[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Zombie RPG
BoltData: Domingo, 10/05/2009, 2:32:21 AM | Mensagem # 1
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Introdução:

"Midtown (nome provisório,se alguem tiver uma sugestão melhor,aceito com prazer)...uma cidadezinha isolada,calma e com muito espaço...um local perfeito para se viver,se não fosse um pequeno detalhe: Ela está completamente fechada em quarentena.Pelo único motivo da sede da InAGE (International Association of Genetic Experiments...opa,consegui cria uma sigla legal =D) ter explodido e parte de suas experiencias geneticas terem se espalhado e "contaminado" quase toda a população,transformando-as em seres violentos,horrendos e até hoje considerados imortais,zumbis.
5 anos após o começo dessa tragédia,alguns sobreviventes vivem no meio dessa cidade,fazendo o possível para se manterem vivos e acharem uma forma de escaparem desse pesadelo"

O RPG consiste no seguinte,cada participante coloca uma ficha:

Nome:
Idade:
Classe: (Civil,Médico,Criminoso,Policial ou Zumbi)

Quanto as Classes,a única diferença são os equipamentos/objetivos iniciais.

-Civis não recebem arma ou medicamento algum de início,e o único objetivo deles é sairem da cidade vivos.
-Médicos recebem um kit de primeiros socorros,e o objetivo deles é encontrar uma cura para o incidente criado pela InAGE.
-Criminosos recebem uma arma e seus objetivos é somente escaparem vivos talvez levando o que puder de riquezas abandonadas pela cidade,tendo uma desavença com policiais.
-Policiais recebem uma arma e alguns medicamentos de sobrevivencia,e o objetivo é levar o máximo de sobreviventes possíveis para fora da cidade,tendo uma desavença com criminosos.

-Zumbis não recebem armas nem medicamentos,já que não podem realmente morrer,e a busca deles alem de se alimentar de carne humana (viva ou não,mas de preferencia viva),é encontrar uma cura para seu estado,já que mantém uma certa parte da sua consciencia.

O jogo acontece por rodadas valendo pela ordem de inscrição,cada um faz sua rodada em 1 post,e eu posto mais um dando a eles as consequencias das suas ações e os acontecimentos seguintes (obs: em cada post o jogador deve informar com precisão o local em que se encontra),o RPG termina sob 2 condições:

- Todos os participantes tenham se tornado zumbis
- Um ou mais participantes tenha completado seu objetivo

De qualquer jeito,quando ninguem mais estiver atrás de algo pra fazer na cidade,o RPG termina.
Obs: Um participante só se torna zumbi se morto por outro zumbi,se ele se matar ou for morto por outro sobrevivente ou por um acidente ou arma,estará fora do jogo.

Agora uma explicação sobre a cidade:

Ela é dividida em 5 partes: Norte,Sul,Leste,Oeste e Centro. O Centro é a única parte realmente infestada de Zumbis,a parte Sul é o subúrbio,a parte mais pobre e,portanto a mais vazia.

No Centro,existe a sede da InAGE,que está completamente lotada de zumbis por dentro e por fora.
Tem também o Hospital,que está cheio de medicamentos,mas para chegar lá é muito difícil,pois o local tem muitos zumbis,tanto dentro quanto fora.
Há a Escola,o local ficou abandonado depois que o ataque começou,está trancado então nem os Zumbis puderam entrar lá.
E por fim tem o prédio da Prefeitura,um dos poucos lugares quase sem zumbis por dentro,e ninguem sabe o que há escondido lá dentro.

Na Zona Norte,é encontrado o Centro Policial e a Cadeia,no Centro Policial é possível encontrar diversas armas e algumas viaturas,e poucos zumbis rondam por perto do lugar.Na Cadeia,há alguns zumbis rondando por lá,mas algumas partes isoladas das celas comuns não foram alcançadas por eles.
Também se encontra na Zona Norte uma estação de rádio no alto de uma pequena colina. Não há zumbis no topo e ninguem sabe se o rádio funciona,porém na base da colina existe muito campo aberto e zumbis por perto.
Também há um pequeno mercado abandonado por lá e uma farmácia.

Na Zona Leste há um prédio do Corpo de Bombeiros,lá se pode encontrar poucos medicamentos ou algo mais.
Há também uma loja de armas,trancada com cadeado no portão do terreno a frente.
E se encontra um bar ali por perto.

A Zona Oeste é uma area de prédios residenciais,o nível de zumbis por lá é médio,e a quantidade de prédios e locais para se esconder são diversos,mas nunca se sabe o que há por lá. Também é possível achar alguns mercados ou farmácias.

A Zona Sul é a mais pobre e menos habitada da região,é quase impossível encontrar zumbis por lá em muitas partes,porém a quantidade de lojas ou mercados ou farmácias,lugares para se achar mantimentos no geral,são muito baixos.

É,ficou longo,demorado,mas acho que ficou bom...quem quiser participar,fique a vontade \o/

Participantes:

Nome: Sakuraba Nikki
Idade: 19
Classe: Médico
----------------------------
nome: DareGabe (DG)
idade: 21
classe: civil
----------------------------
Nome: Navi Leone
Idade: 19
Classe: Policial
----------------------------
Nome:Lino Shinichi
Idade: 20
Classe : Criminoso


 
BoltData: Quarta-Feira, 13/05/2009, 1:19:18 AM | Mensagem # 2
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Bom,ja que não sei pq baralhos não da mais pra editar posts,vo colocar aqui mesmo o inicial,5 pessoas já basta pra começar,mas se alguem mais quizr entrar,tá livre.

Ordem de postagem e itens iniciais (não é necessario escrever os itesn q tem,mas se for necessario pra lembrar,façam o q quizerem,mas qualqr marcação sobre o RPG q naum seja uma ação coloquem algo como OFF ou entre simbolos tipo "[ ]" ou "{ }"):

1- Sakuraba Nikki - Médico - Começa com um kit básico de primeiros socorros (bandagens,analgesicos,antibióticos e anestesia,o essencial pra ferimentos,só não resolve mordida de zumbi =P)

2- DareGave - Civil - Pra não ser injusto com os civis,ele começa com um canivete de arma.

3- Navi Leone - Policial - Começa com um revólver com 15 balas,e um pequeno grupo de bandagens,esparadrapos e analgésicos para estancar feridas.

4- Lino Shinichi - Criminoso - Começa com uma pistola carregada e um cartucho de reserva

Bom,agora que já está meio explícito as condições iniciais d cada um,me perdoem o post duplo a seguir mas é pra esse naum ficar mto grande e misturado.


 
BoltData: Quarta-Feira, 13/05/2009, 1:40:06 AM | Mensagem # 3
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1- Sakuraba Nikki

Você acorda dentro de um quarto mal iluminado,com todo cuidado espia pela janela pequena para o lado de fora,já é de dia e a rua está vazia,sem sinal de perigo. Com todo cuidado você sai da casa.Você está na Zona Sul,mesmo sabendo que o risco de zumbis por lá é mínimo,fica atento pela falta de algo pra se defender,mas ainda assim sai de casa,talvez buscando algum sobrevivente por lá.

2- DareGabe (malz errei o nome la em cima =P)

Em outro extremo da Zona Sul,você acorda,a casa inteira trancada,come seu café da manhã dos restos de mantimentos que tinha por lá,e precisa sair para procurar outra casa segura com comida para durar mais algum tempo.Você sai na rua e presta muita atenção,mas não vê sinal algum de perigo.

3- Navi Leone

Você está na Zona Oeste,na área de prédios residenciais,dentro da sua viatura escondida em uma garagem. Do lado de fora você escuta o som dos zumbis devorando a carne do "companheiro" morto por você ontem à noite.
É muito perigoso sair da garagem pela porta da frente,mas por sorte há uma janela nos fundos com um caminho livre,porém vai ter que abandonar a viatura no local.

4- Lino Shinichi

Você está na Cadeia,Zona Norte,dentro do gabinete do diretor da prisão.Até pelo que se sabe você é o único que saiu realmente vivo daquele lugar,mas ainda está tudo cercado de zumbis.Você experimenta sair pela janela e pegar uma escada usada para manutenção no telhado e sobe,de lá você encontra uma forma de saltar até o muro da guarita,de onde poderia pular no prédio ao lado e sair com vida,mas é um salto arriscado e se errar,pode cair no chão e morrer,ou acabar sendo devorado pelas criaturas rondando logo abaixo.


 
KinjiroData: Quarta-Feira, 13/05/2009, 1:43:32 PM | Mensagem # 4
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
vou começar entao '-'

[caminho cuidadosamente pela rua, prestando atençao se avisto alguem ou algum barulho pelas casas]

-Parece que nao há ninguem por aqui...mas melhor eu procurar algo para defesa antes de ver se tem sobreviventes '-'

[Olha para os lados e avista um pedaço de ferro em uma lixeira]

-Bem, com apenas uma mao livre nao sera taaao facil de manusea-lo, mas qualquer coisa eh util agora ._.

[coloco o kit medico no chao e começa a puxar o ferro, derrubando a lixeira e causando um alto barulho]

-Aff ._.






 
DartgunData: Quarta-Feira, 13/05/2009, 5:42:23 PM | Mensagem # 5
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[andando pela rua com todo cuidado e tremendo nas bases,ouço um barulho de longe e quase me borro de medo T-T']
-Aaii. que barulho foi esse? D:

[sigo em direção ao som que ouvi com todo cuidado por não saber do que se trata,puxo meu canivete e fico atento a qualquer sinal de zumbi que aparecer]
- serão sobreviventes? ou mais.... zuu..zumbiss?(tremendo e gaguejando) ! irei ver para confirmar.

[Ando em direção ao barulho]

 
IvanData: Quinta-Feira, 14/05/2009, 10:31:05 PM | Mensagem # 6
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ouço meu pareceiro gritando de dor e digo:
-Zivudeu cool
Olho para a janela,abando meu carro levando as chaves,passo pela janela e encontro um pedaço de braço no chão.
Pego o braço e jogo do outro lado da rua,os zumbis que estavam escondidos viraram de costas para mim, assim
atravesso a rua com a maior cautela,entro em um prédio com a arma em minha mão,vou andando com cautela e
encontro uma lanterna carregada (p*t@ sorte ;D).vou explorando o predio e não vejo sinal nenhum de perigo.
Entro no predio de n1 no primeiro andar e la fico procurando mantimentos.



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 15/05/2009, 2:35:50 PM | Mensagem # 7
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Pego a Escada, e uso de ponte para ir até o muro da guarita, e depois uso de escada para ir para o prédio ao lado. ]

-Ufa, quase x.x'
-Não é nada legal ter de usar uma escada velha e fedida como ponte com mortos-vivos lá em baixo D:

[ Chego no telhado do prédio e vejo outros prédios bem próximos, pulo sobre eles até chegar em cima de um prédio bem longe dos zumbis, deço pela escada de emergência, carrego minha arma, ando armado é claro ._. em direção à Zona Sul, local onde meu Irmão vive. ]

-Tomara que esteja tudo bem com o Matsuo D;




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Domingo, 17/05/2009, 5:17:18 PM | Mensagem # 8
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
1- Sakuraba Nikki

Você consegue tirar o ferro,logo após o barulho da lixeira você fica atento,e escuta barulho de algo mechendo em arbustos,olha pela vizinhança e tem a impressão de um arbusto do outro lado da rua se mecher,dá um passo para perto do arbusto para ver e de lá sai um cão zumbi,rosnando e se arrastando,sem a parte traseira do corpo,tentando te alcançar.

2- DareGabe

Você anda até uma casa,o barulho vinha do porão da casa,com todo cuidado você abre e um bando de morcegos (normais) saem de lá,com o susto você cai no chão. Curioso com a situação,você entra no porão da casa,acende a luz e encontra o lugar cheio de ferramentas,uma mochila pendurada e um radotransmissor que parece não funcionar.Você ouve barulho de passos no andar de cima da casa,parece ser um zumbi.

3- Navi Leone

Você encontra um apartamento cheio de mantimentos,para um tempo para observar o local fora,algo começa a atrair os zumbis para os prédios próximos.Logo você escuta sons no térreo do prédio.A qualquer momento eles podem subir.No apartamento,você vê um molho de chaves em cima da mesa da cozinha,e uma foto de um homem ao lado de um furgão azul da mesma marca que a chave,talvez no estacionamento do prédio haja o tal carro,porém é um caminho longo até lá.

4- Lino Shinichi

Off: Irmão?

Você segue pela rua,atravessando com cuidado os desroços de veículos por lá. Durante a caminhada você pára perto de uma esquina,espia com cuidado e vê 3 zumbis devorando restos que parecem ser de um animal morto e já apodrecendo há tempo. Eles estão no seu caminho,você pode enfrentá-los,mas pode dar a volta,o que implica em um caminho mais longo.


 
KinjiroData: Domingo, 17/05/2009, 7:14:45 PM | Mensagem # 9
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
-OMG! 'O'

[como o ferro nao eh pontudo, bato com o ferro na cabeça dele, afundando uma parte do cranio]

-Aff, por isso nunca gostei de cachorros -.-' Se eu nao mata-lo, ele pode chamar a atençao de outros zumbis... e ja que tem um cachorro assim aqui, deve ter o zumbi q deixou ele assim =x

[pego o ferro e começo a tenta cravar ele na cabeça do cão, ateh q o osso podre se quebra deixando a cabeça dele exposta]

-Finalmente...

[volto e pego meu kit medico]

-Nao eh sempre que eu posso ter essa chance '-'

[Abro o kit, pego uma das varias seringas que tem na maleta e puxo um pouco de sangue do animal morto]

-Acho que isso ja ta bom... melhor eu sair daqui antes que outros desses bichos sejam atraidos D:

[caminho rapidamente pela rua até chegar em uma avenida]





 
DartgunData: Terça-Feira, 19/05/2009, 1:03:18 PM | Mensagem # 10
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Ao ouvir o barulho no andar de cima! corro para um canto do porão sacando meu canivete]
-Droga! serão zumbis?? não,não quero morrer aqui T-T'

[Permaneço parado até que o barulho de passos acaba]
-?? o barulho parou '-' ! será seguro ir??

[Lentamente e com o canivete na mão,sigo até as escadas.. paro em frente ao primeiro degrau e sussurro pra ouvir se alguem respondia.]
- Oi.. tem alguem ai,se estiver vivo porfavor responda,caso contrario,procure um rodizio D:

[nenhuma resposta. subo a escadaria lentamente e permaneço na porta caso não seja "humano"]

 
IvanData: Quarta-Feira, 20/05/2009, 3:51:39 PM | Mensagem # 11
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ouço os zumbis no terreo,pego as chaves um bife e um braço debaixo do sofá pego o sofa e o bife vou so terreo atraio os zumbis,corro ao oitavo andar jogo o bife e o braço no corredor leste e sigo pelo coorredor loeste e desso pela escada de emergencia.
Ao chegar ao chão pego um pedaço de metal tranco a porta da frente.
E entro na garagem do predio procurando furgão :
-Cade o furgão 0.o??





Mensagem editada pela ultima vez por namizuki - Quarta-Feira, 20/05/2009, 3:54:20 PM
 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 20/05/2009, 4:18:05 PM | Mensagem # 12
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF : Sim, como eu não tneho um objetivo pensei em colocar um, ver se meu irmão está vivo .-.
Se não puder avisa D:
OFF² : Quantas balas tem na minha arma? ._.'

[ Resolvo ir pelo caminho mais longo. ]
-Melhor eu economizar munição '-'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quarta-Feira, 20/05/2009, 9:13:04 PM | Mensagem # 13
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: Sem problema.

Off2: Bom,vamos por +/- umas 10 balas aí e mais 20 no cartucho...será q é muito?

1-Sakuraba Nikki

Andando pela rua você encontra uma van tombada,nela é reconhecível o logotipo da InAGE,você vasculha dentro dela e encontra,ao lado de um corpo totalmente carbonizado,um crachá de Chefe do Departamento de Projetos com uma faixa azul ao lado,escrito "Security A3". Você vasculha mais o furgão e encontra um mapa da cidade,estranhamente com uns circulos vermelhos marcados em alguns locais,o mais próximo ficava a 3 quarteirões a leste,bem entre a zona sul e a zona leste.

2- DareGabe

Você escuta um som de coisas quebrando,se aproxima para ver e há um zumbi alucinado dentro de um quarto. Ele para repentinamente e se vira,deve ter sentido seu cheiro. Você então fecha a porta rapidamente,e ele percebe.Com uma estante você cria uma barreira temporária,mas o zumbi começa a arrebentar a porta,o barulho e os gritos dele ecoam pela rua,e você ouve outros gritos de resposta provavelmente vindos de outras casas.

3- Navi Leone

Procurando desesperadamente pelo furgão,você leva um tempo até reconhecê-lo.Até esse tempo a distração dos zumbis acabou,eles começam a socar desesperadamente a porta,e o ferro começa a ceder. Você tenta ligar o carro,mas como naqueles momentos clichês,ele resolve não pegar. Ainda tentando ligá-lo,os zumbis arrebentam a porta e entram no estacionamento. Você cansa de ligar o carro e começa a fazer ligação direta,os zumbis se aproximando de você. Eles já alcançam o furgão e pulam em cima e o carro pega!

4- Lino Shinichi

Caminhando mais,você encontra uma moto capotada na rua,observa o tanque de gasolina,as rodas,etc,parece estar em bom estado,e com a chave até.Você a levanta do chão,liga e vê que a gasolina não é muita,talvez seja o bastante para chegar à Zona Sul. Vindo de uma outra rua um pouco mais longe,você ouve os grunhidos típicos de zumbi.

----
Divirtam-se


 
KinjiroData: Quarta-Feira, 20/05/2009, 10:29:51 PM | Mensagem # 14
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[observando o mapa]

-Um mapa pode ser util agora... vim pra essa zona durante uma fuga e acabei ficando sem saber onde ir agora...
mas o problema agora eh a falta de espaço -.-'
mesmo sendo imprudente vou ter que deixar o ferro aqui...

[coloca o ferro em um canto da van, pega o crachá e coloca no bolso e sai da van com a maleta medica numa mão e o mapa em outra]

-Esses circulos sao estranhos, deduzindo que estavam com alguem da inAGE eles devem ser o local de algum estabelecimento... mas pode ser arriscado ir até la agora.

[continua caminhando pela rua olhando o mapa da area]






 
DartgunData: Sábado, 23/05/2009, 6:52:46 PM | Mensagem # 15
Aparição
Mensagens: 39
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Off: pra que serve o radotransmissor??
Off²: a porta em que o zumbi esta e a fora do porão ou a de um quarto??

[Permaneço parado pensando em como escapo desta furada]
- Drogaa.. zumbis e mais zumbis estão vindo,preciso pensar rapido >.<
 
BoltData: Sábado, 23/05/2009, 11:17:55 PM | Mensagem # 16
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off¹: eh um aparelho d comunicação por frequencia d radio. como a cidade é isolada,é uma esperança d salvamento. mas ele pelo visto não funciona ainda =P

Off²: de um quarto


 
IvanData: Domingo, 24/05/2009, 6:36:41 PM | Mensagem # 17
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quando o furgão funciona eu acelero feito um louco,quebro o portao da garagem fazemdo alguns zumbis cairem do carro,atiro nos outos 5 zumbis que estavam pendurados,e sigo para Sul para procurar sobreviventes.


 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 25/05/2009, 2:47:01 PM | Mensagem # 18
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Pego a moto e me dirijo à Zona Sul antes que os Zumbis me alcancem ]
- No way! Não vo ficar aqui D:




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Quarta-Feira, 27/05/2009, 0:50:09 AM | Mensagem # 19
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Opa,parece q tão gostando do rpg msm =D

Então,bora la q agora vai começar a boa e velha carnifina épica apocalíptica! (credo...)

1- Sakuraba Nikki

Andando você chega numa rua com muito barulho,lá você se esconde perto de uma lixeira e vê zumbis quebrando as janelas de dentro para fora e pulando em direção a uma casa às dezenas,mesmo à distancia você enxerga alguem por uma janela dentro da casa,que com certeza não é um zumbi. Na lixeira você encontra uma bolsa,e dentro dela há um revólver com 5 balas. Vai se arriscar a procurar?

2- DareGabe

Os berros do zumbi trancado no quarto chamam a atenção de outros que estavam na vizinhança,eles começam a arrebentar tudo pra fora das casas,ouvindo o chamado do outro,se continuar assim a multidão de zumbis vai entrar e levar a casa a baixo e devorar tudo que estiver dentro dela,ou seja,você. Descendo até a garagem você encontra um carro. Útil,mas conversível.

3/4- Navi Leone & Lino Shinichi

Navi Leone - Você dirige a toda velocidade,no estresse da fuga os desvios te levam ao estreito do Centro da cidade,passando rapidamente por uma praça,zumbis aos montes tentam inutilmente se agarrar no furgão,você passa rápido,dirige mais um pouco,até que um zumbi que tinha se prendido em cima do furgão pula pra frente do para brisa,você perde o controle,dá um cavalo de pau e sente a batida em alguma coisa.

Lino Shinichi - Com a moto,você se arrisca a atravessar um trecho do Centro da cidade,ainda não ciente da quantidade enorme de zumbis por lá. Já vendo as placas indicando estar perto da Zona Sul,você vira uma esquina e já dá de cara com um furgão descontrolado vindo na sua direção. Tenta frear com a moto mas cai dela,o fugão bate na moto e a joga longe.

Agora a historia dos dois misturada: Navi se levanta,o furgão ainda de pé,passa a mão na testa e vê um pouco de sangue,nada muito grave. Olha para o para-brisa e não ve o zumbi,abre a porta,e coloca a cabeça para fora. Lino está tombado um pouco mais longe,ele se levanta,deslocou o ombro,mas coloca no lugar,levanta a cabeça e vê o zumbi a 3 metros dele o encarando e pronto pra dar o bote,procura sua arma no bolso e percebe que ela está entre ele e o zumbi.

Off: Quando a história está "fundida" assim,signfica que entre os envolvidos a ordem dos posts é de quem postar primeiro,é uma exceção em especial,quando tiver dessa forma,os envolvidos não tem uma ordem exata pra postar entre si. Ou seja,nessa situação,o Shinichi666 pode postar antes do namizuki.




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt_Hedgehog - Quarta-Feira, 27/05/2009, 0:53:02 AM
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 27/05/2009, 12:54:48 PM | Mensagem # 20
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
-Aew! \o/
tem poucas balas nisso, e pra matar um zumbi 'deve' ser mais ou menos uns 3 tiros na cabeça o_o'

-Mas ja que eh alguem "vivo", nao posso deixar ele la.

*suspiro*

-Posso me arrepender disso... mas vou arriscar fazer uma coisa!

[deixa a mala no chao e usa a lixeira de apoio para subir no muro (nao era tao alto, mas acho que zumbis iam conseguir subir sem apoio)]

-Vai ser isso mesmo... Oo'

[Da um tiro na direçao dos zumbis, mas nao com a intençao de mata-lo, mas de atrair a atençao deles]

-Aff, agora eh soh torcer para que eles nao tenham aprendido a voar -.-'

OFF:
Bolt_Hedgehog, o rpg ta foda demais =D
eh interessante esse tipo de coisa moderna e realista XD





 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid