[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Zombie RPG
Shinichi666Data: Sábado, 01/08/2009, 10:55:28 AM | Mensagem # 101
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Nikki e Shinichi vão por um pequeno tunel... ]

Shinichi : Sabe mesmo onde isso vai dar Nikki-san? i-i'
Nikki : Relaxa Shin! De acordo com o meu mapa, a saída é logo em frente!
Shinichi : E aonde vai dar essa saída? D:'
Nikki : Hmmm... Perto de uma farmácia.
Shinichi : AFFF, me, pra ser uma loja de diamantes caros ._.

[ Nikki tropessa deixando cair a amostra de Sangue do "Adam" ]

Shinichi : Nikki... Oque é isso?
Nikki : Err... Nada!

[ Nikki esconde rapidamente ]

Shinichi : Por favor, não diga que são restos mortais de alguma coisa!
Nikki : São restos do "Adam", com eles eu posso conseguir a cura!
Shinichi : E se tiver uma raça de Zumbis que sente o cheiro de sangue de longe?! E Se Zumbis normais sentem o cheiro de sangue de longe?!
Nikki : É um risco que temos que corre...
Shinichi : Eu também estava procurando a cura... Mas era um risco muito grande; não vou te abandonar aqui; mas é bom vc tomar cuidado com isso.
Nikki : Sem problemas. A saída!

[ Subimos uma escada ]


Shinichi :
Veja a farmácia!
Nikki : Eu vou pegar tudo que nos precisarmos.
Shinichi : ( Como será que Marcuz está indo...? )

To Be Continue...




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Sábado, 01/08/2009, 3:38:19 PM | Mensagem # 102
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[entramos na farmacia]

Nikki: estranho, imaginei q teria pelo menos um zumbi aki...

Shinichi: Assim eh melhor, perai, vo procurar o dinheiro do caixa 8D

Nikki: ta ta ¬¬ entao vou procurar mais medicamentos e algo importante...

[abro uma gaveta e vejo uma seringa com um liquido estranho meio azulado]

Nikki: Queisso? O_o Nunca vi algo desse tipo! Depois eu examino melhor, vou deixar aqui e procurar algo mais importante!

[abro uma porta atras do balcão de caixa e vejo repleto de sangue, e um corpo com aparencia de zumbi mas deitado e meio que em convulsão]

Nikki: SHinichi! Veja isso!

(continua)





 
BoltData: Sábado, 01/08/2009, 5:56:29 PM | Mensagem # 103
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1- Navi Leone

Você chega na frente do armazem.
- Hum...parece que o lugar tá deserto.
Uns sons saem de dentro do armazem,você recua,mas algo quase te acerta pelas costas. Era outro zumbi alado,que faz um loop no ar e mergulha pra te atacar de novo.
Para se proteger,você entra no armazem,do lado de fora o zumbi tenta arrebentar a porta,você segue andando por ele. Em uma parte com chão de ferro,você pisa em falso e tropeça,mostrando um alçapão secreto. Seguindo pra baixo desse alçapão,você acaba em um corredor,agora os sons se tornam mais fortes e o local treme um pouco. Você segue e encontra na parede um capacete,um rifle com mira laser e munição.Passando por uma porta,você acaba em uma sala circular.
Nessa sala,você está em uma plataforma que circula ela toda no lado de cima,e lá abaixo está uma criatura semelhante ao zumbi Adam,só que com o dobro do tamanho,garras,um rosto todo deformado e rugindo e atirando as caixas e latões do armazem na sala para todo lado. Ele te vê e arremessa um latão na sua direção.

(parabens,champz,sua primeira Boss Fight =D)

2- Marcus Cortez

Você segue o vulto,atirando nele até descarregar um cartucho da beretta,porém ele é muito rápido e desvia de praticamente todos os tiros,você só consegue acertar de raspão o braço direito dele. Vocês seguem até uma saída do túnel,lá você encara a criatura. Era quase humano,só que com pele escurecida,magro,alto,uma cabeça um pouco grande,olhos amarelos e pernas aparentemente fortes,ele sorri pra você e pula impressionantemente alto o bastante para sumir entre dois prédios ao lado.
- Esse zumbi...sorriu? ._.
Atrás de você um carro vem em alta velocidade e freia ao seu lado.Dentro dele está um homem velho,com uma capa marrom,pouco cabelo e uma aparencia suja.
Velho:- Pra onde ele foi?!
Marcuz:- Quem?
Velho:- Você sabe,imbecil,a criatura!
Marcuz:- Pulou para aqueles prédios...quem é você?
Velho:- Isso não interessa...você é do exército,não é?
Marcuz:- Marcus Cortez,estou no comando de uma operação de resgate de sobreviventes nessa cidade.
Velho:- Sei...e cadê sua equipe?
Marcuz:- Estão...er...mortos...
Velho:- Imaginei.
Vocês começam a ouvir estrondos grandes se aproximando.
Velho:- Menos falação,entra no carro!
Você entra,ele dirige como um louco até entrarem em um prédio,vocês sobem até o telhado.
Marcuz:- Pode me dizer quem você é agora?
Velho:- Doutor John Cossack,chefe de pesquisas do 2º laboratório da InAGE em Midtown.Como pode ver,eu fiquei de guardar os registros dessas pesquisas que eles criaram,até que me abandonaram nesse inferno.
Marcuz:- Então você também está atrás de uma cura?
Velho:- Alguem mais está?
Marcuz:- Tem um pequeno grupo de sobreviventes,um deles é médico.
Velho:- Hum...agora creio que já é tarde.Alguem soltou as piores experiencias genéticas da InAGE,as quais nem eles mesmos queriam que fossem libertadas.
Marcuz:- Mas o que está acontecendo aqui,na verdade?
Velho:- Sua missão aqui não foi de resgate,foi de verificação. Quando o Protótipo 0,a maior experiencia genética da InAGE se libertou,precisaram mandar alguem conferir se os monstros estavam realmente selados dentro desta cidade ou se ele já havia libertado as outras. Com a força de todas as experiencias,eles podem destruir o cerco que cobre a cidade e ir para o mundo.
Marcuz:- Então...nos enganaram...
Velho:- Você não foi o único enganado.Eu e vários amigos estudávamos essas coisas,pensando termos a pesquisa de uma forma de mudar o organismo humano para sobreviver a qualquer tipo de doença conhecida atualmente,queríamos uma raça humana quase imortal.
Marcuz:-E então?
Velho:- A verdadeira razão pela qual os executivos da InAGE faziam essas experiencias,era criar o tipo de soldado perfeito. Um tipo de ser humano que praticamente não morre,é burro o bastante pra obedecer eles e forte o bastante pra matar qualquer coisa. Eles pretendiam criar e vender esses soldados na indústria da guerra. Mas quando algo saiu errado,eles tiveram que abandonar tudo e fechar a cidade. O governo considerou isso uma ameaça muito grande ao mundo. E agora tudo que podemos fazer é sobreviver e fugir.
Marcuz:- Entendo...mas antes temos que encontrar os outros sobreviventes!
Velho:- Mais tarde,meu jovem. Antes temos que eliminar uma coisa muito perigosa.
Marcus:- Mas o que que...
Um ser enorme,parecendo um corcunda gigante,carregando um ônibus em uma mão como se fosse um brinquedo,andava pela cidade,os estrondos e tremores vinham dos passos dele.
Velho:- Esse é o chamado projeto Minotauro.
Marcuz:- Mas...ele não foi destruído?
Velho:- Pensamos que sim,mas aparentemente o Protótipo 0 conseguiu recriar ele. Ele fica maior a cada vez que ele come. Logo vai ter força para arrebentar o muro que cerca a cidade.
Marcuz:- E como vamos matar ele?
Velho:- Aí que preciso da sua ajuda. Tem um lança-granadas no porta malas,precisamos atrair ele pra cá e acertar umas granadas bem dentro da boca dele.
Marcuz:- Como vai fazer ele abrir a boca?
Velho:- Fazendo ele nos comer.

(parabens pra vc, tb ganhou uma boss fight o/)

3/4 - Sakuraba Nikki & Lino Shinichi

Nikki e Shinichi prendem o zumbi em uma maca.
Shinichi:- É seguro mecher nele? ._.
Nikki:- Se estou certo,só com o contato entre as células do sangue dele no nosso sangue poderia nos contaminar,alem do mais,usamos luvas pra mecher nele,então não se preocupe.
Nikki tira uma amostra do sangue do zumbi e coloca num microscópio.
Shinichi:- O que cê tá fazendo?
Nikki:- Óbvio,não vê? Essa é uma oportunidade de tentar achar uma cura!
Nikki analisa o sangue do zumbi.
Nikki:- O sangue é identico ao sangue de um humano comum,mas as células estão se deteriorando.Parece que foi algum tipo de proteína que deixou ele nesse estado.
Por um estranho palpite,Nikki pega um pouco do tal líquido azul e analisa no microscópio.
Nikki:- Isso! É o mesmo tipo de proteína.
Shinichi:- Isso explica o vidro quebrado perto de onde o zumbi estava no chão.
Nikki:- Pena que perdi o sangue do Adam...ei,Shin,me empresta um pouco do seu.
Shinichi:- Ei,ei,ei! Como assim,"me empresta um pouco do seu"? o_O
Nikki:- Só vou fazer um teste.
Nikki pega a seringa,tira um pouco do sangue de Shinichi e coloca no microscópio.
Nikki:- Certo,agora,adicionando a protéina...
No microscópio,as celulas do sangue começam a reagir a proteína.
Nikki:- Elas parecem estar acelerando sua atividade,é como se a proteína acelerasse a atividade celular...
Shinichi:- E traduzindo quer dizer que...
Nikki:- Te deixa mais potente.
Shinichi:- Tipo...esteróides?
Nikki:- Sim,mas parece que isso é um veneno pra esses zumbis...
Shinichi:- Hum...ótimo ._.
Vocês escutam um barulho enorme,saem pra fora e veem um vulto enorme atrás de um prédio. Sobem por uma escada até o telhado da farmácia e veem uma espécie de gigante andando com um ônibus na mão,e ao lado o que parecem ser duas pessoas em cima de um prédio.


 
IvanData: Sábado, 01/08/2009, 6:46:29 PM | Mensagem # 104
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Pego o capecete o rifle e as munições,quando desço vejo uma criatura parecida com o Adam,quando percebe que eu estou ali atira um latão em cima de e desvio]
[Começo a atirar nele com a rifle,ele desvia de uns 3 tiros e eh acertado pelo resto dos tiros,ele continua a vir em minha direção e me joga contra uma caixa a caixa se abre dela saem sinalizadores a criatura me segura pelo pescoço e começa a me enforcar,com esforço pego um sinalizador fecho meus olhos e queimo os olhos da criatura,ela cai no chão e começa a rolar,pego a rifle e começo a atirar nele,ele se levanta e eu subo numa caixa a criatura continua a andar en tão eu pulo em cima dela ela me joga de suas costas e arranha meu braço apos isso ela me joga num armario e entao meu braço quebra,o veneno do sangue começa a se espalhar pelo meu corpo,mas ao inves de me sentir mal e começo a me sentir mto bem entao eu me levanto e coloco meu braço de volta no lugar eu ando em direção da besta e começo a enforca-la ateh ela morre e quando ela ja esta morta eu coloco baudes de vinhos perto dela e explodo-a,apos issso eu saio do armazem melhor doq eu entrei.



 
ParanoiaData: Domingo, 02/08/2009, 10:50:26 AM | Mensagem # 105
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF - Eba !!! um Colossus *.* !!! Cade minha espada Destruidora de Gigantes?!

Marcus - Temos que chamar antenção dele mais como...
Cossack - Que tal vc?
Marcus - Vc esta maluco?! Que me fazer de lanche pro monstro O.O ?!
Cossack - Naum seu imbecil,pegue o meu carro e distraia ele ate esse predio para que eu possa atirar na boca dele. Entendeu?
Marcus - Sim senhor!
[Pego carro,e começo a buzinar chamando atenção do Minotauro]
Marcus - AQUI SEU TOURINHO DE B****!!!
[Ele percebe minah atenção e larga o seu "Brinquedinho" e vai em direção a mim]
Marcus - Gotcha!
[Vou idno em direção ao predio, mais o Minotauro foi + rapido e conseguiu alcançar a mim e acaba pegando eu]
Marcus - AAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!
Cossack - Me*** naum deu tempo....ele e + rapido que eu pensei...+ preciso ajudar ele!
[Cossack mira no braço do Minotauro,e acaba acertando retirando o carro e uma de suas mãos,o carro acaba voando pra cima do predio onde Cossack esta mais naum acerta ele]
Cossack - Vc esta bem?
Marcus - Se pra vc estar bem e fikar em dentro da boca de uma Criatura Gigantesca...eu estou bem...
[A Criatura começa a gritar,e fika com raiva por perde uma de suas mãos e começa a derrubar os predios em sua volta][/u]
Marcus - Rapido temos que fugir + como ?
Cossack - Ta vendo aquele estacionamento do outro lado do predio?
Marcus - Sim + como que...Espera aew! Quer que eu pule para o aquele estacionamento?
Cossack - Sim
Marcus -Nem a pau juvenal!
Cossack -Entaum deixa eu assumir o volante covarde!
[b][Cossack começa a pegar impulso]

Cossack - Quais são as suas ultima palavras Marcus?
Marcus - Queria nunca ter te conhecido -.-"
Cossack -Ok....e la vamos nois!!!
Continue...





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Domingo, 02/08/2009, 10:51:02 AM
 
Shinichi666Data: Domingo, 02/08/2009, 12:07:02 PM | Mensagem # 106
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : FUUUUUU!!! OQUE É AQUILO!? i-i
Nikki : Seremos lógicos... Ele é grandão, combina com "Minotauro" 8D
Shinichi : Muito lógico ._.

[ Vemos um carro com duas pessoas saltando do Prédio ]

???? : Eu vou moorreeeeeeeeeeeeeerrrr T-T'
Shinichi : Acho que conheço essa voz... Marcuz!!!
Nikki : Marcus?!
Shinichi : Marcuz!
Nikki : Oh realy?
Shinichi : Yah really!
Nikki : No wai!
Shinichi : Yah wai!
Nikki : I see...
Shinichi : Oh realy? ¬¬'

[ A Criatura ruge tentando pegar o carro com Marcuz e outra pessoa... ]

Nikki : Se aquilo é um zumbi, como vamos mata-lo? Afinal, ele é gigante ._.
Shinichi : Nikki... Você é médico, tem como multiplicar o líquido azul?
Nikki : Eu precisaria saber a coposição química...
Shinichi : Se você conseguir, eu me arrisco, e jogo o líquido na boca do Grandão Ò_Ó
Nikki : Como você pretende fazer isso ? Como ele vai abrir a boca?
Shinichi : Seilá ._. - E então?! Tem como multiplicar o Líquido?!

TO BE CONTINUED




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Domingo, 02/08/2009, 3:02:36 PM | Mensagem # 107
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: perai, vo ver se encontro alguma pesquisa sobre isso na farmacia!

[volto para dentro e começo a vaculhar as gavetas...]






 
BoltData: Segunda-Feira, 03/08/2009, 1:32:57 AM | Mensagem # 108
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1- Navi Leone

Você anda um pouco pela rua,até que alguns Adam aparecem e tentam te atacar. Como que por instinto você os ataca com as próprias mãos,e consegue enfrentar eles com uma estranha facilidade. Você escuta um barulho imenso e ve prédios caindo,escala um prédio como se fosse um trepa-trepa,passa por alguns prédios e ve um gigante perseguindo um carro que atravessava de um prédio para outro. Mais abaixo você vê Shinichi na frente de uma farmácia,e desce até lá.

2 - Marcus Cortez

Vocês param bem ao lado de uma construção.
Cossack:- Tive uma idéia,tá vendo aquele guindaste?
Marcuz:- AAAAHHH,não!
Cossack:- Larga de ser covarde!
Dr. Cossack acelera com o carro e dá um salto quase suicida para a construção,param perto do guindaste.
Cossack:- Você controla a máquina,eu vou atrair ele pra cá. Ache a coisa mais pesada que tiver aqui e jogue ela em cima dele! Vamos derrubar essa coisa!
Marcuz:- Ok ._.

3/4- Sakuraba Nikki & Lino Shinichi

Nikki procura por todos os lugares alguma pista de como multiplicar a substancia,mas não acha nada. Quando ele sai,Navi praticamente cai do céu na frente dele e de Shinichi.
Navi:- Yo! o/
Shinichi:- Navi!!! Pera...de onde você veio?!
Navi:- Daquele prédio lá em cima.
Shinichi:- O...o-o...q-q-ue? ._.
Nikki repara bem em Navi.
Nikki:- Você foi contaminado,não foi!? Esse arranhão aí...
Navi:- Bom...eu lutei contra um tal mutante lá,então não sei dizer.
Nikki:- Preciso ver seu sangue.
Navi:- Por que?
Nikki:- Cala a boca e estica o braço logo.
Nikki tira um pouco de sangue de Navi,coloca no microscópio. O sangue parecia o mesmo que o sangue de Shinichi quando reagiu com a substancia azul,as celulas estavam se movendo mais,mas ele pode notar elas se alterando,de uma forma muito lenta,mas se alterando.
Nikki:- Bom...eh...parece que o sangue de Navi funciona da mesma forma que um sangue misturado com essa proteína.
Shinichi:- O que isso significa então? Que o sangue dele pode matar aquela coisa?
Nikki:- Potencialmente...mas o fato de ele estar contaminado me preocupa.
Navi:- Eu nunca estive melhor! Mas então,o quanto de sangue precisa pra matar aquela coisa?
Nikki:- Não sei,a força dessa proteína não é exata,pode ser uma gota ou o dobro do que você tem no corpo.
Navi:- Eu vi alguem andando de carro em cima de uns prédios,eles podem ajudar.
Nikki:- É o Marcuz,mas...não sei quem é a outra pessoa.
Vocês escutam mais sons de luta e coisas quebrando.


 
IvanData: Segunda-Feira, 03/08/2009, 12:13:02 PM | Mensagem # 109
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Pulo do predio e encontro Shin e Nikki,depois de todo papo]
Navi:Me de esse veneno e eu mato esse grandão =DDD
Shin e Nikki: 0.o



 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 03/08/2009, 4:12:30 PM | Mensagem # 110
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Corro em direção ao Guindaste e entro na cabine]
Marcus - Isso agora so pegar o objeto + pesado que eu ver....sera que aquele Conjuto de Vigas de Aço serve :P
[Cossack atira no Minotauro]
Cossack - Aqui seu Gigante Idiota!!!
[O Minotauro pareçe que ouviu e começa a anda em direção ao Cossack]
[Cossack corre rapidamente e sobe no guindaste]
Cossack - Pode mandar ver!!
Marcus - BANZAI!!!!!
[Jogo o Conjunto de Vigas de Aço em direção ao Minotauro,que acaba acertando sua cabeça e derruba ela em cima de um Predio]
Marcus - H E A D S HO T !
Cossack - Isso!!
Marcus - Ei...quem são aqueles ali em baixo?
Cossack - Hum...?
Marcus - São eles!!! Aqui pessoal!!! o/
Cossack - Vc esta maluco?! Pra quem esta acenando?
Marcus - Para os sobreviventes,olhe eles estão la em baixo.
Continue...





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Segunda-Feira, 03/08/2009, 4:12:59 PM
 
KinjiroData: Segunda-Feira, 03/08/2009, 4:42:01 PM | Mensagem # 111
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: nao Navi, nao de uma de rambo... ainda nao sabemos se essa quantidade vai funfar!
Navi: FUUUUUUU!

[de repente acontece os trecos do guindaste e o bicho cai]

Shinichi: Parece que nao precisamos mais disso, vejam! D:

[depois disso escutamos a voz de marcuz e olhamos na direçao do prédio onde eles estavam]

Nikki: Ae! Todos juntos de novo! alias, cade o DG? O_o
Navi: Ele... morreu! D:
Todos: FUUUUUUU ( D: )
Nikki: Eh uma pena, mas nao podemos chorar pelo leite derramado! D: (OFF: expressao engraçadona XD)
Shinichi: Eh... e agora? vamos esperar o Marcuz, mas e depois?
Nikki: Queria analisar o minotauro, mas...

[navi interrompe]

Navi: se outros zumbis comerem a carne do minotauro eles vao virar outros minotauros nao?! O_O
Temos que dar um fim no corpo!
Shinichi: Mas como...?
Navi: Seila D:
Nikki: FUUUUUUU! Epa, Navi, seu arranhao nao esta um pouco escurecido? O_o

[continue]






 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 03/08/2009, 4:58:49 PM | Mensagem # 112
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Marcu, Cossack, Nikki e Shinichi olham para Navi ]

Shinichi : Navi, você tá bem, tem certeza que está melhor do que antes? O_O
Navi : Sem problemas... Quem é você, velho?
Cossack : Meu nome é Cossack, Chefe de Pesquisas do 2º laboratório da InAGE em Midtown. Tô tentando limpar a merda que a InAGE deixou para trás...
Nikki : Como assim? Você não sabia sobre essas criaturas?
Cossack : Esconderam esses Experimentos da maioria de nós. - Bom! Acho melhor pegarmos tudo de inflamável por perto, e torrar o Grandalhão.

[ Após 10 minutos juntando Alcool e outros produtos inflamáveis, nós queimamos o Minotauro ]

Cossack : Essa fogueira gigante vai chamar a atenção de outras Criaturas, vamos para o meu abrigo, entrem no carro.

[ Após uma pequena ( ou não ) viagem de carro de 40 minutos, algo acontece... ]
Navi : Aargh!!!!!
Nikki : FUUUUUUUUUUUUU - O braço do Navi tá mais escuro e sangrando! Para o Carro! >_<

[ Cossack para o carro e deita Navi no chão, Nikki o examina]

Nikki : A Proteína... Tá modificando o DNA do Navi...
Shinichi : Novidade ._.
Nikki : Mais rápido dessa vez ¬¬
Marcuz : Oque acha que é Nikki?
Nikki : Não sei... Cossack! - Oque acha?
Navi : Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Tá doendo muito!!! T-T
Cossack : Oh não...

TO BE CONTINUED




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Terça-Feira, 04/08/2009, 0:56:56 AM | Mensagem # 113
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Todos =P

Navi começa a se contorcer de dor no chão.Logo ele cai inconsciente.
Cossack:- Rápido,peguem ele e tragam pra cá!
Shinichi e Marcus levantam Navi,Cossack leva todos até uma porta trancada nos fundos.
Cossack:- Este aqui é o Laboratório de Reserva da InAGE,é onde eu trabalhava. Aqui está praticamente tudo sobre a maioria dos experimentos.
Nikki:- Interessante...
Cossack:- Mas não é hora para isso,os efeitos da mutação ocorrem exatamente nesse nível,a multiplicação rápida e mudança fazem com que o corpo da pessoa não resista e acabe se tornando outra criatura dessas. Por ele ter sido contaminado por um dos experimentos especiais,não podemos esperar que sejam os mesmos efeitos.
Nikki:- Mas então o que vamos fazer?
Marcuz:- Não podemos matar ele!
Cossack:- Na verdade,podemos.
Nikki,Marcuz e Shinichi:- O QUE?
Cossack:- Mas não vamos,durante esse tempo eu trabalhei em um anulador da mutação. Nunca sei se deu certo porque quando as pessoas voltavam ao normal elas morriam por causa do corpo já ter sido deteriorado com o tempo. Mas com seu amigo ainda pode haver uma chance.
Cossack pega uma seringa,na hora Navi começa a ter convulsões e gritar.
Cossack:- Segurem ele! Preciso dar a droga rápido!
Marcuz e Shinichi tentam segurar Navi,Cossack vai aplicar a droga mas Navi se levanta e joga ele na parede.Ele se vira para Shinichi e Marcuz,mas Nikki pega a seringa no chão,puila nas costas de Navi e injeta a droga nele,ele novamente cai inconsciente.

Algumas horas depois,Navi acorda.
Navi:- Uuuuh...o que aconteceu?
Nikki:- Dr Cossack!! Deu certo!!!
Cossack entra correndo pela porta.
Cossack:- Como você se sente?
Navi:- Bem,tirando essa dor de cabeça.
Cossack:- Normal,sua atividade cerebral mudou muito nesses ultimos minutos,mas agora você está bem.
Navi:- Tá...mas o que aconteceu?
Cossack:- Você quase virou outro zumbi,mas pudemos te salvar...por enquanto.
Navi:- Como assim "por enquanto"?
Cossack:- A droga que anulou sua mutação nunca foi testada com sucesso,por enquanto parece ter te deixado nesse estado entre um humano comum e um zumbi,porém os efeitos podem ser temporários.
Navi:- Então injete mais da droga em mim logo,assim duro mais tempo,não?
Cossack:- Errado,se errar a dosagem em 1ml seus orgãos explodem. Mas pra sua sorte preparei uma pequena pistola com seringas,vou dar uma a você e para o seu amigo Nikki,que já te salvou dessa vez. Quando sentir alguma coisa estranha como tontura ou acabar desmaiando,só um tiro disso já pode te ajudar. Aliás,isso pode matar zumbis com uma dose,mas aconselho a manter guardado.

Vocês se reunem na sala do Cossack.
Cossack:- Bem,agora que temos mais gente aqui,podemos dar um jeito de eliminar todo esse problema. Acho que uma breve explicação da situação atual vai ajudar vocês
Dr. Cossack começa uma pequena narração de uns fatos.
Depois do incidente no Laboratório Central,uma ou duas cobaias acabaram escapando e atacando as pessoas na cidade. Quando isso começou a se tornar uma calamidade,foi mandada uma ordem de evacuação,mas infelizmente essa ordem nunca chegou a ser cumprida. Os executivos da InAGE convenceram o governo a selar a cidade com um imenso muro de concreto e armas automáticas de alta tecnologia,e inclusive próprias armas automáticas que já eram da InAGE como tanques computadorizados. Mas não com um objetivo de prevenção,e sim de manter as experiencias numa caixa e analisarem. Porém com o tempo o projeto mais bem sucedido deles,o Protótipo 0,que também pode ser chamado de Grimm,demonstrou uma inteligencia e habilidade sobre-humanas escapando da sua cela de segurança no Laboratório da InAGE. Provavelmente guiado por ódio,desejo de vingança e de liberdade,ele procurou uma saída da cidade. Eu percebi desde o começo a fuga dele e o segui. Até que vi os arquivos sobre outras experiencias,e que ele estava atrás delas. Foi quando eu comecei a tentar impedí-lo. Infelizmente a coisa fugiu do controle e todas as experiencias foram soltas.E as únicas destruídas são a que Navi matou e o Minotauro. Porém agora o problema é que As experiencias Adam,Harpia e Sereia estão soltas ainda,e representam perigo,apesar de não serem capazes de quebrar a barreira que cerca a cidade. Além de que agora Navi é outra experiencia em potencial,não sabemos o que a mutação pode fazer com você.Com a ajuda de vocês,precisamos invadir o laboratório central da InAGE,ativar um reator nuclear no subterrâneo dela e eliminar de uma vez toda a cidade. Também deve ter algum helicoptero ou jato oculto por lá,se conseguirmos ativar as saídas de emergencia poderemos fugir em segurança.

Vocês pensam por um segundo.
Cossack:- Aceitam me ajudar?
Nikki:- Sim
Shinichi:- Claro!
Navi:- Com certeza.
Marcuz:- Yes,sir! o>
Cossack:- Ótimo...mas agora os perigos lá fora se tornaram muito maiores,vão precisar de armas melhores do que essas para sobreviverem. Venham.
Cossack leva todos a uma sala cheia de armas desconhecidas e aparentemente potentes.
Cossack:- Uma coisa antiga,da época que a InAGE colaborou com as guerras,criou projetos de armas que eram muito poderosas e não puderam ser comercializadas,verdadeiras obras de ficção científica.

Marcuz ganha um rifle e 3 cartuchos e 5 bombas que ativam por um detonador a distancia.
Shinichi ganha uma submetralhadora com 4 cartuchos e uma pistola que atira dardos carregados com uma bateria que descarrega eletricidade,com 10 desses dardos.
Nikki ganha um Rifle Positron e 4 granadas que emitem ondas sonoras.
Navi ganha 2 pistolas com 4 cartuchos extras.

Todas as armas antigas são descartadas,assim como suas munições,os itens podem ser mantidos.

Nikki:- Mas o que é esse Rifle Positron? ._.
Cossack:- Aperte o gatilho e veja.
Nikki aperta,um raio sai direto da arma e perfura a parede.
Cossack:- Uma tecnologia impressionante. É um tipo de radiação que simplesmente queima e perfura quase qualquer coisa sólida. Sua munição é eletricidade,porém precisa ser recarregada. Você pode tirar a tomada pelo lado de trás.
Nikki:- Tomada? õ_ò'
Cossack:- Nem tudo é perfeito nesse mundo,meu jovem...
Shinichi:- Tá,então...o que nós vamos fazer?

Cossack:- Prestem atenção...nós estamos a alguns poucos kilometros de distancia do laboratório central. A essa altura Grimm já pode estar ciente de que nos reunimos. Amanhã de manhã sairemos em 3 grupos,por 3 direções diferentes até o laboratório,lá atravessaremos toda a parte necessária e entraremos no laboratório. Por lá precisaremos encontrar a sala de energia,ativá-la,trancar as portas,encontrar um veículo que voe,ativar o reator nuclear e depois escapar em menos de 5 minutos.

Navi:- Parece perigoso...
Cossack:- Obviamente.Acreditem,aquele laboratório pode ser o maior inferno dentro desta cidade. Pode ser até que o Protótipo 0 não seja o pior segredo da InAGE,ninguem que já esteve lá está vivo ou dentro desta cidade.
Nikki:- o_o
Marcus:-Bem,então vamos descansar para amanhã.

Continua no proximo post =P


 
BoltData: Terça-Feira, 04/08/2009, 1:04:26 AM | Mensagem # 114
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Na manhã seguinte,a operação de Cossack começa. Eles se dividem em 3 grupos: Cossack,Shinichi e Marcuz,Navi e Nikki. Cada um sai em um carro e seguem por direções diferentes.

1/2- Lino Shinichi & Marcuz Cortez

Vocês seguem em um pequeno carro discreto,saem pela direção sul,fazem algumas curvas. Um tempo depois começam a ouvir sons de motor.
Shinichi:- Serão os outros?
Marcuz:- Não pode ser,cada um foi para um lado completamente diferente!
Logo depois,várias motos com zumbis montados viram uma esquina.
Marcuz:- Mas o que que é isso?!
Shinichi:- São aqueles Adam...estão ficando mais inteligentes!?
Marcuz:- Não sei,mas um de nós tem que derrubar eles logo,eles não podem nos seguir!

3/4 - Navi Leone & Sakuraba Nikki

Vocês vão com uma van,seguindo caminho oeste. Mais um tempo dirigindo e Navi percebe algo pulando entre os prédios.
Navi:- É ele!
Nikki:- Ele quem?
Navi:- O mesmo cara que eu vi antes! Ele deve ser aquele Grimm!
Nikki:- Parece estar indo pro laboratório também.
Navi:- Acelera aí!
Do nada o carro para de acelerar.
Navi:- O que foi?
Nikki:- Estamos saindo do chão!
Navi olha para fora,alguns zumbis alados estavam tentando erguer o carro no ar,e vários outros estavam cercando eles,voando em círculos.


 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 04/08/2009, 1:11:55 PM | Mensagem # 115
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Marcuz! - Derrua eles! Atira nos pneus! Ò_Ó
Marcuz : Acho melhor eu dirigir D:"
Shinichi : Não! Eu tenho habilidade em fugir da polícia ._.
Marcuz : Ok... ._.

[ Marcuz pega seu rifle e mira nas rodas das motos, ele derruba 4 com apenas 4 tiros, sem errar. ]

Marcuz : A Mira desse rifle é perfeita! *-*
Shinichi : Se segura!

[Viro o carro para a direita bruscamente, fazendo os Zumbis de 2 motos não aconpanharem, eles batem em um prédio, deixando eles e a moto em pedaços. ]

Marcuz : Nice move! ;D
Shinichi : Thanks! - Mas acho melhor você derrubar o último... Estamo chegando.

[ Marcuz mira na cabeça do Zumbi, e atira, ceteiro, a cabeça do Zumbi explode e a moto cabota ]

Shinichi : Chegamos.

[ Paro o carro, e descemos, armados ;D ]

Shinichi : Certo! - Vamos entrar e procurar a sala de energia.
Marcuz : Ok!

[ Entramos no laboratório... ]

TO BE CONTINUED...

OFF : -Submetralhadora com 4 cartuchos.
-Pistola que descarrega eletricidade, com 10 desses dardos.

Quantas balas em cada cartucho da Submetralhadora? ._.
E eu ainda tenho aquela pistola antiga do começo do rpg? XD

Bye bye




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
ParanoiaData: Terça-Feira, 04/08/2009, 5:46:06 PM | Mensagem # 116
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF - Bolt vc devia ter explicado melhor que tipo de armas estamos usando...o meu rifle por ter uma mira otima,deve ser uma SCAR-L a novar arma usada pelos Militares Americanos,e pelo meu conhecimento Shinichi a sua arma deve ter umas 100 se ela for uma M249 biggrin

Marcus- Nossa aqui tem muitos fracos com liquidos coloridos...
Shinichi- Devem ser Experiencias para criação da Cura.
[Chegamos ate uma escada que vai ate o porão]
Marcus- Aqui deve ser o caminho para a sala de energia...
[Derrepente algo extremamente forte destroi a parede e rapidamente se esconde na escuridão]
Shinichi- OMFG! Oq aconteceu?!
Marcus- Droga! Deve ser o Grimm,ele naum quer que ligamos a energia...Shinichi va deixa que eu cuido
dele.
Shinichi- Mais vc naum vai dar conta dele sozinho!
Marcus- Pode deixar...minha missão e proteger vcs e salva-los custe o q custar!
[Shinichi corre em direção ao porão]
Grimm- Ora ora ora...veja oque encotrei...mais um inseto para eu esmagar!
Marcus- Eu pensava que morto naum falava...
Grimm- Esse morto fala...mais tambem...bate!!!
[Tira uma Coluna do Laboratorio e joga em minha direção,mais me desviu e rolo para tras de uma mesa]
Marcus- Droga...tenho que acabar com ele...mas como?!
Continue...

OFF² - Ue...tudo tem sua primeira vez :P





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Terça-Feira, 04/08/2009, 7:24:48 PM
 
IvanData: Terça-Feira, 04/08/2009, 6:27:09 PM | Mensagem # 117
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Quando vejo todos akeles zumbis alados,abro a janela e pulo para cima do carro]
-Eles são muitos então n vo gasta meus tiros. . .
[Vou subindo cada vez mais alto pulando na cabeça dos zumbis,3 zumbis veem me atacar eu os seguro pelas asas e os atiros em direção dos que estã segurando a van]
Navi-Ufa. . .
Nikki: 0.0''
[Faço força para descer a antes do carro cair no chão corro para debaixo dele etento segura-lo,e quando ele cai o carro me ''esmaga'',Nikki sai do carro desesperado]
Nikki: Navi vc ta bem !!!! D:
Navi: To. . .=D
Nikki: Eu vo morre dece jeito i-i
[Saio debaixo da van,entramos dentro dela e continuamos em direção do lab.

Continue. . .



 
KinjiroData: Terça-Feira, 04/08/2009, 6:45:46 PM | Mensagem # 118
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[chegamos em uma avenida q vai para o centro]

Nikki: Vamos indo, nessa rua nao tem zumbis (eu acho)

Navi: gogo!






 
BoltData: Quarta-Feira, 05/08/2009, 8:07:53 AM | Mensagem # 119
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off:

1- Droid_Zs...bom,primeiro eh q eu num entendo simplesmente p***a nenhuma d nomes d armas,segundo q isso tb naum importa mto no rpg,só pus pra variar um pouco,a unica importancia no rpg eh q as armas dão tiro e matam.
Sabe,a história é num lugar fictício,num tempo fictício,com pessoas fictícias...pro inferno se as armas são d verdade ou não. =P

2- Shinichi...foi malz,esqci das balas =P

"Marcuz ganha um rifle e 3 cartuchos e 5 bombas que ativam por um detonador a distancia. "
Rifle - 35 balas por cartucho

Shinichi ganha uma submetralhadora com 4 cartuchos e uma pistola que atira dardos carregados com uma bateria que descarrega eletricidade,com 10 desses dardos.
Submetralhadora - 50 balas por cartucho

Nikki ganha um Rifle Positron e 4 granadas que emitem ondas sonoras.
Potencia de 15 tiros antes de precisar recarregar

Navi ganha 2 pistolas com 4 cartuchos extras.
Pistola - 15 balas por cartucho

(Obs: não dou a minima se eh realista ou não,coloquei o q eu acho aceitavel pras condições do rpg)

E ressaltando o q tava escrito no rpg e tirando sua duvida:

"Todas as armas antigas são descartadas,assim como suas munições,os itens podem ser mantidos"

Voltando ao RPG:

1- Lino Shinichi

Você segue procurando pela sala de energia,entra em uma sala e acaba encontrando uma planta do lugar.
Na planta mostrava apenas aquele andar,onde havia um corredor,vários laboratórios através dele e no fim um elevador,a saída de incendio e a enfermaria,você procura por mais alguma planta de outro andar,procura por umas folhas e vê que a sala de energia está 3 andares abaixo,no subterrâneo. Você sai da sala,e dos dois lados do corredor saem vários zumbis,aparentemente funcionários da InAGE.

2- Marcus Cortez

Você mantém sua mira em Grimm,ele fica atento. Em poucos segundos ele pula para o lado e se esconde atrás de um balcão,você dá dois tiros mas não o acerta. Você espera ele sair de lá,mas ao contrário disso ele levanta um armário de metal e joga contra você,que desvia por pouco. Mas sua arma acaba caindo fora do seu alcance
Marcuz:- Droga...
Grimm se aproxima de você,ele se prepara para atacar,mas num minuto uma caminhonete vem em alta velocidade para dentro do laboratório e atropela ele,arrebentando uma parede junto. Da caminhonete sai o Dr. Cossack.
Cossack:- Levanta logo,ele ainda tá vivo!
Você pega sua arma,os dois vão até a frente da caminhonete,mas Grimm não estava lá.
Cossack:- Quem mais já entrou?
Marcuz:- Acho que só o Lino.
Cossack:- Ele foi sozinho?!
Marcuz:- Foi.
Cossack:- Merda! Vamos logo achar ele!
Vocês seguem atrás de Shinichi.

3/4 - Navi Leone & Sakuraba Nikki

Vocês chegam no laboratório.
Navi:- Parece que alguem arrombou a porta do lugar.
Nikki:- Os outros já devem ter chegado.
Vocês descem da van,vão entrar,mas uma multidão imensa de zumbis começam a se aproximar furiosos do laboratório.
Nikki:- AW MY F***N' GOD!!!
Navi:- A gente precisa entrar logo!
Nikki:- Mas eles vão entrar também,precisamos barrar a entrada!
Navi:- Entra no laboratório,eu tive uma idéia.
Navi entra na van,Nikki segue até o laboratório. Navi acelera,dá um cavalo de pau com a van e capota ela,deixando ela perto da entrada,ele sai e empurra até ela se encaixar e bloquear a porta.
Navi:- Pronto!
Nikki:- Mas você ficou pra fora!
Navi:- Eu encontro outra entrada!
Nikki anda mais um pouco e vê a caminhonete na qual o Dr. Cossack tinha saído.
Nikki:- Espero que eles estejam bem.
Enquanto isso,Navi escala o prédio para se livrar da multidão de zumbis,que agora tentava destruir o bloqueio na porta.
Navi:- Deve ter algum duto de ar ou coisa assim que saia aqui pra fora.


 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 05/08/2009, 3:10:15 PM | Mensagem # 120
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Olha pros lados. ]

Shinichi : Maravilha -.-'

[ Coloca a SubMetralhadora e atira na altura da cabeça dos zumbis do lado esquerdo ]

Cartucho nº1 = 37 Balas. ( pra não esquecer :B )

[ Com isso derruba 4 ou 3 Zumbis; dou meia volta e entro na sala, eles começam a entrar também ]

Shinichi : FUUUUUUUU - Agora to cercado por Zumbis!!! i-i'

[ Olho atentamente o local e percebo que um tubo de ventilação ]

Shinichi : Não acredito que vou fazer isso ._.'

[ Atiro nos Zumbis mais próximos de mim, e entro no tubo de ventilação, e fecho ele com a grade ]

Cartucho nº1 = 22 Balas. ( pra não esquecer :B² )

Shinichi : Tá certo... Tubo de Ventilação e lugar com Zumbis não dá certo, é melhor eu ir rápido.

[ Vejo uma saída, ela dá no corredor de onde os zumbis vieram, era o Fim do Corredor, de frente para o Elevador. ]

Shinichi : Run!!! D:"

[ Rapidamente eu desco do tubo de ventilação e entro no elevador, alguns Zumbis percebem minha ação, e veêm atrás, mas o elevador se fecha ]

Shinichi : Salvo i-i - Mas só um problema... Elevador e lugar com Zumbis também não combinam u_ú




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid