[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Vampire Hunters (O tesouro de joias vermelhas)
Vampire Hunters
KinjiroData: Quarta-Feira, 21/10/2009, 4:59:06 PM | Mensagem # 21
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Chacal fica bem ferido, mas tenta desferir uma mordida em Eric. Perdeu 5 de HP

Shinichi
HP: 40
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Eric
HP: 40
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Chacal
HP: 1
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 1





 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 21/10/2009, 6:11:11 PM | Mensagem # 22
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ "JÁ CHEGA!!!!"- Shinichi pensa; logo após dá vários chutes multiplos na cara do Chacal ]

Shinichi
HP: 40
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Chacal
HP: 0
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 1

SHINICHI WINS!

Level 99 UP! >_>




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 21/10/2009, 6:41:46 PM | Mensagem # 23
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi e Eric matam o chacal e conseguem entrar na sala.

Shinichi: "Que ridiculo podíamos ter entrado numa boa se fossemos pela outra porta!''
Eric: "É, mas agora ja foi. Vamos dar uma olhada aqui!"

Navix entra na biblioteca por onde os dois entraram.

Navix: "Yo!"
Shinichi: "Vocês estao bem? Cade o Ace?"
Navix: "Ele seguiu para um corredor na outra sala... talvez ainda de tempo de encontrar ele!"
Eric: "vamos entao..."

De repente dois livros começam a brilhar.

Eric: "WTF? que isso?"
Navix: "Vamos ver... sao dois livros de feitiço!"
Shinichi: "Diz algo de importante?"
Navix: "Acho q nao está tudo em branco... Esperem! Nessas paginas tem coisas escritas:"

"Existem algumas magias que nao se aprende na tecnica. Elas sao Critical e Firebolt.
Para os tolos que desejam esses poderes, sao requeridos parte vital de vocês..."

Shinichi: "Parte vital? como assim?"
Navix: "Ainda nao terminou ¬¬"

"...Se vocês abirem mao de parte da sua vitalidade poderao aprender uma delas aqui e agora.
Para os que aceitam isso, estendam a mão sobre a jóia roxa na capa do livro."

Shinichi: "Faz sentido, magica das trevas sao tao fortes q requerem uma especie de sacrificio para usa-las!"
Eric: "E entao, vamos fazer o que?"

MOVIMENTOS:
Agora vocês podem pagar o custo para aprender cada magia (se quiserem) E ir para o corredor que o Ace está atualmente.

>Abre mao de 30 de HP: Aprende o Critical: Paga 10 HP durante a batalha e cause o dobro de sua FOR no oponente.

Exemplo: Shinichi tem 3 de força. Mesmo causando 1 de dano no chacal, se usar essa magia vai causar 6.

>Abre mao de 40 de HP: Aprende Firebolt: Paga 20 de HP durante a batalha e causa o triplo de sua FOR no oponente, além de poder dividir esse dano quando tiver mais oponentes.

Lembrando que o HP pode ser recuperado assim q pegar poções ou etc pelo jogo...

-----------

Ace caminha até a salinha com a porta e saida na esquerda.

Ace: "Essa parta está fechada... Talvez eu só possa ir pelo outro caminho mesmo..."

Você percebe que a atras da porta nao está iluminado.

Ace: "Estranho... talvez eu deva esperar os outros pra verem o que acham disso, ou posso seguir pelo outro caminho mesmo..."

MOVIMENTOS:
Agora você pode ir pelo outro corredor á esquerda (Nesse corredor você consegue ver uma saida a direita e outra no fim dele) (Se quiser ir nele especifique se quer seguir até o fim dele ou virar a direita.

Mas a porta nao é deixada de lado ainda, Aos jogadores que possuem os atributos:

AGI 2+ e FOR 4+

poderão arrombar a porta e ver se á algo la.

Atualmente vcs estao:

---

Ordem de postagem (nessa rodada)

-Ace
-Shinichi
-Navix
-Eric

Ah, e um aviso... Melhor nao ficarem separados por muito tempo, pq caso vocês encontrem um monstro fortão nao vao poder fugir assim tao facil '-'





 
BoltData: Quarta-Feira, 21/10/2009, 8:49:38 PM | Mensagem # 24
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: Eu não tinha notado a parte da porta,então vou refazer meu post,blz?

Ace:- Imagino o que tem do outro lado ._.
*Arrombo a porta*


 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 22/10/2009, 1:50:28 PM | Mensagem # 25
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Escolhe a magia "Critical" ]

Shinichi : Vamos por esse corredor!

[Vou até o corredor. ]

Shinichi
HP: 10
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Quinta-Feira, 22/10/2009, 2:41:31 PM | Mensagem # 26
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Eu escolho aprender a magia Firebolt,e sigo Shinichi]
Navix: vamo la então . . . .__.

HP: 10
Força (FOR): 3
Defesa (DEF): 2
Agilidade (AGI):5



 
Mio157Data: Quinta-Feira, 22/10/2009, 2:55:41 PM | Mensagem # 27
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Aprende a magia CRITICAL e segue Shin*

-Bora, bora, Shin!

Eric
HP: 10
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

See ya =D



 
KinjiroData: Quinta-Feira, 22/10/2009, 3:46:32 PM | Mensagem # 28
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Navix aprende a magia FIREBOLT, mas em compensação fica com apenas 10 de HP.
Shinichi Aprende a magia CRITICAL, e fica com 10 de HP.
Eric Aprende a magia CRITICAL, e fica com 10 de HP.

---

Ace pega impulso e arromba a porta, mas para sua surpresa o escuro era porque nao havia sala, era um grande buraco.
Como esteve com impulso, nao consegue parar e cai perdendo 3 de HP.

Ace:"Aff, cai em uma armadilha simples... mas..."

Ace sente alguma coisa com a mão. Era um esqueleto de alguma vitima da armadilha! Esse esqueleto está com uma Mace.

Ace:"Que droga! Preciso dar um jeito de sair daqui!"

Ace fica com 47 de HP.
Ace encontra Mace! (FOR +8)
Ace está imobilizado até que encontrem uma corda e levem pra ele.

---

Os outros vão para para o corredor com a armadilha.

Navix: "Ace? Está por aqui?"
Ace: "São vocês? Alguem me ajude aqui, estou preso!"
Shinichi: "Como você caiu ai?"
Ace:"Parece que era uma armadilha... mas achei uma Mace! 8D"
Shinichi:"Calma ai, vamos arranjar um jeito de tirar você dai!"
Eric: "Vamos por onde? Temos duas opções agora!"

-
MOVIMENTOS:
Agora vocês podem voltar para todos os locais anteriores (menos pra rua), ir para o corredor da direita (possui uma salinha ao norte e uma porta ao leste) ou ir para a sala ao norte de onde vocês estão (tem uma grande porta de bronze e um corredor na esquerda que vai pro norte, que está trancado com barras de ferro).

Mapa atual:

Ordem de postagem:
Como Ace não pode se mover por enquanto, os outros podem postar em qualquer ordem.





 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 22/10/2009, 3:49:29 PM | Mensagem # 29
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Aguenta firme Ace!

[ Vou até a salinha ao norte ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 22/10/2009, 4:04:08 PM | Mensagem # 30
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Vai para a sala, tentar alguma coisa para salvar Ace Frehley*

-Titio Mio já volta =P

See ya =D



 
IvanData: Sexta-Feira, 23/10/2009, 4:04:04 PM | Mensagem # 31
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Vou ateh o corredor trancedos com ferros]
Navi: *assobios*



 
KinjiroData: Sexta-Feira, 23/10/2009, 4:48:27 PM | Mensagem # 32
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Os 3 seguem para a salinha com a porta e o corredor trancado.

Navix:"Por aqui nao parece ter uma corda nem nada do tipo... mas achei 2 poções!" [Poções HP+ 10]
Shin:"Vamos tentar abrir essa porta! Talvez tenha algo importante aqui!"
Eric:"Certo, vamos lá!"

Shinichi empurra a porta, que abre com facilidade. Os tres entram e percebem que aquilo era um tipo de jardim interno, e logo
avistam uma corda pendurada na arvore.

Eric:"Ae, deixem que eu pego!"

Navix ve esqueletos humanos em varias partes do jardim, e avisa para Eric ficar atento.
Logo que termina de avisar, uma grande criatura surge do meio das plantas. Era um Werewolf.

Werewolf
HP: 30
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3

O Werewolf vem na direção de vocês, mas ele parece meio ferido, talvez de alguma batalha. Isso deixou ele praticamente sem defesa alguma...

Battle Start!

OBS:Vou fazer essa batalha um pouco diferente, quero esperimentar outro estilo de combate!
Dessa vez os 3 postam seguidos, e eu faço o movimento do Werewolf depois dos 3 jogarem... Talvez fique melhor D:

Lembrando que deve postar a ficha do Werewolf e a sua na hora do golpe, pra ficar menos confuso. Se alguem der uma de que "nao li isso" vai levar dano duplo hein '-'

---

No inicio Navix encontrou 2 poções que dao 20+ de HP. Como nao tem como dividir igualmente pros 3, os dois primeiros que postarem coloquem os 10 pontos somados na ficha e avisam "Fulano usa uma das poções."

Então, boa sorte 8D

MAPA, pra quem quiser lembrar onde estão:
http://img260.imageshack.us/img260/2222/mapp.png





 
BoltData: Sexta-Feira, 23/10/2009, 4:55:10 PM | Mensagem # 33
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: FFFFUUUU,eu fico fora d toda a ação D=
Alguem me tira d la logo >__<


 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 23/10/2009, 5:13:06 PM | Mensagem # 34
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Usa umas das poções 8D ]

Shinichi : Vamos lutarrrrrrr!!! Ò_Ó

[ Ataca o Werewolf ]

Shinichi
HP: 20
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Werewolf
HP: 27
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Sexta-Feira, 23/10/2009, 5:29:19 PM | Mensagem # 35
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Uso a outra poção]
Navix: Heheh >)

[Ataco Werewolf]

Navix
HP: 20
Força (FOR): 3
Defesa (DEF): 2
Agilidade (AGI):5

Werewolf
HP: 24
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3



 
Mio157Data: Sábado, 24/10/2009, 10:48:58 AM | Mensagem # 36
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: Se eu morrer o q acontece? '-'

*Ataca o Werewolf*

Eric
HP: 10
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Werewolf
HP: 21
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3

See ya =D



 
KinjiroData: Sábado, 24/10/2009, 11:00:55 AM | Mensagem # 37
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
OFF: Se eu morrer o q acontece? '-'

Você morre '-'

---

Werewolf se levanta, nao parece ter levado muito dano. Ele volta pra cima de vocês, que conseguem pular pros lado, exeto navix.

Navix
HP: 12
FOR: 3
DEF: 2
AGI: 5

Werewolf
HP: 21
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3





 
Mio157Data: Sábado, 24/10/2009, 11:04:51 AM | Mensagem # 38
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: Ai eu saio do RPG?

*No ar, pega a corda e amarra Werewolf rapidamente*

-TOMA!

*Da uma sequencia de chutes no Werewolf*

Eric
HP: 10
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Werewolf
HP: 18
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3

*Olha para o Shin e Navi*
-VOCÊ PRECISA USAR MAGIA, SE EU USAR, EU MORREREI!

See ya =D



 
Shinichi666Data: Sábado, 24/10/2009, 12:15:12 PM | Mensagem # 39
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Olha para Navi ]

Shinichi : Navi! Eu e Eric estamos feridos! - É com você cara! Use a magia D:'
Ganharei algum tempo pra você!

[ Salta, e dá uma voadora na cara do lobisomem, que caí 2m de nós.

Shinichi
HP: 20
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Werewolf
HP: 15
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Terça-Feira, 27/10/2009, 2:52:09 PM | Mensagem # 40
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[olho para Shin com cara de serio]
Navix: N tem como eu usar minha magia genio ¬¬
[Werewolf vem me atacar mas eu desvio]
Navix: VIADO! >.<''
[Dou um chute na nuca do Werewolf que vai tropeça e cai no chão]
Naviz: HA!

Navix
HP: 12
FOR: 3
DEF: 2
AGI: 5

Werewolf
HP: 12
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3





Mensagem editada pela ultima vez por namizuki - Terça-Feira, 27/10/2009, 2:57:13 PM
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Vampire Hunters (O tesouro de joias vermelhas)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid