[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Vampire Hunters (O tesouro de joias vermelhas)
Vampire Hunters
Mio157Data: Sexta-Feira, 11/12/2009, 5:27:09 PM | Mensagem # 181
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Coloca Navix nas costas*
-Vamos, aguenta ai D:

See ya =D



 
IvanData: Sexta-Feira, 11/12/2009, 5:48:52 PM | Mensagem # 182
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Sigo mio >_> (como se houvesse opção)]
Navix: Hugh...vlw...hugh :x



 
Shinichi666Data: Sábado, 12/12/2009, 11:23:08 AM | Mensagem # 183
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Vamos! Me conte! D:'

[ vou correndo, e dou uma porrada com a mace na barriga de Deneuve ]

Deneuve
HP: 43
FOR: 16
DEF: 0
AGI: 20

Shinichi
HP: 22
FOR: 12
DEF: 3
AGI: 4




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 16/12/2009, 7:56:52 PM | Mensagem # 184
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Deneuve:"Se você me derrotar, quem sabe..."

Deneuve corta o peito de Shinichi.

Shinichi:"AAAAHHHHH"

Deneuve
HP: 43
FOR: 16
DEF: 0
AGI: 20

Shinichi
HP: 9
FOR: 12
DEF: 3
AGI: 4

---

Os 3 chegam em uma divisão de tres caminhos. Uma sala com a porta meio avermelhada, um caminho q aparentemente leva a um patio e um longo corredor ao norte, que da pra ver uma luz no fim dele.

Eric:"Ouviram algo?"
Ace:"Parece ter sido o Shin... O_O"
Eric:"Droga, ja estamos muito lon... Hã?!"

Vocês olham para traz e o corredor aparentemente diminuiu.

Ace:"Algum truque ilusionario? Andamos a toa! ¬¬"
Eric:"Fuuuu! O que faremos?"

Navix aparenta estar um pouco mais "fortinho".

MOVES:
Digam por onde vocês querem ir. (Nao entrem nem andem, só digam >_>)






 
Mio157Data: Quarta-Feira, 16/12/2009, 8:32:25 PM | Mensagem # 185
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Vou seguindo reto em direção a porta meio avermelhada*
-Quem sabe? Andamos tanto já...

See ya =D



 
BoltData: Quinta-Feira, 17/12/2009, 0:46:28 AM | Mensagem # 186
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Olho para o que parece ser o pátio.
Ace:- Sei lá,mas...esse lugar me dá uma sensação estranha...vão ae,já encontro vocês,vou dar uma olhada nesse lugar.


 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 17/12/2009, 8:47:51 AM | Mensagem # 187
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Hugh!... Qual é Conde! Nós dois sabemos que minhas chances de vencer são mínimas, ou nenhuma... Que tal, esse ser meu último desejo?... Hugh...!

[ Pulo e cravo minha mace na cabeça do Deneuve! ]

Deneuve
HP: 31
FOR: 16
DEF: 0
AGI: 20

Shinichi
HP: 9
FOR: 12
DEF: 3
AGI: 4




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Quinta-Feira, 17/12/2009, 2:52:25 PM | Mensagem # 188
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Me encosto no Mio]
Navix: Acho que posso andar um pouco,vamo la Mio D:



 
KinjiroData: Segunda-Feira, 21/12/2009, 6:46:18 PM | Mensagem # 189
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Navix e Eric tentam abrir a porta, mas ela estava trancada.

Eric:"Aff, e agora?"
Navix:"Vamos esperar o Ace, ele disse q ja volta..."

Movimentos possiveis para Eric e Navix:
-Esperar o Ace.
-Voltar a sala do Conde.

---

Ace vai até o lugar, e se depara com um imenso precipicio.

Ace:"Wow, essas arvores enganam bastante... por pouco nao cai!"

Ace olha para baixo e encherga algo que poderia ser um vilarejo.

Ace:"Hã? Pensei que não existisse mais esse vilarejo... tem alguma coisa estranha aqui! De acordo com as historias, ele foi destruido em apenas uma noite por monstros..."

Movimentos:
-Ir para junto de Eric e Navix.
-Usar a corda e descer para investigar o vilarejo.

---

Deneuve:"Ok ok, vou contar de forma resumida."
Shinichi:"Certo... ._."
Deneuve:"Meu pai era um vampiro. Nasceu assim, é de familia mesmo. Quando eu nasci, não sabia nada sobre isso, vivia normalmente como qualquer criança. Meus pais saíam toda noite e me deixavam em casa sob os cuidados de um mordomo, ele era muito gentil, até mesmo naquele dia..."
Shinichi:"Aquele dia...?"
Deneuve:"Meus pais foram assassinados."
Shinichi:"O_O"
Deneuve:"Quem os matou era um caçador que conhecia algum ponto fraco dos vampiros. Deve ter sido por vingança. Naquela noite eu não fiquei sabendo de nada, pensava que eles voltariam logo. Até que descobri a verdade."
Shinichi:"E o que você fez?"
Deneuve:"Meu mordomo tentou me impedir, mas eu libertei meu sangue de vampiro e matei o caçador, exatamente naquela sala de jantar que vocês passaram antes."
Shinichi:"Então você teve um passado sombrio... Bem, obrigado por me contar, mas a luta ainda não terminou!"

Movimentos:
-Continuar a luta.
-Fugir. xD






 
BoltData: Segunda-Feira, 21/12/2009, 6:54:13 PM | Mensagem # 190
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Volto até Eric e Navix.
Ace:- Rapaziada,tem um negocio muito esquisito lá onde eu fui...um vilarejo embaixo de um precipício,o que vocês acham? ._.


 
IvanData: Segunda-Feira, 21/12/2009, 8:01:36 PM | Mensagem # 191
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Olho para Bolt]
Navix: Ke tal agente investigar. . . ?






Mensagem editada pela ultima vez por Ivan - Segunda-Feira, 21/12/2009, 8:05:23 PM
 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 22/12/2009, 8:30:23 AM | Mensagem # 192
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Senta no chão cansado... ]

Shinichi : Argh!... Bom Conde, a escolha é sua, oque eu queria saber eu já sei. Vou apenas ficar sentado aqui, se quiser me matar, mate '-'
Deneuve : ._.

Deneuve
HP: 31
FOR: 16
DEF: 0
AGI: 20

Shinichi
HP: 9
FOR: 12
DEF: 3
AGI: 4




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Terça-Feira, 22/12/2009, 10:35:55 AM | Mensagem # 193
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Faz um sinal de concordancia para Navix*
-Também acho '-'

See ya =D



 
KinjiroData: Quinta-Feira, 24/12/2009, 2:08:34 PM | Mensagem # 194
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Os tres seguem pelo corredor e descem no desfiladeiro em direção a cidadezinha.

Eric:"Incrivel... A cidade parece estar normal..."
Ace:"É mesmo... mas a população parece mais zumbis."
Navix:"Vamos ver com alguem o que aconteceu!"

Navix pergunta a uma senhora que estava lavando roupas.

Navix:"Ei, o que aconteceu por aqui?"
Senhora:"Vocês... são estrangeiros...?"
Navix:"Somos D:"
Senhora:"Saiam daqui... rapido..."
Navix:"O que houve?"
Senhora:"Saiam logo..."

A mulher entra na casa e tranca a porta.
De repente surge um homem encapuzado do lado de vocês.

?????:" Vocês querem saber o que houve aqui? Bem, essa cidade virou tipo um "refeitorio" para alguns monstros. Entre eles os vampiros.
Eric:"Como assim?"
Ace:"Acho que eles vem se alimentar de humanos aqui O_O"
?????:"É isso mesmo, embora a maioria dos vampiros serem selvagens. No caso do Conde ou dos outros do castelo, eles preferem procurar uma presa em perfeito estado..."
Navix:"LOL"
?????:"De qualquer forma, não liguem pra isso. Eu posso ajuda-los, mas preciso de uns itens..."
Eric:"O que seria?"
?????:"Joias vermelhas. Elas estão em uma sala no castelo, vocês devem ter passado por ela antes de sair."
Navix:"mas onde conseguiremos a chave?"
?????:"Derrotem o conde e peguem ela.
Ace:"Hmm..."

Movimentos:
-Continuar caminhando pela cidade.
-Voltar ao castelo.

-----

Deneuve:"Isso realmente nao tem graça."
Shinichi:"Então me mate, é só me atacar uma vez!"
Deneuve:Eu disse que nao tem graça. Vou esperar alguns minutos, se você ficar parado eu te matarei."
Shinichi:"..."
Deneuve:"Torça para que seus amigos voltem, ou que não encontrem um certo animalzinho..."
Shinichi:"Hã...?"

Movimentos:
-Ficar parado. '-'






 
Mio157Data: Quinta-Feira, 24/12/2009, 2:27:01 PM | Mensagem # 195
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Volto para o castelo*
-GOGO Galera, o Shin pode tar em apuros D:

See ya =D



 
IvanData: Quinta-Feira, 24/12/2009, 3:50:44 PM | Mensagem # 196
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Volto com Mio*
Navix: Gogogo! Salvar Shin!



 
BoltData: Quinta-Feira, 24/12/2009, 8:45:05 PM | Mensagem # 197
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Sigo eles.
Ace:- No fim das contas,é só a gente espancar o conde mesmo...lol


 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 25/12/2009, 11:20:04 AM | Mensagem # 198
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Há... Realmente, sem graça... Não quero ter que depender deles mais uma vez, e como prometido, se eu te derrotar, você me transformaria.
Conde : Hm...
Shinichi : Você tem estilo Conde... Vamos terminar essa luta.

[ Me levanto e levanto minha mace. ]

Shinichi : Apesar de já saber o resultado, prefiro morrer do que depender dos meus amigos.

Deneuve
HP: 31
FOR: 16
DEF: 0
AGI: 20

Shinichi
HP: 9
FOR: 12
DEF: 3
AGI: 4




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 06/01/2010, 4:57:54 PM | Mensagem # 199
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Deneuve:"Gostei de sua resposta. Vamos continuar a luta então!"

Jogo a espada fora, realmentando minha defesa e diminuindo o ataque.

Shinichi:"Vamos, pode vir!"
Deneuve:"Ja que insiste..."

Deneuve corre em direção ao Shinichi, mas é interrompido com uma espada na sua frente.

Deneuve:"O que é..."
Ace:"Não vai matar ninguem!"
Shinichi:"Ace?!"
Deneuve:"Então vocês voltaram... Pensei q iriam abandonar ele. Chegaram na hora certa!"
Eric:"Cala a boca, nós vamos matar você agora mesmo!"

Eric caminha em direção a Navix.

Eric:"E ai? Esta melhor? Se nao puder lutar, pode ficar ai..."
Deneuve:"Deixem o papo para depois, vamos logo com isso!"

Deneuve
HP: 31
FOR: 15
DEF: 5
AGI: 20






 
BoltData: Quinta-Feira, 07/01/2010, 11:29:55 AM | Mensagem # 200
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ace: Foi mal estragar seu sonho sanguessuga,Shin,mas...ah,f**a-se,a gente veio aqui pra matar ele mesmo!
*Acerto um golpe no peito do conde*
Ace: Deve ta se sentindo mal por perder pra quatro humanos comuns,né? Mas eu to me sentindo o maximo =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Vampire Hunters (O tesouro de joias vermelhas)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid