[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Vampire Hunters (O tesouro de joias vermelhas)
Vampire Hunters
KinjiroData: Sábado, 17/10/2009, 10:38:15 PM | Mensagem # 1
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Yo, venho aqui com meu primeiro RPG '-'
Vou falar direto sobre os sistemas:

A batalha vai ser assim:
(pontos usados como exemplo, nao precisa ser assim)

Você:

HP: 50
FOR: 5
DEF: 3
AGI: 2

Oponente:

HP: 50
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 5

De acordo com esses atributos, o Oponente ataca primeiro (por causa da agilidade maior)
Ele causa 5 de dano em você (Força do atacante MENOS a defesa do defensor)

Como viram as batalhas sao simples, mas quando tiver mais de 1 jogador contra o mesmo oponente, as rodadas serao:

Player 1
Monstro
Player 2
Monstro
e assim vai...

ESQUIVA:

Uma vez na rodada vc pode desviar se tiver mais AGI q o oponente.
Esquivando você nao leva dano, mas também nao pode atacar.

DEFESA:

É a mesma coisa que a esquiva, mas só é usado quando sua AGI for menor que a do oponente.
Você leva metade do dano e também nao pode atacar.

Lembrando que os atributos nao servem só pra batalha, eles ajudam durante o jogo tbm!
Por exemplo: Tem um buraco no caminho!
Os que quiserem arriscar o pulo devem postar "Tento pular" (ou algo assim, sem muita enrolação)

Dai eu vejo os que tem os requisitos necessarios (exemplo, precisa de 5 de FOR, os que tem 5 ou mais conseguem pular e os que tem menos caem...) Eu nao aviso quanto precisa de requerimento, vocês tem q arriscar =)
Eu nao vou ferrar ninguem em especial, ja ta tudo anotado aqui num arquivo de word no qual eu fiz o RPG!

Sobre os itens... Durante o jogo aparecerão algumas armas ou escudos... Mas na maioria das vezes é só UM de cada vez =D assim ganha o item o que postar primeiro depois de eu dizer "tem um item no chao" (por exemplo).

Na maioria das vezes será por ordem de postagem (a ordem de inscriçoes), mas as vezes eu farei essas de "quem postar primeiro" entao fiquem alerta! ._.

Os movimentos serão feitos 1 por vez. Eu postarei o mapa toda vez q forem de movimentar... uma "casa" por rodada (eu direi quando tem exessões)...

A historia é secreta ainda, só posso dizer q vocês jogarão em um castelo e estão atras de uma jóia!
primeiro preciso das fichas dos participantes '-'

Tem que ter 4 participantes, nem mais nem menos D:

Eu irei mestrar o RPG, mas terei um personagem (o vilão)
Nao vo fazer quase nada, mas nada impede que eu de umas voltas pelo castelo :}

AHHHH, uma regra muito importante! você nao pode controlar outra pessoa!
Mova-se só vc, se alguem quiser te seguir ele q sigua, nao poste algo como

Player1: "player 2, me ajude!"
Player2: "Ok!"

E tbm nada de posts viajados, apenas de movam, conversem e lutem! nada de inventar modinha ò_ó

FICHA:

Nome:
Idade (18+):
HP: 50
Força (FOR):
Defesa (DEF):
Agilidade (AGI):

Divida 10 pontos nos atributos acima!
Okay, quem quiser jogar se inscreva antes que acabe as vagas! o/

(acho q eu falei todo o essencial, mas se tiverem duvidas postem!)





 
BoltData: Sábado, 17/10/2009, 11:12:46 PM | Mensagem # 2
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Sabe...esse RPG daria bem no iRPG,q o Mio ta tentando traze pro forum ._.

Maas,anywayo,se eu num fosse tão fã d castlevania nem pensaria em participa d mais um rpg =P

Então bora:

Nome: Ace
Idade: 22
HP: 50
Força (FOR): 4
Defesa (DEF): 3
Agilidade (AGI): 3


 
Shinichi666Data: Sábado, 17/10/2009, 11:33:05 PM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nome: Lino Shinichi
Idade : 20
HP: 50
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Domingo, 18/10/2009, 7:55:33 PM | Mensagem # 4
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

Nome: Navix D. Natsu
Idade: 19
HP: 50
Força (FOR): 3
Defesa (DEF): 2
Agilidade (AGI):5



 
Mio157Data: Segunda-Feira, 19/10/2009, 4:23:11 PM | Mensagem # 5
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Nome:Eric
Idade (18+):18
HP: 50
Força (FOR): 3
Defesa (DEF):3
Agilidade (AGI): 4

See ya =D



 
KinjiroData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 4:55:06 PM | Mensagem # 6
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
wooow!! as vitimas do meu rpg estao prontas? >D

IMPORTANTE, NAO ESQUEÇAM QUE NAO PODEM FAZER DECISOES PELOS OUTROS (MUITO MENOS FAZER O MOVIMENTO DELES)! SE QUISER AJUDA OU COISA DO TIPO, PEÇA! SE FOR FAZER OUTRO JOGADOR FALAR, QUE SEJA SÓ OS DIALOGOS NORMAIZINHOS!

La vem a Historia:

De acordo com fontes confiaveis, um misterioso garoto teria várias das jóias "Vampire Blood".
Essa jóia é muito rara, nem se sabem ainda de onde elas são criadas, mas podem deixar uma pessoa
que possuir um pouco dessas jois muito rica.

1897, Transilvânia

Esse boato logo chega aos ouvidos de 4 Mercenarios, Ace, Eric, Shinichi e Navix, e logo buscam mais informações sobre isso.

"Eu vi uma dessas jóias com um menino!" - dizia um velho qualquer da cidade.

"Esse tal garoto estava indo ao norte, talvez em direção ao antigo castelo!" - dizia a dona de uma floricultura qualquer.

"Não acho uma boa ideia vocês irem, está abandonado! O antigo dono, o Conde Krussu Evans, morreu faz uns 50 anos e o unico familiar dele - o filho - sumiu misteriosamente..." - dizia o dono de um bar qualquer.

...

Os mercenarios seguem em direção ao tal castelo, pois a ganância falava mais alto.
Quanto mais perto do castelo mais neblina se formava... Até que mal enxergavam o caminho...

Shinichi: "Esperem... estou vendo um portão!"
Ace: "Obviamente é o do castelo, vamos pular..."
Eric: "Acho que nao será necessário! O portão está aberto!"

Os 4 entram, e a neblina logo some... Agora estão em frente a entrada principal do castelo.
Alguns cães negros e muito magros começam a rosnar das sombras.

Navix: "Vamos entrar sem bater né? Roubar faz parte do nosso trabalho!"
Ace: "Tanto faz... Ei, vejam só, tem outra porta alguns metros a esquerda!"
Eric: "Está querendo dizer que devemos entrar por ali? Que diferença vai fazer?"
Shinichi: "Fiquei sabendo que em castelos antigos havia varias armadilhas pra invasores que quisessem invadir..."
Ace: "Você tem razão, mas essa porta na esquerda tbm pode ser uma armadilha pra nos fazer ir por ela com medo de outra armadilha na entrada!"
Eric: "Muito bem, entao por onde vamos seguir?"

------------

Ordem de postagem a partir da proxima rodada será:
(NESSA RODADA PODE SER EM QUALQUER ORDEM)

1-Bolt
2-Shinichi
3-Namizuki
4-Mio

Agora vocês devem APENAS escolher o caminho que irão (podem dialogar), mas nao digam "entro no castelo pela porta (x)".
Vale lembrar que vocês podem se separar, e eu postarei o mapa sempre pra nao se perderem! o/





 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 19/10/2009, 5:00:35 PM | Mensagem # 7
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Yare... Yare... Eu estou indo... Acho melhor nos separarmos para procurar, mas vocês quem sabem.

[ Entro na porta à esquerda ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 19/10/2009, 5:05:08 PM | Mensagem # 8
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
-Hum, vou ir pela porta da esquerda então, parece mais segura!
*Escolhe a porta da esquerda*

See ya =D



 
IvanData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 6:18:03 PM | Mensagem # 9
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Entro na porta da direita]
Navix: La vou eu .__.



 
BoltData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 7:51:16 PM | Mensagem # 10
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ace: É,acho q vou junto de tu,Navix =P
*Vou na porta da direita*


 
KinjiroData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 8:55:55 PM | Mensagem # 11
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ace e Navix seguem por um pequeno corredor... chegando em uma sala.

Ace: "Estranho, até que nao é tããão velho, tem alguns moveis aqui que eu ja tinha visto antes!"
Navix: "Tem razão..."
Ace: "Ah, deixando isso de lado, será que os outros caíram em alguma armadilha?"
Navix: "Talvez, ja que aqui esta seguro..."

Navix termina de falar e começa a escorrer sangue na parede, começando a formar uma mensagem:
"BEM-VINDOS AO MEU CASTELO! ESPERO QUE VOCÊS SE DIVIRTAM COM A MINHA BRINCADEIRA!"

De repente a porta de entrada principal se tranca.

Ace: "Mas que diabos é isso?"
Navix: "Alguem esta brincando com a gente!" ¬¬
Ace: "Oh rly?"
Navix: "Ja que é assim vamos brincar com essa pessoa também!"
Ace: "Hehe... Ok, para onde vamos ir?

[Movimentos:
Ao norte há um corredor que leva a uma biblioteca.
Ao leste há um corredor mais longo que chega há uma pequena sala com uma saida pro norte e uma porta a leste.]

Importante: Os pontos cardeais que eu estao usando sao de acordo com o mapa, nao pela "frente" do personagem ou algo parecido.

Importante²: Os movimentos que eu postei sao os caminhos que vocês podem ir agora ou as ações q podem fazer em determinadas ocasiões.

-----------

Shinichi e Eric Caminham pela grama encizentada em direção a porta.

Shinichi: "Esses cachorros que estão nas sombras das arvores... são bem estranhos né?"
Eric: "É, nao parecem normais... parece que estão mortos!"

Os dois estão para abrir a porta, quando um dos cães sai das sombras e corre em direção a vocês.

Shinichi: "Que droga! Nao eram cachorros, eram cachais!
Eric: "Vamos derrota-lo logo e entrar..."


Chacal
HP: 5
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 1

importante³: Lembram as regras da batalha né? como sao os dois contra o chacal, eu jogarei pelo chacal a cada jogada do mio e do shinichi!
A ordem de posts na batalha seria:

Shinichi
Chacal (eu q faço)
Mio
Chacal (eu q faço)

Espero que tenham intendido, podem começar a batalha '-'

Atualmente a situação de todos vocês esta:






 
BoltData: Segunda-Feira, 19/10/2009, 9:08:52 PM | Mensagem # 12
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ace:- Ae Navix,acha melhor a gente se dividir?
Navix:- Pra onde você quer ir?
Ace:- Por mim,vou pelo corredor leste ali.
Vou andando pelo corredor,até que vejo a porta.
Ace:- Mais divisões ¬¬


 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 20/10/2009, 1:41:40 PM | Mensagem # 13
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi : Vamos lá Eric!

[ Shinichi dá uma voadora no Chacal mais próximo ]




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Terça-Feira, 20/10/2009, 2:08:47 PM | Mensagem # 14
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Fiko la parado e penso]
Navix: Acho q essa brincadeira eh para nos separar...mas q se dane 8D
[Vou pelo corredor norte ateh chegar na biblioteca]



 
KinjiroData: Terça-Feira, 20/10/2009, 2:21:11 PM | Mensagem # 15
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Shinichi tira 1 de dano do chacal
Chacal tira 5 de dano de Shinichi.

Shinichi
HP: 45
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Eric
HP: 50
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Chacal
HP: 4
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 1





 
Mio157Data: Terça-Feira, 20/10/2009, 3:19:20 PM | Mensagem # 16
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
--Ok!
*Chuta o mesmo chacal que shinichi chutou*

See ya =D



 
KinjiroData: Terça-Feira, 20/10/2009, 3:28:34 PM | Mensagem # 17
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF: postem as fichas na luta descontando os pontos né? --'

Chacal recebeu 1 de dano.
Chacal ataca Eric.

Shinichi
HP: 45
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Eric
HP: 45
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Chacal
HP: 3
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 1

Assim que terminar a luta eu posto o proximo passo de todos vocês '-'





 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 20/10/2009, 6:53:23 PM | Mensagem # 18
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
[ Dou uma sequência de chutes na cara do Chacal ]

*Shinichi ataca o Chacal.

Shinichi
HP: 45
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Eric
HP: 45
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Chacal
HP: 2
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 1




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Terça-Feira, 20/10/2009, 6:58:43 PM | Mensagem # 19
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
O chacal revida com uma mordida!

Shinichi
HP: 40
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Eric
HP: 45
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Chacal
HP: 2
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 1





 
Mio157Data: Terça-Feira, 20/10/2009, 9:06:24 PM | Mensagem # 20
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
-É O SEU FIM

*Soca a cara do chacal que cai no chão e se ergue depois, muito ferido!*

Shinichi
HP: 40
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Eric
HP: 45
FOR: 3
DEF: 3
AGI: 4

Chacal
HP: 1
FOR: 8
DEF: 2
AGI: 1

-Aff, é contigo agora Shin!

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Vampire Hunters (O tesouro de joias vermelhas)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid