[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Vampire Hunters (O tesouro de joias vermelhas)
Vampire Hunters
KinjiroData: Terça-Feira, 27/10/2009, 3:00:32 PM | Mensagem # 41
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Navix:"Toma, cachorro gigante! ò_ó"

Werewolf se levanta e pula em grande velocidade em direção a Shinichi, que nao consegue escapar.

Shinichi
HP: 13
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Werewolf
HP: 12
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3





 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 27/10/2009, 3:53:12 PM | Mensagem # 42
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : FDP!

[Ataco o Werewolf ]

Shinichi
HP: 13
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Werewolf
HP: 9
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Terça-Feira, 27/10/2009, 4:07:53 PM | Mensagem # 43
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Espera o Move de Werewolf para se desviar*

Eric
HP: 10
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Werewolf
HP: 9
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3

See ya =D



 
IvanData: Terça-Feira, 27/10/2009, 4:24:17 PM | Mensagem # 44
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ataca Werewolf com um chute em sua costela]
Navix: HYAHHH!!!

Navix
HP: 12
FOR: 3
DEF: 2
AGI: 5

Werewolf
HP: 6
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3



 
KinjiroData: Terça-Feira, 27/10/2009, 5:01:21 PM | Mensagem # 45
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Werewolf:"GRAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!"

Seus dentes começam a brilhar e começa a correr rapidamente em direção a Navix, desferindo uma poderosa mordida!
HYPER FANG ATACK!! (nota: alguns monstros tem especiais quando ficam com menos de determinada vida)

Navix
HP: 2
FOR: 3
DEF: 2
AGI: 5

Werewolf
HP: 6
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3

Status: Navix sente-se estranho, mas nada que atrapalhe a luta.





 
Mio157Data: Terça-Feira, 27/10/2009, 5:04:27 PM | Mensagem # 46
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
-Já era cãozinho =P
*Chuta a cara do Werewolf*
-É COM VOCÊS!
*Pega a corda e se vira para a porta, em direção da saida!*

Mio
HP: 10
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Werewolf
HP: 3
FOR: 10
DEF: 0
AGI: 3

See ya =D



 
IvanData: Terça-Feira, 27/10/2009, 5:21:53 PM | Mensagem # 47
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Fiko meio zomzo mas avanço em Werewolf e dou um chute em seu queixo que quebra seu pescoço]
Navix: Maldito!

Navix (zonzo)
HP: 2
FOR: 3
DEF: 2
AGI: 5

Werewolf (owned 8D)
HP: 0
FOR: 0
DEF: 0
AGI: 0



 
KinjiroData: Terça-Feira, 27/10/2009, 6:04:44 PM | Mensagem # 48
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
O Werewolf cai morto.
Todos estão bem exaustos, mas descobrem na "ração" do werewolf, 3 poções (HP+ 20).

Shinichi:"Otimo, não aguentava mais isso..."
Eric:"Quase perdemos, temos que tomar mais cuidado!"
Navix:"Ugh..."
Shinichi:"O que foi Navix?"
Navix:"Meu braço esta doendo, bem onde ele mordeu!"
Eric:"Tome uma das poções, deve melhorar..."
Navix:"Ok..."

Os 3 tomam as poções:

Navix
HP: 22
FOR: 3
DEF: 2
AGI: 5

Shinichi
HP: 33
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Eric
HP: 30
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Adquiriram o item: CORDA.
O portão que trancava o corredor pro norte abre.

---

Os três saem da sala e caminham até a porta em que Ace caiu e o puxam com a corda.

Ace:"Obrigado, agora podemos continuar!"
Shinichi:"O que é isso na sua mão?"
Ace:"É uma mace, achei ela la em baixo! =D" [ACE RECEBE MACE: FOR+8]
Eric:"Wow"
Shinichi:"Okay, para onde vamos agora?"

---
MOVES:
Vou começar a postar eles no mapa, como setas amarelas.

Ordem de post:
Ace em primeiro, pq ja faz um tempinho que nao joga XD
Os outros em ordem qualquer.

MAPA:

http://img213.imageshack.us/img213/7894/mapo.png





 
BoltData: Quarta-Feira, 28/10/2009, 7:30:18 PM | Mensagem # 49
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Opa,malz a demora...acostumei com o buraco e ficar d fora xP

Ace:- Bom...acho que agora é melhor a gente ficar junto,vocês parecem meio machucados ._.
Eu observo bem os caminhos.
Ace:- Hum...vamos virar nesse corredor,já foram pra lá e não deu muito certo,né?
Vou andando pelo corredor a direita.


 
Mio157Data: Quarta-Feira, 28/10/2009, 7:32:33 PM | Mensagem # 50
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline

-GOGO Frehley \o
*Segue o Ace '-'*

See ya =D



 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 28/10/2009, 7:33:50 PM | Mensagem # 51
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Eu vou com o Ace também, é melhor ficarmos em grupos D:

[ Segue o Ace e o Eric. ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Quarta-Feira, 28/10/2009, 7:56:46 PM | Mensagem # 52
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Navi: Owwww. . .
[Sigo os tres]



 
KinjiroData: Quarta-Feira, 28/10/2009, 8:48:23 PM | Mensagem # 53
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Vocês vão até a porta ao fim do corredor (escrita Saloon), mas ela está trancada...
Vocês conseguem escutar barulhos de algo que possa ser um banquete do outro lado.

Shinichi:"Mas o que é isso? Tem pessoas aqui?"
Navix:"Não sei... mas esses barulhos nao enganam, é um banquete mesmo!"
Eric:"Estranho... Ei, vocês notaram a porta logo ali atras? ._."
Ace:"Claro, vamo ver ela, talvez tenha algo pra abrir essa porta do Saloon!"

Os 4 abrem a porta lentamente, e veem várias esculturas de pedra... algumas inacabadas e outras completas.
Logo no fim da sala há uma mulher sentada vestindo uma capa e um capuz vermelho.

Shinichi:"Uma mulher?"
Eric:"Realmente tinha mais gente aqui mesmo..."

---

MOVES:
Vocês podem falar com a mulher, ou seguir para o corredor que vai pro norte, em frente a sala do werewolf.

Mapa atual:
http://img249.imageshack.us/img249/2222/mapp.png





 
Mio157Data: Quinta-Feira, 29/10/2009, 10:05:00 AM | Mensagem # 54
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline

*Começa a falar com a tia*
-Vc é a chapeuzinho vermelho? .__.
*Sem resposta...*
-Brinks .__., alias, o que você faz aqui? Está atrás da Joia ou É a própira joia? .__.

See ya =D



 
BoltData: Quinta-Feira, 29/10/2009, 10:44:37 AM | Mensagem # 55
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Chego bem perto da mulher.
Ace:- Ei,tia,cê ta viva? õ_o


 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 29/10/2009, 12:29:41 PM | Mensagem # 56
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Moça? T-T

[ Olha pras estátuas... ]

Shinichi : Tenso.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Sexta-Feira, 30/10/2009, 11:10:37 AM | Mensagem # 57
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Se encosta em uma estatua ]
Navix: Ngh! >P
[Falo sem sair da estatua]
Navix: Fala alguma coisa,garay!!



 
KinjiroData: Sexta-Feira, 30/10/2009, 12:25:53 PM | Mensagem # 58
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Enquantos voces se aproximam, a mulher rapidamente se vira e tira o capuz, revelando-se uma Medusa.

Ace:"Droga, entao isso nao sao esculturas, sao pessoas petrificadas!"

A medusa começa a gritar a um tipo de onda de energia cinza sai de sua boca, vocês nao conseguem desviar.

DEFEND THIS!
Se você possui menos de 3 de DEF, é petrificado. Só voltará a jogar quando algum outro jogador encontrar uma poção revitalizante.

Se sobrou algum ainda normal (XD) terão que matar a Medusa, ou fugir... Mas se fugir e algum jogador estiver petrificado... sea food '-'

MEDUSA
HP: 40
FOR: 10
DEF: 2
AGI: 2
Magia: Se ela te deixar com 5 de HP ou menos, você está petrificado.

Battle Start! (a menos q decidam fugir ._.)
Ordem de posts qualquer.

Mapa atual:
http://img249.imageshack.us/img249/2222/mapp.png





 
BoltData: Sexta-Feira, 30/10/2009, 12:42:07 PM | Mensagem # 59
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ace:- Oh yeah...take this,bitch! >=D
Dou uma cacetada na cara da medusa com a Mace.

MEDUSA
HP: 30
FOR: 10
DEF: 2
AGI: 2

Ace
HP: 47
FOR: 12 (4 FOR + 8 Mace)
DEF: 3
AGI: 3


 
Mio157Data: Sexta-Feira, 30/10/2009, 12:46:35 PM | Mensagem # 60
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline

*Usa Critical*

Eric
HP: 20
FOR: 6
DEF: 3
AGI: 4

*Chuta a cara da vagabunda medusa 8D*
-Toma isso, por petrificar meu amigo D:

MEDUSA
HP: 24
FOR: 10
DEF: 2
AGI: 2
Magia: Se ela te deixar com 2 de HP ou menos, você está petrificado.

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Vampire Hunters (O tesouro de joias vermelhas)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid