid_Zs...but you should've done the same.

Tradução: Sem NPCs não-legalizados nesse RPG =P

Off³: Deixei esse post um pouco mais épico,mas ficou com muitas falas,agora acho que a historia vai seguir em frente...e por favor,sem nenhum outro soldado extra,perco muito tempo matando gente inutil =P

1/2/3 - Sakuraba Nikki,DareGabe & Navi Leone

Após um tempo o laptop pego no prédio liga sozinho e emite uns sons. Logo aparece uma espécie de "Arquivo Secreto" na tela,que logo se abre e mostram as várias formas e sequencias de mutações,cada um vindo de uma cobaia escondida em um dos locais que eram coincidentemente marcados no mapa.

- Experimental 3447 - Codinome: Harpia > Local: Fábrica de eletronicos / Zona Oeste > Condição: ESCAPOU

- Experimental 7531 - Codinome: Pequena Sereia > Local: Estação de Tratamento de Esgoto / Zona Leste > Condição: PRESO

- Experimental 5020 - Codinome: Minotauro > Local: Hospital Santa Lúcia / Zona Sul > Condição: DESTRUÍDO

- Experimental 6610 - Codinome: Adam > Local: Mansão InAGE / Zona Sul > Condição: ESCAPOU

- Experimental 0666 - Codinome: Fera > Local: Armazem InAGE / Zona Norte > Condição: PRESO

Navi: - Estranho isso...parece que esse "Adam" foi o que eu e o Lino encontramos na mansão.
Nikki: - Então são como novos modelos de zumbis?
DG: - Ugh...se já não bastassem esses.
Nikki: - E então eles mudam de forma comendo os corpos dos zumbis mutantes,e então o novo tipo se espalha.
DG: - Mas...depois daquilo na fábrica,parece que alguem soltou os zumbis.
Navi: - Não pode ser...alguem tentando soltar esses monstros?
Nikki: - Agora que pensei também...o tremor que aconteceu pode ter sido no esgoto da cidade!
DG: - Será que seja quem for está atrás desse "Pequena Sereia"?
Navi: - Se for isso,vamos ter mais zumbis mutantes correndo por aí.

DG acaba batendo o dedo em uma tecla e a tela apaga

Navi e Nikki: - DG!!! Ò__Ó
DG: - FFFFFUUUUU D=

Mas logo a tela religa,e mostrando uma foto embaçada de alguma criatura e adicionado um item em vermelho na lista dos experimentos

"- Prorótipo 0 > Localização: Laboratório InAGE / Zona Central > Condição: ESCAPOU

4/5 - Lino Shinichi & Marcus Cortez

Logo vocês ouvem um som de berros de zumbis
Steve: - Fiquem calmos,esse lugar é completamente seg...
A parede do quartel arrebenta,uma mão podre destroçava a parede como papel.
Joe: - M-mas...o que é isso?!
Vários zumbis começam a aparecer por todos os lados fora do quartel.
Lino: - Eu me lembro...eles são iguais ao que eu e Navi achamos na mansão! Agh...e se aquele era durão...
Marcus: - E como vocês mataram ele?
Lino: - Não matamos.
Marcus: - Ih...
Os zumbis começam a entrar,vocês pegam as armas e disparam muito contra eles,mas com muita dificuldade conseguem derrubar um ou dois. O teto começa a rachar,e algo pesado cai e abre um buraco nele. Um pedaço de concreto esmaga as pernas de Steve,prendendo ele. Os zumbis começam a entrar.
Steve: - AAAAHHH!!! Droga. Fujam!Tem um buraco escondido atrás da mesa aí perto,vocês podem passar por ele e correr!
Marcus: - E você?
Steve: - Acha que eu tenho pra onde ir? VÃO!
Marcus,Lino e Joe vão entrar pelo buraco,mas quando é a vez de Joe ele para quando ve um zumbi puxando o braço do amigo com força tentando arrancar e mordendo. Ele pega seu fuzil e atira furiosamente no zumbi.
Marcus: - JOE,VEM RÁPIDO!
Joe: - Foi mal,não vou deixar o Steve morrer assim. Não pra essas coisas.
Lino: - E vocês vão fazer o que,idiotas?
Joe: - Acabar com eles...
Joe dá o típico sorrisinho suicida e chuta uma caixa repleta de granadas,ele atira em mais alguns zumbis,espalha as granadas pelo chão,dá uma para Steve,senta ao lado dele. Os dois riem e num último instante puxam os pinos das granadas e mandam o lugar pelos ares. Lino e Marcus fogem enquanto isso. Alguns zumbis ainda no rastro deles.


 
KinjiroData: Segunda-Feira, 06/07/2009, 4:43:08 PM | Mensagem # 77
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki - LOL, que criatura eh essa? Oo
Navi - Pelo jeito eh o chefão! ._.

[De repente os 3 escutam algo que podiam ser zumbis se aproximando. Guardamos as coisas e se preparamos para correr]

DG - FUUUUUU D:





 
IvanData: Quinta-Feira, 09/07/2009, 9:04:33 PM | Mensagem # 78
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Navi: Acho melhor nos prepararmos para exterminar essas novas raças de zumbis pq senao as ruas pode fikar cheias dessas criaturas.
Nikki: Hmm...eh msmo.
DG: Mas eh melhor agente encontra um lugar pra sobreviver primeiro. o.o

[DG aponta para o lado de fora com o dedo nos mostrandos os zumbis vindo]

3patetas: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU D:

[Trancamos a porta da frente e escapamos pela de tras]



 
DartgunData: Terça-Feira, 14/07/2009, 8:25:57 PM | Mensagem # 79
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nikki e Navi : meu deus, oque a gente faz ? temos que dar um jeito, alguma ideia Gabe ? i-i'
[Gabe para e pensar, e lembra de uma frase filosofica em momentos desesperadores e diz]
Gabe : CORRE NEGADAAAAAA DD:
[Correndo o maximo possivel e nos escondemos em um velho deposito perto de lá]

3patetas² : FUUUUUUUUUU , estou cansado D:
Nikki : Olhaa, oque esta escrito nesta placa ? ._.'
[eu e navi fomos lá conferir]

 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 14/07/2009, 8:53:32 PM | Mensagem # 80
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Corremos desesperadamente ]

Eu : Aonde isso vai dar?!
Marcus : Eu não sei!!!
Eu : Vamos virar a esquerda... se estou certo, por esse caminho poderemos chegar até a mansão onde eu e o Navi achamos aquela Criatura.
Marcus : TÉ LOUCO?! - E se existirem mais?!
Eu : E se existir alguma cura? :T
Marcus : Tem razão...
Eu : RUN TO THE HILLS!

[ Após algumas horas correndo finalmente chegamos em um bueiro na frente da mansão, saímos por ele, e entramos nela.

Marcus : Oque vocês acharam aqui da ultima vez?
Eu : Essa Mansão é do dono da InaGE, e é totalmente protegida contra Zumbis, com um censor. - O Censor afeta bem pouco os Zumbis-Mutantes, mas deixa eles um pouco desnorteados.
Marcus : E agora, aonde vamos?
Eu : Biblioteca.

[ Vamos até a Biblioteca; onde está a entrada secreta ]

Marcus : É aqui que a Criatura apareceu?
Eu : Yeah.

[ Entramos na porta secreta, e chegamos a um laboratório. ]

Eu : Isso ta parecendo Filme... Talvez é aqui onde eles faziam as experiências.
Marcus : Um computador!

[ Começamos a mecher no Computador

Marcus : Lino, você ta fazendo tudo errado! u_ú
Eu : Tô não. T-T

[ Derrepente aparece na Tela ]

- Experimental 0110 - A espécie canina não suportou. - FALHA.
- Experimental 1500 - Após muitos testes com Felinos, o resultado é sempre o mesmo; seus cérebros explodem. - FALHA.
- Experimental 5924 - Primatas conseguem suportar a droga; ficam agressivos, fortes, com garras... Mas sua conciência é perdida. - FALHA.
- ERROR... CRITICAL ERROR!

Marcus : AFFFF, você quebrou!!! - Depois do tanto que nós andamos você quebrou! i-i
Eu : Não quebrei! - É de encaixar! i-i

[ Derrepente aparece na Tela² ]

- ExperiError10 - CodinomCritic... Adam > Local: Mansão InErrorSul > Condição: ESCAPOU

Eu : Adam?...
Marcus : Será que é a criatura que perseguiu vocês?! O_O"
Eu : Não sei...

[ Marcus encontra umas anotações em uma mesa. ]

Marcus : Anotações!
Eu : Vamos ver! O_O"

TO BE CONTINUE...

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid