[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Zombie RPG
ParanoiaData: Quarta-Feira, 05/08/2009, 3:26:58 PM | Mensagem # 121
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Descemos as escadas e fomos para no corredor que vai em direção ao elevado,mais cercado por zumbis]
Cossack - Fuuuuuuuuuuuck!
Marcus - Pra tras deixa que eu cuido deles...
[Começo a atirar mirando em suas cabeça ,em questão de minutos acabo com eles]
Cossack - Olhe o Tubo de ventilação esta aberto...sera que ele foi por ali?
Marcus - Sim.Esse tubo da em direção ao Elevador,devem ter cercado Lino e rapidamente ele subiu no tubo e foi para p elevador
[Ouço tiros]
Marcus - Tiros?! Sera que os outros ja estão aqui?
Cossack - Sim...eu vou ajuda-los,acho que em 5 minutos o elevador desce,fique e espere.
Marcus - Esta bem.
[Cossack corre de volta para o Laboratorio,começo a examina os zumbis]
Marcus - Hmm...esses devem ser os funcionarios...
[Derrepente algo extremamente forte e rapido me joga em direção a porta do elevador]



 
IvanData: Quarta-Feira, 05/08/2009, 5:33:57 PM | Mensagem # 122
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Enquanto escalo o predio encontro um dulto de ar trancado,quebro ele e vou andando ateh achar uma saida]
Navi:-Achei uma entrada =DDD
Começo a quebrar a tampa e Nikki estava em embaixo quando ele ouve o barulho e aponta para cima
Nikki:Kem ta aew??
Navi:Sou eu Navi!!!
Nikki:Ufa!Sai logo dai!!!
Navi:Ok ;D
Quebro tampa e desço



 
KinjiroData: Quarta-Feira, 05/08/2009, 6:24:06 PM | Mensagem # 123
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: vamos indo, notei q a porta do elevador desse andar ta quebrada, entao vamos desser de escada e pegamos o elevador la para encontrar os outros...!

Navi: Tudo bem, vamos rapido!

[enquanto a gente descia na escada um zumbi caminha em direçao ao laboratorio sem fazer barulho, provavelmente nao viu a gente]

Nikki: Nesse andar o elevador deve estar bom, vamos...

[vemos Marcuz na frente do elevador apontando contra uns zumbis. Navi da dois tiros em cada um]

Marcuz: O que? Ah, sao vocês! quem bom que estao bem!

Nikki: E os outros?

Marcuz: Shinichi deve ter descido de outro jeito, e o Cossack voltou para o laboratorio...

Navi: vamos espera-lo aqui ou vamos atras dele?

Marcuz: seila, eu fiquei aqui para dar uma "limpada" na frente do elevador, para nao termos problemas pra descer!





 
BoltData: Quarta-Feira, 05/08/2009, 11:53:44 PM | Mensagem # 124
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: se não me engano,elevadores funcionam com energia...e SURPRESA! não tem energia no lugar! =P
Off²: me corrijam se eu to errado,mas se eu li direito,todos os outros estão abaixo do andar em que tá o elevador com o Shinichi dentro. Mas de qualquer jeito vou seguir a historia num rumo assim.

Nessa parte do RPG a ordem de quem posta não tem muita importancia,então sintam-se livres pra postarem na ordem q quiserem =P

Lino tenta subir com o elevador,ele desce um andar e meio,mas para.
Lino:- FFFFUUUUUUUUUUUUU!!!!!! Esqueci que o prédio tá sem força...
Enquanto isso,Marcuz está no andar onde o elevador estava antes,esperando ele chegar,quando algo rápido o arremessa na porta,e derruba ele no chão. A coisa abre a porta do espaço do elevador e desaparece. Ele tenta seguir a coisa,mas a porta se fecha alguns centímetros e ele não pode passar.Marcuz vê uns zumbis se aproximando.
Logo esses zumbis caem no chão,atrás aparecem Nikki e Navi.Vocês esperam o elevador.
Enquanto isso,Dr. Cossack encontra um jeito de ativar a energia em alguns andares,através de um pequeno gerador capaz de fazer a energia voltar por uma meia hora naquele andar,ele começa a ligar uns fios para ativar o gerador.
Enquanto isso,Lino decide sair do elevador para ver o que está acontecendo. Ele atira nos cantos da grade de metal que cobre a saída de emergencia no teto do elevador,pula e sai. Quando chega em cima do elevador,percebe um movimento estranho em cima,logo o elevador começa a balançar e tremer.
Lino:- UOOOOOOAAAAAHHH!!!!
Lino se segura em um cabo bem a tempo,porque alguns segundos depois o elevador despenca.Ele sobe pelo cabo,até que escuta um som de algo andando pela parede. Ele aponta a arma mas não ve nada. Logo algo pula em cima dele e atravessa a porta de uns 2 andares abaixo do que os outros estão,levando Lino junto.
Os outros escutam o barulho vindo de baixo.
Marcuz:- O que foi isso?
Navi:- Parece que foi o elevador. Mas ouvi alguem gritando.
Nikki:- Pode ter sido o Shin! Ou o Dr.!
Marcuz:- Alguns minutos atrás algo me golpeou,acho que entrou nesse espaço do elevador.
Navi:- Eu dou um jeito.
Com um pouco de esforço,Navi abre a porta e libera espaço para entrar no caminho onde passaria o elevador.Ele entra,olha um pouco o lugar e volta.
Navi:- Os cabos arrebentaram,parece que alguem soltou o elevador.
Nikki:- Mas ouvi outro som também,alguem tem que ir lá em baixo.
Marcuz:- Eu vou.
Navi:- Não,se for o Grimm,acho que eu tenho mais chance de enfrentar ele. Aliás,eu posso descer mais rápido.
Marcuz:-Tá,certo.Enquanto isso eu e Nikki vamos encontrar o Dr. Cossack,ele ainda deve estar nesse andar.
Navi começa a descer pelos cabos do caminho do elevador,quando sente uma tontura que quase o derruba de lá,mas ele se apoia na parede.
Navi:- Droga...a...mutação...gh...
Ele tira a pequena pistola com as doses injetáveis da droga e injeta em si,alguns segundos depois e ele já volta ao normal,joga a pequena capsula fora e volta a descer.


 
KinjiroData: Quinta-Feira, 06/08/2009, 0:12:36 AM | Mensagem # 125
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: Aonde mesmo você disse que o COssack estava?

Marcuz: Era em um pequeno laboratorio subindo as escadas...

Nikki: Serio?! Melhor nos apressarmos, enquanto eu descia um zumbi estava indo na direçao de...

[De repente escutamos tiros]

Marcuz: Droga, quem foi?! D:





 
ParanoiaData: Quinta-Feira, 06/08/2009, 11:31:20 AM | Mensagem # 126
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Seguimos em frente ate o pequeno laboratorio e vimos Dr.Cossack sair da sala]
Marcus - Cossack vc esta bem?
Cossack - Sim.Matei um zumbi que estava atrapalhando + nda demais ,conseguir ativar um pequeno gerador acho que podemos usar agora o elevador biggrin
Nikki - Elevador...acabou de despencar .-.
Cossack - Droga! Espere um pouco....Nikki cade o seu parceiro o Navi?
Nikki - Desceu nos cabos do elevador...
Marcus - Cossack eu acho que o Grimm ja esta na nossa frente...por que algo me golpeou e me jogou na porta do elevador e subiu...
Nikki - Shinichi esta com serios problemas...
Marcus - Vão atras do Lino eu vou ajudar Navi...tomara que essas minhas aulas de Rapel venham acalhar agora ._.
[Então todos nos seguimos ate o elevador]
Marcus - Ate logo :P
[Pego o cabo e começo a descer]
Nikki - Sobe primeiro Doutor ja que vc sabe + a respeito do Grimm :P
Cosack - Nada disso vc vai primeiro -.-"
Nikki - Pedra,Papel e Tesoura? XD
Cossack - ._. ta bom...
Nikki e Cossack - Pedra,Papel e Tesooooooooouraa!
Cossack - Rá! Ganhei!
Nikki - O.O melhor de 2?
Cossack - Não! Naum temos tempo a perde! desce logo de uma vez!
Nikki Oks T.T
[Nikki começa a descer]
Continue...



 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 06/08/2009, 12:10:03 PM | Mensagem # 127
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Me levanta um pouco tonto, e vejo Grimm olhando para mim ]

Shinichi : FUUUUUUUUUU - Você é um pouco diferente, se for inteligente vamos conversar D:'
Grimm : Arghhhhhh!! Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!

[ Grimm se move rapidamente, eu pego minha arma e fico em prontidão, ele pula em cima de mim fazendo a SubMetralhadora cair alguns metros de mim ]

Shinichi : Merda!!! - Saí de cima companheiro!

[ Grimm coloca o braço ao ar, e suas garras aparecem, ele se prepara para me atacar ]

Shinichi : Pe... Pe.. Pera ae!!! D:" - ( Espera! - Eu ainda tenho a Pistola de Dardos, porem se eu usar nele vai me acertar também D:" )

[ Pego a Pistola de Dardos e Atiro no peito de Grimm, a descarga elétrica acerta nós dois ]

Shinichi : Graaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhgggggggg!!!
Grimm : Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! AH!

[ Grimm se levanta aos poucos de cima de mim, com o dardo cravado em seu peito; ele tira o dardo e foge por um tubo de ventilação ]

Navi : Shin!!! - Oque houve aqui...!?
Shin : Me dê... a minha arma...
Navi : Aqui está, oque te atacou?!
Shin : Ele parecia Humano, era alto, e preto... É o tal Grimm?
Navi : Acho que é... Você tá infectado?
Shin : Não, ele ia me infectar, mas eu dei choque na gente :T
Navi : Como assim "na gente"?
Shin : Longa história... Você vai ter que me ajudar a andar, não tô bem não -_-
Navi : Ok ._.'

[ Navi coloca Shinichi no ombro, e Shinichi desmaia ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Quinta-Feira, 06/08/2009, 3:54:00 PM | Mensagem # 128
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Começo a andar com esse ''encosto'']
Navi: Afff seu bosta,eu deivia te dar otro choque pra te acorda ¬¬
[Ouço algo descendo da parede e aponto a arma]
Navi:Quem ta aew?
Marcuz: Sou eu, o Marcuz!



 
BoltData: Quinta-Feira, 06/08/2009, 4:27:22 PM | Mensagem # 129
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: Malz pelo post ficar mto grande,acho q acabei me empolgando dmais com a história...fiz isso só pra dar mais profundidade,sabe =P

Assim que todos se reunem,Dr. Cossack decide tomar uma atitude diferente.
Cossack:- Mudança de planos agora. Sabemos que Grimm está aqui e ele sabe porque estamos aqui. Mas não sabemos o que ele vai fazer pra nos impedir,mas o fato é que ele vai tentar nos matar de alguma forma.
Marcus:- Isso já é um tanto óbvio.
Cossack:- Só que então nos temos que acabar com ele antes disso. Mas não temos nem tempo pra irmos explodir esse lugar e nem pra caçar ele,ou seja,vamos ter que nos dividir.
Nikki:- Tá,pode ser.
Cossack:- Eu sei que a sala de energia está neste andar,e provavelmente Grimm deve ter ordenado algo aos zumbis daqui de dentro,aparentemente eles estão se concentrando no andar térreo.
Navi:- Vão tentar quebrar a barreira!
Cossack:- Provavelmente,e quando isso acontecer,já sabem como esse lugar todo vai ficar. Até lá precisamos ativar a energia,chegar na sala de controle no alto e ativar o gerador nuclear no subterraneo,é uma caminhada longa,ainda mais sem o elevador. Mas enquanto isso alguem vai ter que manter o Grimm ocupado.
Marcus:- Então tá,a gente se divide em dois grupos,um vai atrás do Grimm e o outro termina a operação?
Cossack:- Exato,Navi e Nikki ficam a cargo do Grimm.
Nikki:- Por que eu? D=
Cossack:- Seu rifle positron é a única arma que realmente pode ferir ele de alguma forma,e além do próprio Navi,só você tem a pistola com a droga que pode matar zumbis,se bem que não acho que isso realmente dê certo contra ele.
Navi:- Certo então,mas porque não mandar o Marcus ou o Shinichi atrás dele também?
Cossack:- Vamos passar por este andar,subir mais 13 até o 10°,descer mais 20 até o 10° do subsolo e conseguir escapar todos pela saída de emergencia mais 8 andares acima desse ultimo,no 2° andar do subterraneo. Vamos achar muita coisa pelo caminho,então vou precisar de gente com mais armas,capiche?
Navi:- Acho...que sim,né ._.
Cossack:- Tá,sem conversa mais,vamos lá!

1/2- Navi Leone & Sakuraba Nikki

Vocês seguem o rastro de Grimm,vão através da escadaria e descem uns 2 andares,até que veem que ele entrou por um duto de ventilação. Vocês seguem a direção do duto,até que ele termina em uma parede.
Nikki:- Droga,sem saída?
Navi:- Não,espera.
Vocês encostam o ouvido na parede e escutam sons de coisas quebrando vindo do outro lado.
Navi:- Pode ser ele!
Nikki:- É,mas pode NÃO ser ele!
Navi:- Vamo logo.
Vocês vão até onde seria a porta da sala,ela estava aberta. Navi chuta ela e entra,quando vê o que fazia o tal barulho,era alguem semelhante ao Grimm,mas com uma cor de pele mais clara,e com um cabelo vermelho.
Navi:- O que? Não é ele?
Logo algo chuta os dois pra parede da sala. Grimm tinha acabado de entrar lá.
Nikki:- Existem dois de vocês?
Grimm:- Bom...na verdade eramos 5...mas isso é passado familiar,só que eu e meu irmão não nos damos muito bem,mas concordamos que não podemos deixar que estraguem nossos planos!
Navi:- Que planos? Infectar a humanidade toda com esse lixo de mutação?
Grimm:- Olha quem fala,não sei se você notou,mas não é muito diferente de mim...
Navi:- Isso é o que você pensa,aberração.
Grimm:- Heheheh...aliás,você se enganou,eu não tô nem aí pra que merda que aconteça com a humanidade,eu só quero ter a minha vingança!
Nikki:- Contra a InAGE?
Grimm:- LÓGICO!! Vocês não fazem idéia do que eles fizeram comigo,da dor que me fizeram passar!! Aqueles executivos arrogantes passando todos os dias olhando pra mim e pros meus companheiros,descartando aqueles que não interessavam a eles como se fossem lixo! Eu só quero sair daqui,e pegar cada um deles e enforcá-los nas próprias tripas!
Nikki:- Você sabe que se conseguir quebrar o bloqueio desta cidade,você acaba libertando esse mal todo pro mundo.
Grimm:- Eu sei,só estou usando esses outros inferiores,não ligo para o que fizerem depois,são um bando de animais.
Nikki:- Mas e as pessoas inocentes que vão pagar por isso!? Gente que não tem nada a ver com a história?!
Grimm:- Isso não é da minha conta. Aliás,eu sou o mais poderoso de todos! No fim das contas aqueles desgraçados fizeram algo de bom! Nenhuma dessas coisas podem me tocar. Elas me temem,me respeitam,eu sou Deus para elas!
O "irmão" de Grimm se levanta e vira para eles.
???:- De novo com sua falação...todo mundo já sabe dessa história,mata eles de uma vez.
Grimm:- Logo,logo...eu só estou curioso quanto a este aqui,o infectado.
???:-Tsc...
Grimm:- Você sabe,aquilo que você carrega no corpo,não vai ter droga que segure pra sempre. Você sabe que não há cura,e que um dia ou outro você vai acabar se tornando o mesmo que todos esses animais imundos que rondam a cidade.
Navi:- E daí!?
Grimm:- Você também sabe que estando infectado,não vão te deixar sair daqui...sabe que,por segurança,você vai ter que queimar aqui junto do resto. Você já é um de nós,estranho...aos olhos de todos,você já é um,só mais um doente pronto para ser exterminado,só está vivo por causa de ser útil para o velho!
Navi:- Cala...a boca...
Nikki:- Não cai na dele,Navi! Não deixa ele te enganar!
Grimm:- HWAAAAAAHAA!!! Você sabe muito bem disso,que eles vão te trair no final. Você pode escapar disso. um pouco da minha carne e você acbaa como eu. Mais forte,mais rápido,mais inteligente,e imune!
Nikki:- Navi...
Navi:- Eu já mandei calar a boca!
Navi pula pra cima de Grimm,o irmão dele pula no meio da briga.


 
BoltData: Quinta-Feira, 06/08/2009, 4:35:26 PM | Mensagem # 130
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
3/4- Marcuz Cortez & Lino Shinichi

Dr. Cossack,Marcuz e Lino seguem até a sala de energia,mas não encontram nenhum zumbi pelo caminho. Assim que entram,Dr. Cossack rapidamente liga o gerador e a energia volta.
Cossack:- Assim ficou bem melhor.
Shinichi:- Agora temos que ir até essa tal sala de controle?
Cossack:- Exato,fica no 10° andar acima do solo,nós estamos no 3° andar abaixo...é um longo trajeto até lá em cima. Estejam prontos,porque a partir do 1° andar,esse lugar está infestado de zumbis.
Vocês vão subindo as escadas.E já chegam perto do 1° andar.
Marcuz:- Escuta,eu tava pensando. Depois que a gente sair,o que vamos fazer com o Navi?
Lino:- É verdade...não podemos deixar ele aqui,e não podemos tirar ele,seria como levar um zumbi junto!
Cossack:- Vamos levar ele,e arranjar uma cura...vocês me mostraram uma coisa,moleques. Ainda é cedo pra desistir de tudo. A gente vai conseguir fugir daqui,vai conseguir achar uma cura e vai conseguir acabar com essa farsa da InAGE,e depois eu vou finalmente voltar pra porcaria da minha casa e finalmente tomar uma cerveja decente...
Em dois segundos,a porta do andar de cima estoura e quase acerta o Dr. Cossack,que por pouco não tropeça e cai junto de Lino e Marcus escada abaixo.
Lino:-O que foi isso?!
Cossack:- Grimm,só pode ser!
Algo sai da porta,é semelhante ao Grimm,mas com uma pele esverdeada e braços maiores do que o normal.
Marcuz:- Pensei que só existisse um!
Cossack:- É,eu também,cuidado!
O "outro Grimm" joga um dos braços contra Marcuz,que se abaixa. O braço da criatura arrebenta a parede.


 
KinjiroData: Quinta-Feira, 06/08/2009, 4:54:27 PM | Mensagem # 131
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nikki: Aff, sai dai Navi! Você vai morrer!

Navi: Quero matar esse lixo primeiro!

"Outro Grimm": KKK! Cala boca humano, você ja esta perdido!

Nikki: (Os dois estão lutando contra o Navi, nao posso ficar sem fazer nada!)

[Nikki pega o rifle e atira na cabeça de Grimm]

Grimm: FUUUUU!!! Vou te matar agora!

[Grimm joga Navi pro lado e vem na minha direçao]
[dou dois tiros no peito dele, e ele da uma recuada]
[O outro grimm larga navi e também vem na minha direçao]

Nikki: assim nao vai dar certo -.-'

Navi: Saiam dai seus vermes imundos! (off: Vegeta mode on)

[Navi usa a pistola e da um tiro em cada um, depois disso empurra eles pro lado]

Nikki: Valeu, vamos sair daqui! Enfrentar os dois vai ser phoda! D:

[Nikki corre e puxa navi junto até outra sala aparentemente vazia]

Nikki: Navi, me ajude a por algo na porta mas sem fazer barulho, acho q ja despistamos o grimm pelo tempo suficiente...

Navi: Mas nao podemos ficar aqui!

Nikki: eu sei, vai ser uns 5 minutos no maximo! Quero dar uma olhada aqui nessa sala pra ver se tem algo importante!





 
IvanData: Quinta-Feira, 06/08/2009, 5:29:24 PM | Mensagem # 132
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Coloco um maquina grande se fazer barulho enquanto Nikki vai procurando por algo ele encontra um mala e eu vejo dois corpos de dois seguranças com dois walk-talks (acho q eh assim q se escreve @-@)]
Navi:HEy,Nikki toma esse walk-talk pra se gente for separado.
Nikki: Ok ;D
[Abro a porta e taco uma caneta em uma escada,os irmãos Grimm ouvem e descen]
Nikki:Vai la q eu ja vou indo =D
Navi: Seja rapido >:(
[Tiro a maquina na frente da porta e subo as escadas]



 
ParanoiaData: Quinta-Feira, 06/08/2009, 5:54:01 PM | Mensagem # 133
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Eu,Cossack e Linos corremos escada abaixo]
Marcus - FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU!!! D:
Shinichi - CORREEEEEEE!!
Cossack - AAAAAAAAAAAH!!
[Nos escondemos atras de uma parede]
Marcus - Oq sera aquilo? Outro Grimm?
Shinichi - Vai me dizer que tem mais daquilos O.O ?!
Cossack - Até eu estou impressionado,eu que segui ele a cada passo...sera que ele se multiplicou?!
Marcus - Naum sei + que ele vai ser morto vai!



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 07/08/2009, 12:53:45 PM | Mensagem # 134
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Olha para Cossack e Marcuz ]

Shinichi : O Grimm, eu consegui deixar ele fraco com os dardos de eletricidade! - Vamos usar nele!
Cossack : Boa idéia Lino, mas precisamos mata-lo!
Marcuz : Àgua! - Àgua conduz eletricidade!
Shinichi : Mas aonde tem àgua nesse lugar? -.-'

[ Os Três olham para o andar onde o Grimm Verde estava, e veêm um bebedouro. ]

Shinichi : Eu atraio ele; quando ele passar perto do bebedouro vocês começam a atirar no bebedouro, a àgua vai voar para todo o lado, e eu uso o dardo nele.
Marcuz : Boa idéia... Vai lá ._.
Shinichi : Tô indo ¬¬'

[ Corro para a frente do Grimm Verde, e saio correndo. ]

Shinichi : Háha! Vem me pegar /o/

[ O Braço do Grimm se estica, eu abaixo, e o braço destroi a parede ]

Shinichi : FUUUUUUUUUUUUUUU!!!

[ O Grimm passa pelo bebedouro ]

Cossack : Agora Marcuz!

TO BE CONTINUED - O Plano dará certo!!? Não percam no próximo post ( do Bolt D: )




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Sábado, 08/08/2009, 6:11:48 AM | Mensagem # 135
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2- Sakuraba Nikki & Navi Leone

Nikki procura mais pela sala,mas não encontra nada,até que acha uma gaveta trancada. Ele chuta ela umas 3 vezes e ela quebra,dando então pra ver o conteúdo. Ele tira de lá uma papelada de registros e um cartão. No meio dessa papelada tinha um código em números: 47295. E nesse cartão tinha a incrição "Sala de Criogenese - 6B"
Nikki:- 6B...é o andar abaixo desse...droga,é pra onde o Grimm foi.
Nikki sai e vai até Navi.
Navi:- E então?
Nikki:- Achei uma coisa curiosa,parece ter uma sala de criogenese no andar de baixo.
Navi:- O que significa...
Nikki:- Eles devem usar alguma coisa pra manter seja lá o que for congelado lá dentro,né?
Navi:- Bom,é...
Nikki:- Alem de que isso estava trancado naquela sala,deve haver algum podre da InAGE lá dentro.
Navi:- Não me fala em coisa podre com esses zumbis pra todo lado.
Nikki:- Malz xP
Navi:- Mas como a gente vai chegar lá se os dois acabaram de descer as escadas?
Nikki:- Hum...não sei...
Nikki olha pra uma parede,ela parecia ter sido "remendada" em uma parte,formando um quadrado.
Nikki:- Antes do prédio ser da InAGE ele era o que?
Navi:- Um hotel,eu acho,algo do tipo.
Nikki:- Geralmente lugares assim tem elevadores de serviço.
Navi:- Acha que tem um na parede?
Nikki:- Quase certeza.
Navi pega um objeto de metal no corredor e arrebenta a parede.
Nikki:- É,é um elevador de serviço mesmo.
Os dois escutam barulhos embaixo.
Navi:- Grimm deve ter ouvido a gente,anda logo nisso aí!
Nikki entra no pequeno elevador.
Nikki:- Argh,isso é apertado pra car****!!
Navi:- Sem tempo pra isso,desce logo que eu distraio eles.
Nikki vai descendo aos poucos com o elevador enferrujado. Navi fica esperando Grimm subir pela escada.
Navi:- Anda logo...
Uma sombra vai se aproximando,Navi fica atento,mas eram só tres zumbis comuns.
Navi:- O que...?

3/4 - Marcus Cortez & Lino Shinichi

O outro Grimm passa pelo bebedouro,Marcus e Cossack atiram no bebedouro até encharcar ele,Lino atira com o dardo e o monstro começa a se contorcer. Logo ele cai de joelhos,soltando um pouco de fumaça.
Lino:- Coisinha potente ._.
O 3º Grimm começa a rir,ele se levanta aos poucos.
3º Grimm:- Acha mesmo...que isso adianta?
Lino:- Shit...
Cossack:- Quem é você? Você não é como o Grimm!
3º Grimm:- Grimm é um babaca manipulador...ele só é mais inteligente. Ele tentou usar todos pra fazer parte do planinho de vingança dele...quem não concordou ele matou e comeu suas carnes,deixando ele mais forte.
Cossack:- Então...você não está junto dele?
3º Grimm:- Já estive,mas sei que no fim ele só vai me matar também...sabe,entre os outros,eu sou o mais forte...eu fui o último que a InAGE usou nas experiencias...eu sou o soldado perfeito!
Cossack:- Você é uma aberração,isso sim...não passa de uma falha,feito os outros!
O 3º Grimm estica o braço e agarra Cossack pelo pescoço.
3º Grimm:- Essa aberração é pra quem seus filhos vão se curvar no futuro!
Cossack:- Acha mesmo...que vai conseguir sair daqui...e fazer alguma coisa...antes de ser fuzilado?
3º Grimm:- Eu sou invencível! Acha que os cientistas dessa porcaria não tentaram me matar?
Cossack:- O que...?
3º Grimm:- Afogamento,Incineração,Fuzilamento,Radiação,Esquartejamento...nada disso pode acabar comigo! Eu sou o ser humano perfeito! Eu sou a espécie perfeita!
Cossack:- Esse lugar te deixou louco,isso é que é a verdade...
3º Grimm:- Louco,sim...mas muito forte. Mais do que eu já pude ser antes...agora eu vou mostrar quem é o lixo nesse mundo!
Cossack:- Eu já sei,é você...
O 3º Grimm levanta uma mão para atacar Cossack,mas na hora ele tira aquela pistola com capsulas da droga que usou em Navi e atira 5 vezes contra o 3º Grimm,que cai no chão,a carne dele fervendo por dentro.
3º Grimm:- GAAAAAAHHH!!!!
Cossack:- Rápido,corram!
Vocês correm até o próximo andar.
Cossack:- Temos que barrar a porta! Procurem algo bem pesado!
Marcus:- E também temos outro problema...
Vocês olham pra tras,só por lá haviam uns 20 zumbis.


 
KinjiroData: Sábado, 08/08/2009, 8:29:09 PM | Mensagem # 136
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[saio do elevadorzinho]

-Ufa, eh fods ficar ali -.-

[vejo a sala de criogenese]

-Ae, agora eh soh entrar...





 
IvanData: Domingo, 09/08/2009, 9:48:03 PM | Mensagem # 137
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Mato todos os zumbis com a mão,pulo delicadamente no elevador abro a portinha q tem em cima e desce ateh me encontrar com nikki]
Nikki: JAH??? 0.o
Navi: Eram so 3 zumbis normais D:
Nikki: D:
[Olho para a sala]
Navi: Entaum eh aki ?
Nikki: Eh
Navi: hmmm . . . .entaum vam entrar =DDD
[Entramos na sala e la dentro tem . . . ]



 
ParanoiaData: Domingo, 09/08/2009, 10:02:05 PM | Mensagem # 138
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Marcus - OMFG!!!
[Tentamos recuar + ja estavamos cercados]
Shinichi - FFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUU!!!! D:
Cossack - Droga!! E agora como escaparemos!?
Marcus - Digam me por favor se alguem tem uma bomba de fumaça...
Cossack - O pior que naum....
[Os zumbis começam lentamente se aproximando]
Marcus - Shinichi...vc consegue pegar aquele extintor...
Shinichi - Acho que sim...pq?!
Marcus - JOGUE ELE NO MEIO AGORA!!!
[Lino chuta o suporte do extintor que cai,qndo o extintor cai eu atiro nele,que começa rodar fazendo uma grande parede fumaça
Shinichi - BANZAI!!!!
[Lino começa atira matando todos os zumbis que estavam em nossa frente]
Cossack e Shinichi - E agora Marcus?!
Marcus - CORRE NEGADA!!! D:





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Domingo, 09/08/2009, 10:02:50 PM
 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 10/08/2009, 11:45:09 AM | Mensagem # 139
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Corremos em direção até as escadas ]

Shinichi : Subam! - VAMOS ATÉ O 3º ANDAR! D:'
3º Grimm : Sinto muito, vocês não vão a lugar algum!
Cossack: Droga! - Ele já está aqui!
Marcuz : Aquilo, é uma cozinha?
Shinichi : Não acredito que você tá com fome numa hora dessas -.-'
Marcuz : Não! - Cozinha = Fogão = Gás = Explosão!
Shinichi: Eles são cientistas, acha mesmo que eles usavam fogão? ¬¬'

[ Vamos até a cozinha ]

Marcuz : Eu disse! Fogão!
Shinichi : Lol ._.
Cossack : Tá certo, o Grimm está vindo, alguém joga isso nele quando ele chegar.

[ Eu e Marcuz pegamos o Butijão, e esperamos o Grimm, ao vermos a so,bra dele jogamos, e ele aparece ]

Cossack : AGORA!
Grimm : FUUUUUUUUUUUUU- Oque eu perdi? D:

[ Nós jogamos o butijão, Cossack atira, e uma grande explosão acontece, nós três nos protegemos na cozinha. ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Segunda-Feira, 17/08/2009, 1:50:34 PM | Mensagem # 140
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1/2 - Navi Leone & Sakuraba Nikki

Vocês entram na sala,lá dentro haviam vários tubos congelados,dentro deles corpos do que pareciam serem zumbis,um deles muito semelhante ao Grimm.
Nikki:- Então aqui é onde eles guardam os projetos descartados?
Navi:- Pelo visto,é ._.
Vocês seguem mais até encontrarem uma espécie de geladeira. Lá dentro haviam vários frascos com soros diferentes.
Nikki:- Um desses pode conter alguma espécie de cura.
Acima de vocês,algo andava pelo teto,escondido no escuro. Logo o 2º Grimm pula em cima de Navi e arrasta com ele pelo chão. Grimm cai na frente de Nikki,que no impulso joga alguns dos frascos em Grimm. Um desses frascos com um líquido amarelo derrete a pele de Grimm.
Grimm:- GAAAAHHH!!! Que me**a é essa?!
Nikki:- O que...? Bom,seja o que for,funciona.
Nikki pega mais frascos,mas Grimm o acerta por trás e quase todos caem pelo chão. Enquanto isso Navi continua se atracando com o 2º Grimm.

3/4 - Marcus Cortez & Lino Shinichi

Assim que a fumaça abaixa,o 3º Grimm se levanta sorrindo e apagando uma chama do braço direito.
3º Grimm:- Hehehee...HUAHAHAHAHAA!!! Fala sério,não ouviram o que eu disse? NADA pode me parar!!!
Acima do 3º Grimm,o teto começa a rachar,e uma grande quantidade de ferro e concreto cai em cima dele,soterrando ele inteiro.
Marcus,Lino e Cossack:- lol
Cossack:- Demos sorte dessa vez,mas ainda faltam 7 andares,vambora!
Marcus:- Run Run Run!!!
Vocês correm até perto da escada e encontram 5 zumbis na frente da porta.
Lino:- Fuck! >_<
Marcus:- E agora?
Cossack:- Um pouco de improviso...HAAAA!!!
Cossack pula e dá uma voadora com os dois pés nos zumbis,derrubando eles no chão. Lino e Marcus ajudam ele a levantar.
Cossack:- Ai minhas costas...
Lino:- Não precisa exagerar,tio ._.
Cossack:- Tio é a sua bunda,vamos subir logo.
Vocês continuam subindo a escadaria,uns 15 minutos depois o 3º Grimm consegue se livrar dos destroços em cima dele.


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid