[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Castlevania RPG
HarumakiData: Quarta-Feira, 12/05/2010, 10:43:34 PM | Mensagem # 21
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*aproveito que ela esta perto intao le dou um chute por baixo, tentando rasgala ou tentar fazer parar de girar*

(tava sem net)

 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 13/05/2010, 4:15:25 PM | Mensagem # 22
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less e Harumaki :

Less : Droga... É muito perigoso luar com essa coisa, ele pod enos matar facilmente!
Harumaki : Droga, odeio pinturas, elas costumavam ser tão frágeis a tudo!
Less : ...

O quadro vem girando novamente em direção aos dois, porém Less, que é mais rápido, desvia, e o quadro acerta de raspão
Harumaki.

Evil Paint
HP : 17
FOR : 6
DEF : 2
AGI : 4

Harumaki
HP: 54
MP : 40
FOR : 3
DEF : 3
AGI : 4
Iten : -
Magias : Transformar em Lobo

Less
HP: 60
MP : 40
FOR : 3+1=4
DEF : 2
AGI : 5
Iten : Faca (+1FOR).
Magias : Roubo (-20 MP, dependendo da agilidade do ladrão, ele pode roubar até 4 itens de uma vez! ( 5 itens é o máximo ._. ) Caso ele não queira um item, ele pode jogar fora, OU dar pra alguém do grupo, caso ele jogue fora, o item fica inutilizavel.).
--
Ordem de Postagem na Batalha :
Less
Evil Paint
Harumaki

----

Volk, Nero e Ânderson :
Ao entrarem na porta da direita se deparam com uma cena incrivelmente assustadora, vários "mini-demônios", conhecidos como Imps, estavam massacrando e se alimentando de um Grupo de Cavaleiros Templários.

Cavaleiro Sobrevivente : Oque estão fazendo ai?! Ele são rápidos, mas são frágeis, podemos mata-los juntos!
Volk : Vamos ajudar ele!
Nero e Ânderson : Ok!
Ânderson : Não foi por isso que eu vim... >___>'

Os Imps se movem em grupos, porém são extremamente frágeis, eles podem parecer fracos, mas são muito rápidos.

Imps

HP : 20
FOR : 3
DEF : 0
AGI : 10
Magia : Mind Control - Faz um de vocês ( quem for atingido ) atacar o próprio companheiro ( apenas 1 vez por turno ).

Nesta batalha, eu controlarei o Misterioso Cavaleiro ao lado de vocês, então deixem a ação dele comigo, que será postada após todos vocês postarem.
--
Ordem de Postagem na Batalha :
Imps
Nero
Ânderson
Volk

----

Mapa :

----

Aconselho vocês à não andarem em grupos, pois os monstros não serão fáceis.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 8:52:51 PM | Mensagem # 23
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF: vc nao colocou os nomezinhos na cena dos outros 3, nao da pra saber quem eh quem D:

ON:
*A moldura volta na minha direção, mas eu bloqueio com a adaga fazendo ele parar de girar por uns instantes, e o chuto pra cima*
Less: Para de apanhar e seja mais util, vampiro >_>






 
Shinichi666Data: Domingo, 16/05/2010, 9:42:10 AM | Mensagem # 24
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Após Less acertar a pintura com um chute, parte da moldura se racha, diminuindo consideravelmente sua defesa.

Less : É a nossa chance!
Harumaki : Certo!

----

Enquanto isso, no corredor, os Imps atacam o Grupo de Guerreiros, Nero e Ânderson desviam, mas Volk não teve tempo, ele é certado pelos Imps.

Volk : Merda!
Imps : Hihihihihihihihi!...





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Domingo, 16/05/2010, 10:29:24 AM | Mensagem # 25
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: Aguenta ai!

Corro e ataco os Imps com minha espada dando um pulo e os acertando no alto .

Volk: Isso aew!

Nero: Ainda não acabou...

Quote (NIKKI-HDW)
OFF: vc nao colocou os nomezinhos na cena dos outros 3, nao da pra saber quem eh quem D:

²



 
BoltData: Domingo, 16/05/2010, 1:02:59 PM | Mensagem # 26
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Seus macacos escrotos que voam...beijem minha espada! D<
*Corto o grupo de Imps ao meio*
- Tsc...

Status

Volk Ragen

Imps



 
HarumakiData: Domingo, 16/05/2010, 2:32:20 PM | Mensagem # 27
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
pulo contra a pintura e dou varios socos e chutes

Harumaki
HP: 57
MP : 40
FOR : 3
DEF : 3
AGI : 4
Iten : -
Magias : Transformar em Lobo

 
KinjiroData: Domingo, 16/05/2010, 10:04:52 PM | Mensagem # 28
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
*lanço a adaga na pintura enquanto Harumaki está atacando ela*






 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 17/05/2010, 2:27:42 PM | Mensagem # 29
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF :
Harumaki, NIKKI-HDW, postem os status da pintura quando temrinarem o post, adianta mó trampo ._.
Master_Victor, NIKKI-HDW, depois posto uma lista mostrando quem é quem nas sprites.
Bolt, não se precoupa, quando algum monstro usar alguma magia, eu vou avisa-los D:'

ON :
Less e Harumaki :
A Pintura está se movendo mais devagar... diminuindo a velocidade dela, sua força também abaixa.

Less : Hmph! Parece que essa pintura está ficando fraca.
Harumaki : Hmmm... Eu já vi algo do tipo... Isso é uma magia de encantamento.

A Pintura vai em direção de Less e Harumaki, porém, Less desvia, mas Harumaki é pego em cheio.

Harumaki : Gaaaahhhhhggg!
--
Ordem de Postagem na Batalha :
Less
Evil Paint
Harumaki
--

----

Volk, Nero e Ânderson :
Agora restaram apenas 2 Imps, eles unem suas forças e usam a Magia "Mind Control" em Anderson.

Ânderson : MAS OQUE?!
Volk : Droga!
Ânderson : E-Eu não consigo m-me mecher!!!
Imps : Hihihihi!

Ânderson atira 1 bola de fogo contra Nero.

Nero : Maldição!
Ânderson : NÃO!

Ânderson volta ao normal, porém a bola de fogo causou um grande dano em Nero.

Cavaleiro Misterioso : É a minha vez! Hyyaaaahhh!

Os Imps são derrotados.

Volk : Qual o seu nome?...
Cavaleiro Misterioso : John... John Morrigan.
Nero : Muito bem John, oque está havendo aqui?
John : Bom... Eu e o meu grupo fomos mandados para acabar com qualquer ameaça do Castelo.
Ânderson : Mandados? o_o' Por quem?
John : Roma... Mais necessariamente, o Vaticano.
Volk : Você tá querendo dizer que o Papa mandou vocês?
John : Exato. Éramos um grupo bem maior, mas na entrada, na porta à direita, muitos dos nossos homens entraram lá... A Maioria novatos, foram massacrados por uma magia de encantamento que encantavam quadros, além de não conter nada de importante lá.
Ânderson : Pera! Não é a mesma porta que aqueles dois entraram!?

--
Ações :
Voltar e ajudar Less e Harumaki.
Continuar.
Ficar ai.
--
Ordem de postagem :
Qualquer uma.
--
Mapa :


--




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 17/05/2010, 4:46:02 PM | Mensagem # 30
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: Humm... não posso perder tempo, tenho que seguir em frente...Ânderson, vai lá ajudar eles
Ânderson: Porque eu?
Nero: Você me acertou uma bola de fogo! ¬¬ Faz isso, ao menos que você queira que eu retribua o favor ¬¬
Ânderson: Tsc!

Continuo correndo




 
BoltData: Segunda-Feira, 17/05/2010, 4:48:00 PM | Mensagem # 31
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Hm...vocês inúteis do Vaticano não vão durar o bastante por aqui...
*Sigo meu caminho pra frente*

Volk Ragen



 
HarumakiData: Segunda-Feira, 17/05/2010, 5:37:58 PM | Mensagem # 32
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-GAAAHHHH!

-cara se voce quer fazer alguma coisa de util vai procurar quem esta controlando essa pintura!

*continuo pulando e atacando a pintura!*

 
Asor_AndersonData: Segunda-Feira, 17/05/2010, 6:27:31 PM | Mensagem # 33
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
off: pq eu fui controlado?! Y.Y
off:² qualé MV??,eu acabei de participa de uma luta,e gastei meu MP,eu num qro voltar,num fale por mim Y.Y
ON: Ânderson: Aff se aqueles dois são azarados o problema é deles ¬¬,eu não vim pra ca para brincar,preciso aprender as magias do conde e descobrir os segredos que contém em sua biblioteca...Desculpe-me mais irei continuar meu caminho até achar a bilbioteca u.u
*Sigo meu caminho,procurando alguma poção de MP,para recupera a energia perdida...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
KinjiroData: Segunda-Feira, 17/05/2010, 8:04:37 PM | Mensagem # 34
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF 1: Shinichi, nem, vai calcular o dano vc vagabundo e_e /zoa, vou postar
OFF 2: Nunca vão me acertar, eu sou foda pra caralho 8D

ON the table:

Less: Acho que já que foi uma magia, não tem ninguem no momento controlando ela, a pintura está agindo conforme o feitiço, ou seja, sozinha, então vamos derruba-la sem perder tempo.

[Quando ela vem na minha direção, salto sobre a parte central (a nao cortante) e empurro ela pro chão]






 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 19/05/2010, 3:57:49 PM | Mensagem # 35
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less e Harumaki :

O Quadro está quase se quebrando, e a pintura está rasgando, porém ele avança em um contra ataque, jogando Less para longe


--
Ordem de Postagem na Batalha :
Less
Harumaki
Evil Paint

----

Volk, Ânderson, Nero e John :
Vocês vão em frente, e se deparam com uma sala cehia de esqueletos... Uma escada à esquerda, e uma porta à direita.

Volk : Que lugar estranho.
John : Para nosso azar, o Castelo do Conde Drácula nunca é igual; assim como seu dono ele muda de aparência à cada vida.
Ânderson : Então... o Castelo nunca é igual? D:
Nero : Parece que não.
???? : HAHAHAHAHAHA!
TODOS : Quem está ai!?

Os 4 Guerreiros começam à se assustar, vozes que parecem de pessoas pedindo ajuda chama seus nomes. Uma luz no ar aparece, e vai se tornando uma foice; logo, a pórpria morte aparece à frente dos guerreiros, com ela, dois soldados "zumbis".

John : MORTE!
Morte : Ora ora... Eu não sabia que o Vaticano se importava tanto conosco.
Volk : Blábláblá! Onde está meu pai?!
Nero : É! Onde está Madelaine?!
Ânderson : Err... Você poderia me dizer por favor onde fica a biblioteca? :3
Morte : ._. ... Sinto muito, são perguntas que não podem ser respondidas.
Volk : Maldito!
Morte : Porem devo dizer que são as pessoas mais egoístas que já entraram nesse Castelo... Todos estão aqui por seus unicos propósitos, e já abandoranaram 2 companheiros.
Nero : Não pedi para eles virem comigo! Ò_Ó
Ânderson : >_>"
Morte : Nos encontraremos de novo, talvez, se essa hora chegar, terei prazer em arrancar-lhes a cabeça.

A Morte some, e os dois Cavaleiro-Zumbis se preparam para lutar.

--
Mapa :


--
Ordem de Postagem :
Nero
Ânderson
Volk
Dead Knight#1
Dead Knight#2
-

GO!




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 19/05/2010, 7:14:35 PM | Mensagem # 36
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: Não tenho tempo a perder!

Corro em direção de Dead Knight#1 e largo uma espadada em sua cabeça, e fico do outro lado fazendo que os monstros
fquem cercados no meio

Nero: Tá aí uma chance de você se redimir Ânderson =)




 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 19/05/2010, 7:26:58 PM | Mensagem # 37
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
ON: Ânderson:Tsuch,deixa comigo Nero ;D,irei atacar o outro para dividir os danos,seus desnutridos mais mortos do que vivos,vocês não são criaturas da natureza e por isso irei castiga-los por seu chefe não ter me dito onde fica a biblioteca ò.ó,
*Me dirijo ao Dead Knight#2 e lhe dou uma cajadada nas pernas o derrubando e o cercando junto com Nero*




Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por asor_andersasuke - Quarta-Feira, 19/05/2010, 7:28:28 PM
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 19/05/2010, 7:43:31 PM | Mensagem # 38
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
*Seguro a moldura durante o golpe e ela sai voando junto comigo, fazendo ela bater na parede*

Less: "Pronto, termina com ela >_>"






 
HarumakiData: Quarta-Feira, 19/05/2010, 9:13:14 PM | Mensagem # 39
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*espero ela voltar e simplismente bato com as maos nela, e ela cai rasgada no chao*

-demorou demais... vamos voltar!

*volto e sigo em frente e sempre em frente*

 
BoltData: Quarta-Feira, 19/05/2010, 9:45:30 PM | Mensagem # 40
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Vocês dois falam demais...
*Enfio a espada no peito do Dead Knight #1 e rasgo parte do torso dele*
-...



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid